1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. I hate this part

História Heart Like Yours - I hate this part


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

leiam e sofram com a Camila, porque no próximo o sofrimento vem em dobro.

Capítulo 22 - I hate this part


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - I hate this part

Camila

Eu já sabia que aquela reunião não ia ser boa, mas puta merda, parabéns pois superou todas as expectativas. De tudo que eu imaginei, o pior de todos nunca havia passado pela minha cabeça. Eu queria chorar! Queria chorar até toda a dor que eu estava sentindo passar, mas eu não conseguia nem mesmo fazer isso.

L.A não só queria que eu aceitasse um namoro fake com Shawn, eu não sabia que a capacidade de ser filho da puta era tão além do que todos esperavam. Fui “aconselhada” (Lê-se OBRIGADA)  a me mudar da casa onde eu dividia com as meninas, isso para me manter longe de Lauren pois ele não confiava na gente e tinha receio de que alguma coisa sobre nós duas viesse à tona.

Aquilo não fazia sentido para mim, eu não queria deixar a nossa casa, eu não queria deixar as meninas, eu não queria deixar Lauren.

L.A voltou para a sua sala e Shawn me abraçou com força e então eu não aguentei mais e acabei desabando nos braços do mais novo. Ele fez carinho no meu cabelo e logo levou as duas mãos para o meu rosto me fazendo olhar para ele.

— Vai ficar tudo bem Mila, confia em mim. – eu assenti mas não conseguia parar de chorar.

— O carro estará esperando por vocês, proximidade máxima entre os dois e de preferência sem ficar choramingando pelos cantos, Cabello. – ele nos alertou.

Ele era nojento. Queria xingá-lo de todos os nomes, mas apenas assenti e logo seguimos para o elevador. Eu não sabia como eu iria dar a notícia para as meninas de que eu teria que me mudar, na verdade eu não queria dar essa notícia, nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido. Mas eu sabia que tinha que tentar explicar toda a situação para elas, pois eu tinha um prazo de 5 dias para sair da casa.

Eu segui calada no carro tentando controlar minhas lágrimas enquanto Shawn me fazia um carinho na mão, ele parecia estar preocupado comigo. O carro logo parou na frente de uma lanchonete e então entendemos o recado e depois de me recompor e colocar meu melhor sorriso no rosto, estava pronta para ir para a entrada.

— Pode nos esperar aqui? – Shawn perguntou para o segurança e ele assentiu.

Shawn me analisou por alguns segundos voltou a falar.

— Eu conversei com Lauren hoje, ela vai entender o que está acontecendo agora, Camila. – ele me sorriu e eu assenti.

— Eu não quero sair da casa Shawn. Eu não quero ficar sozinha. – eu suspirei.

— Você não vai estar sozinha, ok? Nunca – fechei os olhos concordando. — Agora vamos? – tomei um ar antes dele abrir a porta.

Nós saímos do carro e ele logo buscou minha mão entrelaçando nossos dedos, entramos na lanchonete e fizemos nossos pedidos, um falso fã enviado por L.A tirou uma foto com a gente e espalhou em todas as redes sociais onde estávamos na intenção de chamar a atenção de paparazzis. Shawn conversava comigo de variadas coisas tentando não me fazer pensar na maré de coisas ruins que estavam por vir. Mal consegui comer o lanche que havia pedido e esperei que ele terminasse, chegou a hora de ir embora e realmente o local estava infestado por paparazzis nos esperando na porta.

— Está preparada? – ele me perguntou e eu apenas assenti.

Ele segurou firme na minha mão e me puxou no meio de toda aquela gente, os paparazzis diziam algumas coisas horríveis e Shawn pareceu se irritar com o que diziam.

— Ela não decide o que quer? Achava que ela namorava a menina. – um deles falou rindo.

— Qual vai ser o próximo cara com quem você vai se deitar para ganhar fama? – outro dos homens com câmera me perguntou.

— Hey, babaca, deixe a minha garota em paz. – Shawn fechou a cara para o homem que nos fotografou.

Nós prosseguimos até o carro e praticamente nos jogamos dentro para que o motorista acelerasse e nos tirasse dali.

