1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Cheers

História Heart Like Yours - Cheers


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 35 - Cheers


Eu tinha sido a primeira a acabar de me arrumar e confesso que eu não era uma das pessoas que gostavam de esperar pelos outros, mas eu só estava provando do meu próprio veneno, levando em consideração que alguém sempre esperava por mim.

Estava completamente impaciente e resolvi então mexer em meu celular por algum tempo, me peguei olhando as poucas fotos que tiramos durante o dia, e todas pareciam ser boas o suficiente para espalhar em porta-retratos pela casa e em outdoors. Não tinha mais nada para fazer e agora estava andando de um lado pro outro no meu quarto, decidi então ir no quarto de Lauren e ver se ela já estava arrumada ou pelo menos terminando.

— Hey, Lolo?! – bati na porta.

Ela respondeu para que eu abrisse a porta, entrei em seu quarto e ela estava de costas para mim mas logo se virou para me encarar. Ficou parada com um enorme sorriso no rosto me olhando.

— Você está linda, Camz! – me elogiou.

— Claro, eu tenho que estar linda. Vamos jantar com os 5 ex amores de nossas vidas, e eu não estou afim de perder você para nenhum deles. – dei de ombros.

— Camila. – ela revirou os olhos. — Você sabe que... – se aproximou de mim e tomou minhas mãos. — Não importa quem um dia venha fazer parte de nossas vidas, eu jamais te trocarei por ninguém pois não existe alguém que me faça sentir o que eu sinto só de te olhar. – depositou um beijo nas costas da minha mão pra depois me dar um selinho.

Lauren conseguia ser a pessoa mais fofa do mundo quando queria, era aquilo que me fazia apaixonar por ela a cada dia que passava, ficava toda derretida apenas ouvindo cada palavra que ela tinha a me dizer, eu nunca cansaria daquilo.

— Vamos, meninas? – Zayn apareceu na porta para nos chamar.

Nós deixamos o quarto e fomos todos para a sala, dessa vez nós não teríamos que esperar por um uber ou táxi, Louis já tinha pensado em tudo e conseguiu um carro com os grandões que eram responsáveis por nós. O carro era bonito pra caramba e ao olhar para ele, Zayn e Louis simplesmente pararam de andar e agora só faltavam babar.

— Será que os meninos vão conseguir ser carregados pelo carro ou vão querer carregar o carro? – Lauren disse rindo olhando os dois.

— Lauren, isso não é um carro. – Louis a repreendeu. — Você tem noção do que você está vendo na sua frente? – Louis perguntou mostrando indignação por nosso comportamento.

— Quatro rodas, quatro portas... - ela começou a listar o que estava vendo.

— NÃO LAUREN JAUREGUI, ISSO É O ÚLTIMO TESLA QUE LANÇOU. – Zayn gritou.

— Resumindo, um carro. – revirei os olhos e puxei Lauren pela mão.

— Quem vai dirigir? – Lauren perguntou.

Os meninos se encararam por um tempo e logo decidiram da forma mais madura do mundo, com uma disputa de melhor de três em par ou ímpar, e o vencedor foi Zayn, que correu para o banco do motorista e parecia uma criança apertando todos os botões, ele estava explorando aquele carro. Louis pareceu desanimar um pouco, mas ao entrar no carro voltou a mesma empolgação e ajudou o amigo a ajustar o que queriam.

— Será que podemos sair logo daqui? – eu perguntei já impaciente.

— Calma. – os dois praticamente gritaram.

— Não gritem com ela. – Lauren deu um tapa no ombro de cada um.

Os dois pareciam duas crianças com um brinquedo novo, continuaram a mexer até que se deram por satisfeitos e por fim eu senti o carro andar e quis agradecer a Deus, e ao mesmo tempo, matar os nossos empresários por terem mandado um carro daquele para nós. Não queríamos chamar atenção e aquele carro, pela euforia dos meninos, com toda certeza chamaria a atenção de qualquer um que o visse pelas ruas.
 

