1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Uncover

História Heart Like Yours - Uncover


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 20 - Uncover


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Uncover

Lauren

Eu dormi no quarto de Lucy já que queria evitar ter que olhar para Camila pelo menos pelo resto daquela madrugada, pois sabia que ou poderia piorar as coisas ou voltar atrás da minha decisão.

Quando acordei, minha amiga ainda estava dormindo ao meu lado na cama e parecia que tinha falecido. Resolvi que não a acordaria e lembrei que todas as minhas coisas estavam no outro quarto, me levantei com bastante desânimo e tomei um pouco de ar antes de voltar para o meu quarto para poder pegar minhas coisas.

Caminhei até o quarto sem a mínima pressa e hesitei um pouco antes de bater na porta, pois pela hora, Camila deveria estar dormindo ainda, mas dei algumas batidas bem de levinho e pra minha surpresa obtive resposta imediata praticamente.

— Me desculpa se te acordei, eu vim pegar minha mochila. – me expliquei.

— Eu não estava dormindo. – ela disse sem fitar meu rosto.

Ela deu alguns passos para trás abrindo mais a porta e dando espaço para que eu entrasse no quarto, eu evitei demorar e peguei todas as minhas coisas para sair de lá o mais rápido possível. Ao sair do quarto e fechar a porta atrás de mim eu resolvi que esse não era o certo a se fazer e então voltei a bater na porta.

— Esqueceu alguma coisa? – Camila perguntou ao abrir a porta.

Seus olhos estavam com olheiras e ela ainda evitava me olhar, eu abaixei o olhar e suspirei antes de começar a falar.

— Bem, nós viemos juntas para cá, então, volte comigo? – ela apenas assentiu.

— Vou arrumar minhas coisas. – eu concordei e entrei no quarto.

Camila parecia distante demais enquanto catava suas coisas espalhadas pelo quarto e as levava até sua mochila, aproveitei o tempo que esperava que ela arrumasse tudo para procurar por passagens para Miami e comprei o voo mais próximo que eu achei que sairia em 3 horas.

— Estou pronta. – ela disse parando na minha frente.

— Vamos comer algo antes. - ela assentiu.

Nós saímos do quarto e fomos até a recepção do hotel para eu fazer o check out. Enviei uma mensagem para minha amiga dizendo pra ela que estava indo embora e a agradecendo por ter passado a noite comigo, mas não obtive resposta alguma, já que ela deveria estar dormindo ainda.

Nós fomos para o carro e fui dirigindo para a locadora onde havia o alugado, paguei a conta e de lá nós fomos para o aeroporto com um transfer. Ao chegar no aeroporto a primeira coisa que fizemos foi o check in do nosso voo para podermos comer em paz. Alguns fãs no aeroporto nos reconheceram e vieram falar com a gente e foi difícil abrir alguns sorrisos para eles, Camila se esforçava tanto quanto eu para ser simpática com eles no dia tão bosta que a gente estava enfrentando e não podíamos transparecer. Talvez essa seja uma das piores coisas da fama, você tem que sempre estar sorrindo e disposto a enfrentar um monte de pessoas falando com você.

Depois de um tempo dando autógrafos e tirando algumas fotos nós nos despedimos dos fãs e fomos comprar um lanche para comermos antes de embarcar. O silêncio estava realmente chato.

— Nós podemos conversar se você quiser. – disse antes de dar uma mordida no meu hambúrguer.

— Eu sei. – ela abriu um meio sorriso e voltou a se focar no seu lanche.

Ela ficou calada e então eu entendi como se ela não estivesse muito afim de falar comigo e eu não tirava esse direito dela. Nós fomos para o avião e Camila foi quem sentou na janela, e dessa vez a viagem pareceu ter sido a mais longa que eu já havia enfrentado em minha vida, e olha que eu já cruzei oceanos algumas vezes durante a turnê.

Depois da viagem eterna, ao chegar no aeroporto de Miami nós saímos e fomos para a porta para pegar um táxi.

— Tchau Lauren, obrigada pela viagem. – eu apenas assenti.

Camila entrou no primeiro táxi da fila e logo o carro acelerou indo para longe de mim, eu soltei o ar de forma pesada e entrei no carro que parou para mim.

Ao chegar em casa minha mãe pareceu me analisar muito antes que eu pudesse subir as escadas, mas nada falou. Eu joguei minha mochila no canto do quarto e afundei na cama sem a mínima vontade de fazer alguma coisa.

— Lauren? – ouvi meu nome logo depois de três batidas na porta.

— Entra. – Chris abriu a porta.

— Tá tudo bem? – ele me perguntou entrando no quarto e ficou parado encostado na porta.

— Sim, e você? – me sentei na cama dando espaço pra ele sentar indiretamente.

