1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Kiss You

História Heart Like Yours - Kiss You


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Olá gente, então.. Eu demorei, e demorei porque eu desanimei total para a fanfic.
Camila ter saído da banda me deixou bem triste, e ai eu dei a famosa desanimada mas eu vou continuar com a fic até o final porque tenho uns planos pra isso.

Capítulo 10 - Kiss You


Anoiteceu e depois de muito ouvirmos Ally reclamar sobre um resfriado que iriamos pegar se não deixássemos a piscina, resolvemos obedecer a mais velha e após passar algum tempo me secando, fui direto para a cozinha já que fui a escalada da noite para fazer a janta.

— O que vai fazer Lauren? – Normani perguntou se encostando na bancada do meu lado.

— Para ser sincera, eu não faço a mínima ideia. – dei de ombros rindo.

— Deixa que eu faço, eu quero fazer a macarronada que vi meu pai fazendo. Daí você assume a cozinha amanhã, o que acha? – fechei o armário onde estava procurando por uma panela e dei atenção para a morena.

— Fechado. – abri um sorriso e apertei sua mão selando nosso trato.

Deixei Normani cozinhando e tomei rumo ao meu novo quarto, onde separei uma nova roupa de dentro da minha mala e segui para o banheiro que graças a Deus, dessa vez cada uma tinha um banheiro para si. Era tão bom não precisar tomar um banho cronometrado mesmo quando todas estávamos no mesmo local.

Tomei um banho rápido, pois não tinha intenção de deixar Normani sozinha na cozinha, e eu tinha plena certeza de que as outras meninas demorariam para descer e fazer companhia. Todas estariam desfrutando de seus quartos. Terminei meu banho e coloquei a roupa, peguei a minha escova e desci penteando o cabelo.

— Não ouse chegar perto de minhas panelas com esse seu cabelo solto, Jauregui. – Normani apontou para mim com uma faca.

— Nossa, acho que vou esperar pela janta do lado de fora da casa. – apontei para trás de mim, onde tinha uma porta de vidro que dava pra área externa.

— Senta aí. – deu uma risadinha.  — Só não fique balançando ou penteando esse cabelo perto das minhas panelas, se eu achar um fio na comida eu te juro que você acorda careca amanhã e aí eu terei que enfrentar uma reunião com o L.A.

— Você está muito ameaçadora falando com essa faca na mão, Mani. – apontei pra faca que ela já segurava como se fosse parte de seu corpo.

— Oh, desculpe. – ela caiu na risada.

— Olá meninas, o que eu perdi? – Ally disse animada andando até os banquinhos onde eu estava.

— Só algumas ameaças contra mim Ally, nada que você não esteja acostumada. Tudo normal. – dei de ombros.

— Tadinha da injustiçada, pobre Jauregui. – passou a mão em meus cabelos e senti o olhar de Normani pairar sobre nós.

Tudo ficou em câmera lenta ao nosso redor, eu imaginei que não fosse ficar das mais bonitas careca. Afastei a mão da pequena de mim o mais rápido que pude e sentei um banco de distância dela.

— A ameaça tem a ver com meu cabelo, por favor não faça isso. – expliquei para ela que me encarava sem entender nada.

— Ameaça? – Camila chegou na cozinha.

— Que papo é esse de ameaça que eu não tô no meio? – Dinah chegou dando um susto em Camila.

Todas caímos na gargalhada com a expressão amedrontada de Camila. Ficamos juntas esperando a janta e assim que ficou pronta, ajudamos a colocar a mesa e então comemos até vermos o fundo das panelas limpos. Dinah e Ally ficaram para arrumar a cozinha e Camila, eu e Normani fomos dispensadas para a sala.

5 meses depois

As nossas vidas estavam extremamente corridas, se antes eu reclamava por não ter tempo eu peço perdão. Era show atrás de show e não tínhamos praticamente tempo nem pra respirar, quem dirá para cuidar de uma casa. No início, nós nos revezávamos e conseguíamos dar conta de tudo sem ajuda de ninguém de fora, e nossa casa era apenas nosso cantinho onde só os amigos mais próximos, namorados, e familiares eram bem-vindos.

Depois de muito resmungar com os grandões que nos tratavam como se fôssemos robôs que só tem que produzir o tempo todo, eles nos concederam uma breve semana de pausa. Estávamos liberadas para qualquer coisa que estivéssemos com vontade de fazer, claro que entrelinhas estava dito que o que era proibido continuava proibido, e não podíamos sair para muito longe ou viajar, já que a qualquer momento podia surgir algo e simplesmente teríamos que ir.

