1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Ain't my Fault

História Heart Like Yours - Ain't my Fault


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 17 - Ain't my Fault


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Ain't my Fault

 

Lauren

Eu fui a primeira a acordar e me levantei da cama sem muitos movimentos bruscos para não acordar Camila. Ela simplesmente ficou diferente comigo de uma hora pra outra e eu estava com certa raiva da noite passada por ela ter chamado o amiguinho irritante dela para sair com a gente. Eu fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal e ao voltar para o quarto eu fiz o pedido de nosso café da manhã, desliguei o telefone do hotel e peguei meu celular para ir para a varanda.

Me sentei na pequena varanda e ao abrir meu Twitter tudo que as pessoas estavam comentando era sobre a noite anterior, mas dessa vez meu nome não era o principal e sim o de Camila e Shawn, que mais uma vez levantaram os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois.

Depois que os dois fizeram um feat tudo se tornou extremamente insuportável quando tínhamos ele por perto, e ela sabia o quanto eu não ia com a cara do menino e sabia o que eu achava a respeito do feat com ele. A forma como os dois eram literalmente empurrados para cima um do outro, chegava a ser ridículo.

Eu bloqueei a tela do celular tentando eliminar a raiva que estava sentindo e fiquei olhando para o céu enquanto o nosso café não era entregue. Ouvi batidas na porta e fui até a mesma com certa velocidade para que não fizessem mais barulho, assim que abri uma senhora entrou com um carrinho com o café da manhã organizado, pedi para que ela deixasse no quarto e fui acordar Camila para comer alguma coisa. Estava com raiva mas não ia deixar que ela passasse fome.

— Camila. – a balancei. — Camila. – ela nem se mexia. — CABELLO. – aumentei o tom de voz e ela abriu os olhos um pouco assustada.

— O que foi? – perguntou se espreguiçando.

— Fiz o pedido e o nosso café da manhã já está aqui. – apontei pro carrinho.

— Ah, bom dia Lauren. – eu apenas dei um breve sorriso. – O que foi?

— Nada, tome seu café em paz, Camila. – suspirei e peguei um pedaço de Waffle no prato.

Ela nada falou e apenas se levantou da cama e seguiu até o banheiro para lavar o rosto antes de comer.

— Nós precisamos conversar. – ela disse voltando pro quarto.

— Depois a gente conversa. – ela assentiu.

Nós continuamos comendo em silêncio e antes que eu pudesse terminar de comer a outra parte do waffle Camila se pronunciou.

— Chega, eu não aguento mais ficar nesse silêncio, ainda mais sabendo a causa. – eu ri.

— Você sabe a causa do silêncio? – me fingi de desentendida. — É Claro, foi você quem começou com ele. – apontei pra ela.

— Lauren, você uma noite diz que me ama e no dia seguinte estava flertando com uma menina bem na minha frente. – eu revirei os olhos.

— Você só pode estar brincando, Camila. Você acha que eu estava flertando com a May? – neguei com a cabeça rapidamente. — Eu não posso acreditar nisso. Você não tem motivo nenhum para estar brava a não ser o que você mesma inventou na sua cabeça.

— E você tem? Você não se importou nem em descobrir o porque de eu ter ficado incomodada Lauren. – ela disse colocando um morango na boca.

— Como é? Camila, eu te perguntei um milhão de vezes o que tinha acontecido e você desviou do assunto todas as vezes. – bufei. — Você achou mesmo que eu ia querer alguém que não é você? – suspirei. — Meu Deus, eu te trouxe aqui para podermos curtir juntas sem ninguém no nosso pé, e hoje você não é a minha garota mas sim a garota do seu queridinho.

— Isso é ridículo. Eu não sou a garota de ninguém, Lauren. Você sabe muito bem de quem eu gosto. – ela negou com a cabeça. — Eu senti ciúmes, tá bom? Você estava reclamando que iríamos sair e de repente você estava toda felizinha de papinho com a menina, nem parecia que eu estava no mesmo lugar. – ela se levantou da cama.

