1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Surpresas inesperadas

História Heart Made Up On You - Surpresas inesperadas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, voltei!!!
Mil desculpas pela demora!!
Ah, tem personagem nova, a Selena Gomez!!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou!!!
Espero que gostem!!!! *-*

Capítulo 21 - Surpresas inesperadas


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Surpresas inesperadas

Pov Ross

Bom, pra começar nem sei o que dizer sobre o beijo da Laura. Foi uma coisa incrível. Nunca havia sentido o que eu senti quando ela me beijou. Isso me comprovou que eu estou mesmo gostando dela. Nesse momento eu estou no meu quarto. ( FOTO DO CAPÍTULO) É até estranho falar “meu quarto”. Passei a vida toda dividindo o quarto com vários meninos.

- Oiiiiiii! – Ouvi alguém falando. Me sentei na cama e vi a Vanessa. Sorri pra ela.

- Oi!  - Respondi. Ela se sentou ao meu lado.

- Fiquei sabendo do beijo! – Ela disse enquanto me abraça de lado. Mordi o lábio inferior.

- É... – Falei apenas. Ela riu.

- Você gostou? – Perguntou. Suspirei e assenti.

- Ai que fofo! – Ela disse me abraçando mais forte. Ri.

- O que eu faço? – Perguntei. Ele me olhou pensativa.

- Você gosta dela? – Vane perguntou me olhando curiosa. Tenho certeza que estou vermelho.

- Han... Eu... – Suspirei. – Sim, eu gosto dela! – Disse. Vane deu um gritinho. Ri.

- Agora é só esperar, no tempo certo as coisas vão acontecendo! – Ela disse sorrindo. Assenti.

- Ah, consegui te matricular na escola da Laura! – Voltou a dizer.

- Sério? – Perguntei e ela assentiu.

- Vocês vão voltar a estudar daqui 3 semanas! – Assenti. Vai ser muito bom voltar a estudar!

- Legal! – Disse.

- Vamos ver um filme? – Ela perguntou. Assenti. Nos levantamos e fomos em direção ao andar de baixo.

- Vai indo que eu vou chamar as meninas! – Ela disse. Assenti e desci. Sentei no sofá e fiquei esperando as meninas. Em pouco tempo elas desceram. Grace e Rydel se sentaram ao meu lado. Mas ainda faltava a Lau. Ficamos conversando até que Vanessa subiu.

- Ai Ross você é muito fofo! – Grace disse me apertando. Rimos. Ficamos brincando até que vimos Vanessa descendo as escadas correndo, ela não parece bem. Resolvi ir atrás dela.

- Eu vou lá! – Disse e sai correndo atrás dela. A segui até o jardim, ela se sentou em baixo de uma árvore.

- Vane? – A chamei e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e continuou chorando. Fiquei em saber o que fazer, até que ela me abraçou.

 

POV LAURA

- Eu ainda não acredito! – Maia disse. Escondi meu rosto no travesseiro. Essas meninas só sabem dizer “eu não acredito!”. Tudo por que eu falei com elas que beijei o Ross. Em vez delas ficarem surpresas por alguns minutos, elas estão surpresas já faz mais de uma hora.

- Meninas já chega né! – Disse me sentando na cama. Estávamos no meu quarto. Só a Vanessa que não estava.

- Já chega nada! Você beijou o Ross! – Cassi disse. Bufei e me deitei.

- Eu já entendi! – Disse. Elas riram.

- Mas foi bom? – Grace perguntou com uma carinha fofa. Se não fosse por essa carinha eu teria tacado esse travesseiro nela.

- Como eu já falei umas quinhentas vezes, foi incrível! – A respondi.

- Deve ter sido bom mesmo pra ela estar com essa cara de boba apaixonada! – Raini murmurou. Revirei os olhos e as meninas riram baixinho.

- Eu ouvi ta! – Disse. Elas riram.

- Meninas vamos ver um filme? – Vanessa apareceu na porta. Nos olhamos e assentimos. As meninas saíram do meu quarto. Peguei meu celular e já ia saindo, mas meu notebook fez uma barulho. O peguei e sentei na cama novamente. O abri e vi que era uma chamada de vídeo do Riker. Rapidamente aceitei. Logo o via.

(RIKER/LAURA/SELENA/VANESSA)

- Oiiiii

- Hey Laura! Tudo bem por aí?

- Tudo sim, e aí? Você parece estar bem animado!

- Estou bem sim, aconteceram algumas coisas boas!

- Ae? E quais?

- Eu comecei a namorar! – Aquilo fez meu coração parar. Só pra esclarecer: eu não gosto do Riker, mas a Vane é apaixonada por ele.

- No-nossa! Que bom né!

- É sim!

- Qual é o nome dela?

- Selena! Ela está aqui! Vou chamá-la e te apresentar.