Eu estava infeliz, eu não pude ir nem mesmo na formatura de Taylor, meu aniversário eu passei longe de minha família e nem mesmo comemorei. E o porre que eu havia prometido pra Dinah quando completasse 18 eu ainda não havia cumprido, e então foi isso que resolvi cumprir em nossa primeira noite em casa livres de compromisso no dia seguinte.

Me levantei da cama deixando meus fones pra trás e desci as escadas encontrando as meninas sentadas no sofá olhando vidradas para a televisão, onde passava um dos programas musicais que elas mais amavam.

— Hey meninas, será que tenho um minuto da atenção de vocês? – parei do lado do sofá.

A única que pareceu notar minha presença na sala foi Camila, que me olhou com um sorriso grande no rosto e ficou esperando que eu falasse.

— Gente? – dei alguns passos pra frente e nada.

— Elas não vão te dar atenção agora , Lauren, é a final do The voice. – ela deu de ombros.

— Uma pena! – fingi tristeza. — Estava disposta a declarar minha falência hoje pagando bebidas para Dinah, já que agora é maior de idade. – rapidamente Dinah virou sua cabeça pra mim.

— Como é? – perguntou.

Ah, te prometi lembra? Costumo cumprir minhas promessas. – dei de ombros. — Sei de uma boate aqui por perto que toca bastante Beyonce. – foi a vez de Normani me olhar, BINGO!

Eu só precisava de algo que me fizesse ganhar a atenção de Ally agora.

— Acho que sei sobre essa boate Lauren, a última notícia que li sobre ela foi que Justin Timberlake estava interessado em se tornar sócio, já que vive lá. – Camila disse como quem lesse meus pensamentos.

É claro que ela sabia da paixão de Ally por Justin Timberlake, Brooke nunca escondeu sua paixão pelo cantor e todas sabíamos bem o que ela seria capaz para conseguir abraçá-lo ou simplesmente ficar olhando para a cara dele de perto.

— Eu já entendi o joguinho de vocês duas. – Dinah cruzou os braços.

— Que joguinho? – me fiz de desentendida e recebi um olhar cúmplice de Camila.

— Só estamos querendo reunir nossas amigas para poder sair para um lugar que não seja obrigatório, seja nossa diversão sabe? – ela se levantou e parou na frente da televisão.

— O que vocês me dizem, vamos ou preferem ficar sentadas nesse sofá a noite toda? – andei até estar do seu lado.

— Claro que eu vou Lauren, você vai realmente a falência e vai se arrepender dessa sua promessa e do dia que me fez ficar sem beber. – Dinah deu de ombros e descansou no sofá.

— Se eu for e só tocar música chata, você está ferrada Lauren. – Normani apontou pra mim e eu concordei com a cabeça lentamente.

— Eu vou né, alguém tem que ser a responsável nesse grupo e estou vendo que nenhuma de vocês sairá bem dessa boate. – Ally suspirou. — Só tenho que falar com Troy antes.

Ela saiu da sala e correu para seu quarto para falar com o namorado. Eu achava um pouco estranha a relação dos dois, mas não me metia. Deixei que as meninas ficassem na sala para terminar de ver o a final do programa e fui até a cozinha afim de encontrar algo para comer, já que meu estômago reclamava por estar vazio a algumas horas e todos sabemos que beber de estômago vazio NUNCA é uma boa ideia.

— O que vai fazer pra gente? – me assustei ao ouvir a voz de Camila atrás de mim.

— O que quer comer? – me virei pra ela.

Seu olhar se direcionou para os meus lábios e um sorriso sapeca se fez presente em seu rosto, senti meus olhos me traírem e procurarem pelos lábios dela que pareciam tão convidativos agora e quando eu nem sequer esperava eu me movimentei me aproximando mais dela, mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa Dinah entrou na cozinha chorando.

— Será que estou atrapalhando algo? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Por que está chorando? – Camila foi rápida se afastando e sentando em um dos bancos.

— Ele perdeu. – abaixou a cabeça e andou até se juntar a Camila nos bancos.

— E dai? Nós também perdemos e olhe para nós hoje. – dei de ombros. — Inclusive, você não chorou nem mesmo quando nós perdemos e está chorando agora. – comecei a rir e ela me mostrou o dedo. —  Vai querer comer alguma coisa também, Dinah? – disse abrindo a geladeira a procura de algo para fazer alguns sanduíches.

Ela respondeu que sim e então aproveitei e fiz a quantidade que desse para todas comermos e repetirmos se fosse desejado. Camila foi quem foi chamar as outras meninas, me deixando sozinha com Dinah.

— Jauregui, Jauregui... Se eu não entrasse nessa cozinha o que teria acontecido? – fitou meus olhos.

— Nada demais Dinah, estávamos só brincando. Não viaja! – dei de ombros e corri com os olhos para qualquer lugar.

