1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Here's to Never Growing Up

História Heart Like Yours - Here's to Never Growing Up


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

olá mores, eu sei que demoro anos pra postar mas fé no pai que agora vai. Terminei todos os trabalhos da faculdade, meu computador está de volta e agora sim dá pra escrever mais!! Espero que gostem <3

Capítulo 34 - Here's to Never Growing Up


Eu estava dormindo um sono gostoso demais para não ser interrompido por alguém da casa. Batidas suaves na porta me fizeram despertar e eu tinha certeza de que Dinah não era, já que a mesma não tinha costume de bater e quando batia ela praticamente botava porta abaixo com socos fortes na mesma. 

— Pode entrar. – eu falei, mas as batidas continuaram. — Entra. – aumentei o tom de voz. 

Mas continuaram insistindo batendo na porta, Camila então se levantou gritando. 

— PORRA ESTÁ ESCULPINDO A PORTA COM A MÃO? – abriu a porta estressada e eu só ouvi uma risadinha. 

Eu fiquei olhando na direção da porta e não tinha ninguém ali, Camila colocou a cabeça no corredor e negou com a cabeça bufando, mas logo seu estresse passou ao olhar pra baixo e encontrar alguma coisa. 

— Wow. – ela se abaixou pra pegar. 

Quando veio andando na direção da cama eu pude ver uma bandeja com café da manhã para nós duas. 

— Estou me sentindo um pouco mal por ter sido grossa agora. – ela sorriu sem graça colocando a bandeja na cama. 

— Você viu quem foi? – ela assentiu. 

— Bem, só vi o cabelo esvoaçante do Harry, então creio que todos os meninos estejam envolvidos nisso. – ela deu de ombros. 

— Podemos agradecê-los depois de comer. – ela assentiu. 

— Moramos com as meninas a tantos anos e elas nunca fizeram algo desse tipo para a gente. – disse um pouco inconformada. 

— Você dormiu bem, babe? – perguntou e eu sorri. 

— Teria como dormir melhor? Agora eu tenho uma namorada. – ela abriu um sorriso maior que o meu e se jogou no meu colo quase derrubando tudo da bandeja. 

Eu segurei para que os sucos não entornassem na cama e logo a abracei com força. 

— Você sempre teve uma namorada, Lolo. – ela me roubou um selinho. 

— Ah é, tenho? – arqueei as sobrancelhas. 

— Sim, a gente já namora a muuuuuuito tempo, se você quer saber. – ela deu de ombros e sorriu. 

— Pelo visto só eu que não sabia, então? – ela assentiu. — Hmmm... Então todo o pedido de ontem não era necessário? 

— Claro que era, afinal foi a coisa mais linda que já fizeram para mim e foi o meu melhor aniversário. – ela sorriu feito boba. 

— Quando você for me pedir em casamento, quero algo muito maior! – eu disse brincando. 

— E por que eu tenho que pedir? – cruzou os braços. 

— Porque eu já fiz minha parte pedindo em namoro, agora você que se vire. – dei de ombros rindo. 

— Isso não tem nada a ver, Lauren! – revirou os olhos. 

— Isso é lei, Camila. Todos sabem disso.  

— Mentira! Agora vamos comer. – concordei e começamos a comer. 

Prestei atenção na bandeja e comecei a perceber as coisas que tinham e confesso que capricharam na montagem. Haviam frutas (como se fossemos comer alguma), sucos em caixinhas, suco no copo, torradas, panquecas, waffles e algumas geleias... Enfim, de tudo um pouco e foi difícil escolher por onde começar a comer. 

— Lauren. – Camila disse apontando para um papel. 

— O que é isso? – perguntei confusa. 

— Eu não sei, mas tô com preguiça de ler então... – revirei os olhos e peguei o papel. 