Lauren

Zayn parecia meu pai dirigindo de tão lento que estava, mas eu entendia que aquilo era o medo de acontecer algo com o carro e ao pesquisar o que tinha de tão especial vi que o preço com toda certeza influenciava nisso, deixava tudo bem claro.

Não apressei mais os meninos, mas Camila batia os pés impacientemente no chão e eu só podia achar graça dela, peguei então sua mão e ela me olhou dando um sorrisinho. Eu era apaixonada por ela e cada mínimo detalhe.

— Eu te amo. – balbuciei e ela deitou a cabeça no meu ombro.

— Eu te amo muito, Lolo. – ela virou um pouco meu rosto pra ela e me roubou um selinho.

— Meninas... – Louis chamou nossa atenção. — Não façam isso.

Nós duas assentimos e logo tomamos um pouco de distância pois sabíamos que Louis estava certo em nos alertar, não estávamos mais em casa.

— Para mim, eles nem lembravam mais que existiam pessoas além do carro. – Camila sussurrou.

— Vá se foder, Cabello. – Louis se virou no banco e semicerrou os olhos para ela.

Chegamos por fim onde seria o nosso jantar e parecia que estávamos a caminho da entrada do Red Carpet de alguma premiação, levando em conta a quantidade de paparazzis que pareciam nos esperar.

Louis desceu do carro e abriu a porta para mim, entrelaçou nossas mãos e andou comigo entre os fotógrafos que nos chamavam e faziam milhões de perguntas. Logo atrás de nós, Zayn andava com Camila rapidamente para fugir dos flashes que nos cegavam. Com toda certeza notícias seriam espalhadas no dia seguinte.

Ao entrar no restaurante todo o alvoroço lá fora foi explicado, Ally e Niall já estavam sentados em uma mesa com vários lugares vagos.

— Demoramos? – perguntei para Ally.

— Não muito. – ela sorriu pra gente.

Dudes. – Niall acenou para os amigos que foram o cumprimentar com um tapa na mão.

— Onde estão os outros? – Camila perguntou olhando para a porta.

— Já devem estar chegando. Eu espero... – Ally respondeu e nós assentimos.

Nos espalhamos pela mesa e Camila se sentou na minha frente, deixando Louis do meu lado e Zayn ao lado dele. Camila estava do lado de Ally e Niall do outro lado da mesa.

— Vamos pedir alguma coisa? – Zayn perguntou olhando o cardápio.

— Por favor, eu tô morrendo de fome. – Niall passou a mão na barriga.

— Acho melhor esperarmos os outros, se não, é capaz de até apanharmos se comermos antes deles estarem aqui. – eu disse rindo.

Todo mundo assentiu e souberam de quem eu estava falando. Não demorou para que pudéssemos avistar Harry entrando esbaforido pela porta do restaurante e começar a nos procurar com os olhos correndo pelo local. Logo atrás, Liam veio acompanhado de Normani e Dinah uma em cada braço, todos com os sorrisos nos rostos e foram encaminhados até a mesa onde os esperávamos.

— Que demora! – resmunguei.

— Cale a boca, nosso dia foi maravilhoso e por isso nos atrasamos. – Dinah deu um tapa na minha mão.

— Ah é?! Contem sobre o dia de vocês. – Camila pediu.

Eles se sentaram nas cadeiras que sobraram e antes que pudessem começar a falar Niall quase pulou a cadeira para que o garçom o notasse, pediu algumas entradas para a gente e então deu permissão para que começassem a falar.

— Primeiramente, eu gostaria de dizer que achei um absurdo Harry e Liam se juntarem. – o loiro reclamou. — Mas logo entendi que sozinhos, não iriam conseguir pensar em nada.

Da mesa, ele e Ally eram os únicos que realmente tinham o direito de reclamar a respeito disso. Afinal, deixaram os dois para trás e trapacearam na nossa disputa.

— Louis e Zayn também ficaram juntos. – Harry justificou dando de ombros. — Por que não reclama com eles também?

— Porque tinha sentido os dois ficarem juntos, elas são um casal. – Ally falou talvez um pouco alto demais.

