1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Aviso!!!!

História Heart Made Up On You - Aviso!!!!


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Leiam por favor!!!

Capítulo 19 - Aviso!!!!


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Aviso!!!!

Oiiiii gente, acho que perceberam mas isso não é um capitulo!!! 

Primeiro quero dizer que estou triste pela falta de comentarios na fanfic. 

Segundo quero começar uma nova fanfic, quero que digam o que acham. To pensando em começar ela a um bom tempo! 

Ai a sinopse:

Dois melhores amigos, que praticamente nasceram juntos.  Nunca se desgrudavam, viviam juntos.  Até que um deles se apaixona, mas o que nenhum dos dois sabiam eram que teriam que se separar. 

''-Promete nunca me esquecer? 
-Prometo.
- E você promete?
- Sim, eu prometo. "
*-*
Não queriam ser separados, mas nem tudo o que queremos podemos ter.
Mas quem sabe se um dia eles se reencontrassem? Seria a mesma coisa? Continuariam os melhores amigos de sempre? E o amor que um deles sentia pelo outro, ainda existia? Nem que fosse no fundo de seu coração? E toda a confiança que tinha um com o outro, seria a mesma?

É isso gente! Digam se gostaram!!! Bjssssss



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...