1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Drunk in Love

História Heart Like Yours - Drunk in Love


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 32 - Drunk in Love


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Drunk in Love

Mesmo depois de muito oferecer um espaço em nossa casa, Lucy e Keana haviam voltado para o hotel que haviam se hospedado e eu já estava começando a desconfiar que estava acontecendo alguma coisa entre as duas, pois estavam mais unidas do que nunca foram, ou talvez por serem as últimas solteiras do grupo criaram esse vínculo maior.  

Liam já estava começando a ficar bêbado e ria de tudo. Niall havia pulado na piscina de roupa e tudo e puxou Ally com ele, desde o início os dois estavam no maior papo. Louis e Harry estavam sentados em um pequeno sofá próximos da piscina, onde Camila, eu e Normani estávamos conversando. Dinah e Zayn pareciam melhores amigos agora e estavam mais afastados de nós fazendo alguns experimentos no bar exterior da casa. 

— Meninas, acho que o Zayn vai colocar fogo na casa de vocês. – Louis chamou nossa atenção rindo. 

Ao olhar para onde ele estava, vi Dinah despejando um pouco de bebida na bancada do bar e Zayn estava com um isqueiro na mão e a probabilidade daquilo não dar certo e terminar em um acidente era realmente enorme. 

— Você não tira os olhos dele um minuto. – Harry disse negando com a cabeça rindo. 

— É que eu ainda não acredito que ele realmente está aqui, pensei que nem tivesse visto minha mensagem. – Louis deu de ombros. 

— DINAH. – eu gritei assim que vi que estava tudo pronto para eles começarem um incêndio. — Eu já volto gente. – me levantei. 

— Vamos com você. – Louis se levantou. 

Todos me acompanharam até o bar, Dinah e Zayn haviam espalhado 10 copos enfileirados um do lado do outro e estavam prestes a encher os copos com um líquido azul que estava numa garrafa na mão do tatuado, líquido esse que eu nem sabia que tínhamos em casa. 

— Eu vi em algumas boates como eles fazem, vai dar certo sim, confia! – Dinah incentivou. 

— O que você está fazendo? – Camila perguntou rindo. 

— Ela... – Dinah pigarreou. — Nós. – ele revirou os olhos. – queremos tomar a bebida que sai fogo, flamejante. – Zayn disse empolgado. 

Flaming moe é o nome do que estamos fazendo, se vocês querem saber. – Dinah mostrou a tela do celular. — Aqui, tá tudo explicadinho nesse site também. 

— E por que vejo tanta bebida derramada no balcão? Damn isso é um pecado. – Louis levou a mão ao rosto. 

— Para acender todos os copos de uma só vez. – Zayn deu de ombros. 

— Isso não vai dar certo gênio, deixa que eu faço isso. – Louis passou pro outro lado da bancada. 

Eu não sabia quais eram os hobbies dos outros meninos, mas já conhecia o talento que Louis tinha com as bebidas, então pensei que talvez ele fosse realmente a melhor opção para assumir aquele cargo antes que fizessem besteira.  

— Vou chamar os outros para participarem. – Harry avisou antes de ir atrás de Liam. 

— Aqui o canudo de vocês meninas. – Zayn começou a distribuir os canudos. 

— Nós sempre tivemos tudo isso aqui em casa? – Camila perguntou baixinho. 

— Eu não faço ideia. – assumi rindo.  

— Mais bebida para nós? – Liam abriu um sorriso enorme. 

— Eu não bebo. – Ally fez uma careta. 

— Come on, todos vamos beber hoje, nem que seja uma única dose. – Harry passou o braço pelos ombros da mais velha. 

— Estão preparados? Vou acender e vocês têm que ser rápidos. – Louis anunciou. — Sugiro que vocês prendam os cabelos, meninas... E Harry. – deu um sorrisinho. 

Nós realmente fizemos o que nos foi dito, eu não queria perder todo o meu cabelo, gostava dele. 

— Eu tenho certeza que vou me queimar inteira. – Camila começou a rir. 

— Tome cuidado, Camz. – falei e ela assentiu. 

Nos copos de shot havia dois líquidos de cores distintas, Louis despejou um pouco de rum em um copo de ferro e acendeu o isqueiro, aproximou com o copo um pouco inclinado e deixou que a bebida pegasse fogo para depois entornar rapidamente nos copinhos.  

Nós seguimos a sequência em que os copos se acendiam e bebemos rapidamente com os canudos, o líquido desceu queimando minha garganta e daquela vez eu sabia que não era só pelo alto teor alcóolico.  