— É, eu e Louis somos um casal. – apertei as bochechas do menino ao meu lado depois de receber alguns olhares das mesas ao nosso redor.

— Se quiser falar um pouco mais baixo, tipo baixo da sua altura... A gente vai agradecer Allyson. – Dinah disse revirando os olhos.

Foi inevitável rir, e todos da mesa pareciam tentar não explodir em gargalhada, mas não durou muito tempo e logo todos estavam rindo, exceto por Ally que se levantou para distribuir alguns tapas na mais nova piadista.

— Ally, já chega. – Niall levantou rindo e levou a pequena de volta pro seu lugar.

— Enfim, nós nos divertimos muito hoje. – Normani disse dando de ombros.

— Sim, os meninos nos levaram para jogar basquete, foi muito legal. – Dinah disse empolgada.

- Vocês tem que ver a Dinah jogando, sério, ela é uma máquina de cestas. – Liam disse empolgado. — Mas devo confessar que sua altura é uma grande vantagem. – deu de ombros.

— Não dê essa desculpa, vocês perderam feio. – Normani semicerrou os olhos.

— Gostaria de dizer que eu sou um cavaleiro, por isso, deixamos vocês terem essa vitória. – Harry deu de ombros.

— Exatamente. – Liam esticou a mão para bater na de Harry.

Come on, Harry! Todos aqui sabemos que você é bom em muitas coisas, mas em esportes... – Louis deu uma risada ao receber um olhar intimidador do Styles.

— Depois faremos um contra, com toda certeza eu saio vencedor. – desafiou.

— Será? - Niall riu. — Conte pra eles sobre nosso dia, Ally.

— Nós comemos num restaurante que serve uma comida deliciosa, e eles tem de tudo que vocês possam imaginar no cardápio. – ela disse suspirando como se sentisse o gosto da comida de volta. — Depois, Niall me levou para me ensinar a jogar golfe, e confesso que teve mais paciência do que meu pai em todas as suas tentativas frustradas. – a baixinha riu.

— É claro! Com paciência e mais alguns dias como esse, você vai ser a nova campeã da liga feminina. – ele sorriu orgulhoso pra ela.

— E vocês? – Harry se direcionou para nós agora. — Nós não vimos os nomes de vocês em nenhuma notícia durante o dia inteiro. – alfinetou.

— Achei até que tinham morrido presos dentro de casa. – Liam deu uma risada maldosa.

— Na verdade, eu vi uma notícia. – Niall riu e tirou o celular do bolso.

O loiro passou o dedo na tela por alguns segundos antes de nos mostrar um print de uma notícia onde fomos fotografados saindo do mercado mais cedo.

— Mercado? É o dia perfeito de diversões mesmo... Da minha mãe. – Liam disse e todos começamos a rir.

— Muito engraçado Liam. – Louis fingiu uma risada e logo ficou sério. — Mas eu aposto que nosso dia foi muito mais legal do que o de vocês, sem dúvidas. – descansou na cadeira e deu de ombros.

— Nós fomos para o mercado para comprar o que precisávamos para passar um dia todo em casa, longe de paparazzis e livres para fazer qualquer coisa. – Zayn contou.

— Sim, confesso que de início desconfiei um pouco sobre essa ideia, mas todos topamos e foi muito legal! – Camila dizia com empolgação. — Nós pulamos da sacada da Lauren para a piscina, vocês têm que fazer isso algum dia. – ela sorria sem parar.

— Compramos diversas coisas para o nosso almoço e passamos algum tempo cozinhando, inclusive, talvez vocês encontrem molho em algumas partes da nossa cozinha por um tempo. – Zayn, Camila e Louis riram lembrando da bagunça que fizemos na preparação do almoço. — Misturamos e comemos de tudo, literalmente de tudo que vocês possam imaginar e fizemos uma guerra com arminhas de água, que se tornou uma verdadeira batalha digna de ser filmada. – eu sorri lembrando do nosso dia.

— Ah... – Hárry sorriu. — Soa divertido para mim. – deu de ombros.

