1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Shake it Off

História Heart Like Yours - Shake it Off


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 36 - Shake it Off


Depois da noite maravilhosa que tivemos, voltamos todos para casa, mas dessa vez os meninos voltaram apenas para pegar as suas bolsas para retornar para suas vidas. Exceto Louis, que tinha resolvido que iria se mudar e já tinha até mesmo comprado uma casa em Los Angeles. Os outros meninos preferiram se manter em Londres, perto de seus familiares e vida antes de todo o caos da fama.

Louis se encarregou de levar os meninos para sua nova casa e na manhã seguinte os levaria para o aeroporto. Nos despedimos deles, agradecemos pelo dia incrível que nos proporcionaram e depois cada uma seguiu para seu quarto, afinal, o dia tinha sido bem cansativo para todas nós.

— Lolo. – Camila me chamou atenção. — Você acha que o Louis e Harry vão se casar um dia? – Camila me perguntou se sentando no meio das minhas pernas na cama.

— Eu não sei, Camz, mas acredito e espero que sim. – dei de ombros.

— E a gente? – perguntou me olhando.

— Você tem alguma dúvida disso? – eu sorri e dei um beijo no topo de sua cabeça.

— Nenhuma, mas gosto de ouvir você me dando a certeza. – ela sorriu franzindo o nariz.

Eu me ajeitei na cama e Camila fez o mesmo ficando deitada abraçada a mim. Nós ficamos trocando carinhos sem fazer nada, até que resolvemos finalmente dormir um pouco para aproveitar o dia seguinte com as meninas.

Quando acordei, Camila já não estava mais na minha cama. Me espreguicei e procurei por ela no quarto, mas não tinha nem sinal da latina por ali, me sentei na cama e notei que a porta do banheiro estava fechada, ela deveria provavelmente estar lá então. Passaram-se alguns minutos e a porta ainda estava fechada, minha vontade de fazer xixi já estava apertando então me levantei e andei até próximo da porta e ouvi alguém fungando.

— Camz? – fiquei preocupada. — Está tudo bem? Aconteceu algo?

— Laur... – pigarreou — Oi Lauren! – sua voz parecia fraca.

— Você está chorando, Camila? – ela não me respondeu.

Eu girei a maçaneta e abri a porta que pra minha sorte não estava trancada e ela limpou rapidamente o rosto secando suas lágrimas.

— Camila, o que houve meu bem? – me aproximei dela e ela manteve sua cabeça baixa.

— Eu só... – ela suspirou, suas lágrimas caiam no chão.

— Camz! – eu levantei seu rosto pra que me olhasse nos olhos. — O que aconteceu? Você está se sentindo bem? – ela assentiu.

— É bobeira, Lolo. Tá tudo bem! – ela deu de ombros.

A cena dela chorando me cortava o coração de mil maneiras diferentes, eu não sabia o que era então resolvi que não a pressionaria, no momento que ela quisesse me contar, falaria. A abracei e deixei que ela chorasse nos meus braços. Enquanto a mais nova soluçava e eu tentava a segurar com o máximo de força que eu conseguia, pude ver a tela de seu celular acendendo algumas vezes, era ligação de sua mãe.

— Sinu está te ligando Camz, quer que eu a atenda para você? – perguntei afastando um pouco nossos corpos.

— Não, depois eu falo com ela. – limpou as lágrimas.

— Por que está chorando, Camz? Eu preciso saber. – segurei em seu rosto limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

— Nada Lauren, apenas fique comigo... ok? – eu assenti.

— Sempre. – sorri e lhe roubei um selinho. — O que acha da gente tomar um banho e descer para comer alguma coisa? Depois podemos resolver o que fazer hoje, e podemos ficar o dia inteiro agarradas na cama para aproveitar o final de nossa folga. – tentei animá-la.

—Tudo bem... – ela deu de ombros e forçou um sorriso.

Nós tomamos um banho sem demorar muito, Camila parecia estar com o pensamento distante demais e isso estava me incomodando um pouco. Mas eu não podia forçá-la a me dizer o que estava a atormentando daquela forma, porém aquilo estava me atormentando.

