1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Daylight

História Heart Like Yours - Daylight


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 23 - Daylight


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Daylight

 

Camila

— Olha, eu estou exausta disso tudo. – Lauren entrou praticamente gritando na sala de casa.

— Chegou a escandalosa. – Dinah disse se afastando de mim.

Mas Lauren pareceu ignorar ela, o que era estranho já que as duas sempre que possível discutiam por qualquer coisa.

— O que foi Laur? – Normani perguntou enquanto Lauren ia direto para a cozinha.

— Jogue meu nome no Twitter e vocês vão saber o que foi. – a morena sumiu de vista.

Por um lado eu dei graças a Deus por ela ter chegado tão estressada que nem mesmo olhou na minha cara, mas por outro lado eu só pensava no quanto aquele humor dela seria prejudicial para quando eu fosse contar que eu teria que ir embora. Parece que nada estava cooperando comigo naquele dia, ou melhor, naquela semana.

— Não acredito. – Ally gritou e começou a rir.

Seu celular deslizou de suas mãos e caiu do lado de seu corpo, eu me estiquei e peguei o mesmo e quando vi tinham vários Tweets e notícias que diziam que Lauren estava “conhecendo melhor” Harry Styles, eu sabia que ela teria que escolher alguém, mas o Harry era uma novidade para mim. E se ela quem havia escolhido, por que estava tão estressada?

Algumas fotos dos dois em um restaurante começaram a aparecer repetidamente na Timeline e em todas eles pareciam estar se divertindo, bela jogada.

— Agora só falta o Liam e o Niall para eu ter namorado os 5, né? – ela voltou para sala com um copo que cheirava álcool de longe.

— Não se estressa com isso não, Laur. – Ally disse batendo as mãos ao seu lado no sofá. — Você sabe como a mídia é!

— Como não? Olha o que estão espalhando de mim o tempo todo... Eu sou a maior piranha do mundo né? Eu não quero ter meu nome associado ao Harry, eu escolhi "namorar" – fez as aspas com as mãos — O Louis, e agora? Estou namorando com os dois ao mesmo tempo? Que merda.

— Lauren. – eu levantei meus olhos encontrando os dela. — Será que a gente pode conversar?

Ela pareceu me analisar por um tempo e soltou o ar lentamente antes de virar todo o líquido do copo como se tivesse acabado de voltar do deserto e aquela fosse a última porção de água do mundo, fez uma careta após sentir o efeito de sua ação.

— Eu não estou no meu melhor humor, Camila, tem que ser agora? – me perguntou.

— Por favor. – eu suspirei e senti a mão de Dinah na minha perna.

— Vai lá Mila. – Dinah fez carinho em mim.

Lauren analisou nossos movimentos e arqueou as sobrancelhas, ela abriu a boca na tentativa de dizer algo mas pareceu engolir suas perguntas assim como fez com álcool minutos antes.

— Vamos pro meu quarto? – ela perguntou se levantando.

Confirmei lentamente com a cabeça e demorou um pouco para que eu conseguisse fazer meu corpo me obedecer e levantar do sofá.

— Eu já volto. – sussurrei para Dinah.

— Vai ficar tudo bem. – assenti mesmo não acreditando naquilo.  

Eu subi as escadas e meus pensamentos começaram a ficar barulhentos na minha cabeça novamente. Acontece que contar para as meninas foi uma experiência horrível e não consigo descrever a sensação que tive, e agora eu passaria por isso de novo e não sabia o que eu ia falar para ela e muito menos como falaria. Ainda mais depois de ver que seu humor realmente não estava dos melhores.

Ela abriu a porta e então a empurrou apontando com a cabeça para que eu entrasse, eu me arrastei para dentro do ambiente e fiquei esperando que ela fechasse a porta.

— Olha Camila, se quer me falar que agora você será obrigada a passar mais tempo com o Mendes, eu já sei disso. – deu de ombros. - Eu conversei com ele hoje mais cedo e vi que ele é um bom rapaz, mas eu tenho medo de que seus sentimentos de amizade por ele se fortifiquem tanto que comece a olhar para ele com outros olhos.

