1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Messy

História Heart Like Yours - Messy


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 29 - Messy


A luz do sol invadia a sala da casa com toda sua força, já que não tinha UMA CORTINA para impedi-la. Talvez aquela tenha sido a pior noite de sono que eu já tive em toda a minha vida, se não, está no Top 5.  

Eu acordava todas as vezes que eu me mexia e já sentia todo o meu corpo reclamar do desconforto do sofá. Ouvi alguns passos descendo as escadas e logo se aproximarem de mim, mas eu estava exausta e permaneci com os olhos fechadas e sem me mover. 

— Lauren? – o tom surpreso de Louis me fez abrir os olhos. 

— Oi. – abri um meio sorriso. 

— A Camila que chega em casa bêbada e você dormiu que no sofá? – me perguntou confuso. 

— Melhor do que dormir com o Shawn. – disse me sentando e espreguiçando. 

— Você deveria passar mais tempo com o Harry... – deu uma risadinha enquanto me analisava.  

— Quer que eu o ensine a ser trouxa? – semicerrei os olhos. 

— Se você está dizendo... – deu de ombros. — Vá deitar na sua cama, eu já não consigo dormir mais. – ele disse colocando a mão na cabeça. 

— Ressaca? – ele assentiu. — Vem comigo. – me levantei do sofá e senti todos os meus ossos estalando. 

— Eita, gostosa e crocante. – Louis começou a rir. 

— Se continuar rindo eu vou deixar que você sofra com sua ressaca. – ele levou as mãos pro alto em forma de rendimento. 

Eu o levei até a gaveta de remédios na dispensa e ele procurou pelo remédio que estava habituado a tomar em situações de ressaca, encontrou e então o levei até a cozinha. 

— Bem, agora se me permite... A casa é sua, faça seu café e pode fazer qualquer coisa que estiver a fim, menos me acordar. – dei de ombros. – Eu vou tentar dormir um pouco. 

— Ok Lauren, durma bem. – sorri para ele antes de o deixar sozinho. 

Subi as escadas em passos lentos, meu corpo estava em total cansaço e a ressaca estava começando a dar as caras, talvez eu deveria ter tomado um remédio também. Eu cheguei no meu quarto e me deitei ao lado de Camila, que estava completamente apagada no canto da cama. 

— Lauren? – ela abriu os olhos lentamente. 

— Sim?! – respondi e ela sorriu. 

A mais nova não disse mais nada, se aproximou mais de mim e se aconchegou no meu corpo. Eu estava cansada demais para me afastar ou brigar com ela àquela hora da manhã, então apenas descansei o braço em cima dela e fechei os olhos esperando que o sono me fizesse apagar o mais rápido possível.  

Algum tempo se passou e eu estava completamente apagada, mas Camila saindo da cama e a voz masculina preenchendo o quarto me fez acordar. Eu evitei abrir os olhos, eu queria mesmo era continuar dormindo, mas a voz não se calou. 

— O que está fazendo aqui Shawn? – Camila sussurrou. 

O que diabos esse garoto estava fazendo no meu quarto? 

— Eu vim me despedir de você e agradecer pela noite de ontem. – ele se explicou. 

— Se a Lauren acordar e ver você no quarto dela, ela vai te matar e depois ainda vai sobrar para mim. – ela deu uma risadinha. — Você não tem pelo o que agradecer. 

— Claro que tenho Camila. – ouvi os passos dele se aproximando da cama. – Você estava irreconhecível ontem. 

— Você nunca mais vai me ver assim Shawn... – ela falou mais baixo. 

— Por que? Saiba que essa noite me deixou com um gostinho de quero mais Wifey? – DO QUE ELE ESTAVA FALANDO E POR QUE ESTAVA CHAMANDO ELA ASSIM??? 

— Ótimo, gosto de deixar as pessoas desejando por mais. Talvez da próxima vez você dê mais sorte Mendeszinho! – a raiva estava começando a aumentar. 

— Conversem lá fora, eu quero dormir. – eu disse tapando a cabeça com o travesseiro. 

— Desculpe Lauren. – Camila se pronunciou e logo o barulho da porta se fez presente. 

 Meu quarto agora estava em perfeito silêncio, completamente o inverso de minha cabeça que agora estava ligada no 220. A pequena conversa que os dois haviam tido do meu lado me deixou bem curiosa, o que teria acontecido na noite anterior? Se tivesse acontecido algo demais, Dinah me contaria, não contaria? Eu não consegui mais dormir e a minha cabeça parecia que ia estourar a qualquer segundo. Camila voltou para o quarto e fez o máximo de silêncio que conseguiu, mas assim que me encontrou de olhos abertos abriu um sorrisinho. 