— Obrigada por ter me defendido lá fora. – ele apenas assentiu.

— As pessoas não deviam ser tão babacas assim Camila, eles esquecem que nós somos humanos e nos ferimos. – suspirou.

— Eu não quero ir para casa agora, eu não posso chegar em casa agora. - as lágrimas voltaram a querer tomar controle.

— Você vai ter que falar com elas uma hora ou outra. – ele me puxou para deitar a cabeça no seu ombro.

— Eu não consigo. – as lágrimas assumiram o controle.

— É claro que consegue, isso é por pouco tempo. Eles não vão manter isso pra sempre.  – assenti.

O carro parou na frente da casa e eu tomei todo o ar que eu consegui antes de abrir a porta.

— Camila. – Shawn me gritou e eu me virei. — Elas vão entender, boa sorte.

Eu acenei para ele e então voltei a tomar ar antes de abrir o portão, caminhei até a porta o mais lento que eu consegui, eu queria adiar todos os momentos agora. Entrei em casa encontrando todas as meninas na sala, exceto Lauren.

Walz, o que houve? – Dinah segurou na minha mão.

— Eu preciso conversar com vocês. – elas direcionaram toda sua atenção pra mim.

— Você está me deixando nervosa, o que foi Mila? Pode falar. – Normani disse preocupada.

— Onde está Lauren? – perguntei olhando para a escada.

— Ela não está, teve que sair para resolver alguma coisa. – Ally disse e eu assenti.

— Eu queria falar com todas reunidas. – suspirei.

— Ah mas você vai contar agora. - Dinah já estava começando a perder a paciência.

— Eu tenho que ir embora. – meu olhar estava perdido no chão.

— O que? – Normani levou a mão até sua boca.

— Como assim? – Ally arregalou os olhos.

— Camila???!! – Dinah se levantou. — Ir para onde?

— L.A quer que eu me mude por tempo indeterminado, ele não vai me deixar mais morar com vocês. – elas ficaram sem palavras.

Dinah se sentou do meu lado no sofá e me abraçou, nós começamos a chorar e as meninas ficaram me fazendo carinho enquanto nos mantivemos em silêncio.

— Se isso for uma piadinha de péssimo gosto, eu vou te arrebentar. – Dinah disse olhando em meus olhos.

— Eu jamais brincaria com isso.

Ficamos em silêncio por mais um tempo e eu estava começando a controlar o meu choro, mas logo desmoronei novamente.

— Eu não quero ir, eu não quero. – eu disse em meio a soluços. — Eu não sei como falar isso para Lauren. – Ally me olhava com pena agora.

— Se quiser que eu fale, eu posso conversar com ela Chancho. – Dinah disse e eu neguei.

— Não, ela vai achar que eu estou fugindo. – tombei a cabeça para trás. — Eu preciso dar essa notícia.

As coisas entre nós duas já não estavam das melhores, e agora eu ainda teria que falar para ela que eu estava indo embora. Eu não conseguia pensar em nada, eu estava triste demais para conseguir raciocinar alguma coisa naquele momento. Não queria nem mesmo tentar imaginar qual seria a reação dela, como receberia essa notícia.

 

Lauren

Não demorou para que uma mensagem de Louis com o horário e o local chegasse em meu celular e eu me espantei com a rapidez.

Peguei um táxi e dei o endereço do restaurante para o motorista antes que ele partisse. Eu estava extremamente nervosa e meu corpo já começava a se manifestar sozinho, minhas pernas não ficavam paradas e meu coração já começava a se acelerar, merda.

Eu nunca tinha conversado com Harry sozinha e eu não tinha ideia do que falar para ele e como ele reagiria com o meu pedido. Nós não tínhamos o mínimo de intimidade, nem mesmo mantínhamos um contato e tudo o que sabíamos um do outro era o que a mídia divulgava e eu sabia bem como a mídia podia distorcer as coisas, então preferia acreditar que nada sabia sobre ele.

            — Chegamos! – o carro foi parando devagar.

— Obrigada. – disse pagando ao motorista.

