1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Be my Baby

História Heart Like Yours - Be my Baby


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 31 - Be my Baby


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Be my Baby

Consegui convencer as meninas que era melhor se após o parque fossemos direto para o jantar, isso porque eu precisava de tempo para organizar as coisas em casa. Fomos todas nos arrumar e nós nos vestimos com roupas que fossem confortáveis e ao mesmo tempo boas o suficiente para um jantar com alguns amigos de Camila.

Babe? – Camila disse empurrando a porta do meu quarto.

— Entre, Camz! – sorri para ela.

— O que acha dessa roupa? – Camila girou para que eu pudesse ver.

— Está linda, meu amor. – dei de ombros.

— Você sempre diz isso. – ela cruzou os braços.

— Deve ser porque  você sempre está linda, Camila. – sorri pra ela.

— Hm... Dinah é mais sincera, vou perguntar a ela. – ela disse saindo do meu quarto me fazendo revirar os olhos.

Eu já estava praticamente pronta, então finalizei os últimos detalhes em minha maquiagem e desci as escadas para esperar as outras meninas. Me joguei no sofá e fiquei mexendo em meu celular, o tempo foi passando e nada das princesas aparecerem. Eu já tinha atualizado minha timeline do Twitter e meu feed do Instagram algumas vezes quando pude finalmente ouvir passos na escada.

— Até que enfim. – resmunguei.

— Vamos logo Gasparzinho, deixe de ser chata. – Dinah me puxou para que eu ficasse de pé.

Ally tinha se encarregado de contar ao L.A que passaríamos o dia fora em comemoração ao aniversário de Camila, e é óbvio que ele não nos deixaria ir com nosso carro. Esperamos mais um pouco e então chegou a nossa carona.

Entramos na van preta e tinha uma cesta com um grande laço vermelho a mantendo fechada. Normani pegou o objeto e tinha um bilhetinho.

— Presente para você Camila. – Normani passou para o colo da latina.

— De quem é? – perguntei curiosa.

Dinah tirou o cartão antes que Camila pudesse ler e prendeu a risada antes de anunciar.

— Shawn Mendes. – ela me fitou com um olhar de deboche.

— Ah... – revirei os olhos.

É óbvio que o noivo falso de minha futura namorada iria mandar algo para ela, enquanto eu nem mesmo tinha comprado uma rosa sequer.

— É mentira Lauren, é do L.A. – Camila disse tomando o cartão da mão de Dinah.

Dinah começou a rir e só parou quando a van parou de andar nos deixando no estacionamento do parque. Saímos e para nossa sorte estava completamente vazio e eu até diria que era um local abandonado se não fosse pelos funcionários em seus devidos postos.

— Isso aqui me lembra nosso primeiro clipe. – Normani fez uma careta engraçada.

— Sim, que nostalgia. – olhei ao meu redor e senti o sentimento tomar conta de mim.

— Eu acho que antes de qualquer coisa preciso informar que: quero comer primeiro. – Ally colocou a mão na barriga.

— Eu estou com a Ally! – Camila disse levantando a mão.

— E depois colocaremos toda a refeição para fora depois de ir em qualquer desses brinquedos, brilhante ideia meninas. – Dinah colocou a mão no ombro das duas.

— Está enganada se acha que vou em alguns brinquedos daqui. – Camila apontou para as enormes estruturas de metal.

— Nós iremos todas juntas Camz. – ela negou rapidamente. — Qualquer coisa você aperta minha mão. – estiquei a mão pra ela.

— Podem ter paparazzis por aqui. – Normani disse pegando minha mão antes que Camila pudesse.

— Oh, verdade. – sorri fraco.

— Por isso que talvez fosse melhor a gente ficar em casa. – Camila deu de ombros.

— Nada disso, se anima Chanchoo. É seu aniversário. – Dinah apertou sua bochecha.

— Vamos logo nos brinquedos, eu quero comer. – Ally resmungou.

— Você pode comer se quiser Ally. – Normani falou para mais velha.

— E depois por tudo para fora? – ela perguntou emburrada.

— Ally, você acha que consegue ir em algum brinquedo com a gente? – Dinah cruzou os braços. — Tem uma altura mínima, Pigmeuzinho, e para a sua altura só se for no carrossel.