Eu não queria ficar sozinha, mas também não queria dizer isso para ninguém.

— Eu estou ótimo. – sorriu — Estávamos com saudades de você! – sorri de lado — Mas enfim... você não parece estar legal. – ele se sentou e eu fiquei calada.

O silêncio perdurou por alguns segundos.

— Tá, eu vi as notícias e Lucy contou pra gente o que rolou. – ele olhava para mim preocupado.

— Vadia traidora. – ele deu uma risadinha.

— Ela só está preocupada com você, todos nós estamos. – assumiu.

— Não pense que vou conversar sobre minha vida amorosa com você, Chris. – neguei com a cabeça rindo.

— Eu sou seu irmão, Laur! Você pode conversar sobre qualquer coisa comigo. E como Taylor não está aqui, você só tem a mim! – assenti lentamente. — Não estou te obrigando a nada, mas se você se sentir confortável, eu estou aqui.

Achei fofo da parte dele estar ali realmente disposto a me ouvir, considerei começar a falar. Sabia que se não falasse nada agora, em outro momento iria falar.

— Você falou que Lucy contou para vocês. – assentiu lentamente. — Quem seriam “vocês”? – arqueei a sobrancelha.

— Taylor e eu apenas. – suspirei aliviada. — Mama não sabe de vocês, fique tranquila.

— Até porque se ela soubesse de alguma coisa, eu nem teria conseguido entrar em casa. – ele riu.

— Nós daríamos um jeito, eu ajudava você a subir pela janela, tenho uma certa experiência com isso. – deu de ombros.

Nos calamos novamente e ele ficou me olhando, esperando que eu começasse a falar o que eu realmente precisava.

— Eu estou tão confusa, Chris. – respirei fundo.

— Com o que, Laur? – ele pareceu interessado.

Eu sabia que Chris era um melhor amigo para mim se eu quisesse, nós sempre tivemos um bom relacionamento, mas eu não sabia se eu estava preparada para conversar sobre o que eu estava sentindo. Ele ficou me olhando e não disse nada, ele não queria me pressionar e esperou longos minutos até que eu começasse a falar.

— Nós demos um tempo! – parei para pensar no que falar. — Mas na verdade eu não sei se essa foi a coisa certa a se fazer. Eu sinto como se eu estivesse fugindo de um relacionamento mais sério por conta disso, eu sempre fujo.

— Você quem pediu o tempo? – assenti.

— Eu estava com raiva, Chris! Você tinha que ver como ela estava com o Shawn, aquilo me fez sentir tão mal por saber que eu nunca vou poder ficar daquele jeito com ela sem ter algum grupo de pessoas nos julgando ou tentando nos impedir. – tombei a cabeça pra trás.

— Lauren, você se lembra quando eu era mais novo e tinha vergonha de jogar bola? – assenti. — Se me lembro bem, você foi a primeira pessoa que me disse que eu não tinha que ter vergonha, e quando eu fui jogar eu levei uma bolada tão forte na cara que eu desmaiei e todos riram de mim. – segurei a risada me lembrando da cena e ele me repreendeu. — Mas mesmo assim, você não deixou que eu desistisse de jogar só por causa disso, e hoje eu faço parte de um time profissional de vôlei com grandes chances de me tornar um profissional, posso até mesmo um dia me tornar um jogador da seleção, tem noção disso? – assenti orgulhosa de meu irmão mais novo. — E tudo isso graças a você, você não deixou eu desistir e me provou na prática que nós podemos conquistar os nossos sonhos se não desistirmos deles. – deu uma pausa. — Acho que me perdi um pouco no que ia falar e sei que é uma comparação idiota, mas eu amava vôlei e iria abrir mão dele por ter vergonha de jogar e fazer alguma besteira e é exatamente o que você está fazendo agora. Camila é como se fosse o seu vôlei e você está com medo de fazer algo errado, mas para pra pensar, em que nós seres humanos não erramos? Os erros sempre acontecem para o nosso aprendizado, para acertos maiores no futuro Lauren. – eu prestava atenção em cada palavra dele. — Então se você realmente a ama, jogue com ela. – ele franziu o cenho.

Eu comecei a rir da forma enrolada que ele tentava me dar conselhos, mas eu havia entendido onde ele queria chegar.

— Ela é meu vôlei, Chris. – dei de ombros rindo.

— Então não desista dela por causa de um errinho ou alguns obstáculos, isso sempre vai existir. – ele colocou a mão na minha perna e sorriu.

— Esses dias estão tão estranhos que recebi conselhos de Lucia Vives e um dia e agora estou aqui ouvindo você. – ele riu negando com a cabeça.

— Eu sou um ótimo conselheiro.

