1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Paparazzi

História Heart Like Yours - Paparazzi


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Capítulo 7 - Paparazzi


Ao chegar em casa subi para o meu quarto e troquei minha roupa, eu caí na cama e o sono tomou conta de mim em questão de poucos minutos.

Despertei preguiçosa e abri os olhos lentamente tateando a cama a procura de meu celular, assim que o alcancei pressionei o botão para que a tela ligasse e me assustei ao ver que beirava as 2 horas da tarde.

Me levantei em um pulo e antes que eu pudesse sair do quarto, ao ativar minha internet, milhões de mensagens começaram a tomar conta da tela. Ignorei todas e larguei o celular na minha cama de volta para poder comer algo antes de fazer qualquer coisa.

Minha mãe me obrigou a almoçar, me impedindo de apenas tomar um café e assim que terminei o almoço voltei para o meu quarto, estava mesmo querendo um dia de paz, mas é óbvio que eu não iria ter. O nome de Dinah apareceu no meu visor acompanhado do som da chamada, atendi e levei o celular até minha orelha.

— Já está sentindo minha falta? – disse rindo.

— Se está fazendo piadinha vejo que ainda não está ciente das notícias do dia. – ela disse e eu fiquei confusa.

— Notícias do dia? O que foi? Aconteceu alguma coisa? – me sentei na cama.

— Vejo que está se divertindo com a Camila em Miami... – foi tudo que ela disse e foi o suficiente para eu entender.

— Merda, não me diga que... – fui interrompida.

— Sim meu amor, Camren está estampado em boa parte dos tabloids, de novo. – dei um tapa na minha própria testa.

Eu sabia que isso podia acontecer, Camila e eu andávamos tão afastadas e de repente nossas famílias estavam juntas novamente, passamos um dia inteiro juntas, fomos para uma boate... É óbvio que isso ia ter que acontecer. MERDA!

— Tudo bem Dinah, eu vou ligar para Camila e ver se ela já sabe disso. – ouvi ela rir.

— Ela quem me contou Jauregui, só estou repassando a notícia... Você sabe o que esses boatos já fizeram com a amizade de vocês, espero que dessa vez não deixe tudo se acabar por conta disso. – ela disse e desligou na minha cara.

Ela tinha razão, eu não podia deixar que a nossa amizade, acima de qualquer coisa, acabasse por causa de mídia idiota. Procurei pelas ligações recentes e toquei no nome de Camila e logo começou a chamar.

— Oi Lauren. – sua voz parecia triste.

— Tá tudo bem, Camila?

— Sim, você já viu as notícias?

— Pra ser sincera ainda não... – suspirei — Mas já tenho uma noção do que podem estar falando.

— Me desculpe, eu não queria causar isso a você de novo. – eu fiquei quieta.

Eu culpava Camila por ter se afastado, eu realmente fazia isso, mas a grande verdade é que a primeira a surtar com tudo foi eu. Quando nós começamos a estampar capas de revistas, começamos a ser assunto mundial no Twitter quase todos os dias que tínhamos shows ou aparições públicas e a ser o foco de bastante hate, eu quem comecei a dar pra trás. Eu fui a primeira a me afastar, mas Camila não permitiu que eu fosse para muito longe e quando a mais nova tentou fazer o mesmo, eu simplesmente a deixei correr, e eu não estava disposta a fazer isso mais uma vez.

— Escuta Camila, eu te liguei para dizer que por mim tudo bem. Se querem estampar um outdoor com uma foto nossa, eu não ligo. – respirei fundo tomando um ar. — Eu não vou perder a minha melhor amiga para essas palhaçadas de novo, não vou.

— Sério? – sua voz pareceu um pouco mais animada.

— Mais que sério Cabello, e estou indo te buscar. – foi tudo que disse antes de desligar.

Sabia que a partir de agora as coisas voltariam a se tornar caóticas para nós. Eu não tinha a mínima noção para onde eu a levaria, mas eu iria provar pra ela que eu estava pouco me fodendo para o que foi dito sobre nós.

Antes de começar a me arrumar, resolvi dar uma olhada sobre o que diziam de nós e ver o apoio que muitos fãs davam era animador, mas por outro lado o tanto de hate que aparecia era totalmente irritante. As notícias consistiam em fotos minha e de Camila na praia juntas, no shopping de mãos dadas e daí a ficha foi caindo de quão idiota eu havia sido.

