1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Surpresas

História Heart Made Up On You - Surpresas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiii gente, voltei bem rápido né!!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou a história!!
Acho que nem preciso dizer que fiquei triste pelo número de comentários né??
Enfim, espero que gostem!! Boa leitura! *-*

Capítulo 33 - Surpresas


Pov Selena

Suspirei. Riker está escondendo alguma coisa de mim! Ele anda bem estranho. Passei pelo quarto dele e bati na porta.

- Riker? – Perguntei assim que a abri. Estava tudo vazio. Sorri. Entrei no quarto e tranquei a porta. Comecei a procurar alguma coisa que mostrasse o motivo dele estar tão estranho. Abri seu guarda-roupa e mexi por entre as roupas, até que achei uma pasta. Me sentei na cama e a abri. Lá tinha vários papéis, incluindo um exame. O peguei e comecei a ler. Arregalei os olhos. Não! Ele não fez isso! Como? Quando? Respirei bem fundo, controlando minha raiva. Como que aquele idiota conseguiu descobrir que aquele loiro ridículo era seu irmão?

Senti meu coração batendo mais rápido, minha raiva era nítida. O que eu vou fazer agora? Ah, quer saber, vamos logo para o meu último plano! Eles irão se arrepender do que fizeram! Meu pai não merecia aquilo!

Guardei tudo em seu devido lugar e sai do quarto do meu “namorado”. Entrei em meu quarto e respirei fundo mais uma vez. Peguei meu celular e liguei pra única pessoa que conseguiria me ajudar.

(LIGAÇÃO ON)

Preciso de ajuda!

O que aconteceu?

Riker! Ele descobriu!

Como? Selena te mandei ai pra vigia-los!

Desculpa, não sei quando ele fez isso, espera, ah claro! Deve ter sido quando aquele loiro idiota foi pro hospital! Que droga!

Agora não adianta reclamar! Da um jeito nisso!

Qualquer coisa que eu fizer vão descobrir!

Não me importo! Só faz e volta pra casa!

Tudo bem, farei ainda hoje!

Ok, mas não falhe!

Não vou, terá a vingança que quer papai!

Tudo bem filha, até mais tarde!

Até!

(LIGAÇÃO OFF)

Suspirei. Ótimo! Ele já autorizou. Sai do meu quarto dando de cara com Ross. Essa é a hora, não posso esperar mais!

- Hey loirinho! – Me aproximei dele. O garoto me olhou assustado. Sorri.

- O que quer? – Ele perguntou com a voz trêmula. Olhei pros lados, não tinha ninguém. O puxei pra dentro do meu quarto e o joguei no chão. Fui até a minha gaveta e peguei minha arma.

- Se gritar eu atiro! – Ameacei. Ele me olhou ainda mais assustado.

- O-oq-queq-quer? – Perguntou. Sorri.

- Desculpa ter que fazer isso, mas as coisas desandaram! – Falei dando um sorriso a ele.

 

Pov Autora

Selena estava disposta a disparar a arma contra o loiro. Ela queria vingança!

- Selena por favor! Não faz isso! – Disse o loiro com os olhos marejados.

- Vou fazer sim! – Ela disse com um sorriso.

- O que eu te fiz? – Ele perguntou tentando a enrolar. Tudo o que ele queria era que alguém entrasse naquele quarto e o ajudasse.

- Não foi você! Foram os Lynch's que arruinaram a vida do meu pai! – Ela disse com um olhar de ódio.

- O que eles fizeram? – Perguntou o garoto.

- Querido, não foram eles, você também está incluso! –Respondeu a morena com ódio. O loiro a olhou assustado.

- O que eu tenho haver com isso? – Perguntou. Ela deu um riso.

- Riker não te contou? – Perguntou, fazendo o loiro a olhar confuso.

- Contou o que? – Perguntou o garoto. Ela riu novamente.

- Ok, posso te contar sobre isso! – Ela disse rindo. Vanessa nesse momento passava pelo corredor, por sorte o loiro conseguiu ouvir os passos.

- Me ajuda! – Ele gritou. Selena arregalou os olhos e colocou a mão em sua boca.

- O que você pensa que está fazendo? – Selena perguntou. Ela foi até aporta correndo para fecha-la, mas assim que chegou Vanessa abriu a porta.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou. Selena apontou a arma pra ela.

- Entra! – Disse em uma voz seria. Vanessa entrou indo até o loiro, que estava sentado no chão.

- O que quer Selena? – Vanessa perguntou.

- Vim acabar logo com isso! – Ela disse pronta pra puxar o gatilho. Nesse momento Vanessa entendeu o que estava acontecendo e partiu pra cima da Selena, jogando sua arma pra longe.

