1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Flames >
  3. To Day We Belong

História Heart In Flames - To Day We Belong


Escrita por: onecat

Notas do Autor


Me desculpem pelas capas um pouco mal escolhidas ou pelos erros, se você acharam ou acharem haha.
Leiam com atenção, queridos. <3

Capítulo 16 - To Day We Belong


Fanfic / Fanfiction Heart In Flames - To Day We Belong

 

 

   Katy fechou a porta atrás de si e se vu dentro de um hall escuro. John fez sinal de que iria subir e colocar Theo – que estava adormecido – no quarto. Ela ligou a luz e deixou sua bolsa em uma estante. Andou pelo corredor a procura de alguém e tudo que viu foi à luz vinda da sala de estar.

   Adentrou o comodo e viu Ariana sentada encolhida em uma poltrona olhando para o nada. Preocupou-se por ela estar ali sozinha sem fazer exatamente nada.

   -Ham... – Começou Katy a analisando – Oi.

   -Katy... Oi. – Disse Ariana só notando Katy depois que ela falou a tirando do transe em que estava.

   -Você está bem? – Perguntou desconfiada.

   -Sim. – Disse com um sorriso. A verdade é que a algumas horas atrás ela havia beijado Camila e desde então Camila havia se trancado no quarto dela e ela não sabia oque fazer. Camila não saía de sua cabeça, e ela queria se explicar, mas a mesma a deixava chegar perto.

   -Onde está Camila? – Decidiu acreditar que ela estava bem.

   -Está no quarto... – Pensou – Ela disse que iria tomar banho e depois descia. – Disse para não levantar suspeitas das duas estarem tão distantes.

 

   Katy subiu e foi ver Theo no quarto. Sabia que John teria o colocado direitinho na cama, mas seu extinto de mãe a mandava ir checar.  Entrou no quarto e viu o comodo escuro apenas sendo iluminado pelo abajur de ursinho. Theo dormia tranquilamente como um anjo. O aninho que ela havia colocado no mundo e que tanto amava. Foi até ele e deixou um beijo em sua bochecha gordinha.

   -Você fala com as garotas, ou eu falo? – John perguntou baixo atrás dela. Katy levou um susto, não sabia que ele ainda estava ali.

   -Você pode ir tomar seu banho se quiser. Eu falo com elas.  – Ele assentiu e saiu do quarto.

                                      ***

 

   Agora Camila e Ariana estavam paradas em silêncio a frente de Katy, sendo separadas apenas por uma bancada na cozinha. A situação ali estava um tanto constrangedora, a menos para Katy, que estava alheia a tudo.

   -Então... – Katy disse mexendo nas sacolas de compras do mercado – Trouxemos um mousse, que já está na geladeira. Não teria trazido aqui dentro, óbvio que não. – Disse rindo da sua própria piada. Ariana sorriu para Camila, mas logo em seguida abaixou a cabeça por não ter sido contribuída. – Fome vocês não vão passar, tem tudo aqui. Compramos também refrigerante e suco, se quiserem. Vocês vão mesmo ficar bem sozinhas? – Perguntou revezando o olhar entre as duas e elas assentiram.

   Katy e John haviam combinado de saírem sozinhos para jantar. Seria uma cosa romântica e eles queriam aproveitar o máximo possível. Ela se encarregou de falar com Ariana e Camila, pediu para que tomassem conta de Theo – oque era fácil, pois o mesmo dormia e já era tarde – e também avisara que sairiam sem hora para chegar.

   -Bem, amanhã é sábado, então durmam a hora que quiserem. – Sorriu e deu as costas para ir se arrumar.

   Ariana esperou Katy sair para se virar para Camila.

   -Você quer fazer alguma coisa? – Perguntou com um olhar fofo para cima de Camila.

   -Dormir. Estou cm dor de cabeça. – Disse seca e saiu do comodo. Ariana bufou. Seria difícil convence-la de que gostava mesmo dela.

