1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. I Love it (I Don't Care)

História Heart Like Yours - I Love it (I Don't Care)


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Esse cap tá meio paradão, mas prometo que o próximo vai ficar melhorzinho!!!
AAAAAAAAAH, e pra quem não viu eu coloquei o link do trailer da fic no primeiro capítulo, mas quem quiser ver tá aqui:

Capítulo 18 - I Love it (I Don't Care)


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - I Love it (I Don't Care)

Lauren

Nós entramos no carro e as únicas pessoas que conversavam era Shawn com o rapaz que estava dirigindo. Camila ficou olhando pela janela de um lado enquanto Lucy não tirava os olhos de mim. E naquele momento eu percebi que essa noite seria caótica. Tinha certeza que boa coisa não iria sair, mas eu estava disposta a ver até onde aquilo iria nos levar.

O carro foi diminuindo a velocidade e o menino estacionou ao lado de outros veículos, saímos e vimos um letreiro iluminado nos informando o clube noturno que estávamos para entrar. Esse parecia ser muito maior do que o que havíamos ido na noite anterior, e a julgar os carros que estavam parados próximos da entrada, provavelmente era algo um pouco mais luxuoso.

Shawn já tinha visto literalmente tudo antes de nos convidar para aquele lugar, as entradas já estavam com o Shawn de alguma forma e então só faltou a de Lucy, já que o mais novo não sabia que ela estaria com a gente e não sabia nem mesmo quem era ela. Nós ficamos dentro do carro enquanto o motorista saiu para pegar a entrada que faltava, pelo o que eu havia entendido ele era fazia parte de alguma sociedade nessa boate.

— E ai meninas, animadas para a noite de hoje? – Shawn perguntou se virando pra nós.

— Você não faz ideia. – Camila abriu um sorriso irônico me olhando.

— Tem como não estar? Minha melhor amiga está aqui. – coloquei a mão na perna de Lucy.

Camila acompanhou meu movimento e logo desviou seus olhos para onde Shawn estava novamente.

— Parece que essa noite vai ser uma maravilha. – ela disse e eu sorri para ela.

— Sem dúvidas será, Cabello. – ela revirou os olhos e olhou pela janela.

— Pronto meninas, já estou com o ingresso que faltava. – o menino apareceu abrindo a porta do carro. — Espero que curtam a noite de vocês, o que precisarem podem falar comigo. – sorriu simpático.

Apenas sorrimos de volta para ele e cada um pegou o seu ticket. Ninguém falou mais nada antes de sair do carro, saímos todos e andamos um ao lado do outro até a entrada da boate que parecia estar lotada. A única vontade que eu senti foi de voltar para o quarto de hotel e procurar por passagens para o primeiro avião que fosse para Miami, algo dentro de mim já estava começando a querer surtar só de pensar na volta para a tour e eu precisava ir para casa antes.

— Hey Jauregui, a bebida hoje será por minha conta. – Shawn piscou para mim andando pro bar.

— Obrigada, mas eu posso pagar pelo o que eu quiser beber. – eu sorri sem mostrar os dentes.

— Que seja. – ele deu de ombros. — Você que sabe!

— Vai com calma, Jauregui. O menino só está tentando ser legal com você. – Camila passou por mim negando com a cabeça me reprovando.

— Virou defensora, era o que me faltava. – bufei.

— Impressão minha ou tem alguma coisa acontecendo por aqui? – Lucy cruzou os braços me olhando.

— O que? Impressão sua! – fingi confusão.

— Nem fodendo Michelle. – ela revirou os olhos. — Você de repente ficou super colada com a Cabello depois dela ter te dado um gelo de sei lá quanto tempo. Aí do nada vocês viajam juntas e eu pensei que já estavam até casadas ou no mínimo planejando o casamento, mas pelo visto vocês estão apenas se suportando. – Lucy passou as mãos no cabelo.

— Não está acontecendo nada Lucy, não fique com isso na cabeça e apenas curta sua noite. – ela assentiu. — Sei que não é das maiores fãs dela por conta de tudo que aconteceu, mas tenta pegar leve okay?

— É claro, seu pedido é uma ordem. – deu uma risadinha.

Eu sabia que a Lucy faria de TUDO para implicar com a Camila porque ela simplesmente não conseguia acreditar que Camila não iria me fazer sofrer tudo de novo. Ela foi uma das pessoas para quem eu corri quando tudo aconteceu e contei a ela cada vírgula de nossa história, então ela meio que tinha medo de que tudo voltasse a acontecer, e por conta disso não perdia uma oportunidade de perturbar a Cabello.

— Eu vou pegar uma bebida, vai querer alguma coisa? – negou.

Eu não fazia ideia de onde ficava o bar daquele lugar, mas eu iria encontrar nem que eu passasse a noite inteira a procura. Deixei Lucy parada onde estávamos antes e andei me esquivando das pessoas até encontrar o meu alvo, me encostei no mesmo e o menino que estava dirigindo o carro se encostou ao meu lado.

