1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Conhecendo Laura

História Heart Made Up On You - Conhecendo Laura


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiii Gente, aqui estamos nós com mais uma fanfic!!!
Minha irmã também vai me ajudar a escrever essa fanfic!!!!
Não sei ao certo os dias que vamos postar, até pq é um pouco difícil ter duas fanfics, mas vamos tentar manter um equilíbrio entre as duas!!!!
Também escrevemos You are my life!!!
Espero que gostem!!!! Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Conhecendo Laura


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Conhecendo Laura

Pov Laura

 

 Oiiii gente, meu nome é Laura Marano, tenho 17 anos, mas em poucos meses faço 18. Moro em Los Angeles desde que nasci. Até os meus 13 anos eu morava com meus pais, mas a Vanessa, minha irmã mais velha resolveu se mudar. Ela na época tinha 18 anos e ia entrar na faculdade, então meus pais compraram uma casa pra ela. A mesma me chamou pra morar com ela mas eu resolvi continuar com meus pais. Depois de um ano, eu já sentia muita falta dela, então eu resolvi ir morar com ela. Meus pais ficarem meio tristes, mas permitiram a minha ida. Foi bem legal. No começo era só nós duas, mas a um ano atrás umas amigas se mudaram pra cá. Mais especificamente cinco amigas, mas depois falo delas. Eu sou carinhosa, amo ajudar os outros, eu não liga pra classe social de ninguém. Pra mim todos são iguais. Amoooo musica. Não gosto de sair muito de casa, preciso chamar minhas amigas, sentarmos no sofá, apagar todas as luzes deixando a sala bem escura, pegar um monte de besteiras pra comer e colocar um filme bem legal.

Mesmo que eu e a minha irmã tenhamos ido embora de casa, temos uma boa convivência com nossos pais. Não os vemos muito, pois quando saímos de casa eles começaram a viajar pelo mundo. São poucas as vezes que brigamos, mas a maior causa das nossas brigas é o meu futuro. Não entendeu? Então minha irmã faz faculdade de Medicina, na verdade ela fazia, pois ano passado ela terminou e esse ano ela já começou a trabalhar. Mas voltando, eu quero fazer faculdade de música, mas meus pais insistem que eu faça a mesma coisa que a Vanessa. Pra falar a verdade fico bem chateada com eles. Eu sempre obedeci meus pais, mas dessa vez é diferente, é o meu futuro. Eu tenho que fazer algo que eu goste. Uma coisa que se encaixe comigo. Ou seja a música.

Mas enfim, na escola é tranquilo. Sou uma ótima aluna. Também sou meio popular, mas não porque eu quero. Mas é porque eu tenho dinheiro e me visto bem. Ah, e tem uma pequena influência da Vanessa na história. Kkkkk. Bom, também tenho uma quedinha (lê se: abismo) pelo Andrew, o capitão do time de futebol. Ele é tão lindo!! Tá bom, parei!

Eu sou calma, amiga, companheira, brigo com todos pra defender meus amigos, sou um pouco tímida, mas consigo conversar tranquilamente com pessoas que conheço. Quando vou conhecer alguém travo na hora. Mas quando são minhas amigas falo até de mais!

Bom, essa sou eu!! Kkk

Mas se lembram das minhas amigas que moram comigo? Então vou falar um pouco delas.

Rydel - ela tem 20 anos e faz faculdade de moda. Ela veio morar com a gente por que o irmão mais velho dela, o Riker, se mudou pra Miami. Ele é médico e tem a mesma idade da Vanessa. Quando ele terminou a faculdade, o chamaram pra trabalhar em Miami. Ele não queria aceitar por causa da Rydel, mas ele aceitou depois que deixamos ela morar aqui em casa. Conhecemos a Rydel desde pequenas. Vocês devem estar se perguntando, aonde estão os pais deles? Então, não sabemos. Pelo que eles me contaram quando pequenos foram sequestrados, mas conseguiram fugir. A parte triste é que eles nunca encontraram seus pais. Mas tirando isso, a Rydel é legal, divertida, brincalhona e tem mil e outras qualidades.

 

 Raini - ela tem a mesma idade da Rydel, 20 anos. Ela também faz faculdade de moda junto da Rydel. Elas fazem juntas. Raini veio morar com a gente por causa que seus pais estavam se mudando pra Nova York, mas ela não queria deixar tudo aqui, tudo quero dizer o namorado, Callum Worthy. Raini é meio durona, mas ela é bem divertida, é ela que fica dando ideias de saímos. Ela conhece Los Angeles inteira e sabe vários lugares legais. Ela amaaaaaaa um shopping, assim como a Rydel.

 

Grace - ela tem 21 anos e faz faculdade de teatro. A conheci na escola, ela era um pouquinho muito mais avançada que eu. Kkkk. Eu era nova na escola e ela me ajudou, desde então viramos amigas. Grace é pobre, sua família não tem boas condições financeiras. Ela teve que lutar muito pra conseguir uma bolsa naquela faculdade. Como ela morava longe da faculdade, Vanessa chamou ela pra morar aqui. O que a deixou bem feliz. Grace é uma garota humilde, uma fofa. Ela é tipo eu, gosta de ajudar as pessoas, mesmo não tendo muito.

 

Cassidy- ela tem 22 anos e faz faculdade de culinária. Ela fugiu de casa e veio morar aqui. Seus pais queriam que ela fizesse faculdade de Medicina ou advocacia. Então ela fugiu. Cassidy é bem legal. É ela e a Maia que fazem comida aqui em casa. Elas fazem coisas incríveis.

 

Maia- tem 22 anos e também faz faculdade de culinária, assim como a Cassidy. O motivo dela vir morar com a gente é que seus pais a expulsaram de casa. Um dos motivos foi a faculdade e outro foi o namorado, o Bradley. Não que ele seja uma má pessoa, é só que ele não é rico. E os pais dela queriam que a mesma se casasse com um cara rico. Maia é muito doida. Ela que nos diverte. Mesmo em momentos tristes ela sempre da um jeito de nos fazer rir.

 

Bom, tem a minha irmã a Vanessa- ela tem 24 anos e como eu falei ela fazia faculdade de medicina. Hoje em dia ela trabalha em um hospital aqui perto de casa. Ela só trabalha na parte da tarde. Normalmente de manhã, quando não comemos em casa, sempre vamos a uma lanchonete. Ela fica um pouco longe. Ela é bem antiga, mas a comida de lá é incrivelmente deliciosa. Mas não contem nem pra Maia e nem pra Cassidy. To brincando!! Elas já sabem. Raramente elas vem com a gente. Quem sempre vai mais comigo e com a Nessa é a Rydel. Sempre é divertido!

 

Bom, essas são as meninas com quem moro. Aqui em casa é uma bagunça. Kkk. Mas é sempre muito divertido. Sempre estamos unidas! Uma ajudando a outra! Bom, acho que já falei muito, então fui!!!


Notas Finais


Bom gente é isso!!!!
Temos até o capítulo 3 pronto!!! então depende de vcs o dia que vamos postar!!!
Espero que tenham gostado e o próximo será o Pov do Ross!!!
Comentem o que acharam!!!! Até o próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...