— É Camila, você não é a garota de ninguém! – neguei com a cabeça. — Eu fui simpática, ela é uma menina incrível e nós ficamos conversando. Me diz o que tem demais nisso, Camila? Eu não sou o tipo de pessoa que faz esse tipo de coisa que você inventou na sua cabeça, e você me conhece e sabe disso. – respirei fundo. — Bem, pelo menos deveria saber.

— Merda Lauren, você é linda e qualquer um te dá mole e gostaria de ficar com você. – ela cruzou os braços.

— Camila, eu não quero qualquer um. – bati a mão na cama. — Você não consegue entender?

— Você não entende, eu fiquei cega de ciúmes, Lauren. Porque eu vejo como todos olham para você. Ela era uma menina bonita e... – ela se calou.

Camila parecia estar procurando por alguma desculpa para o seu comportamento completamente infantil do dia anterior. May realmente era uma menina bonita, mas e dai? Ela não tinha o direito de ter me tratado do jeito que tratou, se tivéssemos conversado nada disso teria acontecido.

— Eu estou tão decepcionada agora, Camila. – neguei com a cabeça e baixei meu olhar. — Acho que talvez essa viagem não tenha sido uma boa ideia. – dei de ombros.

— O que está dizendo? – ela focou seus olhos em mim.

— Estou dizendo que é melhor voltarmos pra casa, Camila. Vamos levar uma possível bronca do L.A por conta de ontem, então se prepare para mais uma reunião. – eu me levantei e voltei para a varanda.

 

Camila

As coisas tinham ido longe demais, Lauren e eu estávamos brigando por apenas algumas idiotices que ocorreram? Eu não queria voltar para casa, eu não queria que a viagem fosse uma perca de tempo. Eu devia me desculpar com Lauren mas ao mesmo tempo eu achava que ela também me devia desculpas mas sabia que ela não se desculparia.

— Lauren. – disse me aproximando da varanda.

— Sim?! – ela respondeu sem olhar pra mim.

— Nós vamos embora daqui? – ela deu de ombros. — Eu preciso saber.

— Eu não sei Camila. – ela se virou pra mim mas logo voltou a fitar o nada.

— Ok, eu vou sair pra procurar alguma coisa pela cidade. Você vem? – ela negou com a cabeça. — Tudo bem.

Eu fui para o banheiro e resolvi tomar um banho, eu sentia vontade de chorar pela forma que Lauren estava me tratando e o que mais me incomodava era saber que eu tinha grande parcela de culpa em ter praticamente arruinado nossa viagem. Eu estava sentada na banheira quando algumas batidas na porta me despertaram de meus pensamentos.

— Oi. – gritei para que ela pudesse me ouvir.

— Shawn está te ligando. – eu bufei.

— Quando eu sair do banho eu ligo pra ele. – não obtive respostas.

Terminei o banho e coloquei o roupão, ao sair do banheiro senti o ar gelado bater contra o eu corpo devido ao ar estar ligado. Procurei por uma roupa dentro da minha mochila e logo escolhi uma básica para passar o dia, Lauren estava sentada na cama com os olhos fixados em seu celular.

— Quer que eu te leve em algum lugar? – perguntou me olhando por cima do aparelho.

— Não precisa. – agradeci com a cabeça.

— Certeza? – assenti.

— Não quero continuar com esse clima por mais tempo, vou te dar um tempo pra ficar sozinha e quem sabe assim a gente não se resolve quando eu voltar? – abri um sorriso forçado.

— Como sempre fugindo. – ela respirou fundo.

— O que? Tem certeza que eu sou a quem foge das coisas? – coloquei a mão na cintura.

— Você tem um histórico aí pra comprovar isso, Cabello. – ela deu de ombros.

— Vá se foder Lauren, sério. – revirei os olhos.

Ela estava começando a me tirar do sério achando que era a certa na história. Eu fui para o banheiro e penteei meu cabelo na frente do espelho com as mãos e depois fui direto para fora do quarto sem falar mais nada. Meu celular começou a vibrar nas minhas mãos e ao olhar a tela vi o nome de Shawn brilhando.

— Olá, Mendes. – ouvi um risinho nasalado.

— Olá Cabello, ou devo dizer: namorada? – foi minha vez de rir.

Bem que você queria.

Meu sonho se tornou realidade mais uma vez, não viu que estamos no topo dos comentários no Twitter de novo? – fechei os olhos com força e parei de andar.

