1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Boyfriend

História Heart Like Yours - Boyfriend


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

FELIZ ANO NOVOOOOOOO \O/

Capítulo 11 - Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Boyfriend

Procurei por Lauren em toda a boate, mas não havia nem sinal dela ou Louis pelo local.

— Camila, estava te procurando. – Dinah disse se aproximando de mim.

— Oi, eu estava procurando por Lauren. – abri um sorriso amarelo.

— Com ciúmes do que ela pode estar fazendo com o Louis? – abriu um sorriso sacana e revirei os olhos.

Eu sabia que ela estava fazendo aquilo apenas para me provocar.

— Os dois são solteiros, podem fazer o que quiser, não é mesmo? – dei de ombros.

— Se eu fosse você, aproveitava que é tão solteira quanto eles e pelo visto sabe o que ser solteiro significa, e voltaria para a área VIP onde Niall parece te esperar. Ah, e ele tá solteiro. – piscou pra mim e sumiu da minha frente.

Eu não pretendia ficar com o Niall, eu o via de uma forma inocente demais para conseguir sequer chegar perto dele e minha cabeça estava em outra pessoa e eu não achava justo fazer isso com ele. Esperei que as meninas resolvessem ir embora e isso levou o que pareceu ser uma eternidade, todas aparentavam estar curtindo intensamente a noite e o tempo parecia ter sido congelado só pra mim já que para as outras tudo parecia tão maneiro.

— Vamos embora meninas? – Ally disse se aproximando de mãos dadas com Troy.

GRAÇAS A DEUS, QUE DEUS TE ABENÇOE ALYSSON BROOKE HERNANDEZ.

— Vamos, por favor. – eu praticamente implorei.

— Parece que alguém não está curtindo nem um pouco. – Troy disse rindo.

Você nem imagina, Troy.

— Vocês tem um espírito muito velho, não aguentam curtir uma balada até o fim. – Dinah revirou os olhos.

— Você está bêbada, por isso que aguenta ficar nas baladas até o fim. – rebati.

— Eu não estou bêbada. – ela abriu um sorriso enorme. — Eu estou apenas aproveitando, já que Lauren é quem vai pagar pra mim. – ela levantou o cartão de Lauren na mão.

— Onde ela está? – perguntei olhando ainda pro cartão.

— Ela foi embora com o Louis, Camila. – Niall respondeu. — O filho da puta me deixou sozinho, pra voltar com ela e só me mandou uma mensagem avisando. – suspirou.

— Ok, os dois estavam entediados. – dei de ombros.

— Brad está aqui, Lauren se sentiu incomodada e Louis ofereceu carona. Eu estava perto quando isso aconteceu. – Normani disse se apoiando em Dinah que quase caiu.

— Esperta foi ela. – revirei os olhos.

— Vamos meninas, Troy vai dormir lá em casa se não se importarem. - Ally falou e eu apenas assenti.

— Hoje tem em, Allyson safada. – Dinah disse dando um tapa na bunda da mais velha.

Ally corou na hora e levou todos em volta a cair na risada. Dinah foi pagar a conta de todas nós, já que foi isso que Lauren a ordenou e aí então pudemos voltar para casa. O caminho foi rápido e sem trânsito, deixamos Niall no hotel que estava hospedado e seguimos para a nossa casa, e ao chegar em casa não havia nem sinal de Lauren, nem mesmo em seu quarto.

— Ainda procurando por Lauren? Ela vai dormir com o Louis hoje Camila. – Dinah revirou os olhos.

—Tudo bem, só vim pegar uma blusa minha. – menti ao fechar a porta do quarto dela.

— Aham, e cadê a blusa? – perguntou colocando a mão na cintura.

— Não está aqui, me enganei. – dei de ombros e segui pro meu quarto.

— Posso estar bêbada, mas não sou besta de cair nessa, Cabello. – foi a última coisa que eu ouvi antes de fechar a porta.

