1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Reencontros

História Heart Made Up On You - Reencontros


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, volteiiiiii!!!!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou a fanfic!!!!
Espero que gostem do capítulo!!!!
Boa leitura!!! *-*

Capítulo 23 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Reencontros

Pov Laura

Estávamos na escola. As meninas já haviam conhecido o Ross. E pelo que parece elas gostaram dele. Não cheguei a comentar nada, mas muitas meninas ficaram olhando pro loiro enquanto passávamos pelos corredores. Confesso que fiquei com ciúmes, mas não deixei ninguém perceber isso. Já íamos virar o corredor pra ir ao diretor quando o Ross parou bruscamente.

- Ross o que foi? – O perguntei. As meninas ficaram confusas olhando para ele.

- Ross! – O balancei. Ele olhava para um ponto fixo. Segui seu olhar vendo uma menina ruiva. Arregalei os olhos. Olhei pro loiro novamente e ele tinha os olhos marejados. Peguei em sua mão e fui o puxando até a menina. A ruiva estava rindo de alguma coisa que um amigo a disse até que ela nos olhou e arregalou os olhos. Apenas sorri pra ela. A garota deu um grito e correu em nossa direção. Apenas vi um vulto ruivo abraçando o loiro. Sorri vendo os dois.

Pov Ross

Eu ainda não acredito que estava abraçado a Mari. Desde que ela foi embora quis a ver novamente, só não esperava encontra-la tão rápido!

- Eu não acredito que você está aqui! – Ela disse. Sorri entre as lágrimas.

- Nem eu acredito! – Disse a ela, que sorriu e me abraçou de novo.

- O que faz aqui? – Ela perguntou completamente confusa. Ri.

- Eu... – Me interromperam. Na verdade a Laura que me interrompeu.

- Oi Mari! – A morena disse com um lindo sorriso. Acabei sorrindo também. O sorriso dela é tão lindo!

- Laura! – Mari exclamou surpresa pulando em seus braços. Sorri vendo as duas.

- O que aconteceu pros dois estarem aqui? – Mari perguntou super confusa.

- Eu estou morando com a Laura e as amigas dela! – Disse sorrindo. Ela arregalou os olhos.

- Isso é sério? – Ela perguntou olhando a Laura, que por sua vez assentiu. Mari sorriu.

- Mack está aqui? – Perguntei esperançoso. Ela me olhou e deu um pequeno sorriso de lado.

- Está sim! Ahnnnnn, bem ali! – Ela disse apontando. Sorri e corri até a Mack.

 

Pov Laura

Olhei pro loiro que estava abraçado com a sua outra amiga. A Mack.

- Vocês são bem amigas né! – Comentei com a Mari, me referindo a amizade dela com a Mack.

- É somos sim! – Respondeu. Ela parecia um pouco chateada e ficava olhando pro Ross conversando com a amiga. Achei estranho.

- O que foi? – A perguntei. Ela me olhou e suspirou.

- Promete guardar segredo? – Perguntou. Assenti temendo o que ela iria me falar.

- Então... eu tenho um pouco de ciúmes deles! – Ela disse apontando pros dois que estavam um pouco afastados de nós duas. Olhei pra ela assustada.

- Você gosta dele? – Perguntei. Ela não pode gostar dele! Ele é meu! Espera, ele não é meu! Mas de qualquer forma ela não pode gostar dele!

- Não mais... – Ela disse olhando pra baixo. Mordi o lábio inferior. – Eu gostava antigamente, mas percebi que era apenas amizade mesmo! Gosto muito dele como amigo, apenas fico com um pouco de ciúmes. Quando ele está comigo sempre me pergunta pela Mack... – Disse ainda chateada. Fiquei aliviada por ela não gostar dele!

- Não se preocupa, ele gosta muito de você. Quando estávamos em casa ele falava muito de você! Disse também que te considera uma irmã mais nova! – Lembrei que algumas semanas atrás ele tinha me dito isso. Talvez ajude ela. A menina ruiva sorriu animada pra mim.

- Vamos lá! – Falei a puxando, mas ela me barrou. A olhei confusa.

- O que foi? – Perguntei. Ela sorriu.

- Você gosta dele né? Deu pra ver sua cara de preocupada quando eu falei que tinha ciúmes deles! – Disse. Primeiramente arregalei os olhos, depois tentei disfarçar.

- E-eu não... – Ela me olhou seria. Suspirei. Não tinha jeito! – Tá bom, eu gosto dele! – Disse frustrada. Até ela que não me conhece direito percebeu!

- Awn que fofos! – Ela disse fazendo um coração. Ri e fui até o loiro e a Mack.

- Laura! – Ela exclamou surpresa. Sorri e nos abraçamos.

- Muito obrigada por ter o ajudado- Disse apontando pro loiro. Sorri.

- Ele precisava! – Falei abraçando o loiro de lado. Elas sorriram. O sinal bateu. Arregalei os olhos.

- Droga! – Disse. Os três me olharam confusos.

- A gente ainda ao foi no diretor! – Falei já desesperada puxando o loiro. Nem deixei Ele se despedir das meninas. Apenas sai correndo o puxando. Rapidamente chegamos à sala do diretor. Bati na porta e ouvi um “entre”. Entrei puxando o garoto que parecia nervoso.

- Bom dia diretor! – Disse me sentando na cadeira. O loiro fez o mesmo.

- Bom dia crianças o que fazem aqui? – Perguntou. Crianças. Não somos mais crianças!

- É que o Ross é novo na escola! – Falei apontando pro loiro ao meu lado.