— Boa tarde, sleepy beauty. – ela se aproximou da cama com uma bandeja. 

— Ainda não estou acordada, Cabello. 

— Está sim. – ela deu de ombros. — Você tem que comer alguma coisa. – abaixou a bandeja e mostrou o que tinha. 

— Não estou com fome, Camila. – revirei os olhos. 

— Lauren... — ela me repreendeu. – Você está o dia todo na cama e precisa comer alguma coisa. 

— Não quero agora, depois como algo. – neguei com a cabeça. 

— Okay. – ela bufou aceitando a derrota. — Eu não estou aqui só para te trazer café na cama. 

Eu já estava prestes a voltar a ignorar a presença dela no quarto e tentar dormir, mas estava na hora da gente conversar antes que eu tivesse um treco. 

— O que mais te traz aqui então? – perguntei. 

— Eu quero falar com você sobre algumas coisas que fiz ontem e não me orgulho. – ela abaixou a cabeça. 

Meu coração no mesmo instante se apertou e acelerou como se eu tivesse correndo uma maratona, eu tive medo do que Camila iria me contar. Todas as cenas da noite anterior de Louis conversando comigo sobre confiar nela, passavam por minha cabeça e agora soavam como uma grande idiotice. 

— Como por exemplo? – eu prendi meus olhos aos dela assim que ela levantou a cabeça. 

— Eu bebi demais Lauren. – ela passou a mão no cabelo. — Fiz algumas coisas vergonhosas também. E eu e Shawn... 

— Não. – eu levantei a mão para que ela se calasse. 

— O que? – ela me olhou confusa. 

— Não termine essa frase por favor. – eu pedi desviando os olhos pois já sentia as lágrimas se formando. 

— Lauren, não é o que você está pensando. – ela entrou na defensiva. 

— Pode por favor me deixar dormir? – perguntei. 

— Lauren, não acredito que está pensando que eu... — ela cruzou os braços. 

— Por favor, Camila? – pedi respirando fundo. — Por favor. – falei mais baixo em súplica. 

— Eu não vou a lugar nenhum. – ela negou com a cabeça. 

— Então eu vou. – dei de ombros me levantando. 

— Lauren. – ela se levantou também. — Me escuta. Se você está achando que eu te traí com o Shawn, você está extremamente enganada. – ela apontou pra mim. 

— Estou, Wifey? "me deixou com um gostinho de quero mais". – repeti as palavras do menino. 

— Não é o que você está pensando! – ela negou com a cabeça rapidamente. 

— Não? – ela assentiu. 

— É que eu fui levar ele no karaokê depois do noivado e... – que?  

— Noivado? – se antes eu estava confusa, agora eu não sei nem o que dizer. 

Camila pareceu segurar o ar por alguns minutos antes de voltar a falar.  

— Ontem enquanto estávamos na boate, alguns amigos de Shawn e algumas amigas minhas também foram, e... – ela soltou o ar lentamente. — Taylor nos convenceu de que seria uma boa ideia fingir um noivado, e eu estava tão bêbada e animada que aceitei a ideia.  

— Noivado! – assenti lentamente e me senti sufocar mais uma vez.  

— Depois de passarmos a noite toda comentando sobre o “noivado” – fez as aspas com as mãos. — Fomos para um karaokê para comemorar, mas ao chegar no local... Já estava fechado e eu havia prometido que iriamos cantar uma música! – ela se explicou. 

— Ok! – fixei meus olhos em algum ponto do chão do meu quarto. — Então, parabéns. – cruzei os braços quando senti minhas mãos começarem a tremer. 

— Pare com isso. – ela parecia cansada.  

— Espero que tenha curtido a sua noite com o seu noivo o suficiente, espero que esteja feliz. – umedeci os lábios 

— Eu curti minha noite com meus amigos, Lauren. E foi só isso! – explicou.  

— Com seus amigos e com seu noivo. – a corrigi. — Ansiosa para o casamento.  

— Vá se foder! – revirou os olhos.  

— O que foi? Tenho o direito de ver o próximo beijo.  

— Você jura que está mesmo pensando que traí você? – eu não respondi nada. — Me desculpe, mas desse jeito não dá. – ela negou com a cabeça e ia sair do quarto. 

— Você não deveria nem ter saído daquele restaurante sozinha com ele Camila. Como espera que eu acredite nas suas palavras se você parece tão na defensiva? – perguntei me aproximando da porta segurando para que ela não abrisse. 

— Eu não estou na defensiva Lauren. Eu só não quero acreditar que você esteja ainda cogitando que eu tenha feito algo para magoar você. Eu posso ter bebido pra caralho ontem, mas não tem álcool no mundo que me faça trair você. Você sabe o que eu penso sobre traição. – ela respirou fundo, parecia irritada. 

