1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Like Yours >
  3. Live My Life

História Heart Like Yours - Live My Life


Escrita por: fifthondrugs e Carolursic

Notas do Autor


Editado!

Olá chuchuzinhos, tudo bom com vocês???
Passando só pra dizer que Lauren J é a maior maconheira que vocês respeitam.
<3

Capítulo 9 - Live My Life


Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours - Live My Life

 

2 semanas depois

Lauren

Meu quarto já estava arrumado e minhas malas já se encontravam prontas para levá-las para o carro, só faltava receber a mensagem de Camila para que eu saísse de casa.

As nossas férias chegaram ao fim e o tempo que fiquei em casa foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, Camila e eu agora éramos inseparáveis novamente e não passamos mais de 12 horas longe uma da outra. Eu já estava me preparando para receber o esporro lendário do L.A e de Simon, mas não estava realmente me importando com o que quer que eles fossem dizer. Eu estava feliz, meu humor andava elevado e Camila parecia estar na mesma vibe que eu me encontrava.

— Lauren, seu segurança já está aqui para te levar para o aeroporto. – minha mãe informou entrando no meu quarto.

— Meu pai não ia me levar? – perguntei confusa.

— Sim, mas pelo visto mandaram vir te buscar. – revirei os olhos.

— Okay mãe, desço em alguns minutos. – ela assentiu e deixou meu quarto.

Peguei o celular na intenção de ligar para Camila e dar o aviso, mas antes que eu pudesse desbloquear a tela seu nome apareceu.

— Olá Camz, já ia te ligar. – disse assim que atendi.

— Chegou um homem engravatado parecendo um lutador na sua casa também? – ela respondeu risonha.

— Provavelmente o homem que está me esperando lá embaixo é exatamente como a sua descrição. Parece que algum dos grandões está realmente incomodado com nossa aproximação e teve medo de que chegássemos juntas no aeroporto. – era essa minha suposição.

— É, talvez Lern. Vejo você no avião, então? – eu sorri.

— A não ser que tenham trocado nossas passagens, sim! – me levantei da cama e comecei a arrastar uma mala.

— Espero que não tenham feito isso. Até mais Lolo.

— Até mais Camz. – desliguei a chamada.

— Precisa de uma ajuda aí? – Chris me perguntou saindo de seu quarto.

— Se puder puxar a outra mala, serei eternamente grata. – apontei com a cabeça pra dentro do meu quarto.

Ele me ajudou a descer com as malas e a levar para o carro do homem.

— Bem, acho que é aqui que me despeço! – suspirei.

Abracei minha mãe, recebi um beijo na testa do meu pai, Chris me tirou do chão com um abraço e me entregou uma de suas camisas do time de vôlei que fazia parte, e enquanto Taylor apenas fitava o chão.

— Será que nem um abraço eu ganho? – perguntei colocando as mãos na cintura.

— Eu não quero que você vá embora. – ela levantou os olhos e então pude perceber o quão vermelho eles estavam.

Acontece que não importa quantas vezes eu já tenha feito isso, toda vez que eu vou embora é a mesma coisa e meu coração fica em milhões de pedaços por saber que deixo toda a minha família sentindo minha falta.

— Eu volto em breve Tay, por favor não chore. – eu a puxei para meus braços.

— Taylor, se despeça logo de sua irmã. – meu pai acariciou suas costas.

— Boa viagem Lo, eu te amo. – me deu um beijo na bochecha.

— Fica bem Tay. – ela assentiu e então sai de casa.

A cena de minha irmã mais nova chorando me doía e a vontade de chorar às vezes chegava a ser incontrolável, mas depois de muitas vezes sofrendo com a mesma coisa eu aprendi a me controlar mesmo doendo da mesma forma, agora eu já não chorava mais na frente deles.

Ao chegar no aeroporto o homem me auxiliou e ajudou com as malas até que eu estivesse sentada em minha poltrona, não demorou para que Camila entrasse no avião com uma mochila nas costas andando toda atrapalhada até mim.

