1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Aulas

História Heart Made Up On You - Aulas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, voltei!!!!
Desculpa a demora!!!!
Obrigada a quem comentou e a quem favoritou!!
Espero que gostem do capítulo!!! *-*

Capítulo 17 - Aulas


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Aulas

UMA SEMANA DEPOIS

POV LAURA

Acordei com alguns raios de sol em meu rosto. Me sentei na cama e olhei em volta meio sonolenta. Ouvi vozes vindas do andar de baixo. Me levantei e fui ao banheiro. Já se passou uma semana desde que encontramos o Ross machucado. Essa semana foi bem divertida, embora tenhamos passado o tempo todo em casa. As meninas gostaram muito do loiro, o que é bom já que Vanessa não ia deixá-lo ir embora. Confesso que estou bem feliz com ele morando aqui! Sai do banheiro e me troquei. Sai do quarto e desci as escadas, fui até a cozinha.

- Bom dia! – Eu disse assim que vi as meninas e o loiro.

- Bom dia! – Eles me responderam. Me sentei e tomei o café da manhã. Quando acabei fui pro meu quarto e fiquei arrumando algumas roupas que estavam fora do lugar.

- Posso entrar? – Escutei uma voz me chamando. Olhei pra trás e vi o loiro.

- Pode! – Eu disse sorrindo. Ele sorriu e entrou.

- O que está fazendo? – O loiro perguntou se sentando na minha cama.

- Tentando arrumar essa bagunça! Mas estou quase desistindo! – Eu disse me jogando ao seu lado na cama. Ele riu e se deitou também.

- Eu te ajudo! – Ele disse me olhando. Sorri. Fiquei olhando seus olhos. Agora eles tinham um lindo brilho, esse brilho não existia quando eu o conheci. Tudo mudou desde que o conheci. Só de olhá-lo já me dá uma vontade de sorrir, não sei o porquê, mas dá. As coisas são diferentes quando estou com ele, parece que só existi nós no mundo. Ah, não! Eu não posso estar gostando dele! Não quero entrar em um relacionamento agora, preciso de um tempo! Ainda lembro o que o Andrew fez comigo! Sei que não aconteceria o mesmo com o Ross, mas acho melhor eu não gostar dele! Só iria complicar as coisas! Certo, eu não posso estar...

- LAURA! – Me assustei com ele gritando. O olhei assustada e confusa.

- O que foi? – Perguntei meio atordoada. Ele me olhou preocupado.

- Você está bem? – Ele perguntou. Assenti ainda confusa.

- Por que gritou? – Perguntei. Ele ficou me olhando confuso.

- Eu estava te chamando há um tempão e você não me respondia! – Ele disse. Acho que viajei de mais nos meus pensamentos.

- Han, é que... – Fiquei sem saber o que dizer, ele continuou me olhando esperando minha resposta. – Desculpa, acho que me distrai! – Disse rápido. Ele riu.

- Ata! – Ele disse apenas voltando a se deitar. Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Voltei a olhá-lo, agora ele estava com os olhos fechados. Me deitei, já que tinha me sentado com o susto. Fechei os olhos. Como eu estava pensando não posso gostar dele, vai que acontece alguma coisa e nos separamos? Ficaria um clima estranho aqui em casa! Mas confesso que não seria muito legal ver ele com outra garota que não fosse eu! AI MEU DEUS! O QUE EU ESTOU PENSANDO? NÃO POSSO GOSTAR DELE!

- Arg, eu sou muito idiota! – Senti o loiro se levantar. Abri os olhos e o olhei. Ele parecia confuso de novo.

- Tem certeza que esta tudo bem? – Ele perguntou. Suspirei.

- Estou só incomodada com alguns problemas! – Forcei um sorriso.

- Você precisa relaxar! – Ele disse. Sorri.

- Tive uma idéia! – Falei me levantando.

- Qual? – Ele perguntou curioso, mas estava sorrindo.

- Tenho que te apresentar um lugar! – Eu disse e o puxei pela mão. Saímos do meu quarto e andamos pelo corredor. Cheguei à porta do lugar e a abri.

- Essa é a minha sala de música! – Eu disse. Ele ficou olhando tudo em volta.

- Uau! – Ele disse e eu ri. Seus olhos brilhavam mais que antes, ele parecia ter gostado da sala.

- Sabe tocar algum instrumento? – O perguntei.

- Não, mas eu sempre quis aprender a tocar! – Ele disse com um sorriso. Sorri. Peguei sua mão novamente e o levei até o piano e nos sentamos no banco.

- Vou te ensinar! – Eu disse animada. Ele riu.

- Vai lá professora! – Ele brincou. Ri. Mostrei algumas notas pra ele. O loiro aprendia rápido. Em pouco tempo ele já conseguiu tocar um trecho de uma música. Ficamos a manhã toda tocando.

- Você é bom! – Eu disse a ele. O garoto sorriu.

- E você é uma ótima professora! – Rimos. Ficamos nos olhando por um tempo. Comecei a me aproximar dele e ele de mim. Estávamos muito próximos, coloquei minha mão em seu rosto e...


Notas Finais


Bom é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Comentem o que acharam!!!
Bjssss e até o próximo!!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...