— Dinah. – neguei com a cabeça rindo.

Todas caímos na risada, exceto por Ally que distribuiu alguns tapas em Dinah que logo resolveu correr pelo parque fazendo a baixinha ir atrás delas.

— MENINAS. – Normani gritou.

— Vamos correr com elas, aproveitamos e entramos em algum brinquedo logo. – eu falei e elas assentiram.

Seguimos as meninas e logo Dinah cansou de correr, diferente de Ally que parecia ter fôlego para correr mais uma maratona. Nós entramos no brinquedo mais próximo e esse era uma montanha russa. O homem verificou o cinto de todas nós e logo acionou a trava de segurança.

— Isso tá fechado? – ouvi Camila perguntando pra Dinah.

— Claro que está Camila. – Dinah pareceu impaciente.

Eu estava no carrinho do meio sozinha, Camila e Dinah atrás de mim e Ally e Normani na frente. Eu segurei meu celular com força em uma das mãos e a outra eu grudei no ferro para segurar na minha frente. Assim que os carrinhos começaram seu trajeto e começou a subir uma ladeira fazendo alguns barulhos, eu ouvi Camila soltar um gritinho.

— Ops Camila, acho que esse carinho vai desprender dos outros... Olha ali. – Dinah não cooperava.

— Cale a boca Dinah, eu não quero ir mais. – era possível sentir o medo na voz dela.

— Está tudo bem Camz, ignore a Dinah, você não vai morrer. – eu disse rindo.

— Misericórdia. – ouvi Ally dizer alto.

Quando os carrinhos alcançaram o topo foi possível ver todo o parque dali de cima. Ficamos alguns segundos paradas e simplesmente do nada, os carrinhos despencaram rapidamente numa descida 90 graus e eu senti meu coração se acelerar. Normani, Ally e Camila estavam totalmente apavoradas e gritavam o tempo inteiro enquanto Dinah ria sem parar. Eu não desgrudei da barra de ferro e vez ou outra um grito escapava de minha garganta. O carrinho parou quando chegou ao fim e quando pensamos que iríamos sair senti pegar velocidade indo pra trás.

— Não, não, não, não. – Camila dizia repetidamente.

Ao olhar para trás pude vê-la com os olhos fechados com força e suas mãos pareciam agarrar-se na barra de ferro como quem precisasse daquilo para sobreviver e se soltasse já era. No fim do trajeto, todas saímos mudas do brinquedo.

— Vocês são um bando de fracote. – Dinah zombou.

— Vocês vírgula. – cruzei o braço.

— Nem vem Lauren, acha que não ouvimos você gritar também? – Camila arqueou as sobrancelhas.

— Achando que passa batida? Se tem uma coisa que nós reconhecemos, são seus gritos. – Normani colocou a mão no meu ombro.

Eu ignorei elas e segui para o próximo brinquedo, e foi assim que andamos em quase tudo que tinha naquele parque e quando estávamos indo para a roda gigante senti meu celular vibrar.

Hallo. – atendi sem olhar no visor.

— Você não vem, Lauren? – Camila perguntou se sentando na cabine da roda gigante.

— Só para avisar que já comprei as flores. Que horas encontro você, e onde? – Louis perguntou.

— Já falo com você mãe. – desliguei o telefone provavelmente deixando ele confuso.

Me sentei ao lado de Camila na cabine e esperamos que as outras meninas tomassem seus lugares.

— Como está sendo seu dia? – perguntei quando senti o leve balanço do brinquedo.

— Bem, eu tenho tudo que eu preciso comigo. Está ótimo. – ela sorriu pra mim.

— Ótimo bae. – sorri pra ela.

— Eu posso te pedir uma coisa, Lauren? – ela me encarou.

Seus cabelos estavam soltos, havia uma leve brisa que nos refrescava e o sol já começava a se pôr, aquela era a minha visão do paraíso.

— Lauren? – ela chamou minha atenção.

— Oh! Desculpe. – neguei com a cabeça rindo. — Claro que pode.

— Shawn estará no restaurante mais tarde, e você sabe... – eu assenti. — Não brigue com ele, não se estresse por qualquer coisa hoje por favor.

— Eu vou me comportar, prometo que vou. – ela sorriu pra mim.

— Obrigada, eu te amo. – meu sorriso ficou maior.