— Demorei muito? – perguntou se sentando ao meu lado.

— Que nada, só tive que implorar para o piloto não decolar sem minha amiga. – ela arregalou os olhos.

— Que? Isso é sério? - olhei para ela desacreditada.

— Foi só uma brincadeira Camila, é claro que não. – prendi o riso e ela respirou aliviada.

— Já deu uma olhada nas suas mensagens hoje? – neguei com a cabeça. — L.A quer nos encontrar em seu escritório.

— Já era de se esperar. – dei de ombros.

— Está preparada para ouvir as próximas longas horas de esporros que vamos tomar por conta de nossas férias? – me encarou e eu apenas assenti.

— Vamos esquecer isso por agora, ainda temos tempo até chegar lá! O que acha de ouvirmos música? – perguntei e ela concordou.

Dei um dos lados do meu fone para ela e coloquei no aleatório nas minhas músicas favoritas, o avião não demorou para decolar e em pouco tempo de viagem Camila adormeceu no meu ombro, e tudo que eu fiz foi ficar imóvel para que ela não acordasse, isso com toda certeza iria me render uma dor nas costas depois.

Segui quieta ouvindo minhas músicas e quando anunciaram o pouso, tratei de ajeitar Camila na poltrona e colocar o cinto nela, e antes que eu pudesse fechar ela acordou.

— Obrigada Mama. – ela disse baixinho.

— Ahn? - olhei para ela confusa.

— Cuidando de mim como se eu fosse uma criança. Desculpa por ter dormido e deixado você sozinha pelo voo quase inteiro. – fez uma careta.

— Tudo bem, aviões tem esse efeito sonífero em você. – ela assentiu rindo.

Esperamos a autorização para sair do avião após o pouso e não foi difícil encontrar os nossos seguranças, pra minha surpresa dessa vez fomos guiadas para o mesmo carro. Seguimos o caminho todo conversando e já sentindo falta das nossas férias, até que o carro parou em frente ao grande prédio de nosso querido L.A.

— Olá meninas, L.A está esperando por vocês na sala de reuniões dele. – a secretária simpática dele disse sorridente ao nos ver cruzando a porta.

— Obrigada. – Camila sorriu para a moça e eu apenas segui meu caminho.

Ao chegar na sala dele, apenas Dinah estava sentada na cadeira e sua aparência denunciava o cansaço que ela estava sentindo. Dinah aproveitava as férias dela saindo todas as noites possíveis, e passava todos os dias inteirinhos com sua família e assim não restava tempo para que ela dormisse direito ou pudesse simplesmente relaxar por alguns minutos.

— Que bom que chegaram meninas, sentem-se. – L.A apontou para as cadeiras.

— Fizeram uma boa viagem, meninas? – Simon perguntou encostado ao lado da porta.

Eu realmente não acreditava se ele realmente se importava com isso, estava apenas sendo educado.

— Sim. – respondi com um sorriso falso e logo me sentei ao lado de Dinah.

— Essa é a famosa reunião pós férias que nós sempre temos, meninas. – Simon andou até um lugar vago na mesa. – Vamos dar início e pedimos que prestem atenção. Já Podemos começar. – acenou para L.A

— Onde estão Ally e Normani? – Camila perguntou.

— Elas estão dispensadas hoje. Queremos mesmo conversar com vocês. – L.A apontou para cada uma de nós.

Ok, eu e Camila eu até entendia o motivo de estarmos ali, mas o que Dinah tem a ver? O que ela aprontou nas férias que vai ser obrigada a ficar ouvindo esporro junto com a gente?

— Vamos começar por você! – seus olhos se voltaram para Dinah que rapidamente pareceu acordar assustada. – Suas férias foram bem produtivas, não? – perguntou irônico.

— Meninas, vocês já devem saber que só estão aqui pelo comportamento de vocês durante suas férias. Normani e Ally se comportaram perfeitamente bem e por isso não estão aqui, vocês não precisavam estar aqui agora se tivessem cumprido com seus deveres e seguido algumas regras básicas que já conhecem a tanto tempo. – Simon olhou fixamente para mim.