"Bom dia meninas, 

Ontem foi uma noite muito especial, não só para vocês mas para nós também. Gostaríamos de estar presenteando vocês com um dia inteiro por nossa conta, queremos mostrar pra vocês o que é diversão e achamos que vocês são merecedoras disso para comemorarem o dia de ontem mais do que já comemoraram na cozinha (Louis nos contou)." – parei de ler na mesma hora rindo, recebendo então um olhar curioso de Camila. "Esperamos que saibam que sempre terão nosso apoio nesse relacionamento ou na banda e queremos ser vistos por vocês como amigos, para sempre. Obrigado por nos deixarem ficar na casa de vocês e agradecemos pela noite de união que proporcionaram para a gente.  
                  Com todo o amor do mundo, One Direction." 

— E aí? – Camila perguntou com a boca cheia. — O que está escrito? 

— Pelo visto os meninos do 1D querem que a gente saia com eles hoje. – eu ri dobrando o papel. 

— Então vamos. – ela sorriu. 

— Claro, convite irrecusável. – dei de ombros. — Em algum momento já tinha passado na sua cabeça que One Direction nos convidaria para sair? – perguntei pois para mim aquilo parecia surreal. 

— Para ser sincera, já. Eu era MUITO fã deles, Lauren, e sempre tive minhas esperanças. – ela riu. — Eu sentia no meu coração que um dia eu namoraria o Harry, você acredita nisso? – dei uma risada. 

Conversávamos sobre coisas variadas e era engraçado o quanto a Camila se envolvia nas histórias que ela me contava. Nós terminamos de comer quando nos demos por satisfeitas e notei que mesmo depois de comermos até literalmente não aguentarmos mais, ainda tinha comida o suficiente para mais uma pessoa.  

Eu fui a primeira a me levantar e tomar banho e ao voltar para o quarto já não encontrei Camila, mas sim Zayn e Liam sentados na minha cama. Eu segurei a toalha com força contra meu corpo para que ela não caísse de jeito nenhum e senti todo meu rosto corar. 

— Bom dia, Lauren. – Liam sorriu para mim. 

— Jauregui. – Zayn pareceu evitar me olhar. 

— Bom dia meninos... – eu estava parada na porta do banheiro imóvel. 

— Bem, nós já vamos sair para deixar você se vestir. Só viemos aqui para dizer que você tem que escolher um de nós 2 para te acompanhar pelo resto do dia. – Liam rolou o dedo entre os dois. 

— Como assim? – fiquei confusa. 

— É que eu e os caras estávamos discutindo sobre quem sabe fazer um dia mais legal, e aí estamos dando a chance de vocês meninas escolherem. Louis foi escolhido por Camila, Harry por Dinah, Niall por Ally e nós somos os que sobraram. – Zayn deu de ombros. 

— Na verdade... – Normani parou na porta do quarto. — Desculpe interromper a explicação, mas eu já escolhi o meu parceiro. – deu de ombros. 

Os dois meninos olharam para a morena com certa expectativa. 

— LIAM. – ela falou depois de tanto suspense. 

— Parece que seremos nós dois. – eu ri pro Zayn. 

— É Jauregui, seremos nós dois. – ele sorriu. — Agora vou deixar você se vestir e vou te esperar na sala. – eu assenti e ele saiu do quarto fechando a porta. 

Eu soltei a toalha que eu segurava com tanta força e fui na direção da porta, que mais uma vez foi aberta brutalmente antes que eu pudesse trancar e eu praticamente voei contra a parede na tentativa de sair do campo de visão de quem estivesse entrando no meu quarto. 

— Quer atravessar a parede? Estou namorando a lince negra? – Camila ficou me olhando enquanto segurava a risada. 

— Vai se foder, achei que fosse um dos meninos. – levei a mão ao peito sentindo ele acelerar. 

— Você deveria estar vestida. – ela me olhou dos pés a cabeça. 

— Podemos conversar depois que você fechar a porta, o que acha? — ela riu pelo nariz e fechou a porta. 

— Sabe que fechar essa porta enquanto está nua na minha frente não é uma boa ideia, né? — ela umedeceu os lábios. 

