1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Acredita em mim?

História Heart Made Up On You - Acredita em mim?


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiii gente, voltei!!!!
Muito obrigada a quem comentou e a quem favoritou no último capítulo!!!!
Espero que gostem!!
Boa leitura!!! *-*

Capítulo 27 - Acredita em mim?


Pov Ross

Já era à noite. O dia de hoje havia sido bem corrido. Tivemos 2 provas, biologia e matemática. Acho que me dei bem. Laura me ajudou muito ontem. Ah, falando de ontem, nem acredito no que aconteceu. Ela realmente gosta de mim! Eu senti uma coisa inexplicável quando ela admitiu. Não sei como, mas tive uma coragem maluca de a beijar! Nunca pensei que teria coragem pra isso! Depois que eu a beijei nós nos abraçamos, não chegamos a falar muito coisa depois. Falei com a Vanessa assim que tinha chego em casa. Ela depois de gritar e ficar pulando igual uma doida disse que era pra eu a pedir em namoro. Ela falou que me ajudaria a planejar tudo! Nesse exato momento eu estou sentado na minha cama desenhando no meu caderno, uma coisa que faço com freqüência, quando alguém entrou no meu quarto.

- Hey! – A pessoa disse. Olhei pra cima vendo a Vanessa, mas tinha de errado com ela. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, assim como seu nariz. Ela havia chorado.

- Vane o que aconteceu? – Perguntei me levantando.

- Nada não gatinho! – Ela disse vindo até a mim e beijando a minha bochecha. A olhei preocupado.

- Vanessa sei que aconteceu alguma coisa! O que foi? – Insisti. Ela me olhou pensativa. Parecia pensar se me contava ou não.

- Vem cá! – Ela disse me puxando pra cama. Nos sentamos.

- Só te peço uma coisa: Não conte nada a ninguém ta? –Perguntou. Ela me olhava preocupada. Assenti, mesmo estando com medo do que estava por vir.

- Tá! – Respondi. Ela suspirou.

- Promete? – Perguntou.

- Prometo! – Respondi.

- Olha tudo bem se você não acreditar em mim, eu entendo, o que eu vou dizer se me contassem eu mesma não acreditaria, mas isso realmente aconteceu e... – A interrompi.

- Vanessa só me conta! – Pedi.

- A Selena... Ela... Ela... – Começou.

- Ela... – A incentivei a falar.

- Ela está me ameaçando! – Disse deixando algumas lágrimas caírem. A olhei assustado.

- Co-como assim? – Perguntei confuso.

- Um dia eu passei em frente ao quarto dela e ouvi uma conversa. Não sei quem era, mas ouvi seu nome. Quando ela acabou a ligação com a pessoa fui tirar satisfações com ela, a mesma não me disse nada e apontou uma arma pra mim, ameaçando machucar você e a Lau! – Disse enquanto mais lágrimas caíam por seus olhos. Eu ainda estava tentando entender tudo.

- Vane... – Não consegui concluir minha frase. Ela apenas me abraçou.

- Vai ficar tudo bem ta? – Assegurou. Assenti. Ela me apertou ainda mais. Senti suas lágrimas descerem e caírem em minha blusa.

- Calma Vane! – Disse tentando a acalmar. Ela parou de chorar e se separou de mim.

- Vou proteger vocês! – Dito isso ela se levantou e saiu do meu quarto. Fiquei de boca aberta. Suspirei e voltei ao meu desenho. Mesmo que seja difícil acredito na Vanessa. A Selena me pareceu estranha desse o começo. Assim que terminei de desenhar me levantei e desci as escadas. Olhei pro relógio da sala vendo que já eram 21:34.

- Precisa de alguma coisa? – Ouvi alguém falar atrás de mim. Me virei e encontrei a Selena.

- Não! Não preciso de nada! – Disse me afastando. Ela me olhou confusa.

- O que foi docinho? – Ela perguntou passando a mão pelo meu rosto.

- Nada! – Me afastei novamente. Ela me olhou um pouco irritada.

- Por que está assim? – Perguntou segurando meu braço com força.

- Me solta! Você está me machucando! – Pedi. Ela me olhava com ódio.

- Selena solta ele agora! – Vanessa apareceu, parecia que ela vinha do jardim. Selena riu. Ela me segurou com mais força.

- Você contou a ele né? – Perguntou olhando diretamente pra Vanessa. A mesma não disse nada.

- Quer saber cansei de brincar! – Ela disse e me segurou com mais força, me levando pra cima.

- Já mandei o soltar Selena! – Vanessa vinha atrás de nós.

- Vanessa se eu fosse você ficava bem quieta! – Disse e me jogou dentro do seu quarto. Ela puxou a Vane e trancou a porta.

- O que quer Selena? – Perguntou Vanessa enquanto a maluca me levantava puxando os meus cabelos.

- Ai! – Reclamei. Ela apenas revirou os olhos.

- Selena solta ele! – Vanessa pediu mais uma vez. Vi a raiva em seus olhos.

- Soltar ele? – Selena repetiu e me jogou novamente no chão, me fazendo gemer de dor.

- Ross! – Vane gritou preocupada.

- Vanessa não grite! – Selena disse calma. Vanessa correu até a mim e me ajudou a levantar.

- Espero que não contem isso pra ninguém! – Selena apontou a arma pra minha cabeça. O medo se apoderou do meu corpo. Deixei algumas lágrimas caírem. Acabei me lembrando de quando aquele cara tentou me assaltar, lembranças daquela noite rondavam a minha cabeça, fazendo com que o medo aumentasse e com que as lágrimas caíssem ainda mais.

- Vocês ouviram? – Selena voltou a dizer me despertando dos pensamentos.

- Sim Selena nós ouvimos! – A mulher ao meu lado disse e me abraçou por trás, me trazendo pra mais perto dela.

- Ótimo! Se mais alguém souber terá graves conseqüências! – Disse e abaixou a arma. Vanessa se levantou e me ajudou.

- Vem! – Ela disse e me levou pra fora do quarto.

- Agora acredita em mim? – Ela disse assim que entramos em meu quarto. Me sentei na cama e tente enxugar as lágrimas no meu rosto, tarefa difícil visto que eu ainda chorava. Suspirei e a respondi.

- Eu já acreditava em você!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
E sei que ficou pequeno, mas o próximo será maior!!!
Comentem o que acharam!!! Bjsssss e até o próximo!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...