— Eu nunca vou olhar para ele como eu olho pra você. – eu disse baixo. — Olha Lauren, primeiramente eu quero te pedir desculpas por tudo que aconteceu na viagem. A gente merecia ter curtido mais e por causa de um surto infantil meu, nós ficamos distantes uma da outra e até voltamos antes do que desejávamos.

— As coisas acontecem Camila, está tudo bem. – ela deu de ombros. — Nós nunca tivemos uma briga tão séria desde que voltamos a nos falar. – ela parou um pouco e pareceu pensativa. — Na verdade acho que nem antes, nunca tinhamos brigado. Eu perdi um pouco minha cabeça e não me orgulho de ter te deixado sozinha no quarto enquanto poderíamos ter nos acertado na mesma hora. Mas o tempo serviu para pensar sobre o que a gente estava fazendo e... – eu levantei a mão fazendo ela se calar no mesmo instante.

— Se vai me dizer que não era certo, nem ouse terminar a frase. - eu fitei seus olhos. — Você ainda quer mesmo se basear em alguma coisa que seja certa? Lauren, olhe para a gente. Nós estamos sendo obrigadas a namorar pessoas para manter uma imagem que não faz parte da gente. – eu bufei.

— Eu não ia dizer isso. – ela deu um risinho e percebi que eu estava muito na defensiva. — Mas pensa só, se nós não tivéssemos esses sentimentos. – ela rolou o dedo entre nós. — Você não teria se magoado tantas vezes Camila, e não estaríamos passando por tudo isso.

— Que se dane Lauren, eu não estou reclamando de quantas vezes eu fui magoada por você ou seja lá pelo o que. Por você vale a pena ser magoada mais um milhão de vezes. – ela abaixou o olhar.

— Eu te amo Camila, eu não quero magoar você nem mesmo uma vez. Eu não quero ver você na situação que está agora. – ela suspirou.

— Mas aqui estamos nós Lauren, não há nada que possamos fazer agora para não nos magoar. – dei de ombros. — E na verdade é o nosso exterior que está pesando mais do que nós no meio disso tudo.

— Você acha que precisamos de mais tempo? – ela me perguntou e eu neguei com a cabeça.

— E se eu te disser que não temos mais tempo? – seus olhos se perderam.

— Como assim? – ela pareceu confusa.

— É que... – fomos interrompidas por batidas na porta.

— Meninas, precisamos nos arrumar agora. Fomos chamadas para uma festa para comemorar o final da nossa turnê que é amanhã. Em 30 minutos o carro chegará para nos levar. – foi Ally quem anunciou.

—Podemos conversar depois? – Lauren apenas assentiu.

O que diabos eu iria comemorar naquela festa? Além de tudo que estava acontecendo, o último show se aproximava e sabe-se Deus quando eu voltaria a ver as meninas. Eu saí do quarto me sentindo tão mal que eu nem queria ir para festa nenhuma, mas mais uma vez não era como se eu tivesse alguma opção, eu tinha que ir.

Fui para o meu quarto e selecionei uma roupa para a saída, me direcionei para o banheiro e tomei um rápido banho para não atrasar e depois ter que ouvir mais esporro de L.A, dessa vez estaríamos todas no horário. Me vesti e depois fui até o quarto de Normani que me olhava com dó enquanto me maquiava, contei a ela e Dinah que se juntou a nós que não havia conseguido contar para Lauren que eu estava indo embora pois tinha sido interrompida, e pedi para que elas não tocassem no assunto pois deveria ser eu a pessoa quem fosse dar a notícia à ela. As meninas concordaram e disseram que avisariam para Ally.

Ao chegar na sala Lauren já estava sentada no sofá olhando para a tela de seu celular e a cada vez que deslizava o dedo na tela negava com a cabeça e bufava. Pegou um copo que estava na mesa em sua frente e mais uma vez virou todo o líquido, pelo visto estava motivada a entrar em coma alcóolico, pelo visto as coisas ficavam cada vez mais fáceis para mim.

— Isso é ridículo. – ela soltou o aparelho.

— Pare de procurar por essas coisas, deixe isso para lá, vamos. – Ally estendeu a mão para ela.

Nós saímos da casa e esperamos alguns minutos pelo carro que estava atrasado (a ironia do destino), entramos no mesmo e dessa vez ninguém quis colocar música, ninguém queria comemorar por algo, ninguém queria estar ali, ninguém estava em clima para uma festa.