— Camila... — eu a repreendi enquanto procurava pela toalha para me cobrir novamente. 

— Cabello, sei que você é jovem e está com os hormônios a flor da pele. Mas será que pode deixar a minha namorada se vestir para podermos finalmente sair de casa? – a voz de Louis soou do outro lado da porta e eu comecei a rir. 

— Sua namorada é o caralho. – Camila revirou os olhos. — Vá se vestir Lauren. – ela sentou na cama e cruzou os braços. 

— Você sabe que nós dois namoramos antes de vocês duas né? Você está namorando com ela não tem nem um dia, sweetie. – Louis provocou. 

Enquanto eu procurava por uma roupa, Camila e Louis discutiam separados pela porta sobre mim e eu achava graça do quanto Tomlinson adorava provocar a latina e o quão fácil ela caía nas zoeiras dele. Finalmente eu me vesti e abri a porta interrompendo toda a valentia dos dois que ao se olharem apenas riram um do outro. Eu peguei na mão de Camila e empurrei Louis com a mão livre para que pudéssemos descer para a sala. 

— Até que enfim. – Harry estava sentado no sofá batendo os pés de maneira impaciente no chão. 

— Glória a Deus. – Liam tombou a cabeça no encosto do sofá. 

— Vão continuar reclamando ou vão nos dizer qual o cronograma de hoje? – Dinah parecia ansiosa. 

O que eu via naquela sala eram cinco meninas com seus ídolos no mesmo ambiente, e o fato de que antes mesmo de nos tornarmos Fifth Harmony já éramos apaixonadas por eles fazia tudo ser engraçado e surreal. Nós estávamos com os meninos que víamos como pessoas inalcançáveis em nossa própria casa e eles agora eram nossos amigos, a gente tinha conseguido fazer a banda se juntar mais uma vez e CARALHO, tudo estava sendo foda demais. 

— É tudo surpresa. – Harry deu de ombros. 

— Ele está falando isso porque ainda não planejou nada, sinto muito Dinah. – Liam fez uma cara de desapontado. 

— E você planejou alguma coisa? – Harry fitou o amigo. 

— Talvez. – Liam desviou os olhos. 

— Zayn, pensou em alguma coisa? – perguntei para ele. 

Ele me olhou e franziu a boca para o lado e logo levantou os ombros antes de começar a falar alguma coisa. 

— Sim, Zayn e eu vamos trabalhar em conjunto hoje já que fomos escolhidos pelo casal. – Louis disse animado indo até o ex companheiro de banda. — Preparem-se para o dia mais foda de vossas vidas. 

— Isso é injusto. – Niall resmungou. 

— Demais! Vocês são duas cabeças pensantes. – Ally cruzou os braços. — Mas isso não importa, vamos Horan. – a baixinha ordenou e o loiro se levantou na hora a seguindo. 

— Se você não pensa em nada cabeludo, eu penso. Bora, levanta. – Dinah revirou os olhos e puxou Harry do sofá. 

Harry nos olhou como quem pedia socorro e nos fez prender a risada. 

— Eu escolhi você Liam, então espero que me surpreenda. – Normani disse olhando para o menino. 

— Ele pode até te surpreender, mas nenhum de vocês vai se divertir tanto quanto nossas meninas. – Louis puxou Zayn até nós e nos abraçou os ombros. 

— Você está muito convencido, Tomlinson. Se prepare para ver as notícias de como Liam Payne se divertiu com Normani Kordei hoje. – Liam semicerrou os olhos para Louis. 

Liam pegou na mão de Normani e saiu da casa também, restando apenas nós quatro. O silêncio se fez presente por algum tempo. 

— O que planeja fazer, dude? – Zayn perguntou. 

— Eu não faço ideia. – ele se jogou no sofá. 

— Você está me prometendo o melhor dia da minha vida e nem sequer pensou em alguma coisa para fazer? – Camila colocou a mão na cintura. 