— Eu amo muito você, Cabello. – ela colocou a língua entre os dentes.

Depois de mais algum tempo conversando enquanto o brinquedo dava algumas voltas lentamente, por fim parou e já estávamos cansadas e com uma fome danada pois havíamos apenas comido algumas besteiras nos intervalos entre os brinquedos.

— Quem vai pagar a conta da janta hoje? Já aviso que levarei a falência pois estou morrendo de fome. – Dinah disse indo na direção da van.

— Camila, é contigo mesmo. – Normani anunciou.

— Gente! – chamei a atenção rindo. — O jantar é por minha conta garotas, esse é meu presente de aniversário pra Camz. – eu sorri e por um descuido eu entrelacei nossos dedos.

— Muito generoso de sua parte. – Ally disse passando no nosso meio nos afastando.

— Você que me venha com essa ao invés de um presente no meu aniversário, Lauren. Vou fazer você comprar uma franquia de restaurante para mim. – Dinah avisou e as meninas riram.

Seguimos até o restaurante que Normani e Ally se encarregaram de convidar os amigos mais próximos de Camila, e ao chegar lá, Shawn já nos esperava na porta.

— Olá meninas. – ele sorriu para nós.

Nos ajudou a descer da van e entregou um buquê de flores para Camila. Camila me olhou e eu mantive um sorriso no rosto para sinalizar que estava tudo bem, ela abraçou o menino e os dois deram a mão e acenaram para alguns paparazzis que estavam na área. Aquilo era ridículo.

Entramos no restaurante e fomos encaminhados até uma parte que havia sido fechada exclusivamente para nós, eu já havia reservado a um tempo atrás e demos sorte de ter conseguido aquele local pois ele vivia cheio.

Ao chegarmos na grande mesa encontramos Charlie Puth, Taylor Swift, Selena gomez e mais alguns conhecidos nossos que não eram famosos. Camila estava com um sorriso enorme no rosto, letrinhas estavam penduradas formando "Happy birthday Camila." e haviam algumas caixinhas de presentes espalhadas pela mesa. Nos serviram alguns pratos prontos e depois de muita conversa, pedi que trouxessem o bolo para cantarmos o parabéns. Antes de cantar parabéns, Camila colocou uma coroa na cabeça e começaram a disparar fotos. Depois dela ter tirado foto com todo mundo, inclusive comigo e com as meninas, nós cantamos o parabéns e eu soube que aquela era a hora de ir embora.

— Dinah, pode ir ao banheiro comigo. – me apoiei nela e Camila ficou me olhando.

— Você está bem? – me perguntou se aproximando de mim.

— Estou, Cabello, só preciso vomitar. – coloquei a mão sobre a boca.

— Eu vou com você Lauren. – ela tentou se aproximar.

— Não, é sua fes... – eu forcei vomito e realmente quase vomitei em cima de Dinah.

— Vem. – Dinah me puxou para o banheiro.

— Obrigada. – agradeci a Dinah.

— Você é uma excelente atriz, por um segundo tinha esquecido e fiquei preocupada. – ela disse me fazendo rir.

— Está na hora de sair daqui, vou ligar para Louis e ele me buscará. – Dinah assentiu.

— Vamos ficar um tempo no banheiro para enganar um pouco. – assenti.

Mandei mensagem para o Louis e ele informou que já estava indo ao meu encontro.

— Quando eu tiver arrumado tudo, eu vou te avisar que já pode ir, ok? – Dinah concordou.

Saímos do banheiro e eu me apoiei no ombro de Dinah enquanto ela me segurava pela cintura.

— Lauren... – Ally se aproximou preocupada.

— Louis está vindo me buscar. – eu disse baixinho.

— Você vai embora? – Camila se aproximou. — Então vamos todas.

— NÃO. – Normani praticamente gritou.

— Tome meu cartão, você sabe a senha. Louis vai me levar para o hospital e encontro vocês mais tarde em casa. – entreguei o cartão pra Camila que me olhava com dó.

— Eu não vou demorar aqui Lauren, eu vou pra casa logo logo ok? – eu assenti.

— Não tenha pressa, Camz. Curta sua festa. – ela não disse mais nada.