— Quem diria que eu estaria aqui ouvindo conselhos do meu irmão mais novo? – neguei com a cabeça.

— De amor eu entendo, né Lauren. – ele se gabou me levando mais uma vez a risada.

— Claro galã. – ele revirou os olhos.

Nós ficamos conversando até nossa mãe nós chamar para comer, jantamos e quando voltei para o quarto resolvi mandar uma mensagem pra Camila.

L: "Hey Camz, não esqueça que eu te amo"

 

Camila

Eu estava deitada na cama enquanto Sofia me contava o que ela havia aprendido na minha ausência, e confesso que eram muitas coisas e eu nem mesmo estava conseguindo prestar atenção, meus pensamentos sobre o quão diferente o rumo de minha conversa com Lauren na noite anterior poderia ter tomado estavam me consumindo desde que eu havia chegado em casa.

— Kaki, a mamãe disse que nós podemos viajar juntas nas minhas férias, e elas já estão chegando. – Sofi se jogou em cima de mim.

— Que ótimo Sofi, e para onde quer ir? – perguntei forçando um sorriso.

— Onde Taylor e Lauren toparem ir. – mantive o sorriso.

—Podemos falar com elas depois. – dei de ombros.

Antes que minha irmã pudesse falar mais alguma coisa meu celular vibrou e eu resolvi ignorar, mas não consegui por muito tempo e quando olhei a tela vi o nome de Lauren no visor. Eu sorri lendo a mensagem e logo respondi.

C: "Eu amo você Lolo, me desculpe por essa viagem desastrosa."

Não demorou nem um minuto para chegar uma resposta.

L: "Me manter longe de você vai ser muito difícil, mas é bom para nós. Espero que você aproveite mais sua família nesse tempo e mate a saudade de todos. Nos vemos no aeroporto de volta para o trabalho?"

C: "Curta sua família também, e descanse. E é claro, mal posso esperar para ver você de novo"

Respondi e travei a tela. Eu não queria ter de esperar até a volta para a nossa vida corrida para me acertar com Lauren, mas se essa era a vontade dela eu iria respeitar.

A semana seguiu calma e eu nem mesmo saí de casa dando total prioridade para meus pais e Sofia, diferente de Lauren que todos os dias postava uma foto com uma amiguinha diferente, mas eu não quis deixar que meus ciúmes atacassem novamente.

O dia de voltarmos para Los Angeles chegou e eu estava de certa forma animada para isso, estava com saudades das meninas. Um carro veio me buscar para ir até o aeroporto, me despedi de minha família e para o meu azar assim que entrei dei de cara com Shawn sentado no banco

— O que você está fazendo aqui? – me assustei.

— Não faço ideia. – ele deu de ombros rindo. — Mas, é bom ver você também, Camila. – revirou os olhos.

— Desculpe, é que eu me assustei. Não estava esperando que tivesse ninguém no carro além de mim. – dei um sorriso de lado.

— Estou tão feio assim? Me desculpe eu acabei de acordar e fui mandado para cá. – neguei com a cabeça rindo.

— Não é isso, Mendes.

— Tenho uma reunião com seu manager hoje, estou com uma leve impressão de que sabemos onde isso vai dar. – assenti lentamente.

— É, parece que estamos encrencados. – dei de ombros.

Nós fomos conversando até o aeroporto sobre o pouco que fizemos após minha viagem e ao chegar fomos levados com seguranças para a sala de espera e pude ver Lauren de longe, mas ela também não estava sozinha. Ela abriu um sorriso ao me ver mas seu sorriso logo se desfez ao bater os olhos em Shawn, ao olhar mais de perto notei que a menina do seu lado era Keana, sua amiga.

Keana era a amiga de Lauren que eu mais gostava, ela sempre pareceu tão responsável e adulta no meio das outras. E confesso que ela era a que eu julgava ser a mais bonita.

— Olá Lauren. – eu disse sorridente.

— Oi Cabello. – ela estendeu a mão para que a apertasse.

Não era aquela ação que eu estava esperando, mas levando em consideração a minha companhia eu resolvi que não iria dar bola para aquilo. Cumprimentei Keana com um abraço e vi Shawn se aproximar de Lauren.

— E aí Lauren. – ele esticou a mão pra ela.

— Olá Mendes. – ela deu um sorriso falso e tocou sua mão brevemente.

Ela se afastou de nós e se sentou com Keana novamente, as duas ficaram conversando mas seus olhos estavam sobre mim o tempo todo.

— Lauren só vai me odiar mais ainda a partir de hoje. Estarei assinando o contrato de inimigo dela. – Shawn disse me chamando atenção.

— Por que? – perguntei confusa.