— Então Hansen, acordei quase todos os dias durante suas férias recebendo notícias suas envolvida com bebidas. Você é menor de idade Dinah Jane, e além da bebida fazer mal para o seu corpo ela acaba sujando a imagem do grupo. Você até pode beber, mas beba controladamente e não deixe que ninguém perceba o quão bêbada você está. – L.A apontou pra trás dele que aparecia algumas capas de revista com Dinah como notícia.

— Me desculpe, eu realmente bebi além do que eu deveria durante essas férias. – ela disse passando a mão no rosto.

— Esperamos não ter você envolvida em nenhum escândalo com envolvimento com bebidas Dinah, caso contrário seremos obrigados a colocar uma babá atrás de você até mesmo em suas tão preciosas férias. – Simon disse e Dinah assentiu.

— E vocês. – L.A se virou na minha direção. — Camila e Lauren, pelo o que eu saiba vocês nem mantinham contato mais, e de repente estão estampadas em algumas revistas e estão sendo faladas no twitter pois desde que saíram da turnê foram vistas juntas o tempo todo. – ele negou com a cabeça. — Ninguém se importa se vocês são amigas, ou se tem um caso, ou seja lá o que for. Vocês sabem o quão poluente é a imagem de vocês duas juntas para o grupo.

— As pessoas veem coisas onde não tem, eu e Lauren somos apenas amigas e eles estão fazendo uma tempestade em copo d'água. Passamos realmente bastante tempo juntas, mas na maior parte do tempo nossas famílias também estavam com a gente. – Camila revirou os olhos.

— Sim, nós ficamos por muito tempo distantes uma da outra por conta da mídia e nós não estamos mais dispostas a não ter nossa liberdade por simples suposições. – dei de ombros.

— Vocês vão perder vários fãs, vão por em risco tudo que construíram até agora. Aconselho que vocês se afastem novamente, pelo menos na frente das câmeras. – Simon se manifestou.

— Olha, nós já nos afastamos uma vez e em nada resultou. Continuaram com as especulações mesmo quando não olhávamos uma para a outra. – Camila deu de ombros.

— Elas não podem ser amigas? Pelo amor de Deus, isso é ridículo. – Dinah negou com a cabeça.

— Nos afastar não vai adiantar nada. Se não temos nada a esconder, não temos o porquê de nos afastar uma da outra novamente. Normani e Dinah são mais coladas que qualquer uma de nós nessa banda e ninguém ataca elas como atacam Camila e eu, sabe o por quê?  Porque elas não ligam para o que falam e assim não dão margem para falarem mais. – respirei fundo.

— Quem não deve, não teme. – Dinah completou meu raciocínio.

— Por enquanto essa é a ordem oficial Lauren, vocês não podem ser vistas com muita proximidade perante as câmeras, dentro da casa nova de vocês, vocês estão livres. – L.A se levantou. — Para manter os fãs, façam isso.

— Nós nunca perdemos fãs por boatos Camren. – Dinah tombou a cabeça pra trás, parecia tão irritada com a situação do que nós.

— UM CASAL GAY NUMA BANDA NUNCA É BEM VISTO PARA OS FÃS. OS PAIS JAMAIS VÃO DEIXAR OS FILHOS CONSUMIR ALGO ASSIM. – L.A praticamente gritou.

— Será que o problema é realmente os fãs? – bati na mesa me levantando. — Sinceramente? Não parece. Os fãs são os que mais nos apoiam por pensarem que estamos juntas e você é quem diz que não podemos nem mesmo nos olhar enquanto tiver alguém por perto. Isso é ridículo.

— Sente-se Jauregui. – Simon me repreendeu.

— Calma Lolo. – Camila colocou sua mão por cima da minha.

— Eu estou de saco cheio de não poder fazer nada que eu realmente quero. Eu não posso vestir certas roupas, não posso cortar o cabelo a não ser que tenh a permissão de vocês e eu sempre aceitei tudo isso. – suspirei cansada — Vocês não podem me privar de ser amiga de ninguém, isso eu não admito. – apontei pro L.A.