— Vamos comer algo? – me perguntou e eu assenti. — Estou com um pouco de fome.

— Vamos sim, pode ir descendo que eu só vou pentear o cabelo e te encontro lá embaixo. – ela assentiu e saiu do quarto.

Eu terminei de pentear meu cabelo e peguei meu celular para descer com ele, mas acabei por entrar no Twitter para ver as notícias que provavelmente teriam da noite anterior. A tag #CamilaIsOurPrincess dominava os trends mundiais, eu cliquei por curiosidade e só então pude ver o motivo do choro da minha namorada. Nossos fãs estavam a defendendo por conta dos últimos dias, os haters estavam a atacando com palavras horríveis, estavam a acusando de coisas que ela não tinha feito tudo por conta de algumas fotos que foram divulgadas.

Aquilo me dava nojo. Ninguém sabia o que realmente acontecia com a gente, mas todos faziam questão de apontar o dedo na nossa cara e nos acusar de qualquer coisa que eles começassem a suspeitar. Camila não tinha feito nada de errado na noite anterior, mas agora ela estava sendo xingada por toda a internet por simplesmente ter saído como a "acompanhante de Zayn Malik", como algumas revistas estavam a apelidando.

Isso tudo porque estavam levando em consideração que Louis e eu somos "namorados", logo, Camila não poderia estar acompanhada de um homem se não fosse interesse romântico. E por conta disso, estavam a atacando com milhões de mensagens de ódio que ela não merecia. Eu quis jogar meu celular na parede só por ter lido todas aquelas merdas falando da minha garota, mas eu não podia fazer nada se não a próxima # seria Camren e eu sabia o quanto isso incomodaria os nossos empresários. Eu decidi então que nós passaríamos o dia longe do celular, peguei o celular de Camila e desbloqueei a tela para apagar o aplicativo do Twitter por um tempo e então logo em seguida desci.

— Bom dia meninas. – eu sorri para elas. — Quero falar uma coisa com todas vocês. – obtive a atenção delas. — Vamos evitar mexer em celular enquanto estivermos juntas ok? - elas assentiram, provavelmente já tinham visto a tag também.

O que mais me doía naquela situação era não poder fazer nada para acabar com aquilo, porque no final, atacariam a Camila com qualquer coisa que aparecesse. Eu me sentia impotente porque quando me atacaram, Camila foi a primeira a entrar em minha defesa contra os babacas do "The vamps" e agora estávamos quase na mesma situação e eu não tinha coragem de fazer um tweet sequer, principalmente por estar ameaçada de ser tirada do grupo em qualquer oportunidade que L.A teria.

Resolvi que eu não tocaria no assunto com ela durante o dia todo, mas uma hora ela iria ver que o aplicativo estava faltando em seu celular e só então eu iria conversar com ela sobre o que estava acontecendo. Passamos o dia maratonando séries, todas unidas e quem escolheu foi Camila e sua escolha foi obviamente "friends" e eu amava aquela série. Ficamos jogadas no sofá da sala o dia inteiro rindo da série e só saímos de lá para pedir comida, e logo depois voltamos para terminar a primeira temporada.

Fomos dormir e Camila pareceu realmente não tocar no assunto, já que percebeu que faltava o aplicativo, mas não falou nada. Nós nos aconchegamos uma na outra e decidimos dormir. Talvez o próximo dia seria melhor.

~~

Nossa folga chegou ao fim e já estávamos no avião indo pro local onde seria o nosso primeiro show. Estávamos todas ansiosas, passamos a última semana inteira ensaiando mais uma vez para que os shows fossem perfeitos e a perfeição nos cobrava demais, mas no final valia a penas ver os sorrisos dos nossos fãs.

Camila estava deitada no meu ombro dormindo de um lado e Dinah dividia seu fone comigo, enquanto ouvíamos algumas músicas que gostávamos em comum. O nosso avião pousou e fomos encaminhadas para uma van preta, que nos levou para o local do show. Isso não era comum para gente, nós sempre chegávamos pelo menos com um dia de antecedência, nos hospedávamos em um hotel e tínhamos tempo para conhecer alguns fãs, mas dessa vez chegamos praticamente em cima da hora do meet&greet e não tínhamos tempo nem para deixar as malas no hotel, fariam isso por nós.