Camila ficou apreensiva enquanto Dinah me levava pra fora do restaurante onde eu já não fazia o teatrinho de estar passando mal. Louis parou seu carro e desceu vindo até mim, me abraçou e me tirou do chão e me deu um beijo no canto da boca.

— Olá girlfriend. – ele sorriu pra mim.

— Meu namorado preferido. – dei um beijo em seu pescoço.

Nós demos as mãos e fomos até o carro dele onde ele abriu a porta para eu entrar, fechou e deu a volta no carro para então dar partida para minha casa. Chegamos lá e Lucy e Keana estavam sentadas no chão ao lado do portão esperando por mim. Saí do carro e andei até elas.

— Porra, demorou em. Já estava quase comprando uma passagem e voltando para Miami. – Lucy resmungou se levantando e batendo na bunda para tirar a sujeira.

— Olá Lauren. – Keana sorriu para mim.

Eu cumprimentei as duas com um abraço e logo Louis se juntou a nós. Apresentei eles e entrei em casa. Louis não comprou flores para que eu tivesse todo o trabalho de distribuir suas pétalas pela casa, chegou apenas com um buquê e dois grandes sacos apenas com pétalas de rosas, THANK YOU LOUIS.

Pegamos o saco e espalhamos as pétalas pela piscina e fizemos um caminho até onde eu estaria esperando por ela. As meninas começaram a enfeitar a casa com algumas coisas de festa que tinha num armário no quartinho de tralhas e no fim das contas a casa estava parecendo um bloco de carnaval com tantas cores.

A campainha tocou e eu arregalei os olhos, Camila não poderia chegar agora, como Dinah não me avisou?

— Droga, eu ainda não me arrumei. – eu disse olhando meu cabelo no espelho.

— Creio que não seja quem você está pensando que é. – Louis riu da minha cara e passou por mim bagunçando ainda mais meu cabelo.

Assim que ele abriu a porta vi Harry, Liam e Niall parados com presentes na mão.

— É aqui a Cabello's party? – Liam perguntou com um sorriso no rosto.

— Olá namorada do Louis. – Harry andou até mim e me deu um abraço.

— Hey Jauregui. – Niall apertou minha mão.

— Nós trouxemos comida e mais bebidas, espero que não se importe Lauren. – Liam apontou para trás dele.

Alguns homens entraram na casa com barris de bebidas e alguns pacotes com salgadinhos. Eu sabia que a One Direction inteira na minha casa chamaria muita atenção e provavelmente já estaria exposto nas redes sociais, Camila teria que ficar longe de seu celular por um bom tempo.

— Obrigada por ter chamado os meninos. – eu agradeci o Louis.

— Chamei o Zayn também... – ele deu de ombros. — Mas nem tudo pode ser perfeito né? – soltou o ar de forma pesada.

— Supere, menino Louis. – Niall disse se sentando no sofá.

Eu mandei uma mensagem para Dinah, e agora só restava esperar.
 

Camila

Eu não queria mais estar ali comemorando enquanto Lauren estava no hospital passando mal, era para eu estar com ela. O que me deixava mais aliviada é que eu sabia que se fosse preciso, Louis cuidaria dela enquanto eu não pudesse.

As pessoas falavam comigo e eu apenas sorria para elas mesmo que não estivesse mesmo prestando atenção no que elas diziam.

— Hey pessoal! – Dinah disse um pouco cabisbaixa.

— O que foi Dinah? – Normani perguntou.

— É a Lauren... – ela suspirou.

— O que tem ela? – talvez eu tenha parecido desesperada demais.

— Ela vai ficar internada, teve uma piora. – hora de dar fim à festa.

— Vamos para o hospital. – me levantei da mesa.

— Sabemos em qual hospital ela está? – Ally perguntou.

— Louis vai nos manter informadas até estarmos lá. Desculpe Mila, nós temos que ir. – Dinah disse se levantando.

— Esperem, eu vou também. – eu levantei a mão e esperei o garçom chegar para pedir a conta.

— De jeito nenhum, é seu aniversário e você tem que ficar até o fim. – Normani disse negando com a cabeça.

— Não gente, Lauren precisa de vocês. – Selena se meteu, pelo menos alguém estava do meu lado.

Esperei que trouxessem a conta e paguei rapidamente, me despedi sem muitas delongas e segui para a van com as meninas. Eu estava me sentindo culpada por não estar com ela.

