1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Ideias

História Heart Made Up On You - Ideias


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiiiiii gente!!!!!!!!!
Voltei com mais um capítulo!!!
Obrigada a quem comentou e a quem favoritou!!!!
Espero que gostem!!!!!
Boa leitura!!!!! 📖📖📖

Capítulo 15 - Ideias


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Ideias

POV LAURA

Já faz duas semanas desde que eu sai pra encontrar o Ross. Infelizmente não o vi desde aquele dia. Semana passada foi muito corrida. Foi a última semana de aulas. Tive muita coisa pra fazer. Felizmente consegui acabar tudo em seu tempo certo. Agora estou de férias! Faz 2 dias que o Riker foi embora, ele precisava voltar por causa do serviço. Vanessa ficou um pouco triste, mas ele garantiu que entraria em contato sempre. As meninas entraram de férias sexta, hoje é segunda! Ou seja hoje é o primeiro dia de férias delas, então elas resolveram dormir até mais tarde!

- Laura vamos na lanchonete? – Vanessa perguntou entrando no meu quarto. Eu já tinha levantado da cama e já havia tomado banho.

- Sim claro, só vou terminar de me arrumar! – Eu disse. Ela assentiu e saiu. Hoje eu teria uma grande chance de encontrar o loiro. Assim que terminei de me arrumar desci as escadas.

- Vamos? – Disse a Vanessa assim que me viu. Assenti. Saímos de casa e em poucos minutos chegamos a lanchonete. Como sempre Clara veio nos atender.

- O de sempre? – Ela perguntou.

- Sim! – Eu e a Vanessa respondemos. Logo ela trouxe nossos pedidos. Depois de alguns minutos terminamos de comer e saímos da lanchonete.

- Vamos pra casa? – Vanessa perguntou. Assenti. Começamos a andar em direção ao nosso carro quando Vanessa parou bruscamente.

- O que foi? – Perguntei confusa. Ela parecia assustada. Minha irmã pegou meu pulso e saiu me puxando. Atravessamos a rua e continuamos a correr.

- Pode me explicar o que está acontecendo? – Perguntei. Ela não me respondeu e parou de correr.

- O que foi que... – Eu mesma me interrompi ao ver a cena. Arregalei os olhos. Vanessa se ajoelhou ao lado dele. Era o Ross. O garoto estava deitado no chão todo machucado. Sua perna estava cheia de sangue.

- Ai meu Deus! – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Me ajoelhei ao lado da minha irmã.

- O que será que aconteceu? – Ela perguntou bem preocupada. Respirei fundo. Vanessa colocou a mão na testa do loiro.

- Ele está com febre! – Ela disse me deixando ainda mais preocupada. Olhei pra perna dele e subi um pouco sua calça.

- Tem um corte aqui, parece profundo! – Eu disse a Vanessa. Assim que ela viu suspirou.

- O que vamos fazer? – Eu perguntei a Vanessa.

- E-eu não sei! – Ela parecia nervosa. Nisso uma idéia surgia em minha mente. Olhei pra Vanessa e ela me olhou.

- Acha que vai ser bom? – Ela perguntou. A olhei confusa.

- Sei o que está pensando, levá-lo lá pra casa! – Ela disse. Suspirei e assenti.

- Acho que é a melhor coisa a se fazer! – Eu a disse.

- Ok, vamos levá-lo! – Ela disse.

- Ta! – respondi. Ela com muito cuidado pegou o loiro no colo.

- Consegue levá-lo? – Perguntei. Ela assentiu. Fomos para o nosso carro. Abri a porta de trás e Vanessa o deitou. Nós duas entramos na frente.

- Liga pra Rydel! – Ela disse. Percebi que Vanessa estava meio desesperada.

- Pra que? – Perguntei pegando meu celular.

- Laura... Só liga! – Ela ia gritar comigo, mas ela se acalmou e não gritou. Disquei o número da Rydel.

(LIGAÇÃO ON – RydelLaura - Vanessa)

Rydel?

Oi Laura! Onde vocês estão?

Indo pra casa, mas preciso de um favor seu!

Qual?

**

- O que é Vanessa? – A perguntei.

- Coloca no viva voz! – Ela disse e eu coloquei.

**

Rydel preciso de você urgentemente.

Vocês estão me assustando!

Preciso que você e a Raini vão ao shopping, ou qualquer loja e comprem algumas roupas!

Sério era isso?

Sim, é isso! Mas não é pra gente!

Então é pra quem?

Difícil de explicar agora...

Compra algumas roupas para um menino de 17 anos.

Menino?

Tem que ser rápido Rydel!

Mas é pra que?

Depois te explicamos.

Ok, mas que tipo de roupa?

Uma roupa que seja confortável, não precisa ser muita coisa, mas preciso pra agora!

Rydel, vou resumir pra você entender, conhecemos um menino de rua há uns tempos atrás, agora ele está machucado, estamos levando ele pra nossa casa, entendeu?