Eu não consegui não pensar durante o resto da madrugada sobre Lauren e Louis juntos, só de cogitar qualquer coisa entre os dois meu coração já se apertava e eu já chegava até a me arrepender de não ter dado uma chance para Niall que parecia um menino tão legal. Depois do que pareceu uma guerra dentro do meu cérebro, do qual um lado gritava que Lauren estava apenas dormindo e o outro me fazia imaginar cena de sexo entre os dois, eu consegui felizmente dormir.

 

Lauren

Louis me convidou para seu quarto de hotel e eu aceitei seu convite, já que não aguentava mais ficar um minuto dentro daquela boate. Deixei meu cartão com Dinah e segui com ele até o hotel, onde paramos antes para comprar milkshakes em um drive-thru mas tudo que eu pensava o tempo todo era sobre Camila e sua conversinha com Niall, aquilo tinha destruído minha noite com mais força do que ter que olhar para a cara de sonso do Brad por mais algum tempo.

— Você tem que ver como fica emburrada quando alguém chega perto dela. – Louis chamou minha atenção dentro do carro.

— Ahn? – estava confusa.

— Camila, ela realmente mexe com você, não é? Não é apenas papo de fã como alguns dizem. – ele sorriu.

— Ah, nós somos bem amigas. – dei de ombros.

— Lauren, você vai mentir pra mim? Você deve saber dos rumores de... – o interrompi.

— Larry? – ele assentiu. — Confesso que sempre quis saber se é real.

— Acredito agora que esse é o Karma dos grupos que Simon monta. – deu uma risada. — Harry tem meu coração nas mãos Lauren, mas creio que assim como vocês duas, nós temos algumas dificuldades para ficarmos juntos. Mas saiba que em nenhum momento demos atenção para o que nossos produtores querem ou acham melhor para nós, seguimos o que eles falam mas nunca deixamos de estar juntos. – ele parecia tão feliz e tranquilo.

— Eu queria ter essa coragem Louis, nós nos afastamos e estamos tentando voltar a ser como éramos antes. Eu a beijei hoje e por um segundo eu esqueci de todos que estavam ao meu redor. – suspirei.

— Você o que? - ele freou bruscamente fazendo eu me engasgar com o resto do milkshake.

— Eu a beijei. – arregalei os olhos. — Merda, eu a beijei dentro de uma boate rodeada de pessoas em volta. – levei a mão até a boca.

— Isso é um erro que se você quiser manter até mesmo uma amizade entre vocês, você tem que evitar ao máximo possível. – ele aconselhou e eu assenti.

— Eu tenho que evitar muitas coisas pra simplesmente estar no mesmo lugar que ela sem ter que aguentar uma reunião com alguém me dizendo que isso é errado. – dei de ombros olhando pra janela.

— Olha, as coisas não são fáceis, Lauren. Mas eu enxergo em vocês o que muitos enxergam em mim e no Harry, então eu acredito no amor de vocês. – ele deu de ombros e abriu um sorriso maior. — Nunca deixe que ninguém lhe diga quem você pode amar.

— Prometo que vou tentar ser mais que nem você. – ele tirou uma das mãos do volante e então tocou na minha.

Todas as vezes que eu conversei ou fiquei perto do Louis, ele me transmitiu uma paz que me fazia querer estar mais perto dele. Eu sabia que tudo que eu passei ou passo ele já experienciou e era ótimo ter alguém como ele por perto, alguém para me guiar e conversar comigo me entendendo em cada palavra. Ele era o amigo gay, só que famoso e dentro do armário, que todo mundo precisava, e graças a Deus eu havia encontrado.

Chegamos em seu quarto de hotel e ele abriu a porta e esperou que eu passasse, fechou atrás de si e me levou até sua mala para que eu escolhesse uma roupa para dormir. Escolhi a roupa e ele me ofereceu um banho, que é claro que eu aceitei e enquanto ele me esperava no quarto eu tomei um breve banho e vesti sua roupa. Ao sair do banheiro ele estava deitado na cama de casal apenas de cueca e mexia na televisão em busca de algo interessante, mas suas buscas pareciam frustradas.