— Eu não sou otária Lauren, e eu só não quero que vocês se prejudiquem ou se distanciem de novo. – ela suspirou. — Camila me contou da breve discussão que vocês tiveram antes de resolverem que seriam “amiguinhas” de novo. Ela está magoada contigo, só nunca vai te dizer isso. Ela te amava Lauren, estava confusa e você basicamente disse para ela que meninas não passam de diversão para você.

— Eu não disse isso. – suspirei — Você sabe que ela nunca foi apenas uma diversão pra mim, Dinah. Camila não foi apenas uma menina que eu encontrei na noite e quis dar um beijo, ela despertou em mim coisas que ninguém jamais foi capaz e foi por isso que eu corri e deixei que ela fosse embora. – eu abaixei o olhar.

— Olá meninas. – Ally entrou na cozinha acompanhada das meninas nos fazendo encerrar o assunto.

Comemos nossos lanches e depois decidimos dormir um pouco para ter disposição de noite, e foi o que fizemos.

A noite caiu e começamos a nos arrumar cedo (milagre), já que precisávamos de certo tempo até sair de casa. Assim que terminei de me arrumar, fui até o quarto de Dinah na intenção de conversar com ela o que havíamos começado a falar na cozinha mais cedo, mas ao passar em frente a porta de seu quarto pude ouvir a voz de Camila então apenas continuei o caminho até as escadas e desci para ver um pouco de TV enquanto as aguardava.

Meia hora se passou, e Ally, que era a única que faltava estar pronta, apareceu no topo das escadas e então todas nos levantamos do sofá e seguimos até um carro disponibilizado para nós.

Ao chegar na boate, a fila estava enorme e tivemos que ser rápidas andando até a saída de emergência do local que foi por onde nos deixaram entrar. Ao chegar na área VIP do local, avistamos alguns famosos como Justin Bieber, Chris Brown, Kylie Jenner e Tyga e só então me dei conta de que provavelmente a quantidade de paparazzis seria só o triplo do que estávamos acostumadas a lidar. Preferi não me prender muito ao que poderia acontecer depois, eu estava mais concentrada no agora.

Dinah estava quase tendo um ataque de fangirl e não demorou para que levasse Normani com ela até onde Chris Brown e Justin Bieber estavam bebendo juntos, Ally se encontrou com Troy na boate e não nos avisou que era esse seu planinho o tempo todo, porém ninguém reclamou e sobramos eu, meu copo de bebida e Camila.

— Justin Bieber está conversando com a Dinah, você está vendo isso Lauren? – ela me perguntou como se não acreditasse.

— Camila, ele é como a gente. – dei uma risadinha.

— Não Lauren, ele é O Justin Bieber. – ela fez um sinal no ar.

— Quer ir falar com ele? – perguntei e ela negou com a cabeça rapidamente sem nem pensar. — Por que não? – cruzei os braços.

— Eu não saberia nem o que falar com ele, iria parecer uma idiota. – abaixou sua cabeça e então eu a levantei.

Para ser sincera, eu também não sabia muito bem como agir perto de Justin Bieber, mas eu sabia o quanto a Camila gostava dele então eu tinha que fingir costume e falar como se estivesse super confiante, quando na verdade eu estava me tremendo inteira por dentro. Era O Justin Bieber.

— Para, você é a pessoa mais simpática que eu conheço e esse seu jeito conquista as pessoas do mundo todo Camz. – ela abriu um sorrisão. — Vamos lá? Deixa eu apresentar a minha amiga para o Justin Bieber. – ela se deu por vencida, mas logo seu sorriso sumiu.

— Antes de irmos lá, acho melhor preparar um sorriso grande e bonito nesse rosto pra dar um oi pro seu namorado. – minha expressão se tornou confusa.

— Que? Namorado? – olhei ao redor a procura de alguém.

— Brad está logo ali. – ela apontou com a cabeça e então vi o traste subindo as escadas.

— Eu não vou falar com ele aqui nem fodendo, ele me traiu lembra? – coloquei a mão na cintura.

— Ele vai vir falar com você, isso você pode ter certeza. E amanhã estará estampado em todos os jornais que você veio para se encontrar com ele, seu namorado. – ela deu de ombros e sua animação tinha ido embora por completo.

— Não Camila, eu não vou nem chegar perto dele. Eu não ligo se ele fica com mil pessoas enquanto a gente “namora” – fiz as aspas com a mão. — Mas eu não quero ter que estar perto dele agora. – neguei com a cabeça rapidamente.

— Sendo assim, ele que ouse chegar perto de você, você está comigo agora. – ela corou por notar o que disse. — Digo, você está comigo e com as meninas. – abri um sorriso.