                                        ***

 

   -Até que enfim. Achei que não sairíamos hoje. – John disse ao ver Katy descer as escadas.

   -Que exagero. – Disse já na frente dele olhando em seus olhos castanhos.

   -Você está linda. – Disse ao invés de rebater a demora dela para se arrumar.

   -Você também. – Sorriu e deixou um selinho nos lábios dele.

   -Vamos?

 

   Saíram por volta das dez horas da noite. Jantariam tarde, pois saíram tarde do serviço, mas agradeceram mentalmente por alguns restaurantes ficarem abertos até mais tarde do que isto.

   John dirigiu até uma parte mais escondida de Santa Barbara. Katy se perguntava como não se lembrava daquele lugar tão bonito. Apesar de estarem em uma rua antiga, era uma das mais bonitas e tinha vários pinheiros. No final da bela rua iluminada, chegaram a um grande restaurante. Por fora ele era como se fosse uma boate, totalmente fechada e sem vida por fora, mas por dentro tinha muitas coisas escondidas. Parecia um tanto sem graça. Não demoraram muito para entra e serem recebidos e levados até sua reserva. Katy ficou totalmente impressionada quando viu como era o ambiente por dentro. Paredes rosa claro com detalhes pretos e moveis cleam. Havia decorações de vidro e um enorme e lindo lustre que aparentava ser de diamantes. Com certeza não seria um lugar muito barato...

   Fizeram seu pedido, que era o especial da noite e aguardaram enquanto o garçom perfeitamente arrumado trouxe suas bebidas, no caso, champanhe.

   -É muito bonito aqui, como você conhecia esse lugar e eu não? – Ela perguntou com um sorriso no rosto e em seguida bebericou a bebida em sua taça.

   -Eu vim aqui algumas vezes, e não é novo, mas gosto muito desse lugar e a comida e melhor ainda, você vai ver. – John disse no mesmo tom do dela e pegou em sua mão em cima da mesa – Você gostou?

   -Se eu gostei? Amor, eu amei. – Disse acariciando a mão dele – Você sempre me surpreende. – Riu.

   -Eu estava pensando... – Coçou a nuca com medo que ela negasse a sua ideia – Oque você acha de irmos visitar minha mãe amanhã?

   -Quer que eu conheça sua mãe? – Seus olhos brilhavam. Ele assentiu – Claro que nós vamos. – Respondeu animada.

   -Você é a única mulher que eu vi ansiosa para conhecer a sogra. – Sorriu e ela deu de ombros voltando com a bebida até a boca.

  

   Não demorou e eles já estavam comendo. Ficaram algumas horas conversando. John contou a Katy que teriam que viajar de avião até a casa de sua mãe, em Bozeman, e falou também sobre seus irmãos e sua família. Seu pai havia falecido no ano anterior.

   John percebeu que Katy era fraca para bebidas e que já estava um pouco alterada. Não diria que totalmente bêbada, mas sim um pouco fora de si. Olhou em volta e só tinham eles presentes e já estava tarde, quase na hora do restaurante fechar.

   Pagou a conta enquanto Katy estava no banheiro e em seguida foram direto para casa. John se surpreendeu quando olhou para o lado e Katy estava dormindo no banco do carona com a cabeça na janela. Sorriu e tentou acorda-la quando chegaram, mas falhou. A pegou no colo, e quando fechou a porta do carro ela abriu os olhos.

   -Onde nós estamos? – Ela perguntou assustada olhando em volta.

   -Calma, estamos entrando em casa. – Disse sorrindo, não tinha nenhum sono – Você é pesada.

   -Está me chamando de gorda? – Perguntou séria e depois sorriu.

   -De jeito nenhum. Você é maravilhosa. – Disse e deixou um beijo na testa dela enquanto apalpava o bolso a procura da chave.

   -Já pode me largar no chão. – Disse e ele obedeceu. Entraram na casa e estava do mesmo jeito de antes, só que agora todos dormiam.