- Ah sim, seja bem vindo! Mas vocês estão atrasados não acham? Deveriam ter vindo mais cedo! – Disse autoritário. Ai Deus... Quero sair logo daqui! Só não saio por causa do Ross!

- Desculpa diretor, mas nós nos atrasados! – Disse já que o loiro ainda estava calado. O diretor se levantou e pegou alguns papéis.

- Você vai ficar na sala dela. Aqui está os horários, a chave do armário... – Ele ficou entregando tudo pro loiro. Fiquei super feliz por saber que ele vai ficar na mesma sala que eu!

- Senhorita Marano, está encarregada de mostrar o Colégio pro Ross! – Disse. Assenti. Eu já ia fazer isso! Nos levantamos e saímos da sala.

- Vamos logo que estamos atrasados! – Disse pro loiro, que assentiu. Saímos correndo até nossa sala.

- Vou ter que me apresentar? – Perguntou ofegante. Sorri em meio à corrida.

- Vai sim! - Na mesma hora ele travou com os olhos arregalados.

- Ah não... – Ele começou a se afastar. Revirei os olhos.

- Vem logo! – Voltei a puxá-lo. Mesmo relutante ele veio. Chegamos à sala e eu bati na porta e entrei.

- Licença professora! – Disse a olhando. Ela parecia que não tinha gostado do nosso atraso.

- Por que os dois chegaram a essa hora? – Ela perguntou com os braços cruzadas. Suspirei. Ela era professora de Geografia, não gosto muito da matéria, nem dela...

- Desculpa professora, mas é que o Ross é novo e nós estávamos falando com o diretor! – Falei um pouco rápido. Ela suspirou e assentiu.

- Entrem! – Disse com a voz firme. Puxei o loiro e entramos na sala. Já íamos procurar uma carteira quando a professora barrou o loiro.

- Se apresente, por favor! – Ela disse. O loiro se assustou.

- Han professora, ele é tímido! – Tentei ajudá-lo. A professora apenas assentiu me mandando sentar. Com muito custo soltei a mão do loiro e me sentei. Ele ficou lá na frente com ela.

- Por favor diga seu nome e de onde veio! – A professora pediu. Ele me olhou preocupado. Pra falar a verdade eu também não sabia a resposta para a segunda pergunta. Não seria legal falar que ele morava na rua.

- Han... Meu nome é-é Ross... – Ele já estava vermelho. Dei um sorriso tentando o acalmar. – Eu vim de uma escola que ficava numa parte mais afastada da cidade! – Disse. Sorri. Resposta perfeita!

- Ok! Pode-se sentar! – Disse a professora. Ele veio um pouco rápido de mais e sentou atrás de mim. Me virei pra ele e dei um sorriso.

- Fico calmo! – Falei rindo, já que o garoto estava quase morrendo. Mas meu sorriso morreu assim que vi umas líderes de torcida olhando pro loiro. Respirei fundo. Calma Laura! Respira! Ele é lindo! É óbvio que vão olhar pra ele!

- Você está bem? – O loiro perguntou me despertando.

- To sim, desculpa! – Disse. Ele riu. Aquele sorriso perfeito!

- Laura quer compartilhar o que os dois estão falando? – Só percebi agora que todos da sala estavam nos olhando. Dei um sorriso de lado.

- Desculpa professora! – Disse. O loiro atrás de mim estava vermelho e encolhido na carteira. Ele fica tão fofo assim! LAURA FOCO! Me virei pra frente e comecei a prestar atenção na professora, estava conseguindo até um certo loiro começar a mexer no meu cabelo, me distraindo totalmente. Me virei o vendo deitado sobre a mesa com as mãos no meu cabelo. Passei minha mão em seu cabelo e ele levantou a cabeça.

- O que foi? – Perguntei.

- Eu não estou conseguindo acompanhar ela! – Disse meio triste. Suspirei.

- Depois Eu te ajudo! – Respondi. Ela sorriu e assentiu.

(...)

- Então como foi? – Vanessa perguntou assim que desceu as escadas. Já estava de noite. Eu e o Ross passamos a tarde toda estudando. Ele aprendida bem rápido. Foi fácil ajudar ele!

- Foi bem! – Respondi. Ela sorriu.

- Gostou da escola loirinho? – Vane perguntou ao Ross.

- Gostei sim! – Respondeu.

- Que bom! – Disse. O loiro sorriu. A Vane se sentou ao nosso lado e colocamos um filme. Depois de alguns minutos o loiro já estava dormindo com a cabeça no meu colo.

- Acho melhor vocês subirem! – Vanessa disse nos olhando. Assenti.

- Ross! – O balancei de leve, o mesmo acordou.

- O que foi? – Ele perguntou sonolento.

- Vamos subir!  - Disse e ele assentiu. Nos levantamos e pegamos nossos cobertores.

- Boa noite! – O loiro disse as meninas. Fiz o mesmo.

- Boa noite! – Elas responderam. Já íamos subir quando a campainha tocou. Olhei pras meninas confusa. Quem será?


Notas Finais


Então... é isso!!!
Espero que tenham gostado???
Eai curiosas para saberem quem é????
Mataram a curiosidade pra saber quem o Ross tinha encontrado!!!!
Mas agora quem está na porta???? kkk
Comentem o que acham!!!!
Bjsssss e até o próximo!!!

Ps.: Pra quem lê a You are my life, eu já comecei a escreve-lo!!! Logo logo estarei acabando de escrever, só não sei quando posto!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...