1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Conhecendo Ross

História Heart Made Up On You - Conhecendo Ross


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente!!!!
Fiquei muitooooooo feliz com os comentários e com os 7 favoritos!!!!
Agradeço a:
* ~choosekylizzle
* ~PaulaLynch
* ~GabiRauratic e
* ~ShiperTrouxa por comentarem.

O capítulo ficou pequeno, mas os próximos serão bem maiores!!!! Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Conhecendo Ross


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Conhecendo Ross

POV ROSS

 

Olá, meu nome é Ross tenho 16 anos e moro em Los Angeles. Na verdade moro em um orfanato, ou por enquanto moro. Moro aqui desde meus 6 anos, antes disso não lembro onde morava. Na verdade não lembro de nada antes dos meus 6 anos. Apenas lembro de ter acordado no hospital. Depois fui mandado pra esse orfanato. Nunca fui adotado. Aqui eu tenho duas amigas, a Mari e a Mack. Elas são mais novas que eu. A Mari tem 14 e a Mack tem 15. Bom, eu tenho 16 anos, mas daqui uma semana vou fazer 17 anos. Assim que eu fizer 17 vou estar perdido. Bem, deixa eu explicar, aqui no orfanato passamos por necessidades, o orfanato não recebe muito dinheiro. Já fiquei muitas vezes sem comer. Normalmente eles dão comida pras crianças menores e depois pras maiores. Ou seja, normalmente sou o último. Sabe o que eu faço pra não morrer de fome? Eu peço comida na rua. Quase todos os dias eu vou pra rua e fico pedindo comida. E difícil conseguir, mas é melhor do que ficar parado com fome. Mas voltando, assim que as pessoas que moram aqui completam 17 anos são mandadas embora. Quem trabalha aqui nem se preocupa pra onde a pessoa vai. Assim que alguém sai outra criança mais nova entra. E é isso que vai acontecer comigo.

Eu estudo em uma escola aqui perto. Mas acho que eu vou ter que sair já que daqui uma semana vou ter que sair do orfanato. Pode parecer idiota mas eu queria muito fazer faculdade de música. Mas isso é só um sonho que eu nunca vou conseguir realizar. Onde já se viu um morador de rua, o que eu vou ser daqui a poucos dias, fazer faculdade de música???

Mas enfim, sempre que posso ajudo as minhas amigas, elas são as únicas pessoas que gostam de mim. Tenho medo que quando eu saía do orfanato elas não falem mais comigo.

Também estou com medo do que posso encontrar pela frente, ou seja, na rua. Já vi alguns moradores de rua, quando eu vou pra escola, e eles não estavam em boas condições. Morar na rua é muito perigoso, mas vou ter que ir pra lá, já que eu não tenho pra onde ir.

Nunca conheci meus pais, pra falar a verdade não sei nada sobre eles, nem sei ao menos se eles estão vivos. Esse é o meu outro sonho: conhecer meus pais. Outra coisa impossível. Mas, não posso fazer nada!

Sou um garoto tímido, só converso com as minhas amigas. O pessoal do orfanato não conversam comigo, na verdade eles não gostam de mim. Já tentei falar com eles, mas nada adianta.

Bom, é isso, mais pra frente vocês me conhecerão melhor!!!

 


Notas Finais


Bom gente é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Tenho mais um capítulo pronto, só depende de vcs!!!!
Comentem!!!! Até o próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...