Selena acertou um soco no rosto da Marano mais velha, logo começando uma briga entre as duas. Elas disputam a arma, Ross tentou ajudar Vanessa, segurando a Selena, Vanessa rapidamente pegou a arma e apontou pra Selena.

- Vai embora agora! – Vanessa disse com a voz fraca. Ela estava com alguns cortes pelo braço, mais alguns hematomas roxos espalhados pelo corpo, Selena não estava muito diferente. Ross foi para perto da Vanessa.

- Não sem conseguir minha vingança! – Selena disse chutando a arma da mão da Vanessa, indo novamente para o chão, as duas voltaram a tentar pegar a arma. Aquilo não daria em coisa boa, pensava o loiro. O mesmo novamente tentou ajudar Vanessa segurando Selena, mas ela o acertou um soco no rosto, o fazendo cair. Em um movimento rápido Selena pegou a arma e apontou para os dois.

- Selena o que quer? – Perguntou Vanessa assustada.

- Vingança! – Ela disse já com o dedo no gatilho, pronta pra atirar. Ela se virou para o Ross.

- Você é o primeiro! – Disse. Vanessa novamente pulou em cima dela, mas pelo susto Selena puxou o gatilho.

 

No andar de baixo Laura estava no Jardim brincando com a Pixie.

- Aiw, você é tão fofa! – Ela disse passando a mão seu pelo.

- Pixie eu tenho que ir! Hoje vou pra escola tá! – Ela disse se levantando. Assim que entrou em casa ouviu alguns gritos vindo do andar de cima.

- Bom dia Lau! – Riker disse.

- Bom dia! – Ela respondeu estranhando o barulho.

- Você está bem? – Perguntou.

- Estou! – Respondeu meio avoada, queria saber o que estava acontecendo. Selena veio na cabeça dela.

- Cadê sua namorada? – Laura perguntou com o coração acelerado.

- Não sei, por que? – Perguntou.

- Eu estou... – Um alto barulho soou pela casa. Os dois arregalaram os olhos.

- O que foi isso? -  Perguntou Riker.

- Não sei! – Laura foi até a cozinha e pegou uma frigideira.

- Vamos lá! – Falou a Riker. Ele assentiu. Os dois subiram.

- Aonde será que é? – Perguntou o loiro.

- Tenho uma ideia! – Laura disse. O loiro foi a seguindo até o quarto da Selena, assim que chegaram a morena abriu a porta. Os dois paralisaram ao ver a cena.

Ross estava no chão, havia uma poça de sangue se formando ao seu lado, perto dele estava Vanessa, toda machucada. Selena estava em pé na frente dos dois. Por impulso Laura lançou a frigideira contra a cabeça da Selena, a mesma caiu no chão na mesma hora desacordada. Todos estavam assustados.

- Vane você está bem? – Laura perguntou indo até a irmã. Ela apenas assentiu respirando fundo. Laura foi até o loiro.

- Ross está bem? – O garoto se levantou pressionando o braço.

- Acho que sim! – Ele respondeu meio confuso.

Pov Laura

Suspirei. Alguém por favor me explica o que aconteceu aqui! Minha irmã e o meu loiro estavam bem assustados, Selena estava no chão desacordada. Espera, eu falei meu loiro?

- Ross, ela te acertou? – Minha irmã perguntou preocupada.

- Mais ou menos, foi de raspão! – Ele respondeu. Ela assentiu mais aliviada. Coloquei minhas mãos no rosto do loiro, ele me olhou.

- Fiquei preocupada! – Falei sentindo meus olhos marejarem. Ele me abraçou. Deixei algumas lágrimas caírem.

- Laura ajuda o Ross! – Ouvi Riker dizer. Me virei e vi que ele carregava Vanessa.

- Aonde vai? – Perguntei.

- Pro hospital! – Ele respondeu. Assenti. Me separei do loiro e me levantei o ajudando. Peguei um pedaço de pano e amarrei em seu braço. Descemos as escadas e fomos até a porta.

- O que aconteceu com vocês? – Grace perguntou preocupada e assustada. As meninas mais os meninos nos encaravam assustados.

- Depois explicamos! – Respondi. Ela assentiu. Saímos da casa e entramos no carro.

- Vou atrás da Selena! – Disse Riker.

- Eu vou com você! – Respondi. Subimos as escadas e entramos no quarto. Me assustei, ela não está aqui!

- Pra onde ela foi? – Perguntei. Riker suspirou.

- Depois vemos isso! – Disse. Assenti. Descemos novamente e entramos no carro.

- Prenderam ela? – Vanessa perguntou. Ela estava sentada na frente.