Nós demos um prato cheio para os paparazzis, fizemos tudo que não podíamos e já estava preparada para o L.A falando umas 4 horas seguidas em nossos ouvidos o quanto isso era prejudicial pro grupo e bla bla bla. Era em reuniões como essa que eu entendia o porquê de Zayn Malik ter saído da banda, você é simplesmente proibido de ser quem você realmente é quando se faz parte de um grupo.

— Lauren? – ouvi a voz de Taylor logo após algumas batidas na minha porta.

— Sim? Entre Tay. – falei alto para que ouvisse.

Ela abriu a porta e colocou a cabeça na porta do meu quarto me olhando um pouco antes de dar alguns passos para dentro.

—  O que foi? – perguntei confusa.

— Só para ver se não tem risco de alguma coisa voar na minha cabeça. – deu de ombros. — Já viu as notícias de hoje? – apenas assenti. — E como se sente?

Ela se aproximou de mim e se sentou na cama ao meu lado.

— Sinceramente? Eu não sei Taylor. – dei uma risadinha sem humor. — Eu não quero prejudicar o grupo, eu realmente não quero tomar a culpa se alguma coisa acontecer e eu sei, eu tenho a certeza de que se eu continuar a ser "amiga de Camila", eu vou ser a filha da puta que acabou com toda a história que Fifth Harmony construiu. Isso não é egoísmo? – respirei fundo. — Mas por outro lado... Eu acabei de me reaproximar dela Taylor, você mais que ninguém sabe de tudo que eu passei por ter deixado ela ir embora e... Eu não quero deixar ela ir mais uma vez.

— Lauren. – ela pegou na minha mão. — Você no fundo sabe que vocês duas nunca será apenas amizade, e sabe também que a banda não vai acabar por causa disso, pelo amor de Deus. Você já viu o tanto de gente que apoia e shippa vocês loucamente sem ter a certeza de nada? Você não deve se preocupar com nada. Eu estou do seu lado para o que você decidir, se quiser correr para longe dela mais uma vez, eu vou estar aqui para você chorar no meu ombro quando precisar. – ela deu uma pausa me fazendo a encarar. — Mas se você quiser continuar ao lado dela, seja lá de que forma for, eu vou ser a primeira a te empurrar o mais alto o possível.

Um sorriso se fez presente no meu rosto na mesma hora, minha irmã mais nova estava demonstrando ser mais forte e sábia que eu. Eu inclinei meu corpo para frente e a abracei com força.

— Obrigada Tay. Eu precisava ouvir isso! – sorri e ela assentiu.

— Só não deixe a mamãe saber dessas notícias, você sabe que ela não é a maior fã dessas coisas. – assenti e me levantei da cama.

— Eu quero fazer alguma coisa hoje, com a Camila... Quer ir? – ela assentiu rapidamente com a cabeça. — Então vá se arrumar.

Eu pensei sobre a minha mãe, ela foi a pessoa que conseguiu surtar mais do que eu quando notícias sobre eu e Camila começaram a aparecer. Ela me perguntou dez milhões de vezes sobre o que eu sentia por Camila, ela duvidava de qualquer coisa que eu fizesse e ficar com Camila por alguns minutos sozinha era quase impossível quando estávamos em minha casa, já que Clara abria a porta a todo momento com alguma desculpa. Era horrível, porque além de toda uma mídia nos julgando o tempo todo, minha mãe fazia a mesma coisa sem precisar usar uma palavra.
            Mas agora era tudo diferente, eu já não era mais uma adolescente e eu teria que enfrentar as coisas uma hora ou outra.

Me levantei espantando os meus pensamentos antes que eu travasse na cama e resolvesse ignorar a latina e o mundo inteiro. Tomei um banho não tão rápido deixando que a água levasse tudo de ruim que eu havia pensado, e então saí procurando por uma roupa. Taylor bateu em minha porta mais uma vez enquanto eu terminava de me arrumar.

— Eu estou pronta. – ela sorriu.

— E eu estou quase. – disse me sentando na cama com o sapato na mão.

— Para onde vamos? – perguntou olhando cada movimento que eu fazia.

Taylor parecia realmente estar preocupada que eu explodisse a qualquer instante.