— Camila, você sabe bem o que seremos oficialmente a partir de hoje após a reunião. – revirei os olhos.

— Nós não podemos deixar que nos controlem assim. – ele assentiu.

— Eu sei disso, mas temos que cumprir algumas coisas que eles mandam e você sabe disso. – abaixei o olhar. — Nós provavelmente vamos sentar juntos no avião, nós vamos andar juntos até o carro lá, nós temos que pelo menos fingir que somos um casal.

— Como você pode concordar com isso tudo? Você não acha que pode magoar alguém com isso? – perguntei olhando pra ele.

— Eu não tenho ninguém interessado em mim Cabello, então não creio que vou magoar alguém por estar em um relacionamento fictício com você. – ele deu de ombros. — E se eu estivesse com alguém, conversaria e explicaria tudo que está acontecendo. Infelizmente para alguém ter um relacionamento com alguém como nós, a pessoa tem que ser compreensiva ou passar pela mesma coisa para entender como as coisas funcionam. – ele não estava errado.

Era muito difícil ter um relacionamento quando se era rodeado de câmeras e contratos com letrinhas pequenas que você se esqueceu de ler porque estava muito ansiosa para começar a carreira dos seus sonhos.

— Mas e você? Por que se preocupa tanto? – perguntou curioso.

— Não vou mentir para você, Shawn. Eu me preocupo porque eu amo alguém, mas sei que isso não é o suficiente para o L.A cancelar qualquer que seja seu plano para mim até o fim do contrato. – suspirei. — Eu estou um pouco cansada de ter que viver assim.

— Eu não sabia que você amava alguém Camila, achei que fossemos amigos. – ele me encarou sério.

— E nós somos ué. – ele negou com a cabeça.

— Amigos contam as coisas para os outros. Se realmente confiasse em mim, teria me dito. – assenti.

— Me desculpe, mas é que isso é um segredo, Shawn! – me expliquei. — E se fosse apenas meu, eu já teria gritado para o mundo inteiro ouvir, mas tem muita coisa em jogo e não é um segredo apenas meu. – olhei pra Lauren involuntariamente.

Ele pareceu entender e rolou os olhos entre Lauren e eu por um tempo até que sua ficha caiu e eu me condenei mil vezes.

— Não me diga que... – ele arregalou os olhos. — ELA É A PESSOA, MEU DEUS DO CÉU, VOCÊ GOSTA DA LAU... – ele praticamente gritou.

Eu literalmente pulei da minha cadeira para o colo dele levando a mão até sua boca quase o sufocando para calar a boca. Meu Deus, agora tinha bastante gente olhando na nossa direção.

— Está todo mundo olhando para gente. – dei um beijo em sua bochecha. — Vou soltar sua boca, então será que pode falar mais baixo? – eu disse rindo de nervoso.

— Vocês, vocês, vocês... – ele parecia em choque. — Vocês se gostam? – eu hesitei um pouco antes de concordar.

— Sim. – disse baixinho.

— Não acredito! – ele ficou imóvel olhando para algum ponto do chão.

Provavelmente naquela hora estava passando todo um filme em sua cabeça e eu estava apenas aguardando ele tirar suas conclusões.

— É óbvio! Meu Deus como eu sou idiota. – ele começou a rir. — Então é por isso que ela me odeia, ela acha que eu dou em cima de você. Eu pensei que era só brincadeira ou rumores, meu Deus como eu fui burro. – ele estava eufórico agora tentando organizar seus pensamentos. — Vocês viajaram juntas, e eu achando que era só amizade normal.

— Bem, para falar a verdade nós nunca namoramos. E agora acredito que seremos só somos amigas mesmo. – suspirei.

— Não me diga que... merda. – negou com a cabeça. — Eu sinto que eu tenho uma parcela de culpa nesse "agora". – ele encarou meus olhos.

— Você não é culpado de nada, Shawn. – dei um sorrisinho de lado. — As coisas saíram um pouco do nosso controle durante a viagem, e eu fui idiota de ter provocado ciúmes nela e te usado para isso. – ele assentiu.

— Sabe, já que estamos falando de nossos amores secretos... Acho que eu tenho uma coisa para te falar também. – eu sorri e prestei atenção nele. — Eu meio que estou saindo com uma pessoa.

— Sério? Com quem? – ele abriu a boca pra responder mas Lauren apareceu.

— É o nosso voo sendo chamado. – nós assentimos e fizemos o assunto morrer.

Lauren se despediu de Keana dando um longo abraço e se juntou a nós dois para ir para o avião, nós seguimos calados mas era impossível não reparar nos sorrisinhos que Shawn me lançava todas as vezes que ele olhava para mim e eu estava olhando pra Lauren.

Pelo visto mais um entrou para o fã clube.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...