— Não vai colocar música, Normani? – Lauren perguntou.

— Não. – Mani respondeu.

Lauren franziu o cenho mas deixou de lado e não perguntou o motivo, graças a Deus. Nós chegamos ao local onde seria a comemoração em poucos minutos e Shawn estava na porta nos esperando, vi os olhos de Lauren o encontrar e logo se desviar pra mim que abaixei minha cabeça.

— Olá meninas. – Shawn abriu a porta para nós.

— Oi Mendes. – Lauren abriu um meio sorriso para ele.

Saímos do carro e fomos para dentro da boate. A área VIP estava praticamente fechada para nós e pude ver L.A sentado em uma mesa fumando um charuto enquanto Simon ao seu lado ria de algo que um dos caras que geralmente nos seguia em turnê falava para ele. Do outro lado dele estava Harry Styles, que mexia em seu celular.

— O que o Harry está fazendo aqui? – Lauren perguntou confusa.

— Acho que você já sabe a resposta. – Normani disse baixinho.

— Eu não acredito nisso. – negou com a cabeça e bufou impaciente.

Os níveis de estresse da Lauren estavam extremamente altos e só subiam mais e mais. Isso só me doía mais por saber que quando ela descobrisse que eu teria que ir, isso a afetaria mais ainda. O que seria da mais velha com a nossa distância obrigatória mais uma vez? Eu queria voltar para casa e conversar com ela da forma mais carinhosa que eu pudesse, mas eu sabia bem que não seria dessa forma que as coisas terminariam.

A "comemoração" se seguiu parada demais. Dinah não deixava que Lauren se aproximasse do L.A com receio de que ele soltasse algo sobre a minha partida. Normani que sempre dançava e era a mais animada, nem estava se mexendo e ignorava toda música boa que tocava. Ally estava meio perdida ao meu lado, me analisando a cada segundo que passava com medo de que eu tivesse um colapso e chorasse. Shawn nos encarava de longe sentado em um sofá e foi então que decidi ir até ele.

— Daqui a pouco estaremos indo embora, se anime. – disse me sentando ao seu lado.

— Me animar? Olha como está o grupo inteiro. Vocês estão tão... – ele deu de ombros.

—É, já tivemos comemorações melhores. – abaixei o olhar. — Sinto muito por você vir justamente nessa. – dei um risinho de lado.

— Como Lauren reagiu? – neguei com a cabeça.

— Não reagiu. – abri um sorriso  sem vida voltando a olhar para ele. — Ela ainda não sabe disso tudo, Shawn. Só sabe da parte que agora eu sou oficialmente sua namorada.

— Mas as outras meninas já sabem né? – assenti. — Então tá explicado o clima pesado.

— Eu vou contar para Lauren quando chegarmos em casa, eu até tentei contar para ela mais cedo, mas ela está extremamente estressada com tudo que vem acontecendo e eu não quero piorar as coisas. – soltei o ar de forma pesada.

— A culpa não é sua Camila, Lauren não pode te culpar por você estar indo embora. Não tem nada que possamos fazer para impedir isso por enquanto. – ele pegou na minha mão.

— Eu sei Shawn, mas é que amanhã é o nosso último show da turnê e essa festa me fez perceber que provavelmente essa é uma das últimas noites que eu tenho elas comigo, sabe? Agora eu não sei quando eu vou voltar a ver as meninas. Em ensaios? Em shows? Não vai ser a mesma coisa. Nós não vamos mais estar na mesma casa e eu vou sentir tanta falta delas. – fechei meus olhos ao sentir as lágrimas se formarem.

— Não chore aqui, por favor. – Shawn pegou no meu rosto com as duas mãos me fazendo o olhar. — Vamos dar um jeito nisso. Eu, você, as meninas e quem quer que queira nos ajudar. – eu assenti.

— Camila. – ouvi a voz de Lauren e nos afastamos. — Estamos indo.

Ela deu a notícia e saiu de perto de nós.

— Bem, é agora. – eu tomei um pouco de ar e me levantei.

— Se precisar de mim, é só me ligar. – assenti.

— Muito obrigada, vejo você Mendes.

