1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Encontros

História Heart Made Up On You - Encontros


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiii gente, voltei!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritos no capítulo passado!!
Espero que gostem!! *-*
Boa leitura 📖📖
Ah, leiam as notas finais!

Capítulo 37 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Encontros

Pov Laura

- Tá quase na hora! – Grace disse me olhando. Respirei fundo e assenti. Agora são 16:46. Daqui a pouco o loiro estará aqui. Confesso que estou muito nervosa, uma coisa nova pra mim. Nunca fui de ficar nervosa em encontros, mas com ele é diferente! Fiquei conversando comigo mentalmente até as meninas me despertaram.

- Ele chegou! – Disse Maia me balançando. Revirei os olhos.

- Ele mora aqui! – Respondi. Dessa vez as meninas que reviraram os olhos. Na verdade nem todas as meninas estavam aqui, Vanessa e Rydel estavam com o loiro. Levantei e me olhei no espelho. Eu estava com um vestido, em cima era rendado e na saia era tipo seda, no meio havia um lacinho. Usava um salto bege. (FOTO DA CAPA). Respirei fundo.

- Vai logo! – Disse Raini. Assenti. Peguei minha bolsa e abri a porta do meu quarto. Sai não encontrando ninguém, mas assim que olhei pro lado o vi escorado na parede.

- Hey... – Falei um pouco baixo demais. Ele, que estava com a cabeça baixa, me olhou e sorriu.

- Uau... você está linda! – Disse com um sorriso. Sorri sentindo minhas bochechas esquentaram.

- Obrigada! Você também está lindo! – Disse. Ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa branca e por cima uma jaqueta de couro também preta, com um par de all star. O garoto sorriu ficando vermelho.

- Então... vamos? – Perguntou estendendo a mão.

- Vamos! – Respondi segurando a mão dele. Descemos as escadas e ele abriu a porta.

- Quero vocês de volta antes das 23:00! – Ouvi minha irmã dizendo. Nos viramos a vendo nos olhar das escadas.

- Tchau Vane! – Disse o loiro me puxando. Fui rindo.

- Então aonde vamos? – O perguntei. Ele riu.

- Você vai ver! – Ele disse. Revirei os olhos.

- Bom... como eu não tenho idade... nem carteira e... nem um carro... – Rimos. – Terenos que ir a pé, mas o lugar é aqui pertinho! – Disse. Assenti. Fomos andando de mãos dadas, o céu já estava escuro, estava nublado. Um vento frio passou pela gente, nisso o loiro passou o braço pelos meus ombros. Sorri. Em menos de 10 minutos chegamos a uma praça, bem conhecida por mim. Na verdade aquela era a minha praça preferida, pois ela era cheia de cores! Havia várias árvores, diversas flores, tinha vários bancos, um parquinho para as crianças brincarem. Era um lugar tranquilo, onde eu sempre vinha para ler.

- Vem... – O garoto me puxou pra baixo de uma árvore. Ela colocou uma cesta no chão. Espera, uma cesta? Desde quando esse menino está carregando essa cesta? Ok, acabei de perceber que sou muito desatenta! Ele estendeu um pano no chão e nós nos sentamos.

- Como sabia que eu gostava se vir aqui? – Quebrei o silêncio. Ele riu.

- Sua irmã me ajudou! – Respondeu. Sorri.

- Então... amanhã vamos pra escola né! – Disse me sentando de frente a ele.

- Vamos... – Respondeu pensativo. – Eu sentia falta de ir pra escola quando morava na rua... – Disse olhando pra um ponto fixo atrás de mim. Olhei pra trás não vendo nada.

- Deve ter sido difícil... – Falei. Ele assentiu.

- Mas enfim... vamos comer? – Perguntou pegando a cesta. Assenti. Lá tinha de tudo, bolo de vários sabores, biscoitos, cupcakes, panquecas e algumas garrafinhas de suco. Começamos a comer. Depois ficamos conversando, até ouvirmos um barulho forte, estava trovejando. 

- Acho que vai chover! – O loiro disse olhando o céu. Estava começando a relampear. Acabei rindo.

- Vamos ter que ir embora na chuva! – Falei rindo. Ele riu junto.

- Vem, vamos guardar as coisas! – Disse. Assenti. Começamos a guardar tudo, quando acabamos começamos a andar.

- Espera... – O garoto me parou.