   John fechou a porta atrás de si e quando se virou viu Katy parada na escada o esperando para subir. Ela parecia bem mais sóbria, sendo que tinha apenas dormido. Pelo menos era oque ele pensava até ela tropeçar o primeiro degrau da escada e quase cair. Ela riu dela mesma e John apenas a seguiu até o quarto.

   -Vou tomar um banho. – Ela disse jogando a bolsa em cima da cama.

   -Tudo bem. – Respondeu tirando os calçados e ficando descalço no assoalho. Katy andou até a porta do banheiro da suíte e então parou de virando para John.

   -Porque você não vem comigo? – Perguntou mudando a voz como se estivesse pedinte. John olhou para ela e ambos deram um sorriso malicioso. Não disse anda, apenas entrou junto com ela.

                                            ***

   -Hey. – Disse Ariana balançando o ombro de Camila. A mesma resmungou e depois abriu os olhos esfregando os mesmos. – Caramba, você dorme que nem pedra. – Usou um tom de reclamação.

   -Oque você quer? – Perguntou brava olhando para o rosto de Ariana e forçando para enxerga-la no escuro.

   -Conversar. – Disse curta. Camila desviou o olhar dela para o relógio que brilhava em cima da cômoda.

   -Você me acordou às três e meia da manhã para conversar? – Estava ainda mais brava. – Vai dormir. – Disse e virou para o canto, mas Ariana a virou de novo.

   -A culpa é sua. Se deixasse falar com você naquelas horas inteiras do dia, eu não estaria apreensiva até agora me sentindo mal. – Disse rápido e um pouco alto. Camila bufou e se sentou na cama dando espaço para Ariana sentar-se ao seu lado.

   -Já pode começar. – Disse ao ver que Ariana não se pronunciou. – Vamos de uma vez que eu quero dormir.

   -Desculpa por ter beijado você. Eu não sabia se você queria aquilo. – Disse e focou o olhar no edredom.

   -Porque você fez aquilo? – Perguntou com a voz baixa.

   -Porque eu gosto de você. – Disse e olhou para Camila, que a olhava com atenção. – Você é especial e eu nunca senti por ninguém oque eu sinto por você. Eu achava que gostava de meninas antes de te conhecer, mas não tinha certeza. Você me deu essa certeza mesmo sem querer. Não meninas em si, mas você. – Camila abriu a boca para responder e a fechou. Ficou apenas olhando Ariana. Ela suspirou e desceu da cama de Camila indo para sua. Surpreendeu-se quando sentiu o braço sendo puxado, e mais ainda quando sua boca foi beijada com intensidade.

   -Eu também gosto de você. – Disse Camila após o beijo. – Sabe, é difícil acreditar que alguém gosta de mim de verdade quando ninguém nunca me mostrou isso.

   -Eu estou aqui e vou provar isso para você. Se você se permitir a fazer isso comigo. – Disse.

   -Sim... Desculpa. – Sorriu. Ariana revirou os olhos e a beijou. Quando parou o beijo As mãos de Camila estavam em seu rosto. Ela tirou e segurou a puxando para sua cama e se deitando. Camila se deitou ao seu lado e Ariana a envolveu em um abraço, logo pegaram no sono.

 

 

 

 

 

                                                                              