Nossa. Ok vou ser rápida!

Tchau

Tchau!

(LIGAÇÃO OFF)

Desliguei o telefone e guardei na bolsa. Senti o carro parar. Levantei o olhar e vi que ainda não estávamos em casa.

- Aonde vai? – Perguntei.

- Na farmácia! – Ela disse e saiu do carro. Suspirei e olhei pra trás. O loiro continuava imóvel, aquilo me assustava. Em poucos minutos Vanessa voltou pro carro. Rapidamente chegamos em casa.

- O que vamos dizer? – A perguntei.

- Não sei! – Ela disse e saiu do carro. Sai também. Ela voltou a pegar o loiro. Corri e abri a porta de casa. Ela entrou e subiu as escadas. Olhei em volta, mas não tinha ninguém. Subi as escadas atrás da Vanessa, ela entrou em um dos quartos de hóspedes. Entrei lá. Ela já tinha colocado o loiro em cima da cama. Minha irmã começou a pegar algumas coisas que iria usar. Depois de pegar tudo foi até o loiro e rasgou a calça dele, até onde o corte ficava. Ela respirou fundo e começou a limpar tirando todo o sangue.

- Vai precisar de pontos! – Ela disse e eu arregalei os olhos. Depois que ela limpou pegou o que era necessário pra fazer os pontos. Eu não ia agüentar ver isso!

- Vanessa eu vou sair! – a disse. Ela me olhou e assentiu. Sai do quarto. Me sentei no chão ao lado da porta. Deixei algumas lágrimas caírem.

- Laura o que aconteceu? – Grace me perguntou. Levantei o olhar a vendo.

- Ai meu Deus você está chorando? – Cassidy que estava ao seu lado me perguntou.

- Gente depois eu explico tudo! – Eu disse. Ouvi alguém gritando no quarto. Era a voz dele.

- Quem está ai? – Grace perguntou. Não respondi. Me levantei.

- Vou explicar no meu quarto! – Eu disse e fui até o meu quarto. Elas vieram atrás e mim. Entramos no quarto e eu me joguei na cama.

- Então Laura o que está acontecendo? – Cassidy perguntou. Contei tudo a eles. No final elas ficaram bem surpresas. Grace já ia falar alguma coisa quando a Rydel e a Raini entraram no quarto.

- Compramos tudo o que pediram! – Raini disse. Sorri e assenti.

- Compramos produtos de higiene pessoal! – Rydel disse.

- Ok, melhor ainda! – Eu disse. Elas sorriram.

- Mas como ele é? – Raini perguntou.

- Vão gostar dele! – Disse apenas. Elas reviraram os olhos. Ficamos conversando até Vanessa abrir a porta. Sua roupa estava manchada de sangue, o que me assustou.

- Preciso das coisas que compraram! – Ela disse. As meninas a deram. Ela já ia sair do quarto quando a chamei.

- Como ele está? – Perguntei.

- Ele vai ficar bem, e já está acordado! – Ela disse e saiu. Suspirei.

POV VANESSA

Acabei de sair do quarto da Laura e fui para o quarto onde estava o loiro. Assim que abri o vi deitado.

- Esta melhor? – Perguntei. Ele assentiu. Sorri.

- Consegue tomar banho sozinho? – O perguntei.

- Acho que sim! – Ele disse baixinho. Fui até ele e o ajudei a se levantar. O guiei até o banheiro. Organizei tudo o que ele iria precisar e deixei a roupa em cima da pia.

- Qualquer coisa me chama ta? – Falei e ele assentiu. Sai do banheiro fechando a porta. Depois me sentei na cama. Em uns 15 minutos o loiro saiu do banheiro. Confesso que ele estava bem diferente. Me levantei e o ajudei a se sentar na cama. Ele suspirou.

- Cansado? – Perguntei. Ele assentiu. Olhei pro cabelo dele.

- Espera um pouquinho! – Eu disse e peguei um tesoura. Fui até ele.

- Posso cortar um pouco? – Perguntei.

- Pode! – Ele disse. Sorri. Penteei o cabelo dele e comecei a cortar. Quando acabei dei uma leve bagunçada.

- Ficou lindo! – Eu disse o olhando. Ele sorriu. 

- Vem cá! – Eu disse e o deitei.

- Dorme um pouco, você vai melhorar! – Eu disse. Ele assentiu. Me sentei ao seu lado e comecei a passar a mão em seus cabelos. Logo o loiro adormeceu.


Notas Finais


Bom é isso!!!! Espero que tenham gostado!!!!! O próximo ja está pronto kkk, mas é o meu último capítulo pronto, terei que escrever os próximos ainda.
Posso postar o que tenho ainda amanhã. Se tiver um bom número se comentários, igual o do último!!!!
Então é isso!!!! Bjssssss e até o proximo!!!!! Comentem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...