— Deite aqui. – ele bateu do lado dele na cama e eu fui até lá. — Aí, Lauren Jauregui será a primeira mulher a compartilhar cama com Louis Tomlinson depois de sua própria família. – ele sorriu e eu dei uma gargalhada.

— Deixa de ser mentiroso, você vai ser pai Louis. – revirei os olhos.

— Oops. – ele riu — Mas quem disse que compartilhamos alguma cama? Seja mais criativa, Lauren. – deu de ombros e eu dei um tapinha em seu ombro.

— Vamos dormir, eu estou cansada. – bocejei.

— Vamos. – ele desligou a televisão e a escuridão tomou conta do quarto.

Não foi difícil pegar no sono, Louis me abraçou e dormimos como um casal. Era engraçado pensar que a alguns anos atrás, Louis parecia ser um personagem de alguma série do qual eu nunca conheceria e hoje eu me encontrava deitada na mesma cama que ele.

Louis se movimentou bruscamente atrás de mim e acabei despertando por conta disso.

— Hey, desculpa eu te acordei? – me perguntou todo cauteloso.

— Na verdade, foi até bom eu ter acordado! Tenho que voltar para casa e ver se Dinah chegou viva em casa. – me espreguicei na cama.

— Vamos tomar um café e eu te levo em casa. – ele se levantou.

— Fechado! – sorri e me sentei.

Esperei que Louis saísse do banheiro e então tomei uma ducha e me vesti. Saímos do quarto do hotel e Louis me guiou até seu carro, e ao sair da garagem do hotel flashes invadiam o carro a todo momento.

— Eu já te disse que eu odeio Paparazzis? – ele disse acelerando o carro como se fosse disputar algum racha pela rua.

— Eles me deixam mais desnorteada que a própria bebida. – comentei rindo.

— Sim, o efeito dos flashes em nossos olhos é a pior coisa do mundo. – desviou seus olhos pra mim mas voltou a focar na rua.

Paramos em uma cafeteria e perguntas e flashes eram incessantes, pedimos nosso café e nos sentamos para comer e infelizmente uma parede de vidro não foi a melhor ideia para aquele estabelecimento. Finalizamos nosso café o mais rápido possível e Louis pegou minha mão me puxando de volta até seu carro.

— Desculpe por não ter trago nenhum segurança com a gente. – ele suspirou.

— Tá tudo bem, isso não é sua culpa. – dei de ombros.

A bateria do meu celular já estava baixa, mas resolvi checar a internet antes de chegar em casa pois queria mesmo era passar um tempo de bobeira com as meninas enquanto podia. Ao abrir o Twitter eu me surpreendi ao encontrar meu nome ao lado do de Louis em primeiro lugar nos mundiais, bati no meu rosto e respirei fundo.

— O que foi? – Louis perguntou vendo minha reação.

— Adivinha quem tá namorando. – virei meu celular pra ele que caiu na gargalhada.

Dude, estava demorando pra isso acontecer. Eles levaram uma noite inteira pra isso. – negou com a cabeça. — Até que somos um belo casal. Vou ligar para o Harry e avisar que agora namoro a Lauren Jauregui, vocês têm até umas semelhanças. – deu de ombros rindo.

— Você leva as coisas sempre assim tão na boa? – ele assentiu.

— Uma hora a gente aprende que se chatear não dá em nada, Lauren. Existem boatos com meu nome o tempo todo na internet, é só procurar que você vai achar! Então eu simplesmente faço piadas agora. – ouvir o que ele falava era importante pra mim, eu precisava ser assim.

— Quando te vejo de novo? – perguntei quando vi a casa se aproximando.

— A gente se esbarra por aí! Mas quero marcar um jantar ou algo do tipo, traga a Camila e eu vou levar o Harry, quem sabe assim eles não formam um novo casal também? – fez uma careta e eu assenti

— Obrigada por ter me tirado daquela boate, me deixar dormir com você e por me trazer aqui. Agora já sabe meu endereço, espero que apareça. – o abracei assim que parou o carro.