Procurei pelo aplicativo no meu celular e assim que o encontrei abri e esperei que explodisse na minha tela as milhares de menções e as notícias também não demoraram para aparecer na minha timeline.

Ainda está aí? – perguntou depois de um tempo.

— Vacilamos feio ontem. – disse voltando a andar para sair do hotel.

— Verdade, mas já estou ligando para provavelmente te enfiar em outra furada. Aceite meu convite para uma boate hoje e estaremos quites.

— Não acho que seja uma boa ideia Shawn, os boatos só vão ganhar mais força. – suspirei.

— Que se fodam os boatos Camila, você é uma grande amiga minha e não vou deixar de andar com você por causa de alguns boatos. – ele tinha razão.

— Tudo bem, onde nos encontramos? – perguntei me desviando de um homem.

— Onde você está hospedada? Posso pedir para o meu amigo passar aí e buscar vocês, assim vocês podem ficar mais livres em relação a bebida.

— Sobre esse vocês... Eu não posso te dar certeza se Lauren irá. – ouvi ele rindo mais uma vez.

— O que a revoltada fez dessa vez? – revirei os olhos.

— Você sabe que ela não é das suas maiores fãs. – dei de ombros.

— Sei, e sei muito bem o motivo também. – era engraçado ele pensar isso.

Ele achava que a Lauren não gostava dele por ter sido um risco para o grupo, mas na realidade era outra coisa completamente diferente.

— Enfim Shawn, eu vou te passar o endereço e você me busca mais tarde então.

— Combinado senhorita Cabello, nos vemos mais tarde. – me despedi e encerrei a chamada.

Passei o nome do hotel e o endereço, logo em seguida liguei para Dinah e contei tudo o que tinha acontecido e ela ficou rindo da minha cara dizendo que eu era uma psicopata e Lauren era orgulhosa o suficiente para fazer o resto da viagem ser um verdadeiro saco e eu sabia que ela tinha razão. Talvez fosse melhor voltar para casa antes que as coisas piorassem. Após dar algumas voltas pelas ruas próximas do hotel e ser parada por alguns fãs para tirar foto, estava andando distraída quando uma buzina alta me fez saltar e levar a mão ao peito, ao olhar para dentro do carro encontrei Lauren segurando o riso.

— Você quer me matar? – perguntei com a respiração descompassada.

— Entre no carro Camila, vamos almoçar. – eu assenti.

Fui passar pela frente do carro para alcançar a porta do carona e quando estava passando Lauren buzinou de novo me fazendo quicar mais uma vez, eu apenas mostrei o dedo para ela que estava toda vermelha de tanto dar risada da minha cara.

— Onde quer comer? – me perguntou voltando a ficar séria.

— Qualquer lugar, tanto faz. – ela assentiu e acelerou o carro.

Eu sabia que tinha que falar com ela sobre a balada a noite e sabia que provavelmente a reação dela não seria muito boa, então preferi para falar quando estivéssemos em um local onde eu não pudesse causar um acidente. Ela estacionou o carro em frente a um restaurante italiano e entramos juntas no local, um garçom nos levou até uma mesa e nos entregou o cardápio.

— Lauren, eu preciso te dizer uma coisa. – ela tombou o cardápio na mesa e ficou me olhando. — Shawn nos convidou para uma boate hoje.

— Ok. – ela voltou a atenção ao cardápio.

— Oi? – perguntei confusa.

— Ok, nós vamos. – ela deu de ombros.

Ela era bipolar ou estava só querendo me deixar louca da cabeça? Uma hora ela discute comigo por causa de Shawn e de repente ela topa ir para a balada com ele sem nem mesmo dizer uma coisinha? Tinha algo de muito errado nessa história que não fazia sentido algum. Eu preferi me manter quieta, escolhi o meu prato e ela o dela para podermos fazer o pedido. Fizemos os pedidos e esperamos por pouco tempo até que tudo estivesse servido em nossa mesa.

— Lucy está aqui. – ela disse depois de terminar de mastigar.

— Legal. – dei de ombros.

— Vou chamá-la para sair com a gente, claro, se você não se importar. – ela sorriu cínica.

