1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Voltas

História Heart Made Up On You - Voltas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, olha quem voltou!!!!
Ameiiii os comentários!!! Muito obg a todos que comentaram e a quem favoritou!!!
Bom, ninguém acertou quem era na porta kkk
Espero que gostem e que matem a curiosidade!!!
Boa leitura!! *-*

Capítulo 24 - Voltas


Pov Ross

Eu e a Laura estávamos indo para o quarto quando alguém tocou a campainha.

- Quem será? –Perguntei meio sonolento. Vanessa se levantou e foi até a porta.

- Hey Vane! – Ouvi uma voz masculina. Achei estranho. Laura arregalou os olhos e pareceu animada. Nisso um homem loiro apareceu junto com uma mulher morena.

- Riker! – Laura disse gritando indo o abraçar. A mulher que estava com ele me olhou assustada.

- Han... oi! – Disse. O loiro e a morena que estava com ele me olharam.

- Então você é o Ross? – Perguntou o loiro sério. Assento meio receoso.

- Prazer em conhecê-lo! Eu sou a Selena! –A morena disse com um sorriso. Sorri.

- Eu sou o Ross! – Respondi.

- Mas então o que fazem aqui a essa hora? –Vanessa perguntou. Vi que ela estava um pouco triste. Ah não...

- Fui transferido! Vou morar aqui em Los Angeles! – Disse o tal de “Riker”.

- Sério? – Disse a Laura. Ele assentiu. Ouvi a Rydel dar um grito e se jogar em cima dele.

- Eu não acredito! – Ela disse o olhando. O loiro sorriu.

- Bom Ross esse é o Riker meu irmão mais velho! – Disse Rydel vindo até a mim e me abraçando de lado. Sorri.

- Mas enfim de qualquer forma, vocês dois tem que dormir! – Vanessa disse apontando pra mim e pra Laura.

- Ok, mas e vocês? Vão ficar aqui? – Laura perguntou. Selena assentiu.

- Se não for incomodar, ainda tenho que procurar um apartamento pra mim! – Riker disse.

- Ok! Riker fica com seu antigo quarto e Selena fica no quarto de hóspedes número... 6! – Vane disse seria. Ela pareceu não gostar deles ficarem aqui.

- Bom, Boa noite! – Eu disse.

- Boa noite! – Laura também disse e nos subimos as escadas.

- To preocupada com a Vane! – Disse Laura. Assenti.

- Bom Boa noite! – Disse a Laura. Ela sorriu.

- Boa noite loirinho! – Respondeu. Sorri e entrei no meu quarto.

 

(...)

- Ela parece legal!  - Laura disse enquanto se sentava na minha cama. Assenti. Já estava de tarde, tínhamos ido a escola e agora estávamos estudando.

- Ela parece legal, mas a Vane pareceu não gostar dela!  - Estávamos falando sobre a Selena. Hoje ela tinha feito a almoço pra gente. Quando chegamos da escola já estava tudo preparado. As meninas que gostavam de cozinhar nem se incomodaram, já que estavam cansadas. Apenas Vanessa ficou com a cara emburrada todo o almoço.

- Vanessa só está assim por que gosta do Riker! – Disse um pouco chateada.

- Não é só isso! Ela tem alguma coisa de errado, da pra ver nos olhos dela! – Vanessa disse entrando no meu quarto. Suspirei. Ela já havia dito isso pra gente.

- Para Vanessa! Ela não fez nada! Conheça pelo menos a menina antes de ficar falando dela! – Disse a Laura. Resolvi ficar quieto. Não queria me envolver no meio das duas, então apenas deitei na cama e fechei os olhos. Ouvi elas discutindo mais um pouco até que escuto a porta batendo. Me levantei vendo a Laura com os olhos marejados. A puxei e a abracei.

- Ela tem que parar com isso! – Disse enxugando as lágrimas.

- Calma, ela só deve estar chateada! – Disse. Ela assentiu.

- Depois falo com ela! – Respondeu. Assenti.

- Que tal tocarmos piano? – Sugeri. Ela sorriu.

- Vamos lá! – Disse se levantando. Ri e me levantei. Fomos até a sala de música e sentamos no piano.

- Vou te ensinar uma música! – A morena disse. Assenti. Ficamos o resto da tarde tocando, mas no final de uma música nossas mãos se tocaram. Olhei pra ela. A morena deu um sorriso de lado e começou a se aproximar. Fiz a mesma coisa até que nos beijamos. Fechei os olhos. Como da outra vez foi um beijo calmo e apaixonado. Ela tinha as mãos em meu rosto e Eu a segurava pela cintura colando nossos corpos. Só nos separamos quando ouvimos alguém abrindo a porta. Me virei rapidamente vendo a Selena, que nos olhava assustada. Imagino que estava mais vermelho do que tomate.

- Han... o jantar está pronto! – Ela disse. Assentimos. Vi em seu olhar algo diferente.

- Então vamos! – Disse a Laura se levantando e saindo quase correndo da sala. Me levantei e já ia sair, mas a Selena me barrou.

- Posso te fazer algumas perguntas? – Ela disse com um sorriso. Parecia fingido.

- Ah... pode! – Disse meio confuso. O que ela queria?

- Então onde você morava? – Ela perguntou fechando a porta.

- Eu morava em um orfanato! – Respondi ocultando a parte que eu morava na rua. Ela deu um sorriso de lado. Percebi que era falso, o que foi estranho!

- Ah, então as meninas te conheceram no orfanato? – Perguntou me rodiando.

- Não. – Disse apenas. Ela parou na minha frente.

- Quem te trouxe pra ca? – Perguntou seria.

- A Laura e a Vanessa! – Respondi. Sinceramente eu já estava ficando com medo dela.

- Quem teve a ideia de trazer você pra morar aqui? – Perguntou. Suspirei. Ela começou a passar a mão no meu rosto. Me afastei, mas ele se aproximou novamente.

- E-eu não sei. Eu estava machucado e-e... – Comecei gaguejando. Ela me olhava curiosa.

- E? – Me incentivou.

- E eu estava desacordado e não vi! – Disse. Ela suspirou.

- Conhecia alguma delas antes disso? – Perguntou me olhando atentamente.

- Não... – Respondi confuso. Ela deu um sorriso de lado.

- Ok então! – Ela disse e ficou me olhando.

- Pra que essas perguntas? – Perguntei. O que ela queria?

- Só fiquei curiosa! Mas ainda tenho uma última pergunta! – Disse. Suspirei e assenti. – Conheceu ou lembra dos seus pais? – Perguntou. Me assustei um pouco. Pra que ela quer saber sobre isso?

- Não lembro deles! – Disse apenas. Ela assentiu.

- Bom é só isso! – Disse e sorriu.

- Agora vamos que o jantar está pronto! – Falou me abraçando de lado e me levando pra fora.

- Ah, só não comenta com ninguém sobre isso tá! –Assenti. É claro que eu vou falar com alguém! Estou começando a achar que a Vanessa tem razão. Ela é estranha! 

 


Notas Finais


Bom, é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
O que acham da Selena????
Comentem o que acharam!!
Bjsssss e até o próximo!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...