Ninguém mais tirou sarro de nosso dia e acabou que no final nem entramos numa disputa pra saber quem se divertiu mais, porque no fundo todos nós tínhamos nos divertido de maneiras diferentes. A mesa estava lotada e a risada estava solta, nós não estávamos mais nos importando com o que as pessoas estavam ouvindo ou vendo e simplesmente estávamos sendo os jovens que somos normalmente, quando ninguém está olhando.

Louis riu tanto que espirrou toda a Coca-Cola em Ally, que estava sentada na sua frente e isso deu uma crise de risos em todos nós. Camila levou a mais velha para o banheiro, ela precisava se limpar. Louis não conseguia parar de rir, e agora estava se engasgando com sua bebida. Provavelmente ainda seríamos expulsos do restaurante.

Todos estavam felizes e isso era tão bom, ver que independente dos ídolos teens que agora nós éramos, continuávamos as pessoas normais que sempre fomos.

Ally voltou acompanhada de Camila e fizemos os pedidos dos pratos principais, o garçom anotou tudo e não demorou mais que 30 minutos para trazê-los para a mesa. A gente continuava conversando alto demais e rindo, mas é claro que alguém iria querer interromper.

— Gente, eu gostaria de fazer um brinde. – Louis falou levantando a taça e ninguém deu atenção. — Gente. – ele chamou mais uma vez. — CALEM A PORRA DA BOCA QUE EU QUERO FAZER UM BRINDE. – ele se levantou batendo na mesa e todos ficamos em silêncio assustados olhando pra ele assustados. — Obrigado pessoal. – ele sorriu sereno e se sentou novamente. — Eu gostaria de fazer um brinde para o casal, mas antes eu tenho algumas coisas a dizer. – ele tomou um pouco de ar. — Lauren é uma pessoa sensacional e imagino quantas pessoas nos invejam por simplesmente compartilharmos um pouco de nossas vidas com ela, eu queria te dizer que eu admiro a coragem que você reuniu para finalmente fazer o que te faz feliz Laur, e eu quero te dizer que é uma honra ser o seu namorado de mentirinha. – eu sorri para ele e dei um beijo na sua bochecha. — Para todos vocês que estão aqui sentados, eu quero deixar bem claro que eu não sou o Louis Tomlinson do One Direction quando estou com vocês, eu sou apenas o Louis... – deu de ombros. — E eu vejo uma família entre todos nós, por mais que alguns não tenham convivido tanto, chega a ser estranha a conexão que todos criaram em questão de horas. Mas é que as coisas fluem tão fáceis entre nós, e eu serei eternamente grato pelos momentos que eu vivi com todos vocês. Eu estarei aqui por cada um de vocês, mesmo que não estejam tão perto como costumavam estar. – seus olhos pararam em Zayn. — Eu estarei aqui. – todos estávamos prestando atenção nele.

Eu concordava com Louis, as coisas correram tão bem durante o dia que era difícil acreditar que quase não tínhamos contato. Parecia que morávamos todos juntos, ou que já éramos amigos de longa data.

— Agora, para o casal... Eu desejo que vocês encontrem todo o amor do mundo uma no braço da outra, e que nada consiga separar vocês. Que vocês tenham maturidade para resolver os problemas que irão surgir durante a jornada de vocês e que SEMPRE sejam sinceras uma com a outra. – ele agora estava mexendo o copo fazendo o líquido quase sair. — As coisas não serão fáceis, mas no final do dia sempre vai valer a pena. – ele trocou um olhar cumplice com Harry. — Eu garanto!. – sorriu. — Enfim... – ele levantou o copo. — Saúde, pessoal.

Todos da mesa estavam sem palavras para todo o pequeno discurso que Louis havia feito para nós, levantamos o copo e brindamos com cada um presente na mesa para então poder dar um gole bom na bebida borbulhante. O resto da noite se seguiu como foi o dia inteiro, entre risadas e conversas idiotas e eu sentia os olhos de Camila me encontrarem a todo instante e seu sorriso não sumia de seus lábios, merda, como eu queria beijá-la ou ao menos toca-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...