História The Dark Side Of A Heart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Chanbaek, Exo, Jikook, Namjin, Taehyung, Yoonseok
Exibições 32
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie amores não resisti e resolvi postar hoje. Boa leitura.
Espero que gostem.
Beijinho de açúcar. ♡♡♡

Capítulo 2 - Memories.


Fanfic / Fanfiction The Dark Side Of A Heart - Capítulo 2 - Memories.

As memórias vieram com força total, invadindo minha mente junto com uma enchurrada de emoções, sem que eu permitisse as lágrimas começaram a rolar.

*Flashback ON*

*13 anos atrás*

Azumi! Nós vamos nos divertir muito! Essas serão as melhores férias de todas! - Disse minha Omma animada.

- Está animada minha flor de lotús? - Perguntou meu avô com sua voz doce.

- Sim! Muito vovô! - Eu falei o abraçando enquanto ele gargalhava.

Então ouço os gritos assustados de minha mãe mas logo sinto os braços de meu avô me envolverem e ouço ele dizer:

- Fique calma minha pequena flor. Tudo vai ficar bem.

Eu não sabia o que dizer ou pensar só sabia chorar meu avô beija minha testa, abre a porta do carro que estava prestes a despencar e me joga em direção a estrada alta, me agarro nas barras de ferro e escalo, logo depois vejo o carro explodir depois de cair na ribanceira. Sentei no chão, abraçei minhas pernas e chorei, agora tudo estava acabado, eu não tinha mais família.

- Mamãe veja! Ela está chorando! Vamos ajudar! - Vejo uma garotinha de cabelos negros e rosto doce descer de um carro preto e vir correndo na minha direção. Ela se senta ao meu lado. - Eu sinto muito. Você tem alguém pra cuidar de você? Se souber o endereço podemos te levar até lá. - Ela diz e sorri esperançosa.

- Eu não tenho mais ninguém. - Eu falo num sussurro. Ela me abraça afagando meus cabelos, e fazendo carinho nas minhas orelhas. Naquele momento não me senti diferente, me senti igual a todos os meus amigos.

- Venha! Eu e minha mãe cuidaremos de você! - Ela diz pegando minha mão e me pondo dentro do carro.

- Obrigada... Eu me chamo Azumi Matsuda e você? - Eu pergunto.

- Me chamo Izanami Yamada e aquela ali é minha mãe Ayako Yamada. - Ela diz e aponta para a mulher de cabelos castanhos e sorriso gentil. - De agora em diante nós três seremos uma família. - Ela diz e sorri para mim.

*2 anos depois*

- Meninas desçam hora da escola! - Grita a minha Omma Ayako. 

- Estamos indo mamãe! - Grita Izanami. - Venha Zumi! - Ela segura minha mão e descemos as escadas.

- Olha lá a garota com orelhas de gato!! - Grita um menino.

- Se você sequer pensar em algum apelido maldoso para a minha irmã eu arranco a sua cabeça! - Izanami fala e lança um olhar ameaçador a todos que riram. - Venha Zumi! - Ela me puxa pela mão. Minha irmã era a pessoa mais incrível do mundo, ela me amava e me protegia de tudo e todos. Eram os anos mais maravilhosos da minha vida.

*01/07/2015 - Morte da Izanami*

- Por favor... salvem a minha irmã! - Eu digo caindo sem forças no chão. 

- Venha Zumi! Se levante. - Fala Tae meu melhor amigo. - Nossa Izanami ficará bem ela é forte. - Ele diz. 

Izanami estava há 4 meses com um tumor no cérebro, que fez com que ela perdesse os movimentos do lado esquerdo do corpo. Estavamos no hospital: eu, Tae e minha Omma Ayako, estavamos abraçadas e choravamos enquanto Tae se mantinha firme. 4 horas se passaram e um médico apareceu, ele anotava coisas numa prancheta e não parecia trazer boas nóticias.

- Senhorita... Azumi Matsuda? - Ele pergunta.

- Sou eu. - Eu respondo com um fio de voz.

- A paciente quer vê-la. - Ele diz.

Abraço minha mãe e arrumo minha touca escondendo minhas orelhas. Entro no quarto da Izanami.

- Zu-Zumi! - Ela diz fraca. - Eu não vou sobreviver por muito tempo, então me desculpe, não vou poder cumprir a promessa de te proteger para sempre. Aguente firme, aqueles idiotas te maltratam porque sentem inveja da sua inteligência, do seu coração e da sua beleza. - Ela diz e tosse. - Adeus minha irmã. Eu te amo e- Ela tenta concluir mas logo a máquina que mantinha seus batimentos faz um barulho ensurdecedor e eu sei que minha irmã não está mais aqui. Eu sento no chão encarando as paredes brancas e sem vida do quarto e desato a chorar. Contei a Tae e a minha Omma tudo o que Izanami me disse nos mínimos detalhes, nós nos abraçamos e saimos calados do hospital.

Estavamos saindo do hospital: eu, Tae e minha Omma. Quando passavamos pela ponte central, minha Omma para o carro, desce e sobe na borda da ponte que dava para o mar.

- Omma o que vai fazer?! - Eu grito preocupada.

- Eu sinto muito minha filha... não consegui proteger você e a sua irmã. Taehyung... cuide da minha filha como se sua vida dependesse disso. Sejam felizes, amo vocês dois. - E como um pluma ela flutua e cai no mar, era impossível de acreditar.

- OMMAAAAA!!! - Eu grito para o céu.

Duas mortes no mesmo dia era demais pra mim. Cheguei em minha casa junto com Tae e me tranquei em meu quarto o ignorando por completo, peguei um frasco de remédios para dormir contei 20 e engoli com um belo gole de água da torneira. Eu só queria acordar no outro dia sabendo que tudo isso era um pesadelo. Mas eu sabia que não era, aquilo era a mais pura realidade

*Flashback OFF*


Notas Finais


Bom gente esse foi um capítulo só de flashback pra vocês entenderem o que aconteceu na vida da Azumi, eu dei poucos detalhes da vida dela e fiquei com medo de que vocês ficassem boiando.
Espero que tenham gostado.
Amo vocês! ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...