— YAY, eu não me queimei. – Camila saltitou comemorando. 

— Eu acho que o fogo está dentro de mim. – Liam fez uma careta. 

— Podemos fazer mais? – Zayn perguntou pra Louis parecendo uma criança animada. 

— É claro, voltem para esse lado da bancada você e Dinah que vou ensinar vocês o que precisam saber. – ele disse empolgado e orgulhoso por seu drink ter sido um sucesso. 

— Quando prepararem mais alguma coisa, nos chamem, pois provaremos todas as invenções de vocês. – Falei e Dinah assentiu. 

— Hey meninas, tem algum quarto sobrando para 4... – Harry olhou para Zayn e sorriu. — 5 caras dormirem? 

Era engraçado ver a felicidade que eles sentiam pelo simples fato de seu velho companheiro de banda e amigo estar presente. Normani foi quem respondeu para ele. 

— Ally e Dinah podem dormir no meu quarto, vocês podem ficar com os delas. – a morena deu de ombros. 

— Ótimo, pode nos levar até lá? Eu estou extremamente cansado pela viagem que fiz para chegar aqui e não tive tempo de ver hotel, assim como os caras. – ele bateu no peito do Liam. 

— Eu levo vocês. – Camila propôs. 

— Não precisa Mila, eu vou me ajeitar para dormir também, então posso levar eles. – Ally disse sorridente. 

Nós concordamos e ela subiu acompanhada de Niall, Harry e Liam para os quartos. 

— O que querem fazer agora, meninas? – Normani disse abraçando nossas cinturas. 

— Qualquer coisa, não estou com sono. – dei de ombros. 

— Eu estou esperando pelas bebidas. – Camila disse com os olhos focados no bar. 

— Não quero ter que limpar caneca quebrada de novo, Camila, melhor você se controlar e não beber tanto. – cruzei os braços. 

— Relaxa Lolo, estamos em casa e não vou ficar bêbada. – ela me assegurou. 

Seria uma pena se em pouco menos de uma hora depois, ela estivesse trocando os pés pelo gramado da casa. Eu não estava muito diferente, as bebidas que eles estavam misturando conseguiram derrubar todo mundo e é como dizem, quanto mais bêbado você fica, menos o álcool queimando você sente e passa a beber como se fosse água. Normani estava rindo para o vento que tocava sua pele. Louis estava super concentrado explicando coisas que nem ele sabia o que era para Dinah. Zayn estava contando histórias engraçadas e estava totalmente solto, diferente de todas as vezes que eu já estive perto dele. Camila tinha resolvido que agora ela seria a criadora de uma bebida de banana, e ninguém a impediu. Eu fiquei observando a latina enquanto ela procurava por algo e logo se esticou para pegar uma garrafa com um líquido amarelo dentro. 

— QUERO FAZER UM DO FOGO. – Camila chamou atenção de todos. 

O espirito incendiário estava entre nós. 

— Com licor de banana? – Louis perguntou rindo. — Você quem manda! – ele se aproximou das prateleiras de bebida. — Dinah, pesquise aí o que podemos usar para fazer algo flamejante com licor de banana. 

— Eu tenho certeza que vi algo aqui na lista de bebidas. – Ela disse rolando o dedo na tela. 

Ela estava completamente fixada em seu celular, acredito que deve ter encontrado a receita. Não demorou muito para que ela começasse a rir. 

— Eu não consigo ler. – ela disse sem parar de rir. 

— Meu Deus. – Normani negou com a cabeça. — Eu leio! Mas esse será o último drink da noite antes que realmente tenhamos que ir para um hospital. – Normani anunciou e ninguém contestou. — Grenadine, licor de menta, licor de banana e rum. – ela deu as instruções para Louis. 

O rapaz pareceu não achar o que precisava e Dinah e Camila se juntaram a ele na busca das bebidas que faltavam, de longe avistei uma delas e apontei para eles. 

— Não tem licor de menta. – Zayn afirmou.  

Todos pareceram ignorar ele e continuaram procurando.  

— É, não tem licor de menta. – Louis anunciou como se fosse uma grande descoberta. 

— Eu avisei. – Zayn revirou os olhos. — Foda-se, faz logo com o que tem. – parecia irritado de tanto esperar. 

Eles criaram uma camada para cada bebida e Louis fez a mesma coisa que havia feito antes, acendeu o Rum em um copo de metal e despejou nos copos. Nós sugamos todo líquido rapidamente através do canudo e logo nos entreolhamos. 