A van parecia estar lenta demais e todo o trânsito estava concentrado na área onde estávamos. Não é possível, alguém me mande um helicóptero.

— Qual o hospital Dinah? – perguntei irritada.

— Vamos ter que passar em casa primeiro, pegar algumas mudas de roupa para ela. – Dinah respondeu.

Todas estávamos caladas dentro do veículo e aquilo estava me deixando mais agoniada.
 

Lauren

Dinah me mandou uma mensagem avisando que já estavam próximas de casa, avisei a todos e rapidamente cada um correu para um canto exceto Harry que pareceu não saber onde se esconder. O barulho da maçaneta se fez presente e vi o mesmo se jogar no sofá e rolar caindo no chão soltando um gemido de dor, eu quis rir mas me controlei focando os olhos na porta. A porta se abriu e Dinah foi a primeira a entrar, Camila estava logo atrás de cabeça baixa e quando todos gritaram "surpresa" ela quase caiu com o susto que levou.

Seus olhos se arregalaram e me fitaram por um tempo, seu rosto tingiu a coloração vermelha indicando o quão envergonhada ela estava. Correu até mim e se jogou nos meus braços afundando seu rosto no meu pescoço.

— Dinah me fez pensar que você estava morrendo. – ela me apertou em seus braços.

— E eu estou, morrendo de nervoso. – ajeitei meu cabelo assim que nos afastamos.

— Por que? – me perguntou curiosa.

— Antes de qualquer coisa, os meninos querem cantar para você, depois eu falo. – ela sorriu feito boba pra mim e entrelaçou seus dedos aos meus.

Os meninos primeiro vieram cumprimentar ela e entregar seus presentes, que ela deixou em cima do sofá e ficou olhando para eles maravilhada. Eles ficaram lado a lado e começaram a cantar "perfect" e aquela letra poderia servir para nós. Camila parecia uma criança olhando para eles com os olhos brilhando e eu até poderia entender o que ela estava sentindo, eram os ídolos dela cantando no seu aniversário. Acabaram de cantar e puxaram um parabéns pra você, Dinah se aproximou de nós com um bolo na mão que eu nem sabia que existia e Camz assoprou as velas.

— Posso falar com você um minutinho? – falei baixinho e Camila assentiu.

— GENTE, A LAUREN QUER FALAR. – Dinah berrou do meu lado.

É claro que Dinah não perderia a chance de tornar aquilo mais difícil para mim.

— Bem Camz... – eu respirei fundo.

Todos estavam me olhando, minhas amigas seguravam a risada, Ally e Normani pareciam querer dar pulinhos antes mesmo de eu falar alguma coisa e os meninos nos encaravam com um sorriso no rosto.

— Fala logo porra. – Dinah deu um tapa nas minhas costas.

— Dinah. – Camila a repreendeu.

— Vem aqui. – eu peguei na mão da latina e a puxei comigo até a área externa.

Todos nos acompanharam e eu cheguei a rir por alguns segundos, Camila estava olhando para as pétalas que flutuavam na água e a fraca iluminação das velas que ainda tinham restado e não apagado pelo vento estava dando até um clima romântico, do jeito que eu queria. Eu respirei fundo e fiz carinho na mão dela para começar a fala.

— Camila. – ela me olhou. — Camz. – ela sorriu. — Bem, hoje é dia do seu aniversário e eu espero que ele tenha sido espetacular. Você está completando 19 anos e bem, já tive o prazer de passar algumas dessas comemorações do seu lado, porém de longe nenhuma delas foi como essa está sendo. – umedeci meus lábios. — Por muito tempo eu tentei esconder o que eu sou com medo de me magoar, com medo de ser julgada e com medo de não ser recíproco... Mas aí eu vi que não valia a pena me esconder e ter medo se fosse pra ficar longe de você. Você me surpreende todos os dias Camz, você é a menina mais doce que eu já conheci e a mulher mais incrível que eu tenho em minha vida. – seus olhos se encheram de lágrimas. — E nós estamos juntas a um tempo, porém nunca oficializamos isso não é? E quantas piadas não já ouvimos por conta disso? – olhei pra Dinah, que estava também com os olhos marejados.

