História Heart in the Forest


Escrita por: ~


Sinopse:
Yoongi morava em uma aldeia que era rodeada por uma belíssima floresta, e conhecia o lugar como a palma de sua mão de todas as vezes que foi lá praticar seu arco e flecha.

Fora de repente, uma raposa apareceu em sua frente e sua beleza parecia surreal demais. Mas, Yoongi provavelmente nunca esqueceria como foi acariciar seus pelos pela primeira vez.

Ele apenas não imaginava que aquela raposa era mais do que um simples raposa.

[Yoonmin / Transmorfo]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Misticismo, Namjin, Transmorfo, Yaoi, Yoonmin
Exibições 1.281
Comentários 59
Palavras 25.544
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Heart in the Forest
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira vez
4
220
2.805
 
2.
Como os braços de sua mãe
4
182
3.465
 
3.
Durante a noite
5
170
3.382
 
4.
Aquelas histórias
9
161
2.405
 
5.
Emaranhado de sorrisos bobos e apaixonados
9
174
4.030
 
6.
Loucura tanto da situação como do outro ou sua
11
160
3.565
 
7.
Vamos conversar
11
132
2.801
 
8.
Casamento
6
82
3.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kook_O_Gotico
Capítulo 5 - Emaranhado de sorrisos bobos e apaixonados
Usuário: ~Kook_O_Gotico
Usuário
Demorei, mas cá estou eu!
❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜
ANNYEONG, JUUH, MY SUNSHINE

Senti sua falta ;u;
(Lê-se saudades)
HUG ME

Eu disse que ia fazer um mega comentário nesse capítulo e é bem o que eu irei fazer mesmo. Aparentemente eu estava esperando um pouco pras palavras certas aparecerem, já que se não fosse pra mitar, eu nem sairia de casa (mds). Acho que você fez bem escrevendo um capítulo tão grande, porque assim eu tenho muuuito o que falar (tipo, eu realmente estou apaixonada por esse em especial, senti um bilhão de emoções diferentes)

Em primeiro lugar, eu queria deixar claro a minha relação de amor e orgulho pelo garoto Yoongi dessa fanfic, porque ele realmente me impressiona. Eu comecei a ler todo seu trabalho (digo assim porque você se dedica e eu sinto isso) e foi, como já devo ter falado antes nos meus comentários, um choque pra mim ter visto como o Yoongie era maduro e não um rebelde sem causa, starter pack de sad boy aesthetic... Eu sei que é meio difícil para algumas leitoras essa transição de "imagem do Yoongi bad boy que não sabe o que quer da vida" para alguém que ama e se devota à sua família. Eu prefiro pensar e tenho plena certeza que, se Yoongi fosse igual a alguma representação dele em apenas uma fanfic, ele seria como na sua. Ele é extremamente maduro na vida real também e sabe lidar com a responsabilidade precoce, e eu vejo isso no Yoongi de Heart in The Forest. Poxa, ele não tem a mãe, tem de ajudar o pai (outro personagem que eu admiro pra caramba), tem que cuidar da irmã e ajudá-la também e ainda assim ele os ama, não reclama da vida que leva e sempre que pode Yoongi está com quem preza. O nome que descreve tudo isso do Yoongi é resiliência, e eu adoro isso... Mona, sabe o quanto eu gosto dele por isso? Não, você não tem nem noção! E nesse capítulo... Caramba! Eu não fiquei chateada ou com raiva dele por ter de voltar à família... Eu senti tanto orgulho por ele se lembrar deles e querer vê-los e sanar a preocupação que estavam sentido. Se eu pudesse, o abraçaria bem forte e diria "cara, você me inspira". Nunca me apeguei a personagens como me apeguei aos seus, e isso parece ser quase tudo para o Yoongi (e olha que meu bias é o Jimin!). Eu simplesmente o admiro demais para não conseguir amá-lo muito do jeito que está na fanfic. É como se eu pudesse entender o porquê dele fazer isso ou aquilo e eu sei que as decisões dele não são frescura. Poxa! Ele pensa em todos antes de pensar nele mesmo! Isso é esplendoroso.