- Não! Acho que ela fugiu! – Riker respondeu. Minha irmã assentiu. A viagem foi bem silenciosa, Ross estava com a cabeça apoiada em meu ombro. Seu braço ainda sangrava. Vanessa a minha frente estava apoiada no vidro com os olhos fechados. Riker apenas dirigia. Assim que chegamos ele ajudou a Vanessa a sair, eu claro, ajudei o Ross. Os dois foram logo atendidos, enquanto isso eu e Riker ficamos na sala de espera. Ele parecia acabado.

- Riker... você está bem? – Perguntei, mesmo sabendo que ele não estava. O loiro suspirou.

- Eu... nem sei o que dizer! – Falou me olhando frustrado. - Preciso saber o que estava acontecendo! – Falou suspirando. Mordi o lábio inferior.

- Eu sei o que estava acontecendo! – Falei. Poderia esperar minha irmã para o contar, mas resolvi adiantar um pouco.

- Laura por favor me fala! – Pediu. Assenti.

- Selena vinha ameaçando a Vane e o Ross! –Disse, o fazendo me olhar assustado.

- A quanto tempo? – Perguntou.

- Isso eu não sei! Eles me falaram tem pouco tempo! – Respondi.

- Por que não me contaram? – Perguntei visivelmente chateado. Suspirei.

- Vanessa não queria contar pra mais ninguém, Selena a ameaçava, ela estava com medo! – Disse. Vi seus olhos marejando.

- Ela devia ter me contado! – Disse deixando algumas lágrimas caírem. O abracei. Ele estava precisando. Depois de umas 2 horas, o médico nos deixou ver o loiro e a Vane. Os dois estavam em quartos separados, então resolvi dar uma rápida passada no quarto da minha irmã. Riker veio comigo. Assim que abri a porta a vi deitada na maca, ela estava cheia de curativos.

- Hey! – Falei. Ela deu um sorriso de lado.

- Oi! – Ela respondeu. Eu e Riker entramos.

- Hey Vanessa! – Riker disse. Ela apenas acenou.

- Está bem? – Perguntei.

- Estou sim maninha! – Respondeu. Sorri.

- Mesmo? –O loiro ao meu lado perguntou.

- Bom, bem eu estou, só não estou muito feliz, normalmente sou eu que estou cuidando de um paciente! – Rimos.

- Em eu vou lá no... – Ela me interrompeu.

- Pode ir! – Sorri. Sai do quarto e fui até aonde o loiro estava. Assim que cheguei abri rapidamente a porta.

- Oi loiro! – Disse entrando. Ele me olhou e sorriu. Seu braço estava enfaixado.

- Oi, está bem? – Ri.

- Eu é quem te pergunta isso! – Falei. Ele riu. Me aproximei dele e me sentei na maca.

- Estou bem sim! – Respondeu. Sorri.

- Como está a Vanessa? – Perguntou.

- Está bem! –Respondi. Ele sorriu. Me aproximei um pouco mais dele e dei uma arrumada em seu cabelo, que estava todo bagunçado. Ele riu. Sorri. Nossos rostos estavam próximos. Me perdi em seus olhos, só voltei a realidade quando senti seus lábios nos meus. Retribui ao seu beijo, o loiro o aprofundou. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e outra em sua nuca, puxando de leve seus cabelos. Sua mão estava em meu pescoço e outra em minha cintura. Como eu já falei antes seu beijo é mágico. Nos separamos por falta de ar. Sorri pra ele. Seu rosto estava ganhando um tom mais vermelho, mas mesmo assim ele sorriu.

- Seu braço ainda dói? – Perguntei ainda sorrindo. Eu simplesmente não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Não! A dor já parou! – Ele disse, também sorrindo.

- Deita aqui! – Ele pediu me puxando. Ri. Me deitei ao seu lado. Ficamos cara a cara. Eu ainda fico me perguntando como ele consegue ser tão lindo! Seus cabelos loiros caíam sobre seu rosto, seus lindos olhos castanhos claros quase verdes me encaravam.

- Você é lindo! – Acabei soltando. Arregalei os olhos. Ele riu, ficando vermelho.

- Você também é linda! – Ele respondeu. Sorri. Ficamos deitados por algumas horas, o loiro acabou dormindo, por causa dos remédios. Mais ou menos as 18:00 o médico liberou o Ross, por Vanessa e Riker serem médicos. Assim que chegamos em casa íamos para os nossos quartos, mas Riker nos barrou.

- Preciso contar uma coisa a todos vocês! – Ele falou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Por que será que a Selena quer vingança???
Comentem o que acharam!!
Ps.: Pra que lê You are my life, já comecei o capítulo, mas acho que não o postarei essa semana, ainda não chegou aos 10 comentários :(
Enfim, bjssss e até o próximo! Ah, desculpa qualquer erro! Escrevi pelo celular! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...