— Acho melhor você pensar em algo para me ajudar, ele está vindo na nossa direção. – desviei meu olhar dele para voltar a olhar pra ela.

— Você ficaria com ele de novo? – me perguntou com o olhar baixo.

— Claro que não, mas não quero nem mesmo olhar na cara dele agora Camila. Se ele chegar perto eu vou ter que fingir que me importo com o que ele anda fazendo. – me expliquei.

— Não há nada que possamos fazer Lauren, ele vai te reconhecer. É impossível uma pessoa como você passar desapercebida. – senti minhas bochechas queimarem e sorri pra ela.

— Oh Camz, você é tão mentirosa. – passei a mão no meu rosto.

— Não estou mentido Lauren, e você tem alguns segundos pra fingir um sorriso e acenar para ele que já está quase chegando aqui. – ela disse o olhando de lado discretamente.

Ele parecia não ter me visto ou simplesmente resolveu ignorar minha existência, ele estava parado com Tristan (um dos meninos da banda) perto do topo da escada conversando sobre algo olhando para baixo. Mas eu sabia que ele iria chegar onde eu estava em algum momento e iria querer ficar grudado durante toda a noite, já que era isso que ele gostava de fazer. Camila ficou olhando para direção contrária de onde ele vinha, e foi então que eu tive a ideia.

— Camz. – atraí sua atenção de volta pra mim.

Dei um gole acabando com o copo cheio de bebida e puxei seu corpo com força contra o meu, seus olhos se arregalaram me encarando mas não se moveu ou me negou e senti sua respiração cortar a minha pela nossa proximidade.

— Lauren. – ela praticamente sussurrou desviando seus olhos para minha boca.

Eu levei aquilo como permissão e não pensei nem duas vezes antes de tornar nossa distância nula, selei meus lábios nos dela e logo senti sua língua invadindo minha boca, tinha um tempo desde que eu havia a beijado em minha casa, aquela havia sido a primeira e última vez de depois que voltamos a nos falar. Eu já estava esquecendo o quão era bom beijar a latina morena que estava em meus braços, senti seus dedos se entrelaçarem nos meus fios de cabelo com força e mordi seu lábio inferior para virar meu rosto na direção contrária de seu, suguei sua língua novamente para dentro da minha boca e passei a ponta da minha língua no céu de sua boca, ela sorriu e quebrou o beijo. Abri os olhos e a realidade voltou à tona, dei um selinho rápido nela e afastei nossos corpos.

Nós não estávamos no centro da boate, e graças a Deus ninguém parecia estar olhando na nossa direção. Tinham muitos famosos lá para as pessoas prestarem atenção na gente, ainda bem, pois eu tinha acabado de cometer a maior idiotice da minha vida.

Eu levei Dinah para beber mesmo depois do sermão que ela havia levado, e agora tinha acabado de dar um beijo na única integrante do meu grupo que eu não podia nem mesmo estar perto.

— Acho que ele já passou. - ela suspirou e abriu então seus olhos com a boca entreaberta.

Eu dei um riso nervoso para ela, percebi que eu não havia a beijado apenas porque não queria falar com Brad, mas sim porque eu queria sentir seu gosto novamente.

— Acho que ele hoje não vai nos incomodar. – dei de ombros e ao olhar para direção de Dinah, seus olhos estavam sobre nós.

Eu sabia que o que eu havia feito era totalmente irresponsável e arriscado, qualquer um poderia ter fotografado, gravado ou qualquer coisa do tipo e em questão de alguns minutos nós seríamos bombardeadas com ligações nos convocando para uma nova reunião e eu estava torcendo para que meu ato não ferrasse com as outras meninas.

 

Camila

Eu sinceramente não sei se eu amava ou realmente odiava o tal do Brad, era o segundo beijo que ganhei de Lauren e os dois foram graças a ele. Será que ele gostaria de saber que sua namorada estava me beijando? Eu sei que não é como se ele tivesse sentimentos por ela, mas sei que ele odiaria saber que sua namorada estava se entregando para outra menina.

Eu passei a noite toda com um sorriso babaca no rosto, Lauren me arrastou para onde as meninas estavam antes e me fez falar com Justin que foi mais simpático do que eu esperava, e quando olhei para o lado Niall e Louis estavam chegando e pareciam procurar por alguém.

— Olá meninas. – Louis se aproximou de nós sorridente.

Niall ficou conversando e dando em cima de mim a noite toda, Lauren me olhava com uma certa raiva estampada em seus olhos e então saiu de perto da gente ficando conversando com o Louis distante de todos, e quando Brad se aproximou ela simplesmente pegou na mão do Louis e desceu as escadas e essa foi a última vez que eu a vi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...