Já meu querido Jiminzinho é o meu xodó. Eu ainda me encabulo de ver como esse garoto conseguiu dar sem esperar receber nada em troca, mesmo sabendo que o garoto que ele ama estava ali e se quisesse poderia pedir um favor a mais ou tentar atravessar a linha. Ele foi paciente e ainda por cima foi um ótimo cuidador. Conseguiu estar ali pelo Yoongi e ainda assim conseguiu respeitar o espaço dele, não tentando quebrar a barreira imaginária que se formava quando estava em sua forma humana. O Jimin ainda foi magnífico o suficiente para deixar-se expôr para alguém que ele não sabia como seria, levando-o para sua casa e tomando um pouco de suas dores (convenhamos que, por mais que Yoongi aparentasse ser bom com a raposa, Jimin não sabia como ele seria com um humano, e ainda assim o permitiu entrar e ficar). Foi também igualmente resiliente ao ponto de reservar um segredo que poderia mudar tudo, talvez por imaginar que a hora certa irá chegar. Sabia que poderia pôr tudo a perder e preferiu conquistar primeiro a confiança de Yoongi como humano ao invés de apenas se revelar como um transmorfo. E eu tenho certeza que ele tinha uma família amorosa também, mesmo que não tenha mais... Nesse capítulo eu simplesmente soube que o Jimin tem medo sim e nem por isso ele se impediu de se aproximar do Yoongi quando pôde; eu o acho corajoso pra caramba! Passar a vida como alguém diferente e distante do resto do mundo e depois conseguir abrir seu coração pra alguém... Cara, isso é lindo. Eu quero ser alguém que ame assim também, um dia. (Bom, talvez seja um dom apenas do Jimin, ai ai). A empatia dele é impressionante e invejável, porque o coração desse garoto Park é gigante.

Temos os outros personagens também, que aparecem pra deixar sua marca. Dentre eles, o que eu mais gosto, sem dúvidas, é do pai do Yoongi. Eu o admiro muito. Criou os filhos e ainda os ensinou a serem pessoas boas... É o tipo de pai que você sabe que ama a família e vai estar com ela até o fim, mesmo com um bilhão de obstáculos. Penso sobre o Namjoon, também, que me deixa naquela situação de "gostar e achar engraçado". Pra mim ele é o ânimo e também um pouco da consciência do Yoongi, já que ele aparenta ser bem protetor com quem gosta... Outro que, por vezes, vem à cabeça é o Jungkook, que ainda é aquela incógnitazona que ninguém sabe exatamente o que quer da vida. É minha relação de amor e ódio que mantém esse personagem na minha cabeça. Ele é tão bobo que chega a ser engraçado, mas também é aparentemente uma pessoa de caráter bem ruinzinho. Eu gosto deles, em geral, e eu vejo que cada um tem sua particularidade... Aquela personalidade que deixa cada personagem com um tipo de história diferente. Mesmo que eu desconheça a vida da grande maioria, o jeito deles agirem já deixa aquele ar de entendimento e ponto, não tem o que discutir. "É esse caráter o desse aqui e o desse ali já é outra história".

Outra coisa que eu gosto muito na fanfic é sua escrita. Você é simplesmente suave e passa as informações sem agressividade e sem forçar a barra para que tudo soe formal demais. Essas histórias escritas dessa maneira são as melhores para se ler; renovam a alma da gente e ainda te deixam calmo. Pelo menos comigo é assim... Eu consigo entrar no ambiente de Heart in The Forest e eu conheço o cenário... Na verdade, minha mente trabalha com cores. Enquanto algumas pessoas assimilam cenários, eu imagino áureas. Por exemplo, Heart in The Forest para mim é uma mistura de verde e tons pastéis e todo lugar da fanfic é basicamente muito relaxante. Não sou boa com silhuetas, mas consegui imaginar todos os personagens muito bem (Não com perfeição, claro... Meu cérebro não permite *sad*). Sua história é simplesmente envolvente. Eu me perco nas suas palavras, me perco no enredo, quando termina eu mal sei quanto tempo se passou. Você tem o dom de mexer com meus sentimentos, também. A fanfic é tão natural, tão leve e tão confortável de se ler, que eu sinto exatamente o que cada personagem sente. Faço caretas para o celular, às vezes dou risadas e eu não posso, absolutamente, parar de ler para retornar depois. Quando leio sua fanfic quero absorver cada palavra escrita por você, quero entender tudo, quero perceber os sinais de cada personagem e quero desvendar até aqueles pensamentos não citados e que talvez sejam apenas imaginários, coisa da minha cabeça... Eu amo essa história, eu desenvolvi muito apreço por ela, comemoro cada comentário que você recebe como se mudasse algo e fico pensando "ela vai gostar desse aqui" ou "que leitoras fofas". Além do mais, eu vibro a cada capítulo postado e fico na torcida por você, para que tenha muita inspiração e nos presenteie com sua escrita maravilhosa e relaxante.