— Era só para assustar a concorrência. – ele sorriu amarelo. 

— Come on, Camz, não vamos cobrar deles. Nós podemos ajudar a pensar alguma coisa também. – dei de ombros. 

Nós nos sentamos no sofá por algum tempo e ficamos calados pensando no que poderíamos fazer que fizesse o nosso dia especial e lembrado para o resto de nossas vidas.  

— Gente, não é óbvio? – Zayn se levantou em um pulo. 

Todos voltamos nossas atenções para ele e uma grande interrogação se formou no nosso rosto. 

— Tudo que a gente precisa está bem aqui. – ele sorriu e apontou para a casa. 

— Você está bem cara? – Louis perguntou e eu segurei a risada. 

— Louis, olha só. Desde quando a gente precisou sair do quarto de um hotel para se divertir? – ele perguntou e Louis pareceu pensar. — A gente conseguia fazer um monte de coisas dentro de um mínimo quarto de hotel, aqui nós temos uma casa inteira. 

— É, você tem razão. – Louis pareceu relembrar de alguma coisa e começou a rir. 

— Então pronto, não precisamos passar o dia inteiro fora de casa para nos divertir, sem contar que aqui ficamos livres de nossa principal dor de cabeça: os paparazzis. – todos concordamos. — Vamos sair agora, vamos ao mercado e em algumas lojas e logo depois a gente volta pra cá e fica até a hora do jantar. – ele foi andando pra porta. 

— Eu aceito. – dei de ombros e me levantei. — Vocês não vem? – perguntei pra Louis e Camila que ficaram parados. 

— É claro que eu vou, eu nunca deixaria meu partner in crime sozinho. – ele abriu um sorriso e veio andando. 

— Eu tenho escolha? – Camila dei de ombros. 

— Não. – sorri pra ela e a puxei pela mão. 

Nós saímos da casa e Louis foi o responsável por pedir um uber, esperamos o tempo que foi dito e assim que o carro chegou nós entramos no mesmo e cumprimentamos o motorista. 

— Eu espero que vocês saibam cozinhar meninas, porque se forem contar comigo ou com Zayn... – Louis riu. 

— Lauren sabe fazer algumas coisas, ela pode cozinhar para gente hoje. – Camila me ofereceu. 

— Ou nós podemos comprar algo pronto?! – sugeri. 

O carro parou e saímos direto para dentro do mercado, nós estávamos contando com a sorte de não termos nenhum imprevisto no meio do caminho enquanto estivéssemos fazendo as compras. Nos dividimos nos corredores e cada um escolheu o que queria, esbarrei com Louis que deixou tudo cair e eu comecei a rir, ofereci meu carrinho para ele jogar suas coisas e logo ele correu para outro lugar. Nós éramos 4 pessoas e parecia que cada um estava pegando coisa suficiente para 4, e não apenas um e eu sabia que aquilo nos daria um trabalho para levar pra casa. 

— CUIDADO LAUREN. – Camila gritou. 

Ao virar para trás eu a vi dentro do carrinho que era empurrado com velocidade por Zayn, que tinha um sorriso divertido no rosto. Eu saí de onde eu estava e os carrinhos se chocaram. 

— Vocês estão malucos? – eu comecei a rir. — Tentativa de assassinato. 

— Ouço risadas e eu não estou junto por quê? – Louis apareceu carregando mais coisas no braço. 

— O que acha de uma corrida, Tommo? – Zayn voltou a segurar o carrinho onde Camila tentava sair. 

— Bora! Lauren, entra. – ele apontou pro carrinho. 

Eu cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas, se eles acham que eu iria entrar num carrinho e confiar em Louis para me guiar e não me deixar cair, eles estavam certíssimos! Eu abri um sorriso enorme e entrei no carrinho ajeitando as coisas para o outro lado, me segurei com força no ferro e os meninos alinharam os carrinhos. 

— Quem perder paga a conta. – Camila avisou. 

