1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Flames >
  3. My Everything

História Heart In Flames - My Everything


Escrita por: onecat

Notas do Autor


Aproveitem... Depois digo o porquê.
Mais um capítulo <3
Hoje estarei postando três inéditos e caso você não tenha lido o 14, volte uma casa ;)

Capítulo 15 - My Everything


Fanfic / Fanfiction Heart In Flames - My Everything

 

 

  

   Desde que Theo havia perguntado sobre Orlando, duas semanas haviam se passado. Tudo corria bem, pelo menos aos olhos dela (Katy). Agora conseguia se sentir tranquila e bem na casa de John. Theo não fez mais perguntas e parecia bem, já Camila era um pouco difícil de desvendar. A mesma conversou com a mãe. Pediu desculpas e contou tudo que estava se passando em sua vida. Katy – que era boa em dar conselhos, embora não os seguisse para si mesma – a ajudou e agora tudo havia melhorado cem por cento. De um jeito que estavam vivendo normalmente de novo. Orlando nunca mais havia aparecido e nem mandado recado, oque deixou Katy aliviada, porém mesmo assim ainda tentou manter contato com ele por causa de seu filho pequeno, mas ele rejeitou. John estava fazendo um ótimo papel de pai, e não só para Ariana, pensou Katy. Não que ela quisesse que ele substituísse o pai de seus filhos na vida deles, mas perdeu as esperanças porque Orlando nem a atendia. Sua vida estava completa. Tinha a sua loja já pronta e tudo estava correndo bem em seu trabalho. Em casa - onde John insistiu para ela ficar e deixar rolar - ela estava feliz. Ariana e John eram uma ótima companhia e se encaixavam perfeitamente com a sua família.

 

  

 

   -Bom dia. – Disse enchendo o rosto de John de beijos e descendo até o pescoço. Ainda de olhos fechados, ele deu aquele sorriso largo que ela tanto amava e a fez sorrir também.

   -Bom dia. – Disse com a voz rouca. – Que horas são?

   -São seis e meia da manhã. – Disse e deitou ao lado de John. – Você tem que trabalhar.

   -Preciso de férias. – Disse e Katy sorriu afirmando com a cabeça. – Você dormiu bem?

   -Muito. E você?

   -Não tem como não dormir bem ao seu lado. – Disse a puxando para seus braços.

   -Claro, eu concordo com você. Como não dormiria bem ao meu lado? – Disse e John riu baixo.

   -Eu tenho uma namorada muito convencida. – Ela revirou os olhos e o beijou. Um beijo intenso e um tanto demorado.

   -Você vai se atrasar. – Disse cortando o beijo quando estava ficando mais voraz.

   -Ta, vou levantar. – Disse e Katy deu espaço para que ele fizesse.

   -Você não vai trabalhar hoje? – Perguntou enquanto se espreguiçava.

   -Já está tudo pronto, e agora comecei a trabalhar apenas a partir das nove. Não há necessidade de ir mais cedo. – Disse olhando o peitoral nu dele quando ele levantou.

   -Assim você descansa mais. – John disse agora levantando da cama que estava sentado.

   -Sim. – Disse e levantou. – Vou arrumar meu filho e acordar as meninas porque tenho uma leve impressão de que elas ainda estão dormindo.

   -Eu os levo hoje. – Disse John chegando perto dela.

   -Ta... Ok. – Disse parada olhando para os olhos de John. – Nós precisamos conversar.

   -Oque há de errado? – Perguntou coçando a nuca.

   -Nada. – Sorriu ao ver o medo nos olhos dele e tratou de explicar. – Temos que contar para as pessoas que estamos juntos, principalmente aos meus filhos.

   -Você tem razão. Vamos fazer isso agora? – John perguntou a analisando.

   -Na hora que estivermos tomando café da manhã. - Disse e assentiu. – Depois podemos contar a nossas famílias. – Sorriu e John depositou um beijo em seus lábios e em seguida ela saiu do quarto.

 

   -Ari... – Disse Katy indo em direção a cama de Ariana.

   -Não a acorde, ela não tem aula hoje. – Disse Ariana na porta do banheiro enquanto colocava a pasta na escova de dente.

   -Ok. Não demora, preciso conversar com você. – Disse Katy deixando o quarto e dando de costas para uma Camila curiosa e com certo receio.

                                             ***

 

   O silêncio ecoava pela cozinha, exceto pelo barulho da colher pequena batendo na xicara enquanto mexiam seus cafés. Theo estava na sala de estar olhando desenho, pois Katy já teria o alimentado. Camila olhava para seu copo e Katy e John se olhavam como se se comunicassem mentalmente. Katy coçou a garganta chamando a atenção de todos na mesa para ela.

   -então... – Começou olhando para John e em seguida olhou para Camila. – Filha tem uma coisa que queremos que você saiba. – Camila que olhava para Katy, agora desviou um olhar para John. – Estamos em um relacionamento há um tempo. – Katy viu que Camila a olhava sem expressões a não ser confusa e então continuou. – Estamos namorando e decidimos contar a você e Theo hoje.