— Boa sorte Lauren. – ele gritou quando eu sai do carro.

Eu apenas me virei para ele e acenei esperando que ele acenasse de volta, destranquei o portão e o fechei quando passei. Andei até a porta da casa e antes que eu pudesse entrar meu celular vibrou repetidamente em meu bolso.

— Alô. – atendi sem olhar o número.

— Bela jogada Jauregui, nós já entramos em contato com alguns produtores da One Direction e eles acharam a sua saída com o Tomlinson sensacional, inclusive Simon está tentando algum evento para os dois juntos. – reconheci a voz de L.A. — Vocês são namorados agora.

— O que? – gritei.

— Olhe as notícias do dia, todas estão voltadas pra vocês e queremos isso. – revirei os olhos. — Em breve reuniremos vocês dois para assinarem os papéis.

Desliguei a chamada e a raiva tomou conta de mim, Louis era uma pessoa legal e não merecia ter a vida manipulada dessa forma também.

— Olha se não é a garota do Tomlinson. – Dinah disse assim que passei pela porta.

— Vai se foder Dinah. – mostrei o dedo do meio pra ela.

— Vocês estão sendo falados em todos os lugares possíveis. – Normani disse virando seu notebook pra mim mostrando uma notícia aberta.

— Onde está Camila? – perguntei ao sentir falta dela na sala.

— Está com Niall no quarto desde ontem. – Dinah disse me encarando.

— QUE? – praticamente gritei.

— Estou apenas brincando Jauregui, ela está no quarto dela. – deu de ombros e eu respirei fundo.

Subi as escadas e segui direto para o quarto de Camila, dei alguns soquinhos na porta e esperei até que ela fosse aberta.

— Oi. – ela sorriu amarelo pra mim. — Entra.

Ela abriu espaço para que eu entrasse e foi o que eu fiz, andei até sua cama e me sentei.

— A gente precisa conversar. – ela assentiu.

— Como foi a noite? – me perguntou cínica.

— O que? – perguntei incrédula.

— Como foi a noite com o Louis? – ela cruzou os braços.

— Jura que está realmente me fazendo essa pergunta nesse tom? Camila, eu não esperava isso de você. Louis me ofereceu carona e eu aceitei porque não aguentava mais ficar lá e ver como Niall estava se atirando para você! – apontei para ela.

— Então agora você e Louis estão sendo falados no mundo todo e a culpa é minha? – ela apontou pra si mesma. — Não me culpe por isso.

— Você foi a única culpada de eu ter ido embora, eu estava pouco me fodendo para o Brad. – dei de ombros.

— Não acha que poderia ter me chamado? Eu iria embora com você na mesma hora. – se aproximou de mim.

— Pensei que estivesse muito ocupada conversando com seu queridinho para notar que eu estava indo embora, Camila. – me levantei ficando da sua altura.

— EU NÃO DEI MOLE PRO NIALL. – ela gritou.

— Mas também não o cortou. – dei de ombros.

— Lauren, não é o meu nome que está sendo citado milhões de vezes a cada segundo no Twitter. Você saiu com Louis, e agora será a namorada de Louis para todo mundo. – seus olhos encheram de lágrimas.

— Camila? – peguei em sua mão e ela puxou de volta.

— Merda Lauren, você não entende o quanto é ruim ler essas coisas? – ela abaixou a cabeça. — Eu gosto de você, dói ver coisas assim.

— Você... você gosta de mim? – meu coração se acelerou.

Duh Lauren, isso é tão claro! Como você pode não perceber? – ela deu uma risadinha espantando o choro.

— Escuta Camila, eu vim aqui para conversar sobre o nosso beijo ontem e não sobre o que as notícias dizem hoje! Louis me deu alguns conselhos e me fez perceber que o que eu sinto por você está evidente para todos só não estava para mim. – suspirei e peguei na sua mão.

— E o que é que  você sente? – me perguntou olhando em meus olhos.

— Acho que é amor Camila, você me faz amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...