Ela sabia que eu não ia muito com a cara de Lucy. Desde que terminou com a Vero, Lucy sempre esteve no nosso meio e eu sabia que ela tinha uma quedinha por Lauren mesmo quando namorava Veronica.

— Chame quem quiser. – sorri para ela.

Eu percebi que seria mais uma noite de guerra e que Lauren faria de tudo para me provocar, comecei a rezar por paciência durante o almoço e finalizei rápido demais a comida já que não falei nada e apenas comi. Fiquei esperando por Lauren que insistiu que eu comesse uma sobremesa mas eu não quis. Voltamos para o hotel e era como se nada tivesse acontecido antes, o humor de Lauren não estava dos piores e resolvemos ver um filme de comédia na Netflix. Quando o filme chegou ao fim nós decidimos ir lanchar em algum lugar, encontramos uma pizzaria e comemos até não aguentar mais antes de voltar para o hotel, voltamos pro quarto e cochilamos até o celular de Lauren tocar de forma incansável em cima da cama.

— Alô. – a morena de olhos verdes disse com a voz um pouco mais rouca que o normal. — Oi Lucy, me encontre aqui no hotel que eu te disse e daqui nós vamos juntas. – revirei os olhos e me virei para o outro lado da cama.

Elas conversaram por mais um tempo no telefone e eu tentava não prestar atenção no que Lauren falava, me concentrei em algum pontinho no chão e então ouvi meu nome ser chamado.

— Camila, vamos nos arrumar? – Lauren tocou meu ombro.

Eu me virei de frente para ela e fitei seus olhos que logo fugiram dos meus.

— Pode indo, eu já vou. – ela assentiu e se levantou da cama.

Lauren demorou o que pareceu um século e ouvi uma batida alta na porta do quarto, me levantei da cama e me arrastei até a porta e a abri dando de cara com Lucy, que estava linda pra caralho.

— Olá Camila. – ela abriu um sorriso e me abraçou.

— Lucy... Você está linda. – sorri para ela.

— Ah, cale a boca Camila. – ela entrou no quarto com as bochechas coradas.

— Senta aí, Lauren já deve estar saindo do banho. – ela assentiu.

— Preparada para encher a cara? – me perguntou e eu neguei com a cabeça rindo.

— Não devo beber hoje. – ela riu.

— Duvido alguém sair comigo e não voltar carregado pra casa, mi amor. – ela ajeitou o cabelo.

— Vamos ver no que vai dar. – dei de ombros.

— E como andam as coisas entre você e Lauren? – me perguntou e eu arregalei os olhos.

— É... Bem... Está tudo bem, nós somos amigas ué. – cocei a nuca.

— Amigas?! – deu uma risadinha. — Viajaram pra cá sozinhas e são só amigas? – ela ergueu uma sobrancelha.

— Sim, Dinah e Normani também viajaram sozinhas. – me expliquei.

— Ok, então Lauren está solteira? – assenti. — Bom saber. – ela sorriu safada.

Alguma coisa começou a queimar dentro de mim e eu fiquei calada, graças a Deus não demorou para que Lauren saísse do banheiro enrolada no roupão.

— Lucia Vives. – ela abriu um sorriso enorme.

— Você vai se vestir agora ou posso tomar banho? – perguntei.

— Pode ir, Lucy me ajuda a me vestir. – assenti e saí do quarto.

Bati a porta do banheiro com certa força e respirei fundo algumas vezes tentando não pensar no que poderia acontecer enquanto elas tivessem sozinhas no quarto, mas por alguns segundos percebi que eu estava indo longe demais e Lauren não seria capaz disso.

Tomei um banho rápido e ao sair do quarto Lauren estava sentada na cama enquanto Lucy passava batom nela. Ignorei a cena e andei até a minha mochila selecionando uma roupa para mim, me vesti e maquiei rapidamente quando recebi uma mensagem de Shawn avisando que estaria passando para nos buscar com um amigo em poucos minutos, apressei o que estava fazendo e desci com as meninas para o saguão. Vi um carro preto se aproximando e Shawn começou a acenar do banco carona, nós andamos até o carro e tudo que eu estava pedindo a Deus era que eu conseguisse sobreviver até o fim da noite sem cometer uma idiotice.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...