Abri a porta e saí do carro olhando a bela construção do restaurante, as letras prateadas com o nome "Providence" indicavam que eu estava no local certo. Olhei ao meu redor e comecei a me sentir desconfortável, eu estava com a roupa certa? Será que meu cabelo estava decente? Meu Deus, parece até que eu estou indo para meu primeiro encontro. Respirei fundo algumas vezes e então tomei direção à porta do restaurante, entrei e logo de cara um homem sorridente trajando uniforme com a inicial do nome do restaurante chamou minha atenção.

— Boa tarde, senhorita. – disse num tom de voz baixo.

— Boa tarde. – sorri ao homem.

— Já tem sua reserva ou alguém espera por sua presença? – assenti.

— Creio que tenho uma reserva no nome de Harry Styles. – o homem começou a olhar em um iPad se encontrava o nome.

Ele pesquisou pelo nome de Harry e então encontrou.

— Harry Edward Styles? – assenti. — Um minuto.

Ele digitou alguma coisa e logo uma jovem com o cabelo em perfeito estado com cada mexa alinhada se aproximou de nós dois.

— Pode me acompanhar senhorita? – ela se dirigiu a mim.

Acompanhei a menina e assim que entrei no ambiente do restaurante vi o moreno de cabelos longos olhando na minha direção.

— Aqui estão os menus, o que precisarem é só apertar esse botão. – Harry assentiu e a menina nos deixou.

— Sente-se, Lauren. – eu sorri para ele e me sentei em sua frente.

— Olá Harry, quanto tempo. – ele sorriu,

— Sim, já faz um bom tempo que não nos encontramos. O que vai comer? – dei de ombros.

— Eu nunca vim aqui, não sei o que devo pedir. – sorri sem graça.

— Não acredito que você mora aqui e nunca comeu da melhor comida desse lugar. – pareceu indignado.

— Geralmente quando estamos em casa não costumamos sair. – me justifiquei.

— Tudo bem. Posso te indicar algo se quiser. – assenti. — Olha aqui. – ele abriu o menu. — Sea Scallop é o que eu sempre peço quando venho aqui.

— Então é esse que eu vou querer. – ele apertou o botão e a jovem se aproximou de nós.

— Sim? – Harry disse o que queriamos e ela se retirou.

— Louis me disse que tem algo para me falar, achei até estranho e achei que era uma brincadeira dele. Estava até mesmo pronto para esperar um tempinho aqui, comer e ir embora por pensar que você nem apareceria. – ele sorriu e deu de ombros. — Sabe como ele é né?

— Louis é realmente bem brincalhão, você tem sorte de ter um cara como ele do seu lado. – ele arregalou os olhos.

— Todos somos sortudos. – pigarreou. — Ele é um ótimo amigo.

— Fique tranquilo, Harry. Seu segredo é seguro comigo. – ele assentiu lentamente.

— Tomlinson é muito fofoqueiro. – revirou os olhos.

— Ele não me disse isso atoa, Harry, tiveram motivos para ele me confidenciar isso. – dei de ombros.

— É, notei que vocês ficaram bem amigos de repente. – assenti.

— Pra ser sincera, Louis me livrou de uma noite de merda e acabamos por conversar bastante. Eu dei sorte de ter ficado amiga dele, eu não pensaria algumas coisas que hoje eu penso se não fosse por ele. Louis me ajudou a enxergar algumas coisas que eu tinha medo de ver e me fazia totalmente de cega. – Harry arqueou as sobrancelhas.

— Louis te deu conselhos e você resolveu que era uma boa ideia segui-los? Lauren, tome cuidado porque Louis é um pouco sequelado com algumas coisas. – ele riu de lado.

— Realmente os conselhos dele foram meio que "ligue o foda-se Lauren", mas algumas partes do que ele disse se fizeram bem importantes na minha cabeça. – Harry parecia curioso.

— Como por exemplo? – ele apoiou as duas mãos na mesa.

— Ele disse que eu não devo ter medo ou vergonha de amar alguém, e esse foi um dos melhores conselhos que eu recebi. – o sorriso grande tomou conta de seu rosto.