   -Há um tempo? – Perguntou e riu sarcástica. – Nunca escondi nada de você, porque escondeu isso de mim? – Disse baixo, mas alterada.

   -Filha, nunca escondi nada de você. Isso foi uma exceção, não queria forçar a barra e isso tinha uma hora certa para contar. – Katy disse encostando na mão de Camila, mas ela a afastou.

   -Isso não deixa de ser uma mentira.

   -Camila... – John começou a falar. – Isso foi para o seu bem. Sua mãe achou que fosse melhor esperar toda aquela situação esfriar, que seria muita coisa para a sua cabeça. – Disse calmo.

   -Não, eu tinha o direito de saber. – Debateu levantando da mesa.

   -É claro que tinha, mas isso não dependia de você. – Disse Katy levantando e indo atrás dela que suba as escadas.  – Entenda que eu também tinha o meu tempo. – Disse nos primeiros degraus da escada e Camila parou olhando para trás e suspirando.

   -Esta bem. – Katy se surpreendeu. Normalmente era difícil de lidar com Camila, mas por um milagre ela a entendeu.

   -Mesmo?

   -Sim, e eu também já desconfiava um pouco. – Disse mais calma e voltou correndo para abraçar Katy quando se lembrou dos conselhos de Ariana. – Eu estou feliz por você. – Katy sorriu atrás do abraço e acariciou o rosto da filha quando o desfez.

   -Você pode ficar tranquila, está bem? – Perguntou e Camila assentiu. Sentiu uma coisa puxando o seu roupão. Quando olhou para baixo viu Theo com os olhos atentos nela e em Camila.

   -Vocês tavam brigando? – Perguntou olhando para Katy e Camila. Katy o pegou no colo.

   -Não, meu amor. – Disse e deixou um beijo demorado nas bochechas de Theo. – Oque você acha do John? – Perguntou já pensando em como contaria a ele.

   -Legal. – Disse normalmente.

   -Eu e ele estamos namorando. Agora somos um casal. Você lembra quando a mamãe disse a um tempo que não estava mais com o papai? – Perguntou e o pequeno assentiu com um sorriso. Não que ele entendesse completamente aquilo, mas gostava da ideia de John “ser o seu novo pai”.

                                        ***

 

   POV’S Ariana*

 

   Acordei com sol batendo na janela e o vento entrando pela mesma aberta. Bufei e levantei para fecha-la já sentindo vontade de enforcar Camila por ter deixado aberto. Me encolhi de frio e olhei em meu celular, dez e quarenta da manhã. Fazia um bom tempo que eu não dormia direito.

   Liguei a banheira e fiquei c=um bom tempo de molho. Quando a água esfriou, sai da banheira e fui tomar um banho de ducha. A ideia de ficar na própria sujeira dentro de uma banheira me deixava tensa.

   Fui em direção ao meu closet e vesti uma calça larguinha preta com branca e um moletom cinza. Não iria sair, então coloquei uma roupa confortável. Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meus óculos de grau em estilo gatinho.

   Desci para tomar café e vi um bilhete na bancada, obviamente deixado por Katy, mas me surpreendi quando vi que a letra era de Camila.

   “Hey, vou chegar mais cedo em casa. Que tal uma tarde das garotas? Não saía menina que ama shopping’s. Ah, e antes que eu me esqueça, faça aquele bolo de nozes maravilhoso que você fez na semana passada? Xoxo, Camila.”

  

   Peguei-me sorrindo ao terminar de ler um bilhete. Camila era realmente fofa e atenciosa. Não pude evitar ficar feliz pelo bilhete deixado de uma forma tão espontaneamente.

   Ultimamente ela andara tão atordoada e depois da nossa conversa ela pareceu melhorar bastante. Gostava de vê-la feliz, porque sabia que ela tinha uma animação pura e natural e que ser quieta não era algo dela.

   Vi o horário e percebi que já estava quase na hora do almoço, oque queria dizer que ela poderia chegar a qualquer momento. Corri para esquentar qualquer coisa congelada que eu achasse para comer e fui para o mercado comprar os ingredientes da torta.

                                         ***

 

   -Oi. – Disse Camila atrás de mim, oque fez meu coração acelerar.

   -Que susto! Não faça mais isso. – Disse rindo e me virando para vê-la. – Oi. – Disse olhando para os seus olhos alegres e em seguida para a sua boca. Aquele sorriso era lindo e contagiante.

   -Desculpa. – Disse envergonhada, mas ainda com o sorriso no rosto. – Eu acho bom que tenha feito o meu bolo, estou com muita fome. – Disse e se virou para pegar uma maça e se sentar na bancada.

   -Que pena, pois eu não fiz. – Disse, mas não sabia mentir e comecei a rir. Ela ficou parada me olhando obviamente achando que sou louca.

   -É mentira né? – Perguntou com uma cara assustada. Não respondi, apenas peguei o bolo na geladeira.

   -Meu Deus, parece ainda melhor do que na semana passada, mas será que está bom? – Perguntou e eu dei de ombros. Servi uma fatia para cada uma e alcancei a dela.