— É melhor encerrarmos essa reunião meninas, eu falo com vocês mais tarde. – Simon se levantou e andou até a porta a abrindo.

Me levantei da cadeira e segui pisando forte no chão até estar fora daquela sala. Nós três ficamos caladas e seguimos até o carro que nos levaria para a nossa nova casa, casa essa que também foi uma surpresa para mim. Mais uma vez, não tivemos escolha.

Ao chegar me encantei com o lugar. Não era nada muito grande, como as mansões que vejo os famosos comprando, mas também nada humilde. Saímos do carro e nossas malas já estavam dentro da casa segundo um dos seguranças, tocamos a campainha e quem nos atendeu foi Ally.

— BEM-VINDAS A NOSSA NOVA CASA MENINAS. – ela gritou com um sorriso enorme no rosto.

— NÓS TEMOS UMA CASA... – Dinah gritou e entrou correndo sendo seguida por Ally.

— Não vamos entrar? – Camila perguntou me olhando.

— Claro. – sorri e esperei que ela entrasse para ir atrás.

Normani estava tão animada quanto Ally e fez questão de nos mostrar a casa inteira. Nossos quartos eram personalizados, pelo menos nisso eles nos consultaram antes de montar e estavam exatamente como desejávamos. A casa tinha uma boa área externa com uma piscina enorme e uma parte com uma churrasqueira e uma espécie de barzinho.

— Eu estou morta, mas confesso que precisamos fazer algo nessa casa ASAP, vamos para a piscina? – Dinah pedia como uma criança.

— Dinah, já está quase anoitecendo e... – interrompi Ally.

Não era hora para ser responsável agora, tínhamos uma casa só para nós. Nada de um quarto de hotel com dezenas de pessoas de olhos na gente, era a nossa pequena conquista.

— Vamos gente, que mal tem? – todas me olharam assustadas mas logo concordaram e pulamos na piscina de roupa e tudo.

— Lauren está começando a me deixar com medo. – Normani disse rindo ao se encostar na beira da piscina.

—  Isso é porque você não a viu hoje na reunião. – Dinah disse fazendo Camila rir.

— É verdade, o que aconteceu na reunião? – Ally perguntou.

— Dinah tomou esporro por beber demais e sair em algumas revistas, e bem, eu e Lauren tomamos esporro por simplesmente sermos amigas. – Camila disse dando de ombros.

— Mas você tinha que ver como Lauren ficou, ela parecia que ia atacar o L.A e eu estava preparada para atacar junto com ela. – Dinah disse jogando água na minha cara. — Só íamos sair de lá quando ele estivesse morto, tenho certeza.

— Eu só estou cansada de não poder viver a minha vida por apenas querer viver um sonho. – dei de ombros.

— Isso Lauren, ninguém pode te impedir de viver e saiba que você e Camila tem o nosso total apoio. – Ally disse com um sorriso iluminando seu rosto.

— Nós somos apenas amigas gente. – Camila disse tímida.

— Obrigada pelo apoio. – agradeci sorrindo.

— É Lauren. – Dinah se aproximou de mim e passou seu braço pelo meu ombro. — Não importa o que aconteça, o que a mídia fale ou o que o L.A queira. Nós sempre seremos Fifth Harmony e não será uma amizade ou um relacionamento que vai quebrar isso.

— Nós nunca iremos culpar ninguém por nada que aconteça. – Normani disse nadando até mim puxando a Camila.

— Pera meninas, eu quero também. – Ally nadou com dificuldade até chegar na gente.

Nós nos abraçamos e eu me senti leve, leve por saber que as pessoas que importavam pra mim demonstraram estar do meu lado não importando o que, leve porque eu tinha Camila de volta, leve porque eu simplesmente coloquei meus medos dentro da minha gaveta e os esqueci querendo ser um novo eu, um eu que vive a vida não se importando com nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...