Ele apenas acenou para mim e então me juntei as meninas para voltar para casa, e a volta no carro não foi diferente. O carro parou na porta de nossa casa e todas as meninas saíram, exceto eu, no momento que eu saísse daquele carro eu iria ter que enfrentar o que tanto tirava a minha paz.
 

Lauren

Eu estava um pouco mais puta do que mais cedo, a noite foi simplesmente uma merda para completar com o dia inteiro. Dinah e Normani nem pareciam estar na boate já que estavam mais desanimadas do que qualquer um, Ally parecia ser babá de Camila enquanto ela estava conversando com seu novo namorado. Nós saímos da van e seguimos para dentro de casa, mas Camila permaneceu sentada.

— Camila?! – Dinah chamou atenção dela.

— Eu... – seus olhos se perderam.

— Vem Walz, entra comigo. – Dinah voltou para a van e esperou por Camila.

As coisas estavam estranhas demais e Camila parecia estar mais triste do que antes. Eu resolvi que não iria mais dar chances para o dia piorar e decidi que iria ficar no meu quarto até finalmente cair no sono e quem sabe quando eu acordasse tudo teria sido só um pesadelo ou um surto da minha cabeça?

— Boa noite meninas, vejo vocês amanhã. – me despedi indo para a escada.

— Lauren. – Camila me chamou. — Espera aí. – eu assenti.

Conversar agora era tudo que eu menos precisava ou queria, mas sabia também que adiar a conversa com Camila não seria uma boa ideia, não adiantava correr. Alcancei o fim da escada e esperei ela para então seguir até meu quarto mais uma vez. Entramos e então fechei a porta atrás de mim.

— Pode falar. – me sentei na cama e a analisei.

Camila se encostou na porta e ficou me olhando por um tempo, ela parecia tomar coragem para falar mas logo se calava. Aquilo me jogou diretamente para o meu aniversário, para o dia infernal que vivia me assombrando onde a mais nova ia embora. Era isso que ela ia fazer de novo?

— Camila?! – perguntei cruzando os braços. — Vai ficar calada?

Eu já estava entrando em desespero, ela não podia fazer isso.

— É que... – ela suspirou.

— Olha, por que a gente não esquece tudo que aconteceu na viagem? Nós vamos ter férias agora e vamos ficar juntas todos os dias. Vamos deixar as coisas pra lá, vamos curtir esse tempo para nós, sem ninguém de fora por perto e assim a gente vai se resolvendo Camila. – dei de ombros.

— Lauren... – ela negou com a cabeça.

— O que foi? - me levantei da cama. — Eu sei que nós duas erramos bastante, mas quem não erra? Discutir com você hoje é tudo que eu menos quero.

— Nós não temos tempo. – foi o que ela disse mais uma vez.

— Por que está dizendo isso? – franzi o cenho — Nós temos muito tempo Camila, nós somos jovens e fazemos parte do mesmo grupo e isso nos faz estar sempre juntas.

Eu me levantei e dei alguns passos até ela.

— Merda Lauren, nós não temos esse tempo que você diz. Eu vou embora dessa casa. – ela desabou em lágrimas.

— O que? – voltei a me sentar.

— L.A não me quer mais perto de você. Ele... – ela já estava soluçando. — Ele quer que eu deixe você e as meninas. Nós não vamos nos ver nas férias, nós só vamos nos ver quando voltar a merda de rotina que a gente leva quando temos um show atrás do outro. E aí estaremos esgotadas demais para nos resolver e vamos deixando pra lá e deixando pra lá até a hora que você se cansar de mim e encontrar alguém melhor. – ela deslizou pela parede até sentar no chão e colocou a cabeça no meio dos joelhos.

— Camila. – meus olhos começaram a queimar. — Como assim? O que você está dizendo? – me levantei de novo e andei até ela.

— Eu preciso ir embora, Lauren. – ela levantou a cabeça pra me olhar.

Eu não consegui dizer nada, eu não tinha o que falar e eu só sentia vontade de chorar. Eu a encarei e seus olhos já estavam vermelhos de tanto que ela chorava, eu me levantei do chão e abri a porta correndo para fora do meu quarto. Ela estava me deixando, mais uma vez.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...