— Bem, nisso eu tenho que concordar com ele. – ele relaxou. — Mas você ama alguém que seja “proibido”, Lauren?

— É... digámos que sim. – suspirei.

— Camila Cabello? – ele perguntou e eu abaixei o olhar. — Achei que ela era a menina do novo rapaz.

— Shawn? – ele assentiu. — Não, não mesmo. – cruzei os braços.

— É que só vejo os nomes dos dois juntos em tudo quanto é canto ultimamente e... – o interrompi.

— É exatamente por isso que eu estou aqui hoje. – peguei um pouco de ar. — Camila está sendo forçada a assumir um namoro com Shawn pelos grandões.

— E eu estou aqui porque Louis me indicou como um assassino de aluguel? Posso matar o Shawn para você, ou a Camila. Sei como é péssimo sentir ciúmes de um namoro falso, te garanto. – ele deu de ombros cruzando os braços.

— Não Harry. – eu ri baixinho. — Assim como Camila está sendo forçada a namorar com o menino, eu também estou sendo a escolher alguém para ficar do meu lado para a mídia.

— Seriamos até um casal bonito Lauren, mas acho eu você combina mais com o... – ele suspirou. — Zayn, vocês seriam um puta casal.

— É o que muitos dizem por aí. – dei de ombros. — Mas, na verdade eu queria pedir sua permissão para ter o Louis do meu lado como namorado mais uma vez para a mídia. Se você não quiser eu posso pensar em outra pessoa, mas é que o Louis me entende e eu sei que ele nunca teria outras intenções comigo porque eu sei o quanto ele te ama. – eu falei tudo de uma só vez.

— Hey Lauren. – ele pegou na minha mão. — É claro que você tem a minha permissão. É bom para a imagem de Louis te ter do lado dele também, ele andou meio louco e saindo todos os dias e ele estando perto de você eu vou ficar até mais tranquilo para ser sincero. – eu soltei todo o ar que eu estava segurando.

— Obrigada Harry, muito obrigada mesmo. – ele sorriu e balançou a cabeça.

— Mas não reclame se um dia eu levar a Cabello para um encontro. – ele apontou pra mim e eu semicerrei os olhos.

— Posso pensar no seu caso. – abri um sorriso.

— É um inferno passar por tudo que vocês estão passando, mas no final do dia sempre vale a pena. Espero que tudo dê certo para vocês. – ele disse sincero.

Nós continuamos conversando enquanto a comida não chegava e quando chegou nós praticamente atacamos o prato e Harry tinha motivos por sempre pedir aquele mesmo prato, era simplesmente delicioso e por mais que fosse caro, era válido cada centavo.

— Ver o sucesso de vocês me lembra de pouco tempo atrás. É legal ver vocês 5 se divertindo nos palcos, ignorando qualquer coisa que aconteça por trás das cortinas, vocês têm uma química incrível. – Harry disse enquanto bebia um pouco de seu refrigerante.

— Obrigada, Harry! Nunca pensei que ouviria isso vindo de você. – eu fiz uma careta.

— Por que não? – ele franziu o cenho.

— Sei lá, você é Harry Styles. – dei de ombros.

— E você é Lauren Jauregui. – ele riu. – Estamos conferindo se sabemos nossos nomes? – neguei com a cabeça rindo. — Nós somos iguais, literalmente. Começamos no mesmo programa, estamos sendo obrigados a cumprir um contrato que nos priva de várias coisas... Enfim.

— Eu sei, mas ainda sim é estranho, eu era super fã de One Direction e hoje estou aqui. – ele assentiu.

— Posso te confessar uma coisa? – assenti. — As aparências realmente enganam muito. – ele deu uma risadinha. — Antes de te conhecer, você me fazia lembrar muito de Zayn, você parecia ser bem fechada, tímida... mas vejo que estava enganado sobre você. – ele admitiu.

— Zayn era realmente o tímido? – perguntei.

— Sim. – seus olhos se perderam no líquido do copo. — Eu sinto falta dele.

