1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Novo lar

História Heart Made Up On You - Novo lar


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiii gente voltei!!!!!
Desculpa a demora!!!
Agradeço muito a quem comentou e a quem favoritou a fanfic!!!!
Ameiiiiiiii muito os comentários de vcs!!!!
Espero que gostem do capítulo!!!

Capítulo 16 - Novo lar


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Novo lar

POV ROSS

Acordei com algumas vozes vindo de longe. Abri os meus olhos calmamente. Eu estava em um quarto. As paredes eram brancas. Todos os móveis combinavam um com o outro. No quarto havia três portas. Me sentei na cama. Como eu vim parar aqui? Fechei os olhos tentando me lembrar de alguma coisa. Tive algumas lembranças do que aconteceu. Olhei em volta, não tinha ninguém no quarto. Olhei pra minha perna que estava coberta por uma calça de moletom. Puxei um pouco a calça vendo minha perna enfaixada. Eu quase nem sentia dor, o que era bom!

- Que bom que acordou! – Escuto uma voz. Olho pra cima e vejo a Vanessa.

- Como você está? – Ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Bem! – Eu disse. Ela sorriu.

- Onde estou? – Perguntei um pouco confuso.

- Na “minha” casa! – Ela respondeu, fazendo aspas em minha.

- Por que me trouxe? – Perguntei ainda confuso.

- Precisava de ajuda, você tinha um corte feio na perna, fora outros machucados! – Ela disse passando a mão em minha bochecha. Senti uma leve pontada de dor, por impulso me afastei.

- Ainda dói? – Ela perguntou.

- Um pouco! – Respondi.

- Daqui a pouco passa! Mas agora, você pode me explicar o que aconteceu pra você estar desse jeito? – Ela perguntou preocupada. Assenti.

- Ontem a noite eu estava indo para o beco onde eu sempre fico, mas antes de chegar lá um cara me assaltou, mas como eu não tinha nada pra lhe dar ele me bateu! – Disse a ela. Senti meus olhos marejados. Não queria lembra o que tinha acontecido.

- Calma vai ficar tudo bem! – Ela disse e me abraçou. Retribui ao abraço, algumas lágrimas caíram dos meus olhos.

- Vamos lá em baixo, pra você conhecer as meninas! – Ela disse nos separando. Assenti. Ela enxugou minhas lágrimas. Sorri pra ela.

- Quantas moram aqui? – Perguntei. Ela riu.

- Oito! – Ela disse. A olhei confuso. Lembro da Laura ter falado que tinha sete.

- Achei que fossem sete! – A disse. Ela sorriu.

- Moram aqui eu, a Laura, a Raini, a Cassidy, a Rydel, a Maia, a Grace e agora você! – Ela disse. Arregalei os olhos.

- Como assim eu? – Perguntei.

- Eu e a Laura conversamos, queremos que more aqui com a gente! – Ela disse.

- Você ta falando sério? – Perguntei.

- Estou sim! – Ela disse rindo. Pulei em seus braços.

- Isso é um sim? – Perguntou.

- É sim! – Eu disse e a soltei.

- Que bom! – Disse. Ela me puxou de leve e eu levantei.

- Aqui, coloca essa roupa! – Ela disse. Assenti e fui andando devagar até o banheiro. Tirei a roupa que eu estava vestindo e coloquei a que ela me deu. Era uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa com um capuz pretao com cinza. Me olhei no espelho. Eu estava diferente desde a última vez que me vi. Tinha um curativo em meu rosto. Foi onde o cara me socou. Suspirei tentando tirar esse pensamento da cabaça. Sai do banheiro. Vanessa me olhou e sorriu.

- Vem! – Ela disse me estendendo a mão. A peguei e nós saímos do quarto. Passamos por um corredor cheio de portas até chegarmos a uma escada. Logo a descemos. Claro, que fomos devagar por causa da minha perna. Fui apoiado na Vanessa. Chegamos a sala onde eu vi 6 garotas conversando animadamente.

- Meninas! – Vanessa as chamou. Logo todas me olharam me deixando vermelho.

POV LAURA

Já tinha se passado umas 4 horas desde que Vanessa saiu do quarto do loiro. Ela disse que ele ficou dormindo, pois estava cansado. Eu e as meninas ficamos conversando na sala. Contei as outras sobre o Ross. Também contei sobre ele morar com a gente. Rydel, Raini e Grace aceitaram tranquilamente. Já Cassidy e Maia falaram que era muito perigoso trazer um morador de rua pra morar com a gente. Sei que as duas vão mudar de idéia assim que conhecerem o loiro.

- Mas então meninas quando vamos? – Maia perguntou.

- Podemos ir amanhã! – Disse Grace. Eu estava totalmente fora do assusto.

- ir aonde? – Tentei me informar. As meninas riram.

- Ao shopping Laura! – respondeu Rydel. Sorri.

- Ata! – Respondi. Rimos novamente.

- Meninas! – Ouvi alguém nos chamando. Todas nós nos viramos. Vi que quem chamava era a Vanessa. Logo minha atenção foi para o loiro que estava ao seu lado. Ele estava incrivelmente lindo. Vestia uma calça jeans e uma blusa de manga longa preta com detalhes cinza. Na blusa havia um capuz. Seus cabelos estavam cortados, assim podíamos ver melhor seus olhos castanhos claros esverdeados. Não posso negar, ele estava muito lindo! Nem parecia o garoto que conheci na rua. Voltei pra realidade vendo o garoto ficar bem vermelho. Estranhei a ação. Mas logo percebi que as meninas o encaravam. Lembro que as amigas dele falaram que ele era bem tímido!

- Meninas esse é o Ross! – Vanessa disse o apresentando.

- Ross, essa é a Rydel, a Raini, a Grace, a Maia e a Cassidy. A Laura você já conhece! – Ela dizia enquanto apontava para cada uma de nós. Todas nós o cumprimentamos. Ele continuava vermelho, o que o deixava ainda mais fofo! Vanessa o deixou sentado ao meu lado. Sorri pra ele que retribuiu. Acabei não resistindo e o abracei.

- Me deixou preocupada! – Disse a ele. O loiro apenas suspirou. Nos separamos. Percebi que ele tinha um curativo no rosto.

- Pode nos contar o que aconteceu com você? – Rydel perguntou. O loiro assentiu.

- Ontem a noite eu estava indo para o beco onde eu sempre fico, mas antes de chegar lá um cara me segurou e pediu dinheiro, mas eu não tinha nada pra lhe dar então ele começou a me bater e depois enfiou a faca na minha perna! – Ele disse. Eu e as meninas ficamos bem assustadas. Depois disso ficamos conversando. Maia e Cassidy passaram a gostar do Ross. Eu particularmente amei muito a idéia dele morar com a gente. Vanessa falou que vai matricular ele na nossa escola. Acho que ele vai entrar pra minha sala. Imagina, nós dois na mesma sala! Seria muito incrível! Quando escureceu fomos para o nosso quarto. Ross ficou com o quarto de hóspedes. Vanessa me falou que amanha ela iria decorar o quarto. Depois disso fui dormir!


Notas Finais


Bom gente é isso!!!
Espero que tenham gostado!!
Mas então, eu não sei quando atualizo por causa da escola e tals. Eu ainda nem comecei a escrever o próximo capítulo, nem dessa fanfic nem da You are my Life. Vou tentar escrever algum capítulo essa semana.
Bom isso é tudo!!! Até o próximo!!!
Bjsss e comentem!!!! 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...