— Eu sei Camila, eu só não consigo digerir bem as coisas depois do que eu ouvi mais cedo. – revirei os olhos. — Eu não quero você perto dele. 

— Ah, não quer? – ela deu uma risada irônica. — Eu não estou com ele porque eu quero Lauren, para de querer me culpar. – ela aumentou o tom de voz. — Você acha que sempre está certa, ainda se juntou ao Louis que é o dono da razão e agora está me culpando de algo que supõe que eu fiz. Está fazendo exatamente o que o L.A quer, nos separando. 

— O L.A tenta nos separar desde que apareceu o primeiro boato, e estamos aqui. – eu disse firme. 

— Ele tenta e sempre consegue, não é a primeira vez! Olhe só para nós agora. – ela suspirou cansada. — Vá dormir Lauren, ponha sua cabeça no lugar. 

Ela disse antes de abrir a porta e sair do meu quarto. Eu estava enlouquecendo então? Queria ver se ela estivesse no meu lugar agora, acredito que não ficaria nem um pouco feliz com tudo que ouviu.  

Tudo bem que não podia dizer que confiava em Shawn e minha cabeça sempre fez de tudo para me deixar desconfiada quando se tratava de qualquer coisa que ele estivesse envolvido. Eu estava com raiva de mim mesma por acreditar que Camila teria me traído, mas estava com mais raiva de toda situação que estava sendo criada por causa de um namoro que nem era real.  

Meu coração se acelerou e respirar se tornou uma das coisas mais difíceis do mundo, enquanto isso, tudo dentro de mim parecia trocar de lugar. A reação do meu corpo estava piorando cada vez mais, precisava focar em outra coisa que não fosse a crise que eu estava prestes a ter então eu levei minha mão para trás para tomar força e estava pronta para socar a porta, mas Louis a abriu na hora e eu acertei seu rosto de raspão. 

— Wow. – levou a mão no rosto. 

— Me desculpe. – eu coloquei a mão na boca. — Eu não... 

— Tudo bem, achou que era o Shawn? – ele riu com a mão ainda no rosto. 

— Vou pegar gelo para você. – ele assentiu. 

Eu desci e Dinah, Ally e Camila conversavam animadas sobre a noite anterior. Eu preferi não ouvir nada que elas diziam e passei direto para a cozinha para pegar o gelo, e ao voltar para sala recebi olhares curiosos sobre mim. 

— Você se machucou? – Camila pareceu preocupada. 

— Louis. – me limitei a responder. 

— O que aconteceu? Ele estava bem agora mesmo. – Ally estava confusa. 

— Eu o soquei. – disse baixo. 

— O que? Fala para fora, Jauregui. – Dinah implicou. 

— EU O SOQUEI. – gritei. 

— Ahn? – todas me encaravam sem entender nada. 

Eu deixei elas antes que surgissem mais perguntas, eu não estava com cabeça para nada agora. Subi de volta para meu quarto, onde Louis me esperava sentado na minha cama. 

— Tome. – entreguei o gelo a ele. 

— Obrigada. – eu balancei a cabeça e me sentei na poltrona. 

— Me desculpe. – falei mais uma vez. 

Nós ficamos em silêncio e alguns minutos depois, alguém bateu na porta e eu dei permissão para entrar. 

— Podemos conversar? – Camila perguntou. 

— Entra. – dei de ombros. 

— Sobre mais cedo... – ela se calou e ficou olhando pra Louis. 

— Pode falar, eu confio nele. – falei para que ela continuasse. 

— Nele você confia? – ela soltou o ar com uma risadinha e negou com  a cabeça.  

— O que tem a dizer, Camila? – perguntei ignorando. 

— Você tem que confiar em mim para gente dar certo. – ela falou de uma só vez depois de pegar um ar. 

— Eu confio em você. – disse firme. 

— Mesmo? – ela me analisou e Louis prendeu a risada. — Você está desconfiada de mim e zangada até agora. – ela negou com a cabeça. 

— Isso é porque você não viu como essa garota ficou ontem, quase me matou algumas vezes. Olha que os meninos sempre reclamaram das minhas habilidades automobilísticas, mas isso porque nunca andaram com ela. Ela dirige como louca, não aconselho andar no mesmo carro que ela. – Louis me entregou. 

— Lauren, o que fez ontem? – me perguntou curiosa. 

— Nada. – dei de ombros. 

— Quando você ligou para ela, ficou “preocupada” e quis ir atrás de você. – merda Louis, cale a boca. 

— De que lado você está? – perguntei olhando para Louis. 