— Desculpe, acho que não me apresentei para vocês. – chamou minha atenção. — Vamos começar de novo então, okay? – assenti. — Olá, meu nome é Nathan, mas todo mundo me chama de Nate ou Skate. – ele abriu um sorriso e esticou a mão pra mim.

— Olá, eu sou a Lauren. – toquei em sua mão e sorri para ele.

— É claro que é, eu conheço você. – deu de ombros.

— Eu tenho ouvido isso bastante ultimamente... – neguei com a cabeça rindo.

— O que vai beber, Lauren? – perguntou me olhando.

— Eu ainda não sei, estou pensando ainda. – ele olhou pro bar e pareceu analisar as garrafas.

— Me acompanharia no whisky? – assenti.

Nathan movimentou a mão e o Barman andou até nós, ele fez os nossos pedidos e rapidamente o menino atendeu.

— E então Lauren, vai querer dançar agora ou prefere se sentar lá em cima? – me perguntou antes de dar uma golada em sua bebida. — Lá em cima tem um bar muito louco, você pode pedir o que quiser. Literalmente o que quiser. – deu uma risadinha.

— E teria algum lugar para eu me sentar? – perguntei e ele pareceu confuso.       — Veio para ficar sentada? – perguntou e eu assenti rindo. — Tem bastante espaço para ficar na área VIP.

— Você me fará a pessoa mais feliz dessa noite se me levar até lá, ficar sentada lá em cima não seria nada mal. – sorri e ele assentiu.

Nós andamos até o andar de cima onde encontrei Camila encostada na grade conversando com Shawn e ao correr os olhos por todo o local vi Lucy sentada em uma mesa com alguns rapazes em volta, ela parecia ser amiga deles ou algo do tipo já que parecia tão descontraída.

— Veio para ficar de babá também? – Nathan chamou minha atenção.

— Como assim? – olhei pro menino.

— Eles dois. – ele apontou pra Shawn e Camila. — Ela também é menor de idade? – neguei com a cabeça. — Então veio apenas para ficar de olho neles para que não façam besteira?

— Não mesmo. – dei de ombros e vi Camila nos olhando.

— Eu só estou aqui por causa do Shawn, ele é menor de idade e tem medo de ser barrado em alguns lugares, então eu falei que ele podia entrar na minha boate quando quisesse. – ele agora estava olhando na direção do amigo.

— Então você é o dono desse lugar? – perguntei e ele negou.

— Mais ou menos, é meu e de alguns amigos. – assenti lentamente.

— Sabe, eu não vou falar nada só porque eu sou amigo dele ou algo do tipo, mas ele é um cara legal e acho que ele é um sortudo por namorar sua amiga. – eu estava dando um gole na bebida quando me engasguei ao ouvir ele falando.

— Eles não namoram. – afirmei.

— Não? Não é o que parece. – ele sorriu. – Shawn me pediu para levar ele para a boate porque a namorada dele queria muito sair com ele e era capaz de a amiga dela não deixar.

— Como é que é? Desculpe mas você deve estar confundindo alguma coisa. – dei mais um gole na bebida.

— Não, eu só estou te dizendo o que me foi dito. Mas não vamos falar do casal, vamos falar de você. – ele se sentou no sofá e bateu do lado dele.

— Eles não são um casal. - trinquei o maxilar ao me sentar ao lado dele.

— E isso importa? – ele perguntou rindo.

— Ah... Eles fazem o que quiserem né? – sorri falso.

— Me parece que você sente algo pelo Shawn. – ele disse dando um gole na bebida.

— Sinto. – ele abaixou a cabeça. — Nojo. – ele começou a rir.

Logo Nathan mudou o assunto e quando percebi já não estava mais prestando tanta atenção em Camila e Shawn. Ele era um garoto bonito e até agora parecia ser bem legal. Me contou sobre os projetos que tinha para abrir uma nova boate e por coincidência ele abriria em Los Angeles, e quando soube que eu morava lá com as meninas já deixou o convite adiantado.

— Acho que você iria gostar de alguns amigos meus, Lauren. Parece que eu me encontrei na versão feminina. – ele riu terminando com o que tinha em seu copo. — O que acha de dançarmos um pouco e renovar nossos copos? – ele se levantou e esticou a mão pra mim.

Eu não queria dançar, eu não queria nem estar ali. Eu suspirei e dei um gole maior dando fim ao resto da bebida do meu copo para pegar na mão do menino, ele me ajudou a levantar e então seguimos para a pista de dança. Eu sabia que provavelmente as intenções do rapaz comigo poderiam vir a mudar durante a noite, e enquanto ele falava eu percebi que estava na cara que provavelmente ele iria tentar ficar comigo ou algo do tipo e eu estava disposta a me esquivar dele durante o resto da noite, afinal, ele foi a minha melhor opção até agora.