- Ok. – Ele saiu de perto do notebook. Fiquei o esperando até que ele voltou com uma mulher. Parecia ter a mesma idade dele, ou um pouco mais nova.

- Sel essa é a Laura! Minha amiga de Los Angeles!

- Oi

-Oi, bom te conhecer!

- Digo o mesmo! – Não digo nada! Arg!

- Bom a Sel... – Não escutei o que ele disse, pois alguém abriu a porta. Vi a Vanessa. Arregalei os olhos. Se ela descobrir que o Riker está namorando... Não vai ser boa coisa.

- O que você está fazendo? – Ela perguntou.

- Eu... – Olhei para o Riker e a namorada dele que me olhavam confusos.

- Você... – Vanessa me incentivou. Abri a boca, mas não consegui dizer nada. Ela veio até a mim e viu o meu notebook.

 

- Riker? – Ela perguntou e me empurrou para o lado se sentando.

- Han... oi! – Minha irmã sorriu que nem boba, mas olhou confusa pra Selena.

- Quem é ela?

- Ah, essa é a Selena minha... namorada! – Vi que ele hesitou um pouco. Mordi o lábio inferior e olhei pra minha irmã. Ela forçou um sorriso.

- Ata, eu sou a... Vanessa!

- Prazer em conhecê-la!

- Bom eu tenho que ir, as meninas e o Ross estão me esperando. Não demora Laura! – Nisso ela saiu. Vi que ela saiu chorando. Respirei fundo contendo minha vontade de sair correndo atrás dela. Riker não podia desconfiar que ela estava chorando. Voltei a olhar pra eles. Selena sorria, Riker tinha um olhar triste. O que?

- Bom eu tenho que ir gente! Foi um prazer conhecer-la Selena!

- O prazer é todo meu Laura!

- Antes de ir, quem é Ross?

- Um amigo nosso! Depois te conto!

-Ok!

- Tchau! – Desliguei e sai correndo. Fui até o quarto da Vanessa e não a encontrei. Desci as escadas e também não a vi.

- Cadê a Vanessa? – Perguntei.

- Não sei. Ela desceu correndo e o Ross foi atrás dela! – Assenti e fui para o jardim. Lá encontrei eles. Os dois estavam sentados no gramado em baixo de uma árvore. Vanessa estava chorando e o loiro estava abraçado a ela. Fui até eles. Ross me olhou confuso.

- Vane! – A chamei. Ela se separou do loiro e me olhou. Seu rosto estava todo vermelho.

- Não tem nem uma semana que ele foi embora! – Ela disse voltando a chorar. Não disse nada, apenas a abracei. Ficamos assim por alguns minutos, ate que ela se acalmou. Ela enxugou as lágrimas e deitou a cabeça no ombro do Ross que a abraçou de lado.

- Não fica assim Vane! – Disse.

- Vou ficar bem! Só preciso de um tempo! – Ela disse. Assenti. Ross ficou passando a mão nos cabelos dela. Ficamos em silencio, apenas ouvindo o som do vento batendo nas arvores. Consegui reparar agora que o céu esta nublado, comecei a ficar com frio.

- è melhor a gente entrar! – Vanessa falou se levantando. Mesmo triste ela ainda era responsável! Assenti e me levantei. Minha irmã não nos esperou e foi andando. Olhei para o loiro ainda sentando.

- O que houve? – Ele perguntou. Me sentei ao seu lado.

- Ela não falou? – Perguntei. Ele negou.

- Eu só a vi descer correndo e fui atrás dela, quando cheguei aqui vi que ela estava chorando. Ela não me contou nada apenas me abraçou e ficou chorando! – Ele disse triste. Suspirei.

- Lembra que te falei do Riker? – Perguntei. Eu havia comentando sobre o Riker pra ele esses dias. Ele assentiu. – Então a Vane gostava dele e hoje ele me falou que estava namorando, ele apresentou a namorada pra Vanessa! – Disse resumidamente.

- Nossa! – Ele disse apenas.

- Ela deve estar bem mal mesmo! – Assenti.

- Odeio ver minha irmã assim! – Disse olhando o céu.

- Eu também não gosto de vê-la assim! – Ele disse e se deitou no gramado colocando a cabeça nas minhas pernas. Acabei rindo. Só ele mesmo pra me fazer rir nessas horas.

- Folgado! – Disse, ele riu. Passei minhas mãos em seus cabelos.

- A Vane me matriculou na sua escola! – Ele disse depois de um tempo calado. O olhei e sorri.

- Que bom! Agora vamos estudar juntos! – Disse e ele assentiu. Ficamos em silencio o resto da tarde, com o Ross deitado com a cabeça no meu colo e eu passando a mão em seus cabelos.


Notas Finais


Bom é isso!!! Espero que tenham gostado!!!
É, agora o Riker está namorando!!!
Comentem o que acharam!!! Bjssss *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...