— Você está estressada comigo desde ontem? – assenti. — E cuidou de mim enquanto eu estava bêbada? – ela perguntou confusa. — E para não me bater você até descontou no Louis. – ela apontou pro menino. 

— Foi sem querer. – eu disse emburrada. 

— Ela achou que era seu queridinho. – Louis deu de ombros. 

— Você ia socar o Shawn? – Camila me olhou surpresa. 

— Não, Camila. – revirei os olhos. 

— Então, por que socou Louis? Ia me socar? – ela só podia estar brincando. 

— Por Deus, Camila. Você sabe que eu nunca seria capaz de te bater, é óbvio que não. – eu suspirei. — Eu ia socar a porta. 

Os dois ficaram calados e me olhando como se me repreendessem. 

— Bem, acho melhor vocês conversarem sozinhas. Antes que eu me revolte e faça as duas se acertarem que nem crianças ou apanhe mais uma vez da Lauren. – Louis disse se levantando da cama. — Vejo vocês mais tarde. – ele saiu do quarto. 

— Por que socou a porta? – Camila parecia triste agora. 

— Não quero falar sobre isso, Camila. – dei de ombros. 

— Eu preciso que você fale. – se sentou na cama e ficou me analisando. 
— Eu só estou com raiva... - suspirei.  

— De mim? – neguei com a cabeça. 

— Da situação. Só de imaginar você e o Shawn noivos... – cerrei os punhos. 

— Lauren, não rolou nada entre a gente e nem nunca vai rolar. Isso foi só uma idiotice, acredite em mim. – ela se aproximou de mim. 

— Eu... – soltei o ar com força e senti meus olhos queimarem. — Eu não queria que as nossas vidas fossem assim. Eu odeio te ver do lado dele, eu odeio ver como todos acham que vocês são o casal perfeito enquanto eu sou proibida de te amar. Você entende como as coisas estão erradas? Entende que talvez essa seja a única vez que você vai noivar e poder contar para as pessoas? – eu perdi controle sobre minhas lágrimas, que começaram a escorrer. 

— Lauren... – Camila ficou sem reação. 

Olá TPM, parece que você acabou de chegar. Eu estava sensível demais e não podia ter outra explicação que não fosse isso. Camila me abraçou e deixou que eu chorasse em silêncio, ela pegou na minha mão e me levou para a cama onde nos sentamos e ficamos caladas enquanto ela fazia carinho na minha mão. 

— Nós vamos passar por isso, lembra? – eu assenti. 

— As coisas estão parecendo tão difíceis Camz... – aquilo doía. 

— Nobody said it was easy... – ela cantarolou com um sorrisinho no rosto e olhos marejados. 

— Me desculpe desconfiar de você. – respirei fundo. 

— As coisas não vão mais se repetir Lauren. A partir de hoje, só teremos encontros duplos, se sente melhor? – eu neguei com a cabeça. 

— Eu confio em você Camz. – eu coloquei uma de suas mãos no meio das minhas. — Eu só estou... Sei lá. 

— Relaxa bae, tudo passa. – eu assenti. — Agora, creio que esteja mais calma. Durma um pouco. 

— Eu não consigo. – bufei. 

— Por que? – dei de ombros. 

— Não sei. – na verdade eu sabia, estava me sentindo mal e não era só psicologicamente. 

— Eu vou ficar aqui até você dormir, está bom? – eu concordei e sorri. 

Camila cantou algumas músicas calmas e sua voz me trazia paz para a alma, a paz que eu estava precisando dentro de mim àquela hora, porém mesmo assim eu não conseguia dormir. 

— Camz. – eu sussurrei. 

— Ainda não dormiu? – perguntou e eu neguei com a cabeça ainda sem abrir os olhos. 

— Eu te amo. – eu disse e senti seus lábios selarem nos meus. 

— Eu amo você, Lolo. – ela sussurrou ainda próximo de meus lábios. 

Depois daquilo, ela iniciou um cafuné no meu cabelo e voltou a cantar suas músicas favoritas, e naquele instante eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Por mais que muitas coisas ainda doessem dentro de mim, eu tentei me convencer de que tudo iria ficar bem, afinal, Camila Cabello, o ser humano mais foda que eu já tive o prazer de conhecer na minha vida, tinha entregado seu coração para mim e mesmo eu sendo uma louca, ela continuava do meu lado. Quantas pessoas não queriam ter alguém como Camila ao seu lado? Minha cabeça foi se tranquilizando com tudo que comecei a pensar e fui ignorando a dor em minha cabeça e a moleza em meu corpo, até finalmente conseguir dormir. 


Notas Finais


#noivohs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...