1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. É ele!

História Heart Made Up On You - É ele!


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, aqui estou eu kkk
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou!!!
Ansiosos?? Espero que gostem!!
Boa leitura!! *-*

Capítulo 30 - É ele!


Pov Ross

Eram 14:09. Eu já estava em casa, o médico havia me liberado. Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto descansar um pouco, mas acabei acordando ouvindo alguns barulhos no andar de baixo. Me levantei e lavei meu rosto. Dei uma rápida arrumada no meu cabelo e desci as escadas. Encontrei duas pessoas desconhecidas por mim.

- Ross! – Raini chamou. Fui até o pessoal. As duas pessoas eram dois homens. Estava todo mundo lá, inclusive a falsa da Selena.

- Oi! – Disse para os meninos que eu não conhecia. Eles sorriram e acenaram. Encontrei a Laura sentada no sofá, mas ela não estava sozinha. Pixie estava em seu colo. Fui até ela.

- Hey Pixie! – Falei brincando com ela. Tinha um tempo que eu não a via, acabei esquecendo de perguntar as meninas onde ela estava.

- Ross, esse é o Bradley e esse é o Callum! – Disse Maia os apresentando. Sorri.

- Você que é o namorado da Maia e você o da Raini? – Perguntou apontando pra eles.

- Sim! Eu sou o namorado da Maia e o Callum da Raini! – Disse Brad. Sorri.

- Como sabia? – Callum perguntou. Ri.

- Elas falam muito sobre vocês! – Respondi. Eles sorriram. Logo todos começaram a conversar, me voltei para a Lau, que estava linda como sempre! Ela sorriu pra mim, me fazendo sorrir junto.

- Aonde a Pixie estava? – Resolvi perguntar. Ela riu.

- Vem perguntar isso agora? – Perguntou rindo. Dei de ombros.

- Antes tarde do que nunca! – Disse fazendo nós dois rir.

- Brad e o Callum são veterinários, deixamos a Pixie com eles por um tempo para adestrar ela! – Disse sorrindo.

- Ata! – Disse a ela, que riu novamente. Já falei que o sorriso dela é perfeito? Fiquei brincando com a Pixie até Cassidy me chamar. Me virei pra ela. Grace estava ao seu lado me olhando.

- Você está melhor? – Grace perguntou. Assenti.

- Melhor do que? – Brad perguntou visivelmente confuso.

- Ele teve uma reação alérgica a uma pasta de amendoim que comeu ontem! – Selena respondeu por mim. Ela me olhou e deu um sorriso disfarçado. A partir de hoje não aceitar nada que a Selena oferecer!

- Mas por que comeu? Não sabia que tinha alergia? – Perguntou Callum. Neguei com a cabeça. Eles me olharam confusos.

- Nunca havia comido amendoim antes? – Perguntou Brad ainda mais confuso.

- Han... não! – Respondi.

- Longa história! – Laura disse dando de ombros.

- Depois contamos! – Raini disse dando um beijo no namorado.

- Não precisamos ver isso! – Disse a morena olhando a Pixie.

- Até parece que nunca fez isso também! – Raini disse a olhando. Só vi a Laura ficando super Vermelha. O pessoal riu. A morena me olhou, me deixando também vermelho.

- Eu... Vou brincar com a Pixie la no Jardim! – Disse pegando a Pixie do colo da Lau e praticamente correndo da sala.

- Espera ai! – Ouvi a Lau falando. Ouvi Passos vindo atrás de mim. Assim que cheguei ao Jardim olhei pra trás vendo a Lau, ainda vermelha. Nos olhamos e começamos a rir. Ela veio até a mim e me puxou pra sentar em baixo de uma árvore.

- Contou pra elas? – Perguntei me referindo ao beijo.

- Contei sim! – Ela disse rindo. – Elas quase morreram! – Disse me fazendo rir.

- Já estava com saudades da Pixie! – Disse passando a mão em seu pelo.

- Eu também estava! – Disse. Sorri.

- O Callum e o Brad vão embora? – Perguntei. Ela negou.

- Eles estavam fazendo uma viagem por causa do trabalho, mas agora eles vão voltar a morar no apartamento deles! – Disse. A olhei confuso.

- Eles moram juntos? – Perguntei. Ela riu.

- Não! Cada um tem seu apartamento! – Disse rindo. Ri também. Ficamos olhando o céu. Senti o vento bater contra mim, um vento frio. Não sei o que faria se ainda estivesse na rua!

- Você está melhor? – Laura me tirou dos pensamentos. A olhei.

- Bem melhor! – Respondi. Ela sorriu.

- Laura! – Ouvi alguém a chamando. Olhei pra onde vinha a voz e vi o Riker.

- O que foi? – Laura perguntou.

- Avisa a Selena que eu fui ao hospital tá? – Pediu. Ela assentiu. Nisso ele saiu. Deitei no gramado e apoiei a cabeça no colo da Lau. Ela começou a passar a mão no meu cabelo.

- Consegue ir pra escola amanhã? – Me perguntou baixinho. Hoje eu e ela havíamos faltado. Bom, eu não tinha como ir, mas ela faltou pra ficar comigo.

- Consigo sim! Já estou melhor! – Disse a olhando. Ela sorriu.

- Fiquei tão preocupada! – Disse suspirando. Dei um sorriso de leve.

- Quase matei o Riker! – Disse. Ri.

- Por que? – Perguntei. Nisso ela ficou me contando do que passou ontem. Ri muito. Quando ficamos com fome fomos até a cozinha. Quando era umas 21:00 fomos dormir.

 

Pov Riker

- Vanessa o resultado saiu! – Disse indo até ela, que estava em sua sala de trabalho, no hospital. Ela arregalou os olhos.

- O que deu? – Ela perguntou se levantando.

- Não sei! Eu ainda não o abri! – Disse com o envelope em mãos. Ela me olhou curiosa, mas mesmo assim apreensiva.

- Vamos abrir! – Disse confiante. Assenti. Eu estava com medo do que viria. Suspirei. Comecei a abrir o envelope, assim que abri peguei o papel Branco. O abri e comecei a le-lo. Lagrimas começaram a cair de meus olhos.

- Então Riker? – Vanessa perguntou. Deixei mais algumas lágrimas caírem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- É ele! Ross é o meu irmão!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Um dos mistérios revelados!! kkk
Comentem o que acharam!! Bjsss e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...