— Espero que esteja com dinheiro então. – dei de ombros. 

— Se segura firme, Camila! – Zayn avisou se ajeitando para correr. 

Os dois começaram a correr e os mais velhos ao nosso redor nos olhavam com certa reprovação, se a gente não queria chamar atenção, talvez apostar corrida com carrinhos no meio do mercado não era das melhores ideias. 

Nós ríamos como crianças correndo por todos os corredores, Louis esbarrava nas pessoas e pedia desculpa o tempo todo e o carrinho de Camila parecia tombar toda hora, mas Zayn conseguia o manter de pé. Eles só pararam de correr quando paramos na fila do caixa, os dois estavam com a respiração ofegante e no final nenhum dos dois havia ganhado, chegamos juntos ao caixa e tivemos um empate. 

— Você deveria ter corrido mais, Malik. – Camila resmungou descendo do carrinho com a ajuda do menino. 

— Você deveria ter me apoiado mais. – ele revirou os olhos. 

— Bom trabalho, Louis. – eu sorri para ele e batemos as mãos. 

Os meninos nos ajudaram a sair do carrinho, pois a tentativa da latina de descer sem ajuda não ocorreu muito bem e agora ela praguejava o criador do carrinho. Camila estava perceptivelmente com o humor alterado e eu sabia o que isso significava, tpm, então eu fui até o corredor de doces e peguei algumas barras antes de voltar pros carrinhos. Percebi que agora algumas pessoas tentavam apontar a câmera de seus celulares para mim, eu sorri e acenei para uma senhorinha que falhou tentando ser discreta e ela pareceu ficar envergonhada ao perceber que eu sabia o que ela estava fazendo. 

— Me desculpe menina. – ela pediu. 

— Não tem problemas, eu estou acostumada. – dei de ombros. 

Voltei para os carrinhos e eles já estavam passando as compras no caixa, mas Zayn não estava ali com eles. Logo ele voltou todo enrolado segurando quatro armas de água de caixas grandes, Louis arregalou os olhos e abriu um sorriso como uma criança. 

— Como eu não pensei nisso? – ele pegou as caixas e colocou na esteira do caixa. 

— Você não pensa em nada, Louis. – Zayn deu de ombros. 

A conta foi bem cara, nós dividimos entre os 4 e eu tinha certeza que se minha mãe visse a quantidade de besteiras que a gente estava comprando, ela certamente me daria uns tapas e faria um discurso sobre como uma alimentação saudável é importante para a gente. 

— Vamos ter que voltar para casa de Uber caminhão, existe? – eu disse analisando os carrinhos lotados. 

— Vamos nos dividir, vá com a Camila em um carro e eu vou com o Louis no outro. – Zayn sugeriu. 

— Não acho uma boa ideia. – Camila sorriu amarelo e apontou com a cabeça para onde um homem com câmera focava em nós. 

— Estava demorando. – Louis revirou os olhos. — Então eu vou com a minha namorada e você vai com o Zayn. – deu de ombros. 

— Para de chamar ela assim. – Camila bufou e cruzou os braços. 

— E quer que eu chame ela de que? – Louis adorava alfinetar. 

— Lauren, é o nome dela. – ela disse como se não fosse óbvio. 

— Mas Lauren é minha namorada, então chamo ela assim.  – ele sorriu. 

— Ok, vou ligar para o meu namorado Harry, e ver o que ele acha disso. – ela se virou como se não se importasse e vi o sorrisinho de Louis sumir. 

— Você tem o número dele? – Louis perguntou um pouco enciumado. 

— Tome cuidado, Louis. Hoje fiquei sabendo que nos planos de Camila, originalmente ela namoraria com o Harry e não comigo. – Camila me olhou com os olhos arregalados e corou. 

— Lauren?!!!! – negou com a cabeça. — Era segredo.  

— Como é que é? – Louis deu uma gargalhada.  

— Hey gente, estou pedindo o Uber. Vem comigo Cabello. – Zayn pegou na mão dela e se afastou de nós empurrando um carrinho. 

— EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ TOMLINSON. – Camila gritou. 

— Vamos logo, peça o carro. – eu disse rindo. 

Louis solicitou e esperamos por pouco tempo, mas tempo suficiente para vermos o carro de Zayn e Camila nos deixar pra trás. Saímos do carro e retiramos todas as bolsas da mala as colocando no chão, carregamos tudo para dentro com a ajuda de todos e fomos para a cozinha. Inventamos alguma coisa para comer e tinha de tudo um pouco, era uma verdadeira mistura, nós tínhamos de batata frita a macarronada, coisas que não combinavam nem um pouco mas fizemos questão de junta-las.  

A música alta começou a tocar na área externa da nossa casa, a gente conversava sobre alguma coisa enquanto Louis mexia no computador montando uma playlist. 

— Acabo de descobrir o que nossos amigos estão fazendo. — Zayn anunciou virando o celular para gente. 

Era uma foto de Niall com Ally almoçando em um restaurante caro da cidade, rodeados de paparazzis. Ele passou a mão na tela e a próxima foto era de Dinah, Normani, Liam e Harry juntos em uma quadra de basquete. 

— Olha que pilantras, se juntaram. – eu semicerrei os olhos. 

— Isso não vale. – Camila cruzou os braços e negou com a cabeça. 

— Bem, não estamos em posição de julgar ninguém. – Louis disse se aproximando de nós. 

— Mas vocês acham mesmo que eles estão se divertindo? – Zayn riu. — Olhem só ao redor deles, olha quantos paparazzis estão ali! A gente está aqui, sem se preocupar com o que pode sair de notícia no dia seguinte, e vocês acham que eles estão com a mesma tranquilidade? – perguntou. 

— Eu concordo com você Zayn. – Louis disse. — Uma pena ter que te molhar. – ele pegou uma das armas que estava em cima da mesa e um jato de água foi direto em Zayn. 

— O QUE? – Zayn gritou. — Meu celular Tommo. 

Zayn se levantou da beira da piscina e Camila e eu fizemos o mesmo, pois sabíamos que Louis havia acabado de começar uma guerra. Nós corremos até a mesa e eu fui a última a pegar uma arma, e ao virar para trás Camila atirou bem no meu rosto. 

— Pensei que éramos do mesmo time. – disse indignada. 

— Desculpe meu amor, mas em uma guerra não existe time. – ela sorriu e me roubou um selinho. 

— Ah é? – arqueei as sobrancelhas. 

Ela sabia o que eu estava prestes a fazer e logo correu, eu corri atrás dela e fui atingida por Louis e Zayn ao mesmo tempo. 

— Boa partner. – Louis gritou feliz batendo na mão do amigo. 

— CAMILA, ELES ESTÃO JOGANDO JUNTOS. – eu já estava completamente ensopada. 

— Para de choramingar, Jauregui! – Zayn me atingiu mais uma vez. 

— Vamos ver quem vai chorar então. – eu apontei minha arma pra cima. — Camila, essa é a sua última chance de se juntar a mim. – eu anunciei. 

Camila estava escondida em algum lugar, e eu não sabia onde. 

— Acho que já perdemos um soldado, cadê ela?  – Louis perguntou olhando ao redor. 

— Não sei... – dei de ombros. 

— Hey, estão procurando por alguém? – sua voz nos chamou atenção. 

Ela apareceu na varanda do meu quarto, ela estava trapaceando. Atirou em nós ali de cima, eu olhei para os meninos e percebi que agora eu tinha os aliados que precisava. Subimos as escadas correndo e Camila ficou presa no quarto, nós nos aproximamos dela e parecíamos 3 mafiosos indo cobrar o que nos era devido. 

— Renda-se, Cabello. – Louis disse rindo. 

— Fim da linha, babe. – avisei. 

— Quem atirar eu vou molhar de volta. – ela anunciou mirando em nós três. 