Chegamos e fomos praticamente empurradas até o fundo azul claro que estampava a capa de nosso CD, para começar a tirar as fotos. Era tão gostoso receber abraços dos fãs, dava para sentir o amor exalando deles e isso me fazia bem demais, renovava minhas energias. Após acabar o M&G fomos para o camarim para começar a nos vestir para o show.

— Eu queria que a cor da roupa não fosse essa. – Ally resmungou.

— E por que não falou isso um pouco antes da tour começar? Poderíamos ter pedido por outra cor. – Dinah revirou os olhos.

— E até parece que iam ouvir a gente. – eu ri.

— Meninas, vamos lá... É o primeiro show e temos que estar animadas. – Camila deu bronca na gente.

Nos vestimos sem reclamar de mais nada, realmente tínhamos que ser gratas por podermos estar iniciando um novo ciclo de shows.

Fomos para o nosso primeiro show da turnê 7/27 e por mais que eu tenha caído justo no primeiro show e eu sabia que seria zoada pelo resto da minha vida, e provavelmente já tinha virado meme na internet, o show foi magnífico. E assim foi se seguindo a tour, nós tínhamos um show atrás do outro e o cansaço já começava a tomar conta de nossos corpos até que finalmente vimos uma folga de dois dias livres.

— Eu nem acredito que teremos dois dias só para gente. – Camila disse animada se jogando na minha cama.

— Nem fala, eu estou esperando por esses dois dias já faz um mês. – Dinah riu.

— O que vamos fazer? Queria ir para alguma praia. – deu de ombros.

— Lauren, está um frio do caralho... – Normani revirou os olhos. — Só se for praia de gelo.

— Meninas, por que não chamamos os meninos para ficarem com a gente? Podíamos ver se eles estão por perto. – Ally disse com certa empolgação.

— Ally está com saudades do namoradinho... – Dinah zoou.

— Camila também deve estar! – Normani disse.

— Eu namoro a Lauren. – Camila revirou os olhos.

— E o Shawn, e o Austin, e o Zayn, e o Harry... quer uma lista? Pode demorar um tempo. – Normani alfinetou.

Todas ficamos caladas, sabíamos que não era justo o que Normani estava falando, mas ninguém queria se meter para evitar que se tornasse algo maior. Camila iniciou uma discussão com ela e a gente apenas ficou ouvindo, eu abaixei a cabeça e deixei que terminassem de falar e a briga só acabou quando Dinah literalmente arrastou Normani pra fora do meu quarto.

— Ela só está estressada com a nossa rotina, não ligue para ela Mila. – Ally acariciou a perna de Camila. — Bem meninas, boa noite. – Ally deu um sorriso amarelo.

Ficamos em silêncio por algum tempo até Camila finalmente começar a falar.

— É isso que todo mundo pensa de mim? – me perguntou e vi seus olhos marejados. — Eu sou a vagabunda que namora todo mundo, quando na verdade eu só estive com uma pessoa durante toda a minha vida? – as lágrimas escorreram.

— Não importa o que as pessoas pensam de você Camila, você sabe o que você é de verdade e é isso que sempre deve importar. – eu suspirei e peguei na sua mão. — Notícias falsas sempre vão existir e nós sempre teremos haters em nossas vidas, você não pode se deixar abater por eles.

— Os haters eu até entendo quando me atacam, eles não me conhecem e se baseiam em coisas que encontram pelas notícias que sempre são uma bomba contra qualquer uma de nós. Não conseguem nos ver sem sermos as namoradas de qualquer homem que aparecer do nosso lado. – bufou . — Mas a Normani? Ela é uma das minhas melhores amigas, Lauren. Ela sabe de tudo que se passa com a gente, acompanha a história desde o início e... – seus olhos estavam cheios de lágrimas. — Por que ela falou essas coisas pra mim? – as lágrimas agora desciam sem parar pela sua bochecha.