— ISSO É MUITO BOM. – Normani gritou. 

— EU SOU UM GÊNIO. – Camila se gabou. 

— Não foi você quem criou a bebida. – Louis a olhou com desdém. 

— E nem você. - Dinah arqueou as sobrancelhas. 

— Bem, eu vou indo nessa. – Zayn chamou nossa atenção. 

— Eu levo você lá. – Normani apontou para a casa. 

— Não, fique tranquila. Eu vou para algum hotel. – ele deu de ombros. 

— Hey bro, pare com isso, é claro que você vai ficar. – Louis passou o braço pelos ombros dele e saiu andando em direção a casa. 

— Boa noite meninas, até amanhã. – Normani se despediu antes de ir atrás deles. 

— BOA NOITE LADIES. – Louis gritou já distante. 

Zayn apenas acenou para nós já na porta da casa e logo sumiram de nossas vistas.  

Nossos vizinhos provavelmente estavam odiando a gente nesse dia, já que escutamos música alta, estávamos gritando o tempo todo e as risadas eram extremamente escandalosas.  

— Bem, eu não vou ficar aqui de vela e preciso garantir um bom lugar no quarto da Normani se não vou acabar dormindo no chão, então... Boa noite ao casal e por favor, não façam muito barulho porque temos visita hoje. – Dinah apontou para nós duas. 

— Boa noite Dinah. – revirei os olhos. 

— Até amanhã, Cheechee. – Camila jogou todo seu peso abraçando Dinah. 

— Nós vamos cair juntas dessa forma, consegue subir as escadas? – Dinah perguntou rindo.  

— Claro, você consegue? – Cabello perguntou e Dinah assentiu  

— Feliz aniversário, mais uma vez. – disse rindo indo para dentro da casa. 

Camila esperou até que Dinah sumisse de nossas vistas e então retornou sua atenção para mim.  

— É, agora somos só nós duas. – seu sorriso entregava o quão entregue ao álcool ela se encontrava.  

— Sim, o que quer fazer agora Camz? – perguntei a mais nova. 

— Podemos beber um pouquinho mais? – ela se jogou em cima de mim. 

— Parece que se você beber mais, teremos que dormir no andar de baixo, considerando que mal está aguentando ficar em pé sem se segurar em algo. – eu dei de ombros rindo. 

— Por que eu sempre fico mais bêbada do que você? – ela me soltou para cruzar os braços. 

— Tenho a resistência ao álcool um pouco maior do que você, ou talvez você que seja fracote demais. – recebi um tapa que quase não me alcançou. — Apenas a verdade Camz. 

— Isso não é verdade. – ela deu de ombros. 

Nós ficamos caladas nos olhando e Camila passou a olhar ao seu redor. 

— Já que eu não posso beber, então quero ir pra piscina. – voltou a me olhar. 

— Já está tarde Camz, e não está um bom tempo para a piscina. Nós vamos congelar, podemos ficar doentes e... – antes que eu pudesse continuar, Camila tirou o celular do bolso o colocando no balcão cheio de bebida e me deixou sozinha indo pra piscina. 

— Não vai vir? – perguntou antes de tirar sua camisa. 

Ela só podia estar brincando comigo, ela ia mesmo entrar naquela piscina àquela hora e para completar apenas com suas roupas íntimas? Merda, a Camila imprudente tinha acabado de chegar.  

Eu comecei a pensar que aquilo não daria certo, eu queria passar o resto da noite fodendo com ela e ela sabia daquilo, sabia desde cedo, e agora ela querer ficar na piscina daquele jeito e nós duas com a quantidade de álcool que tínhamos no sangue não iria resultar em coisa boa, a casa estava cheia. 

Algo dentro de mim tentou agir racionalmente e então vi Camila saltar na água depois de se livrar de seu short também, ao voltar para a superfície da água ela me olhou e me chamou com a mão. Que se foda a racionalidade. Eu peguei o copo de ferro e vi que ainda tinha um resto de rum, bebi de uma só vez e larguei meu celular ao lado do dela, tirei meu short ali e não poderia tirar a blusa levando em consideração que eu estava sem sutiã, corri até a piscina e pulei nela. 

— Eu sabia que você viria. – Camila disse convencida, jogando água no meu rosto assim que eu voltei a superfície. 

— Digamos que você me conhece bem, não é? – eu sorri para ela. 

Um sorriso safado tomou conta do rosto da latina e naquele momento eu soube que não teria para onde correr.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...