   -Prove. – Disse e ela na mesma ora colocou uma garfada na boca.

   -OMG. Não era apenas a aparência que estava melhor. – Disse me olhando e fazendo uma cara muita engraçada. Ri levando um pedaço até a boca. – Devo lhe dizer meus parabéns!

   -Hum... – Disse de boca cheia. – Está mesmo muito bom. – Disse e ela riu. – Obrigado.

   -Vamos ver algum filme? Eu trouxe alguns doces.

   -Claro. Um de terror? Você está querendo me engordar? – Fiz duas perguntas ao mesmo tempo.

   -Sim, estou querendo te engordar para ficar com as suas roupas. – Ri e ela sorriu para mim. – Você gosta de romance? Porque eu não consigo assistir nenhum filme de terror, me desculpe.

   -Gosto de romance também. – Disse e terminamos de comer, em seguida fomos para a sala de televisão e decidimos assistir “Esposa de mentirinha” que era uma comédia romântica.

 

   -Eu amo esse filme. – Disse Camila quando acabou.

   -Eu gostei, nunca havia assistido antes. – Eu disse colocando os pés em cima da mesinha de centro, mas não alcancei e recebi uma risada alta e exagerada de Camila. Em seguida ela ficou me zoando por ser baixinha. Depois decidimos subir.

   Sentei no banco a frente do piano. Fazia um bom tempo que não praticava. Ela me olhou e então sentou ao meu lado.

   -Você sabe tocar? – Perguntou olhando para as teclas.

   -Sim, desde os seis anos. Foi uma das coisas que aprendi com a minha mãe. – Disse orgulhosa e um pouco sem jeito.

   -Legal. Eu toco... Violão. – Disse e riu.

   -Violão é legal, também toco. – Disse e toquei fazendo uma pequena melodia. Vi que ela me olhava e então parei. – Quer aprender a tocar? – A vi sorrir e antes de ela responder peguei sua mão e guiei.

   Começamos em uma melodia não muito boa, mas para a sua primeira aula estava demais. Comecei um All Of me do John Legend e percebi que ela conhecia a música, pois ela começou a cantar. Sorri espontaneamente. Sua voz era tão linda e eu nunca tinha ouvido antes. A acompanhei cantando e quando a música acabou nos olhamos e sorrimos.

   -Uau. Você toca muito bem. – Ela disse.

   -Você canta muito bem. – Disse e ficamos um segundo em silêncio depois começamos a rir.

   -Eu sempre me imaginava casada com o meu marido tocando e eu cantando. Seria uma cena bem romântica. – Ela disse e eu sorri.

   -Eu não acho que isso vá acontecer comigo. Nunca tive sorte com ninguém- Disse normalmente.

   -Eu te entendo. – Ela engrossou a voz e eu ri. – Se você está se forçando a rir, pare.

   -Me forçando? – Perguntei confusa ainda rindo.

   -Sim, normalmente ninguém acha graça do que eu faço ou falo. – Ela disse sorrindo torto.

  

   POV’S Camila*

 

   -Não entendo o porquê. Você é engraçada. – Ela disse olhando fundo em meus olhos. – E fofa, aí junta tudo e... É isso. – Disse rindo e eu sorri envergonhada.

    -Bem, então você é a única que ri de minhas piadas. – Disse. – Sinceramente.

   Ela sorriu fraco e olhou para o piano tocando de vagar em teclas aleatórias sem formar nenhuma melodia. Não sabia descrever oque ela estava fazendo ou como estava se sentindo. Quando se tratava de Ariana, eu nunca sabia descrever. Ela me olhou e ficamos alguns segundos nos encarando. Me assustei quando ela chegou mais perto. Ela veio devagar e seus lábios tocaram os meus. Fechei meus olhos e senti sua língua pedindo passagem. Me entreguei e senti sua língua entrelaçando a minha, com certeza esse fora o meu melhor beijo, mas logo a ficha caiu. Afastei-me dela e vi seu rosto assustado. Ela me olhava assustada e eu a olhava incrédula.

   -Camiz... – Começou a dizer, mas eu levantei e sai correndo indo em direção ao quarto e trancando a porta. Logo ouvi as batidas na mesma. – Abre, por favor. Eu nãos ei oque aconteceu, me desculpa.

   -Sai daqui, eu quero ficar sozinha! – Grite com a voz embargada e logo a primeira lagrima correu pelo o meu rosto.

   Como ela pode fazer isso comigo? Eu estava frágil e ela quis brincar comigo. Além de ser uma menina, oque é uma coisa nova para mim, ela me beijou. Isso realmente me tocou, pois eu gosto dela e ela estava me atraindo de verdade, mas se todos brincaram comigo porque com ela seria diferente? Com certeza estará se aproveitando de mim e mesmo que eu gostasse dela, isso me machuca e não vou aceitar.

   Ouvi ela chamar mais algumas vezes e depois o barulho cessou. Decidi deitar e dormir. Ainda eram seis e meia da tarde e estava cedo, mas eu não queria sair dali. Queria ficar sozinha e não conversar mais com ninguém.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, porque tenho péssimas noticias.... Mas me digam oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...