— Ela estava brincando Camz, foi uma brincadeira escrota... mas acabou ficando sério e... ela vai pedir desculpas pra você. – eu fiz carinho em sua mão.

— Eu não quero que ela peça desculpas, Lauren. – negou com a cabeça. — Eu quero entender porque até minha amiga está pensando isso de mim agora. – soltou o ar com força. — Eu não aguento mais isso, parece que nunca teremos paz.

— Eu sei que não é fácil Camila, mas eu tô aqui por você. – dei um beijo na sua mão e aproximei seu corpo do meu. — Não esqueça isso, nunca!

Arrastei Camila comigo até a cama e tentei conversar sobre diversas coisas para que ela pensasse em outra coisa, mas nada pareceu adiantar. Tentamos dormir, mas ela não apagou nem por um segundo e por consequência acabei por ficar com ela o tempo todo com medo de que seus pensamentos se tornassem altos demais.

~~

Depois daquela briga, todas sentíamos um clima tenso entre o grupo e isso estava matando a todas nós, mas ninguém queria falar nada. Ninguém tentava resolver aquela situação e eu até tentei falar com Normani para ver se ajudava em alguma coisa, mas ela estava tão relutante em voltar a falar com a Camila que não me deu ouvidos.

Uma briguinha idiota estava deixando o nosso grupo totalmente separado e isso era a coisa mais irritante que poderia nos acontecer, levando em consideração que éramos um grupo e ficávamos mais tempo juntas do que com a nossa própria família.

Camila passava todo o seu tempo livre apenas comigo, já que Dinah sempre estava junto com Normani dançando pelos corredores de hotel e gravando vídeos, e isso nos deixou mais próximas do que antes, se é que isso era possível. Por um lado isso era péssimo, porque eu sabia que se acontecesse alguma coisa com o nosso relacionamento, Camila não teria pra onde correr, não teria com quem conversar.

Estávamos almoçando as 5 juntas e todas caladas, até que Normani resolveu falar.

— Camila, será que posso falar com você a sós? – perguntou sem levantar o olhar.

— Uhum. – Camila concordou antes de colocar mais comida pra dentro.
 

Camila

Normani ter tomado a iniciativa pra falar comigo mesmo depois de bastante tempo sem nem olhar na minha cara, foi bem estranho pra mim e eu tinha certeza que isso tinha dedo de alguma das meninas no meio. Mas eu não iria reclamar, afinal eu não aguentava mais não poder ficar as cinco dentro do  mesmo lugar por causa do clima infernal que se formava.

Nós acabamos de almoçar e as meninas seguiram para a piscina do hotel, elas ficariam lá até próximo da hora do show como havia sido combinado, tentávamos aproveitar cada mínimo minuto livre.

— Quer ir pro meu quarto? – perguntei pra Normani que agora estava calada.

— Não precisa. – ela levantou o olhar para me encarar. — Sabe Camila, eu estive pensando e eu estou cansada de não poder mais ter minhas quatro melhores amigas juntas por causa de uma briga idiota que tivemos. – suspirou. — Eu fui uma babaca, me desculpa. Eu não devia ter falado nada daquilo e... – a interrompi.

— Tá tudo bem, as vezes a gente comete umas idiotices. – dei de ombros e abri um sorriso. — Vivemos estressadas e as vezes perdemos a cabeça.

— Eu espero que possamos ser amigas como antes de novo. – ela ficou me olhando esperando resposta.

— É claro, Mani. – eu abri os braços.

Nós duas nos abraçamos e sorrimos uma para outra.

No fundo nós duas sabíamos que até voltar o que éramos antes nos custaria alguns meses talvez, não era como a Lauren que eu sabia que não importava quantos anos nós ficássemos distantes quando sorriamos uma para outra tudo parecia normal entre a gente, mas eu estava disposta a tentar.

Nós fomos para piscina e dessa vez o clima estava bem mais leve, nos divertimos um pouco antes de nos chamarem para seguir para mais uma noite de show.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...