Falei muito waah ;0;

Bem, sobre o capítulo:
Eu tô em choque, sério! 😱
Não consigo acreditar em nada que li, não consigo acreditar que Yoongi está tão apaixonado (pra mim isso só pode ser paixão, mds......)
Não consigo acreditar que Park Jimin está, novamente, solitário
Meu coração está alegre e triste ao mesmo tempo, porque né? Tudo tem dois lados...
E agora com o Yoongi apaixonado eu penso em quão mais difícil vai ser para o nosso ChimChim se relevar raposa ;-; meu kokoro chega aperta, minha alma esvai...
Eu sei que o Suga não vai reagir bem (pelo menos eu tenho quase certeza que não... Já tô preparando meu psicológico :'D), acho que se eu estivesse no lugar dele também iria ficar meio "o que você fez???"
Aaaah mas eu já tô tão feliz com esse progresso
MUITO FELIZ MESMO SOCORRO 😱❤😱❤
Eu NÃO sei como me portar diante do beijo na bochecha que o Yoongi recebeu, sinceramente... Tô no chão.
Eu não consigo pôr na minha cabeça que eles não estão se falando, também... Fica aquela sensação de vazio... Aaaaah tô muito apegada!

Me pergunto muito sobre o porquê de eu não passar mais tempo lendo fanfics suaves e maravilhosas como a sua ao invés de me estressar em outras redes sociais. Meu Deuuus tô me sentindo mais leve só de ler esse capítulo.

Não sei se sinto um bom pressentimento sobre o próximo ou se sinto que algo de errado vai acontecer. Vou gostar de qualquer forma (ai, sou tão trouxa).

ENFIM, se eu fosse o pai do Yoongi era provável que eu tivesse acorrentado ele na cama, para ver se não sumia mais de vista... Sério, eu entraria em desespero total... Tadinhos, fiquei com muita pena deles... Aliás, tô esperando o Namjoon entrar em um relacionamento com o Jin, viu? 😂 Brincadeira. Mas tô torcendo pelo Nammie mesmo~ o bichin merece ❤❤❤

Florzinha, eu amei o capítulo do fundo do meu kokoro, porque foi simplesmente um dos mais lindos que eu li~ to encantada até agora com o jeito doce do meu Yoonmin. Adoro esses casaizinhos que não são tapas e tapas, o romance flui tão maravilhosamente fofo ❤

Só queria dizer AMADOREI muito tudo aqui, espero que o comentário não tenha ficado bleeeh, boring ;u; eu demorei um pouco pra aparecer, mas cá estou eu. Não sei se fui coerente em tudo que escrevi, VOU TE ESPERAR ANSIOSAMENTE, e também tô aqui na torcida por você pra que tire notas boas e vá bem nos estudos ❤❤❤❤
Você consegue, Juuh! Fighting!

Beijos de luz luminosa no popo, MUUUUUITA boa sorte, MUUUITOS abraços e MUUUUUITA criatividade, pra que você continue surpreendendo a gente
💚💙💚💙💚💙💚

Até breve 💘

Ps: waah, como faz pra parar de ter taquicardia por causa desse capítulo? (=*0*=)