— Ainda não tenho nada em mente. – dei de ombros. — Aceito sugestões.

— Por que não vamos ao píer? Podemos levar a Sofi para comer o quanto de chocolate ela aguentar. – ela mordeu os lábios pensando no chocolate.

— Apenas a Sofi? Sei... Muito legal de sua parte pensar na criança. – eu ri.

— Só estou pensando nela mesmo. – arqueou  a sobrancelha me olhando.

— Claro, um coração de ouro. – pisquei pra ela que me mostrou o dedo do meio. — Vamos? – perguntei assim que terminei de calçar.

Ela assentiu e então descemos as escadas e pegamos a chave do meu carro. Mandei uma mensagem para minha mãe já que não a encontrei em casa e seguimos para o carro. Taylor colocou o cinto sem que eu precisasse pedir dessa vez.

— Muito bem, é o orgulho da irmã. – apertei a bochecha dela.

— Vá se ferrar, Lauren. – revirou os olhos e eu sorri.

— Coloque uma música, música boa. – apontei pra ela.

Ela conectou seu celular com o rádio do carro e começou a colocar alguma de suas músicas enquanto eu dirigia em direção a casa de Camila. Músicas novas me fizeram não surtar durante o caminho, ótimo. Não demorou para chegarmos na casa dela, o trânsito estava maravilhoso. Saímos do carro e fomos até a porta da casa tocando a campainha e esperando que alguém nos atendesse.

— OI TAY. – Sofi foi quem abriu a porta.

A pequena Cabello se jogou nos braços da minha irmã e eu fiquei sem entender nada.

— Sofi?!

— Oi Lolo. – ela sorriu me olhando.

— SOFI, COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO. – Ouvi a voz de Camila. — Ah, oi meninas. – ela sorriu sem graça quando nos viu.

— Sofi abrindo a porta? Onde estão seus pais? – aquilo era de se preocupar.

— Meus pais saíram com os seus pais. – ela fez uma expressão engraçada. — Ou não?

— Isso eu não posso te responder, só sei que meus pais sumiram de casa também. – dei de ombros.

— Devem estar em busca de uma babá para nós. – dei uma risada.

— Vem, vem logo. – Sofi puxou a mão de Taylor pra dentro da casa.

— Quer entrar? – Camila perguntou rindo.

— Se você não for me puxar que nem ela, quero sim. – eu dei uma risadinha e entrei na casa.

— Kaki, eu vou mostrar minha casinha pra Taylor tá bom?? – Sofi disse correndo com minha irmã para as escadas.

— Cuidado Sofi, não corra, se você quebrar alguma coisa nessa casa nossa mama vai te matar. – Camila disse passando a mão no rosto.

— O que acha de dar mais energia para essa criança e aceitar o convite de sair com as meninas Jaureguis para uma loja de chocolates que abriu no píer? – perguntei me sentando no sofá.

— Você quer acabar com a minha vida, Lauren Jauregui? – ela colocou as mãos na cintura.

Sim, aparentemente quero acabar com as nossas vidas e com o nosso grupo.

— Jamais, só quero te tirar de casa e alegrar a pequena Cabello também. E a propósito, essa foi uma ideia da Taylor, queria deixar bem claro que não tive participação na escolha de local hoje. – ela semicerrou os olhos.

— Tudo bem, mas só dessa vez. – apontou  pra mim e eu assenti. — SOFI, VAMOS COMER CHOCOLATE. – ela gritou e saiu correndo para a escada.

Camila pisou no primeiro degrau e não conseguiu alcançar o segundo já que escorregou e caiu quase de cara nos degraus.

— Camila, você tá bem? – disse segurando o riso me aproximando dela.

— Eu tô ótima. – ela se sentou no degrau e ficou me olhando.

Eu não aguentei e comecei a rir, ela me olhava séria enquanto eu não conseguia e nem pretendia parar de rir. Taylor e Sofia apareceram no topo da escada e minha barriga já doía de tanto que eu ri.

—  O que foi? – Taylor perguntou.

— Nada. – Camila se levantou e deu um tapa no meu pescoço. — Para de rir Lauren, vamos logo, idiota. – deu alguns passos fortes no chão indo para a porta. — Você não vem? – perguntou de braços cruzados.

