1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Mais ameaças

História Heart Made Up On You - Mais ameaças


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiii gente, voltei!!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!
Fiquei meio triste, os comentários diminuíram :(
Enfim, espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 32 - Mais ameaças


Pov Laura

Sinceramente, ainda não acredito no que a Selena fez! Eu estou morrendo de raiva dela. Como ela teve coragem pra apontar uma arma para Vanessa, e fazer o Ross parar no hospital? Ela é louca!

- No que está pensando? – Um lindo loiro me despertou. O olhei. Estávamos novamente sentados em baixo de uma árvore, no Jardim de casa. Ele estava deitado com a cabeça no meu colo.

- No que a Selena fez! – Respondi. Ele suspirou. Passei a mãos em seus cabelos.

- Esquece isso! – Ele pediu.

- Não da! Não consigo esquecer o que ela fez! –Disse frustrada. Ele suspirou e não disse nada.

- Seus pulsos ainda doem? – O perguntei pegando seu braço.

- Mais ou menos! Vanessa sempre passa um remédio, então está melhorando! – Ele respondeu com os olhos fechados. Puxei a manga de sua camisa e vi seu pulso. Não estava mais roxo, mas sim vermelho. Suspirei tentando manter a calma. Minha vontade é de ir lá na Selena agora e quebrar a cara dela! Passei a mão no local que estava mais vermelho.

- Ai! – Ele abriu os olhos e puxou a mão.

- Desculpa! – Pedi. Ele assentiu fechando os olhos novamente. Peguei seu pulso de novo o olhando. Estava bem melhor, já que a Selena o machucou ontem. Suspirei.

- Meus amores hora de almoçar! – Ouvi uma voz soando pelo Jardim. Levantei o olhar vendo a cobra, ou melhor Selena. Respirei fundo. Olhei pro loiro, que agora abria os olhos.

- Oh meu amor, machucou o seu pulso? – Falsa. O loiro não a respondeu.

- O que foi gatinho? – Ela perguntou assim que nos levantamos.

- Nada! – Ele respondeu baixinho.

- Vamos? – O perguntei. Ele assentiu.

- Pera ai! – Selena disse vindo até nós. Ela abraçou o loiro por trás. E pela milésima vez hoje respirei fundo. Eu estava na frente, assim que olhei pra trás vi ela sussurrando alguma coisa no ouvido dele. Pude ver que ele estava com medo. Voltei a olhar pra frente.

- Han... Lau! – Ouvi o loiro me chamando. Olhei pra trás. Ele me olhava pedindo ajuda, Selena sorria.

- É... eu vou ali com a Selena e já volto tá! – Disse. Assenti meio receosa. Continuei meu caminho e eles voltaram. Corri até a Vanessa.

- Vane ajuda! – Falei. Ela me olhou.

- O que foi? – Perguntou. Por sorte ela estava sozinha.

- Selena levou o Ross pra algum lugar! – Disse. Ela se levantou assustada.

- Pra onde? – Perguntou.

- Não sei! – Respondi. Ela saiu correndo, fui atrás dela. Andamos pela casa toda até chegar ao quarto da Selena. Assim que abrimos encontramos ela prensando ele na parede.

- Selena solta ele agora! – Vanessa disse. Selena soltou o loiro, que caiu no chão e nos olhou assustado. Ela riu.

- Contaram a ela? – Perguntou. Respirei fundo.

- Isso não interessa, só quero que o solte! – Vanessa respondeu. Ela voltou a rir.

- E se eu não soltar? – Perguntou ameaçadora. Vanessa a olhou com raiva. Ela foi até o loiro e o levantou.

- Vamos! – Ela disse o levantado para fora.

- Vai leva-lo mesmo? – Selena perguntou. Minha irmã se virou e a olhou.

- Se você fizer alguma coisa com eles se arrependerá eternamente! – Vanessa disse. Cheguei a me assustar, ela nunca falava assim. Saímos do quarto da Selena e fomos até o quarto do loiro.

- Essa mulher é maluca! – Falei assim que fechei a porta do quarto.

- O que ela falou? – Minha irmã perguntou ao loiro. Ele suspirou.

- Ela ficou me perguntando sobre meu passado! – Ele respondeu.

- O que ela quer com seu passado? – Perguntei. Ele deu de ombros.

- O que você respondeu? – Vanessa perguntou. Ela parecia um pouco mais calma.

- O mesmo que dá outra vez que ela me perguntou, não lembra de nada antes dos meus 6 anos! – Respondeu. Aquilo era estranho.

- Não se lembra? – Vanessa perguntou com uma cara confusa. Ele negou.

- Qual a sua primeira lembrança? – Perguntou. O loiro a olhou meio assustado.

- Pra que quer saber? – Ele perguntou. Me sentei em sua cama. Vanessa suspirou.

- Talvez algo que aconteceu no seu passado possa nos ajudar a saber o que a Selena quer! – Respondeu. O loiro suspirou e a encarou pensativo.

- Lembro de acordar em um hospital... – Ele começou. Fiquei o olhando. –Lembro de estar deitado em uma maca com vários aparelhos ligados ao meu corpo... lembro de estar com dores em todo meu corpo... – Ele continuou. Aquilo ficava cada vez mais estranho.

- Mais alguma coisa? – Minha irmã perguntou. Ele fechou os olhos, parecia estar tentando lembrar de mais alguma coisa.

- Han... lembro de um homem... Ele entrou no meu quarto... Não me lembro muito bem dele, mas ele era alto, tinha os cabelos pretos... olhos azuis... Ele me perguntou algumas coisas, lembro que falei que não me lembrava de nada, assim que sai do hospital ele me levou a um orfanato! – Ele disse e no fim suspirou.

- Temos que descobrir quem é esse homem! – Vanessa disse pensativa. Assenti.

- Bom, vamos lá almoçar! – Ela disse. Me levantei e fomos para a cozinha. Estava todo mundo lá, inclusive aquela falsa! Assim que acabei subi para o quarto do loiro, me sentei em sua cama e o esperei. Ele logo apareceu. Sorri ao ve-lo.

- O que faz aqui? – Ele perguntou entrando.

- Vim ficar um pouco com você! – Respondi meio tímida. Ele riu e se sentou ao meu lado.

- Como está com essa história toda? – Ele perguntou. Suspirei.

- Sei lá, nem sei o que pensar! – O respondi. Ele deu de ombros. Mordi o lábio inferior. Me aproximei dele.

- Estou com saudades de uma coisa! – Disse a ele. O garoto me olhou confuso. Sorri. Me aproximei mais e o beijei. Ele rapidamente correspondeu. O beijo dele era tão bom! Eu estava mesmo completamente apaixonada por ele! Desde o primeiro dia que o vi senti algo diferente. Assim que o ar nos faltou nos separamos. Ele sorriu, fiz o mesmo. O loiro se deitou na cama e me puxou junto. Ele passou o braço pela minha cintura e escondeu o rosto em meus cabelos. Sorri. O puxei pra mais perto.

- Amanhã iremos pra escola né! – Falei. Ele deu um riso meio abafado, por estar com o rosto em meus cabelos.

- Sim, nós iremos! – Respondeu. Sorri.

- Quero só ver o que as meninas vão dizer! – Disse. Ele riu novamente. Era tão bom ouvir ele rindo! Espero que amanhã seja um dia melhor!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Próximo capítulo já está em andamento!!
Comentem o que vcs acharam!!
Bjssss e até o próximo!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...