1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Vai ficar tudo bem!

História Heart Made Up On You - Vai ficar tudo bem!


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiii gente, agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!
Espero que gostem do capítulo!!
Boa leitura!! 📖📖

Capítulo 35 - Vai ficar tudo bem!


Pov Laura

- Nosso irmão... é o Ross!

E mais uma vez eu estava surpresa. Como? Como assim Ross é irmão do Riker e da Rydel? Isso era uma coisa inacreditável! Se não fosse aquele dia em que o encontramos machucado e o trouxemos aqui pra casa, eles nunca o teriam achado!

Nesse momento todos estavam surpresos, muito surpresos. Ninguém conseguia falar nada, Vanessa e o Riker eram os únicos que pareciam mais tranquilos. Parece que minha irmã já sabia!

Tudo parecia estar em câmera lenta, o silêncio se instalou na sala. Em questão de segundos o silêncio foi embora, preenchido por choros e soluços. Estava tão perdida em pensamentos que nem percebi quando Ross se levantou. O olhei, seu rosto e seus olhos estavam muito mais vermelhos do que dá última vez que o olhei. Ele estava assustado, isso era nítido.

- Está falando sério Riker? – Rydel se manifestou.

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida! Aqui está o exame, se quiserem comprovar! – Ele disse jogando em cima da mesinha um envelope meio amarelado.

- A quanto tempo sabe? – O loiro perguntou com a voz baixa.

- A pouco tempo! – Ele respondeu. Percebi a respiração acelerado do garoto. Ele não estava bem!

- Isso é mentira! – Ele disse. Riker rapidamente negou.

- Ross é verdade! – O loiro mais velho disse. Ross negou com a cabeça, ele me olhou rapidamente. Me levantei e me aproximei dele.

- Isso é mentira! – Ele repetiu e saiu correndo, por impulso sai correndo atrás dele, mas o loiro foi um pouco mais rápido e se trancou no quarto.

- Ross! Ross! Abre a porta! – Pedi suplicante. Ouvi seu choro. Aquilo estava partindo meu coração.

- Ross por favor! – Pedi sentindo as lágrimas caindo.

- Ele se trancou? – Olhei pra trás vendo minha irmã. Assenti. Ele veio até a mim e me abraçou.

- Calma, vai ficar tudo bem! – Ela disse. Assenti. Desci as escadas e encontrei meus amigos conversando, ainda pareciam abalados com o que havia acontecido.

- Cadê o Ross? – Rydel perguntou se levantando e vindo até a mim.

- Ele... ele se trancou no quarto! – Eu respondi. Ela suspirou.

- Eu vou lá falar com ele! – Riker disse. Vanessa negou.

- Melhor não! Deixa ele sozinho um pouco! – Vanessa disse. Me sentei no sofá e esperei o tempo passar.

(...)

- Agora é sério! Eu estou ficando muito preocupada! – Vanessa disse. Já fazia mais de 6 horas que o Ross estava trancado no quarto. Todo mundo já havia ido falar com ele, tentando o fazer abri a porta, mas ninguém conseguiu. Na verdade eu ainda não havia ido. Resolvi dar um tempo a ele, deve ser difícil descobrir de uma hora pra outra que você tem irmãos.

Suspirei. Levantei do sofá e subi as escadas indo em direção ao quarto do loiro. Assim que cheguei dei leves batidas na porta.

- Ross... por favor... abre a porta! – Pedi. Ouvi uma movimentação vindo de dentro da quarto, até ele abrir a porta. Finalmente consegui o ver! Seu rosto e seus olhos estavam completamente vermelhos.

- Lau eu... – Ele mão terminou a frase colocando a mão na cabeça. Me aproximei dele.

- O que... – Não tive tempo de falar, pois o garoto foi em direção ao chão. Por sorte consegui, mais ou menos, o segurar. Acabei caindo de joelhos.

- Acorda! – Dei leves batidas em seu rosto.

- Ai meu Deus! – Ouvi Vanessa dizendo. Ela gritou pelo Riker e veio até a mim.

- O que aconteceu? – Perguntou.

- Ele abriu a porta e desmaiou! – Respondi rapidamente. Ela assentiu. Riker apareceu e o levou para o andar de baixo.

- O que aconteceu? – Cassi perguntou assim que nos viu descendo as escadas.

- Ele desmaiou... – Minha irmã disse somente. Riker o deitou no sofá.

- O que vão fazer? – Grace perguntou. Ninguém respondeu, o que me fez suspirar. Resolvi subir para o meu quarto, não ia adiantar muito eu ficar ali, só ia me deixar mais nervosa. Me deitei na cama e acabei dormindo.

(...)

- Laura... – Acordei com alguém me chamando. Abri os olhos e me sentei, dando de cara com o loiro. Arregalei os olhos e pulei em cima dele o abraçando. Ouvi ele dar uma pequena risada. O soltei e o olhei.

- Como você está? – Perguntei. Ele tinha os olhos levemente avermelhados, seu rosto já estava na coloração normal, na verdade ele estava mais branco.

- Bom, mais ou menos... – Respondeu. Dei um sorriso de lado.

- Já conversou com eles? – Ele negou.

- Acordei quase agora... eles ficaram me perguntando algumas coisas, que foram ignoradas com sucesso! – Disse me fazendo rir.

- Tem que falar com eles! – Disse. Ele suspirou e assentiu.

- Eu sei... mas não precisa ser agora... – Disse abaixando a cabeça.

- Como está em relação a você ser um Lynch? – Perguntei. Ele fechou os olhos com força.

- Não sei nem o que pensar... é uma coisa boa saber que tenho uma família... mas também é ruim saber que eu não lembro de nada, saber que fiquei separado dos meus irmãos esse tempo todo e de não saber onde estão meus pais... – Disse com os olhos marejados. O abracei.

- Não fica assim! – Falei. Ele me apertou, fiz o mesmo. Depois de alguns minutos nos separamos. Nossos olhares estavam fixos um no outro. Ele se aproximou e me beijou. Acabei sorrindo. Assim que o ar nos faltou nos separamos.

- Vai ficar tudo bem! – Disse me deitando e o puxando. Ele sorriu.

- Espero que sim! – Respondeu me abraçando.

- Vai sim...


Notas Finais


É isso! Espero que tenham gostado!!!
Cometem o que acharam!! *-*
Ah, pra quem lê a I Suddenly found you estarei atualizando ela agorinha!
E... sobre a You are my life, já comecei a planeja-la e já escrevi dois capítulos, que em breve serão postados! Mas como já falei antes, me focarei nas minhas duas outras fanfics! Continuarei escrevendo os capítulos, mas por enquanto não irei publicar, mas não se preocupem não demorarei muito!!
Bjssss e até o próximo!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...