— Somos três contra um, Camila. – eu dei de ombros. 

— Você vai perder, você vai perder, você vai perder. – Zayn cantarolou. 

Louis foi quem atirou primeiro e logo em seguida todos nós estávamos atirando uns nos outros sem nem mirar, até a nossa "munição" acabar, soltamos então as armas e eu percebi que meu quarto estava completamente molhado. 

— Olha o que vocês fizeram com o meu quarto. – eu coloquei a mão no rosto. 

— Realmente, só a gente que estava com a arma com água. – Louis revirou os olhos. 

— A culpa é da Camila, se não tivesse roubado... – Zayn justificou. 

— Vamos Lolo, depois a gente limpa isso. – Camila deu de ombros e sorriu pra mim 

Os três estavam carregando um sorriso em seus rostos, eu nunca tinha visto eles sorrirem tanto, principalmente Zayn. 

— Bem, já que já estamos completamente molhados. – Louis puxou a camisa grudada em seu corpo. — Vamos para piscina? – perguntou e nós assentimos. 

— Esperem um minuto. – Zayn disse indo para a varanda. — Dá para pular daqui e cair na piscina, não dá? – perguntou para nós. 

— Nunca fizemos o teste. – dei uma risadinha. 

— Então vamos ver se dá certo. – ele deu de ombros e saltou sem que a gente pudesse dizer alguma coisa. 

— Morreu! – Louis disse arregalando os olhos. 

Nós corremos até a varanda e vimos que ele tinha alcançado seu objetivo, pois chegamos a tempo de ver ele voltando para a superfície da água. 

— Quebrou algum osso? – Louis gritou pra ele. 

— Não, anda logo Tommo. – ele fez sinal. 

— Primeiro as damas. – Louis deu um sorrisinho amarelo. 

— Nem pensar. – Camila se afastou. 

— Vai amarelar, Camz? – perguntei desafiadora. 

— Você também não vai pular, Lauren. – ela segurou na minha mão. 

— Hey, estamos aqui hoje para nos divertir lembra? Sem regras. – eu sorri e fiz carinho em seu rosto antes de sentar no muro da varanda. 

— Você vai ter que dar impulso Lauren, se não der o suficiente vai acabar caindo para fora da piscina. – Zayn me avisou. 

Quando me segurei com força para não cair antes do tempo, senti o medo querer me congelar, mas eu não ia ceder para ele. Eu forcei os pés na parede e joguei meu corpo para frente, caí na piscina e engoli um pouco de água mas só de ter feito aquilo eu me sentia feliz e realizada por não ter deixado o medo me dominar. 

YAY. – Zayn nadou na minha direção pra bater na minha mão. — Anda Camz. – fiquei olhando pra cima.  
 

Camila 

Eu estava literalmente me tremendo de medo, mas sabia que enquanto eu não fosse, Louis não sossegaria. 

— Vamos Camila. – ele estendeu a mão. 

— Eu... eu tô com medo. – admiti. 

— Escuta, se lembra de como foi quando você entrou no palco pela primeira vez? – assenti. — Foi fácil? – neguei com a cabeça. 

— Nem um pouco. – eu ri me lembrando. 

— Você sentiu medo?  

— Muito! – confessei. 

— E mesmo assim você foi lá e conquistou todo mundo, estou certo? – concordei. — Então, eu agora estou morrendo de medo de pular também, mas sei que vai ser legal como foi legal quando eu subi no palco a primeira vez. Então me acompanha? – abriu um sorriso. 

Eu não achei que Louis fosse me tratar daquele jeito, realmente esperava que me zoasse. Ele estava certo, eu peguei sua mão e nós dois nos sentamos no muro, Louis contou até três e nós pulamos juntos. 

— Conseguimos. – ele sorriu pra mim e bateu na minha mão. 

Lauren saiu da piscina e voltou com drinks para todos nós, nós bebemos um pouco e depois jogamos vôlei aquático até anoitecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...