Notas Finais


Bem gente... Isso é meio complicado, mas... Vamos lá!
Lembra quando eu disse no capítulo passado que tinha más notícias? Então, é um assunto meio sério e vocÊs podem me odiar por isso.
Por favor, não me odeiem, quem escreve fanfics sabe que não é fácil fazer tudo certinho e direitinho.
Bom, vou começar e vou ser bem direta. Não vou mais continuar com esta fanfic.
Quando eu comecei a escrever, que foi na minha primeira fanfic (On Your Side) eu realmente amei colocar todas minhas emoções em uma história e amei mais ainda quando eu entrava no site e tinha notificações de comentários. Sempre foram positivos e os mesmo que me acompanhavam antes me acompanham agora. Sério, muito, muito, muitooooo obrigado por todo o carinho de vocês comigo e por toda a paciência de quando eu demorava para publicar um capítulo.
Quando eu acabei On Your Side, na verdade antes de acabar eu já tinha Heart In Flames na minha cabeça e eu queria muito fazer isto. Era legal e empolgante e estava louca para compartilhar a minha história com vocês. Acabei até pegando outros artistas além da Katy e do John para empolgar bem mais. Tenho orgulho de todo o meu trabalho, não é um dos melhores, mas realmente eu escrevo bem e tenho ideias boas. Obviamente se eu n achasse isso, nem publicaria nada aqui e vocês nem saberiam da minha existência.
Com essa fanfic tudo começou super bem, mas infelizmente, acabou desandando como um bolo mal feito. Eu não vou falar que "queria mesmo continuar" porque na verdade eu não quero mais. Eu não tinha planos para deixar a Fanfic e estava me empenhando muito para ir até o final. Peço mil desculpas para vocês que gostam da minha história, eu também leio várias fics e fico totalmente arrasada quando uma que eu gosto muito acaba pela metade. Sabe, eu me coloco no lugar de vocÊs e se que é ruim, mas espero que vocês se coloquem no meu porque realmente não é fácil fazer isto e precisa de muito esforço.
Bem... Eu falei falei falei, mas não disse os motivos de eu estar deixando a Fic. Quero dizer primeiro que eu não sei mais oque escrever e nem oque fazer... Nos últimos cinco capítulos eu demorei muito para escrever porque não tinha ideias e se tinha não era bom o suficiente. A vontade de continuar foi se esgotando e hoje eu não sinto mais. Se eu vou sentir saudade? Claro que sim, principalmente de ver o resultado depois e ver as pessoas felizes lendo e pensar "fui eu quem escrevi". Isso é muito legal! Outro motivo é a falta de tempo. Eu estou indo um pouco mal na escola e não posso reprovar, estou precisando de mais tempo para estudar e organizar tudo. Eu FINALMENTE arrumei um emprego, oque eu tanto queria na área de Jovem Aprendiz (Porque recém fiz 16 anos) e agora sim é que eu não vou ter tempo... Chego em casa de note e tenho que dormir cedo e nos finais de semana eu já estou esgotada, tirando os cursos que ainda faço. Não tem coo continuar e manter compromisso com isso tudo, são mais de três horas para escrever cada capítulo.
Uma prova é que eu costumava escrever quatro ml palavras e agora to no máximo dois mil. Isto por causa do tempo e da falta de criatividade. Eu sou uma pessoa criativa, mas não consigo continuar. Isso já esta quase virando um capitulo, vou dar um fim.
Bom gente, eu espero que vocês possam me entender, porque a primeira coisa em que eu pensei foi em vocês. Não queria fazer isto com todos vcs, mas enfim... Eu não posso mais continuar.
Eu usei a minha criatividade para não deixar assim, "simplesmente sair fora". Tinha de explicar a vocês. E mas uma coisa MUITO IMPORTANTE .... Estou doando a minha conta do spirit. Estou doando porque não vou mais usar esta e também para alguém que queria se responsabilizar e continuar esta fic, para não ficar incompleta (odeio essa palavra). Se alguém estiver interessado na fanfic, chame por mensagem, pelo twitter (@onlysuuh) ou pelo facebook (Suélen Fernandes). Causo alguém quiser o meu numero, por favor, pedir. Eu vou doar a minha conta apenas para uma pessoa que tenha responsabilidade e que não largue a minha fanfic de qualquer jeito, que possa cuidar como eu cuidei. Se não for se responsabilizar, não pegue, E para quem for ficar com ela, se alguém for ficar, eu vou tentar acompanhar tudo ;)
Quero pedir desculpas, de novo, e agradecer á todos vocês. De coração, sou muito grata por tudo. Por favor, não fiquem magoados comigo, eu mesma já estou. Espero que entendam. Obrigadoooooo por me acompanharem nesses 16 capítulos. Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...