Eu abaixei o olhar, eu não sabia o que era perder um amigo como Harry havia perdido. Eu não conseguia nem mesmo imaginar o quanto era ruim depois de tanto tempo juntos correndo atrás de seus sonhos, ver um irmão que te acompanha todos os dias durante alguns anos simplesmente ir embora e você ficar olhando sem poder fazer nada.

— Eu sinto muito pelo o que aconteceu. – ele assentiu.

— Foi o melhor para ele Lauren, ele não foi o único que já pensou em jogar tudo para o alto e desistir. Eu penso nisso tantas vezes, só nunca tive coragem para fazer. – ele deu de ombros.

— Não faça isso, não decepcione seus fãs. – eu disse deixando meu prato de lado.

— Eu prometi a eles, não vou deixá-los. – eu assenti.

Ficamos em silêncio por algum tempo até Harry terminar seu prato, nós pedimos sobremesa e depois ele fez questão de pagar a conta mesmo eu tendo insistido muito para pelo menos dividir.

— É o seu primeiro encontro comigo, jamais deixaria que pague a conta. – revirei os olhos.

— Então da próxima vez eu que pago tudo! – ele deu de ombros.

— Está de carro, Lauren? – neguei.

— Não tenho carro aqui, só o que fica para quando temos uma emergência ou saímos todas juntas. – ele assentiu.

— Então vamos, vou deixá-la em casa. – ele sorriu e se levantou.

— Não se preocupe com isso, eu vou pedir um uber. – peguei meu celular no bolso enquanto levantava.

— Não. – ele tirou o celular da minha mão. — Você está achando que eu sou o que? Nenhuma pessoa sai com Harry Styles e volta sozinha pra casa.

— Tudo bem. – suspirei sendo vencida.

Harry me guiou para fora do restaurante e me levou até seu carro, nenhum paparazzi era visível aos nossos olhos e eu comemorei isso. Ele ligou o carro e eu fui guiando enquanto me levava para casa, mas uma esquina antes de chegar uma moto com um paparazzi praticamente nos fechou e por muito pouco Harry não atropelou os dois homens.

— Merda. – ele gritou batendo no volante. — Você está bem? – me perguntou.

— Sim, foi só um susto Harry. Acalme-se. – ele suspirou.

— Esses caras não pensam no que podem causar por uma porra de foto. - negou com a cabeça irritado e voltou a acelerar. — Sabe que se fosse o Louis aqui agora, ele teria saído do carro e arrumaria briga com os homens, não é?

— Ou então abriria a janela e os xingaria enquanto mostra o dedo para eles. – dei uma risada. — É, esse é meu namorado.

— Boa sorte com ele.

Ele chegou na porta da minha casa e pediu para que tirássemos uma foto para ele enviar para Louis e provar que estava comigo, eu ri do pedido mas obviamente aceitei, era o mínimo.

Nós tiramos a foto e antes que eu pudesse entrar em casa meu celular apitou com uma notificação do instagram e ao checar vi que ele havia postado a foto. Olhei para dentro do carro e ele estava como maior sorrisão no rosto, acenou para mim e acelerou o carro para longe.

Eu não estava afim de entrar agora em casa, pois teriam muitas coisas a fazer e eu só queria adiá-las. Fiquei algum tempo olhando minha dash do Tumblr que fazia um tempo que não entrava e meu celular vibrou mais uma vez.

— Achei que seu escolhido tinha sido o Tomlinson. – a voz de L.A soou alta demais.

— E eu o escolhi. – fiquei confusa.

— Acho que terá que mudar o seu pretendente, a foto que Harry postou impulsionou um boato sobre vocês dois e um paparazzi diz ter fotos de vocês dois em um almoço romântico. – eu revirei os olhos.

— Louis é o meu escolhido, deixem Harry fora disso. – desliguei a ligação.

Era incrível a capacidade da minha vida mudar em questão de segundos por causa de uma foto, um almoço ou pela direção em que meus olhos seguiam em algum lugar. Eu estava verdadeiramente cansada disso tudo, e agora só queria entrar em casa e só sair na hora do nosso último show. Mas nem todos os desejos são capazes de serem realizados, não é mesmo? Eu ainda tinha que conversar com Camila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...