Nós começamos a dançar e não demorou para que Shawn e Camila se juntassem a nós, Camila me olhava a todo instante e eu fingi não perceber. Nate grudou seu corpo atrás do meu quando ouvimos o toque de "The Hills – The Weeknd" começar a tocar bem alto no ambiente. Nós movimentávamos nossos corpos juntos e eu já sentia seu amiguinho ficando bem animado, o que me fez me afastar um pouco dele e logo Camila chegou para perto de mim.

— Vejo que está se dando bem com o amigo de Shawn. – ela praticamente sussurrou no meu ouvido.

— É, talvez ele seja meu namorado por um dia. Não vim para ficar de vela, né? – dei de ombros.

— Ahn? – ela pareceu confusa.

— Nathan parece ser o único que lembra que eu estou aqui, já que desde que chegamos está conversando comigo. Diria até que somos amigos, ele é um cara legal e acredito que não saia por aí falando um monte de merda. – continuei dançando enquanto falava.

Eu mal conhecia o garoto e sei que não podia botar a minha mão no fogo por ele, mas estava extremamente irritada com a história de Shawn ter falado para ele que era namorado de Camila. Acho isso tão infantil e ridículo.

— Eu e Shawn também, e não estamos nos roçando que nem vocês. – ela revirou os olhos.

— Não, você e Shawn são namorados. Pergunte ao Nate... – pisquei para ela e continuei movimentando meu corpo até onde Lucy estava sentada.

Lucy pareceu se assustar comigo chegando e começou a rir me fazendo rir também, ela ia se levantar mas eu a empurrei para permanecer sentada e então me virei de costas pra ela e comecei a rebolar na sua frente.

— EU NÃO ACREDITO. – ela gritou rindo e batendo palmas.

— Cale a boca, Lucy. – revirei os olhos rindo e voltei a dançar.

Eu aproximei meu corpo do dela e desci lentamente até estar sentada em seu colo, aproveitei o ritmo da música e continuei a dançar em seu colo. Rapidamente senti as mãos de minha amiga escorregarem de minha cintura até minhas coxas e então coloquei minha mão em cima da dela antes de tirar.

— Não conhece as regras? Não pode tocar. – eu me levantei de seu colo e me virei de frente.

— Isso é injusto Lauren. – ela não tirava os olhos do meu corpo.

Eu coloquei uma perna de cada lado no sofá deixando seu corpo no meio e Lucy pareceu meio perdida olhando para mim.

— Não faça isso, Lauren. – ela fechou os olhos e respirou fundo.

— Não tem controle, Vives? – eu sorri e puxei seu cabelo fazendo sua cabeça tombar. — Não consegue não sentir tesão na sua melhor amiga? – dei uma risadinha.

Antes que eu pudesse depositar um beijo em seu pescoço a música terminou e começou uma animada demais para eu continuar o que eu estava fazendo, eu me levantei do colo dela que suspirou aliviada e me sentei do seu lado encontrando o olhar de Camila perdido em mim.

 

Camila

Lauren estava brincando comigo? Ela estava dançando pra Lucy como se não tivesse mais ninguém em volta delas quando na verdade todos estavam vidrados em cada movimento dela.

— Lauren está bem soltinha. – Shawn disse rindo ao lado do amigo.

— Cara, isso porque ela disse que estava desanimada hoje. Essa mina é foda, acho que me apaixonei. – Nathan disse ainda de boca aberta.

Revirei os olhos e segui em direção a ela mas antes que pudesse a alcançar Shawn segurou minha mão me impedindo.

— O que foi? – perguntei virando para ele.

— Deixa elas Camila. – ele sorriu.

— Não, eu preciso falar com Lauren agora. – ele revirou os olhos.

— Que seja. – ele soltou minha mão.

— O que você está fazendo? – cruzei meus braços na frente de Lauren.

— No momento estou sentada conversando com minha melhor amiga, por que? – ela sorriu calma.

— Você sabe do que estou falando, Jauregui. – peguei na mão dela.

— Não precisa me puxar. – ela puxou a mão de volta. — Aproveite sua noite com seu garoto.

— Jura que vai fazer isso, Lauren? – ela apenas assentiu. — Não venha reclamar depois. – soltei o ar com força e voltei até onde Shawn estava antes.

— Se resolveu com a gracinha? – Shawn perguntou ao me ver me aproximar.

Eu me aproximei mais dele e lhe dei um selinho, ele ficou sem entender nada e ficou estático me olhando. O amigo que estava próximo de nós nos olhou e logo olhou para Lauren como se tivesse ganhado uma aposta.

— Camila, eu... – ele procurou algo para falar.

— Cale a boca Shawn, vamos dançar. – eu o puxei comigo até a pista de dança.

Nós dançamos a noite inteira colados um no outro, Lauren não saiu do lado de Lucy e a cada vez que eu olhava para ela eu encontrava seus olhos sobre meu corpo se movimentando. Eu estava com raiva, nossos comportamentos estavam sendo os mais infantis do mundo e eu sabia que ela não iria se render no meio da nossa briga, mas na minha cabeça ela quem havia começado com isso tudo.

 


Notas Finais


Beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...