Eu respirei fundo algumas vezes para parar de rir e então segui até a porta, mas ao passar por ela eu voltei a gargalhar e nem ela conseguia ficar séria mais. Ficamos rindo por um tempo enquanto Sofi e Taylor nos encaravam sem entender nada.

Fomos até meu carro e todas entramos e colocamos os cintos, o dj da vez foi Camila. Ela cantava todas as músicas que tocavam e eu admito que sua voz era uma das melhores que eu já ouvi em toda a minha vida, eu amava o jeito que ela cantava, quando fechava seus olhos e sentia a música. Lauren? Foco na rua, você está dirigindo.

— Vamos Lauren, essa você sabe em. – ela disse quando começou a tocar Worth it.

— EU QUERO CANTAR AS PARTES DA ALLY. – Sofi gritou colocando os braços pro alto.

— Eu quero ficar com as partes da Dinah. – Taylor disse rápido.

— E quem fica com a parte da Mani? – Camila perguntou pausando a música.

— Deixa pra Lauren, ela não canta em nenhuma parte da música mesmo. – Taylor deu de ombros.

— Vai se foder Taylor. – olhei pra ela pelo retrovisor e ela tava com um sorriso no rosto, e ao olhar pra Camila ela tinha o mesmo sorrisinho.

Camila soltou a música e fomos até o píer cantando apenas músicas nossas, com a mesma formação. Ao chegar no píer, procuramos por uma vaga e então estacionei o carro. Andamos até a lojinha que Taylor indicou e então entramos, nos sentamos e logo uma jovem nos atendeu.

A lojinha era muito bem decorada e extremamente aconchegante, todos os móveis pareciam ser feitos de chocolate. Pedimos todos os tipos de chocolate existentes, petit gateau, chocolate quente, bolo de chocolate vulcão e mais outras opções que tinham no cardápio. Não demorou para que flashes pudessem ser vistos por uma brecha de vidro que tinha no local, Camila olhou para o local de onde vinha e logo baixou a cabeça.

— É melhor a gente ir embora. – ela falou baixo.

— NÃO CAMILA A GENTE AINDA TEM QUE COMER AS BARRAS. – Taylor disse indignada.

— Nós não vamos a lugar nenhum. – respirei fundo e me levantei. — Esperem aqui, eu já volto.

— Lauren, onde você vai? – ignorei ela e segui até a porta da loja. — Lauren? – ela estava logo atrás de mim.

— Hey, você. – apontei pro paparazzi. — O que pretende ter aqui? Quer vender uma mentira? É esse o seu trabalho?

— O que? – o homem perguntou confuso.

— Por que está tirando fotos nossas? Nos deixe em paz e pare de querer ganhar dinheiro em cima de uma coisa inventada. Camila e eu somos amigas, apenas amiga. E não adianta dizerem o contrário, porque tudo o que somos é isso. Então nos deixe curtir nossa família em paz, porque eu não aguento mais as histórias que vocês inventam de apenas um passeio amigável. – o homem assentiu.

— Posso tirar uma foto de vocês juntas? – perguntou e eu suspirei.

— Vamos Lauren, a gente pode tirar essa foto. – Camila disse e eu assenti.

Ela entrou na loja e chamou as meninas para que se juntassem a nós, nos posicionamos para uma foto e logo o flash cegou  meus olhos.

— Obrigada meninas, e desculpe o incômodo. – o homem subiu numa moto e logo sumiu de minha visão.

O resto do dia foi tranquilo, o céu começou a escurecer e então fomos na roda gigante que tinha na ponta do píer.

— Eu estou orgulhosa de você, Lauren. – Camila disse olhando para o mar.

— Por que? – desviei os olhos da paisagem para fita-la.

— O jeito que enfrentou o paparazzi mais cedo, acho que só a Dinah faria isso por nós. Obrigada. – eu apenas sorri.

— Eu não vou deixar que estraguem a gente mais uma vez, Camz. – ela sorriu e deitou a cabeça no meu ombro.

Eu estava sentindo uma vontade enorme de beijá-la agora e de prometer tudo que eu pudesse na minha vida, mas sabia que não era o certo, então fechei os olhos e inclinei a cabeça pra trás tentando pensar em outras coisas. Confundir os sentimentos mais uma vez só iria complicar as coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...