— Lauren... – Camila ia falar alguma coisa mas eu não deixei.

— Espera. – eu sorri nervosa. — Mais cedo você me perguntou se eu não queria ser jovem para sempre, lembra? – ela assentiu lentamente. — E antes que você me fizesse essa pergunta eu já havia pensado sobre isso várias vezes e... agora eu posso te responder. A juventude pode nos proporcionar várias coisas ótimas Camila, mas nada pode ser melhor que o seu amor e é por isso que eu não quero continuar jovem pra sempre, eu quero envelhecer do seu lado, ter a nossa família e olhar pra trás me orgulhando de toda a trajetória que fizemos até alcançar certa idade. E para eu ter você do meu lado para sempre, eu quero me casar com você. – Todos abriram a boca e ficaram surpresos.

— Não era namoro? – Dinah sussurrou para Ally.

— Mas... – retomei. — Sei que ainda somos muito jovens para isso e tem um milhão de coisas que nos impede, então me contento em poder te chamar oficialmente de namorada. – abri um sorriso e ela estava chorando, sequei uma lágrima que ousou escorrer. — Quer ser minha namorada? – ela assentiu rapidamente com a cabeça e se jogou em cima de mim quase me fazendo cair.

Selou os lábios nos meus e depois voltou a me abraçar forte, pude notar Louis e Harry trocarem um olhar cúmplice e suas mãos estavam juntas.

— Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Lauren, e esse...– ela apontou para todo o local. — É o melhor presente de aniversário. – ela sorria e chorava ao mesmo tempo.

Todos se aproximaram de nós e demos um abraço coletivo. Lembrei de um colar que eu havia comprado para dar para Camila e deixei ela conversando com Lucy e Keana que agora pareciam ter esquecido todas as diferenças e serem melhores amigas.

Corri até meu quarto e ao descer ouvi o interfone tocar, atendi e o homem disse que um moreno estava querendo entrar e sabia que era o embuste do Shawn e deixei que entrasse, abri a porta e voltei para a área externa.

— Camz, Shawn chegou. – avisei a ela.

— Mas ninguém chamou ele. – Normani disse confusa.

— Cheguei tarde demais? – aquela não era a voz de Shawn.

— Zayn? – ouvi Louis falar antes que eu pudesse me virar.

Zayn estava ali, com um sorrisinho no rosto e vi Louis correr em sua direção e abraça-lo com força. A princípio o moreno tatuado pareceu não raciocinar, mas logo abraçou com força seu amigo de longos anos. Os outros meninos pareciam estar em choque, assim como todos os outros da casa, foram cumprimentar ele e ele entregou uma pequena caixinha para Camila a desejando um feliz aniversário.

— Bem, ainda não é meia noite então creio que não estou tão fora da hora. – ele coçou a nuca e sorriu tímido.

— Nós vamos cantar? – Louis parecia uma criança.

— Como nos velhos tempos. – Liam disse se aproximando dos dois.

— Como nos velhos tempos! – Zayn concordou.

Os meninos conversaram entre si e logo se aproximaram de onde eu estava colocando o colar na minha namorada.

Going out tonight, changes into something red... — Zayn deu início a canção de olhos fechados.

Mesmo depois de algum tempo longe dos meninos, eles ainda tinham harmonia e eu me senti tão especial de poder estar presenciando aquilo que de certa forma aquele foi um presente não só para Camila, mas para todos que estavam ali, até mesmo pros meninos que tinham seus olhos brilhando em lágrimas e no final da música vi Harry fungar e Niall secar disfarçadamente uma lágrima que ousou cair.

I've missed you bro. – Zayn tocou no ombro de Louis.

— Eu sinto sua falta, partner in crime. – Louis sorriu para o velho amigo.

— Chega de viadagem. – Niall se meteu no meio.

Nós rimos e Dinah tratou de colocar uma música enquanto fomos comer e beber o que os meninos haviam trazido. Camila não desgrudou mais de mim e toda hora eu a pegava sorrindo para mim como se eu fosse a única coisa que ela pudesse enxergar no meio de todos os nossos amigos, e sempre que eu prendia meus olhos aos dela eu tinha essa sensação. É Cabello, eu nunca acreditei no “para sempre”, mas agora eu de verdade espero que o para sempre funcione com a gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...