- O que foi? – Perguntei confusa.

- Eu... – Ele estava começando a ficar nervoso. – Bom, não sei se está cedo demais, mas o pessoal achou uma boa ideia fazer isso agora... – Continuei confusa. O que ele iria fazer? – Lau, bom, você literalmente mudou a minha vida! Se não fosse por você eu... eu não estaria aqui! Não teria encontrado meus irmãos! Estarei morando na rua ainda! Então, eu sinceramente te agradeço! Quando te conheci pensei que você só seria uma pessoa qualquer que perdeu a carteira, mas não, você foi muito mais que isso! – Senti as lágrimas molharem meu rosto. – Enfim, eu fiquei escrevendo a tarde toda o que eu iria falar pra você, mas nada me pareceu melhor do que isso... Laura... eu te amo! – Disse. Nessa hora eu paralisei. Ele disse que me ama! - E-eu... han... Laura, você aceita ser minha namorada? – Perguntou abrindo uma caixinha a minha frente com um lindo anel dpóourado. Arregalei os olhos.

- Ai meu Deus! – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Ele ficou me olhando.

- Então... – Ele disse.

- Sim! Eu aceito! – Nessa mesma hora uma forte chuva caiu sobre a gente. Rimos.

- Parece que vamos chegar em casa molhados! – Disse o garoto me abraçando. Ri e o apertei.

- É, parece que sim! – Respondi. Ele nos afastou e colocou o anel em meu dedo.

- Ele é lindo! – Disse. O garoto, meu namorado, sorriu e assentiu.

- Sua irmã me ajudou! Mais uma vez... – Gargalhei e passei a mão em seu cabelo, agora molhado.

- Eu também te amo! – Disse olhando em seus olhos, ele sorriu.

- Sabe... sempre quis dar um beijo na chuva... – Comecei. Ele riu.

- Ótimo! Seu sonho será realizado! – Ele me puxou pra um beijo, incrivelmente apaixonante. Um dos melhores beijos que já demos. Assim que nos separamos ele voltou a me abraçar.

- É melhor voltarmos antes que essa chuva piore! – O loiro disse. Assenti. Dei a mão a ele e nós dois saímos correndo. Éramos dois adolescentes correndo igual loucos em meio a uma tempestade. Em poucos minutos chegamos em casa. Ele abriu a porta e nós entramos. Assim que fechamos a porta começamos a rir. Ele colocou a cesta no chão e se sentou ao seu lado, me sentei também.

- Só pra saber sou uma pessoa ciumenta! Ou seja, não quero ver você perto de nenhuma garota! – Disse o fazendo rir. Acabei rindo junto.

- Por que vocês estão ai sentados todos molhados? – Vanessa apareceu.

- Hum... Não sei... talvez por que está chovendo lá fora e a gente veio correndo... – Disse com ironia. Minha irmã revirou os olhos.

- Anda gente, os dois pro quarto pra tomar um banho bem quente! – Ela disse nos ajudando a levantar.

- Vou levar essa cesta pra cozinha! – O loiro disse já andando. Vanessa me olhou curiosa.

- Então o que aconteceu? – Ela perguntou. Apenas levantei a minha mão, o que a fez gritar, tipo muito! Imediatamente tapei a boca dela.

- Para de gritar! – Disse. Ela parou, mas continuou sorrindo.

- Finalmente! – Disse levantando as mãos. Revirei os olhos.

- Direi finalmente assim que você e o Riker ficarem juntos! – Disse a fazendo corar.

- Menos né Laura! – Disse nervosa. Ri. Logo o loiro apareceu.

- Han... vamos? – Perguntou, assenti rapidamente.

- Boa noite maninha! – Disse passando por ela.

- Boa noite! – Respondeu.

- Boa noite Vane! – Ouvi meu namorado falar. Meu namorado, é tão bom falar isso! 

- Boa noite gatinho e... parabéns! – Me virei vendo minha irmã abraçar meu namorado. Assim que se separaram ele subiu comigo.

- Boa noite morena! – Disse assim que chegou a porta do seu quarto.

- Boa noite loirinho! – Disse o beijando. Assim que nos separamos fui até o meu quarto. Assim que entrei me joguei na cama com um sorriso. Levantei minha mão vendo o anel, me lembrando de tudo o que aconteceu, o que me fez lembrar que eu ainda estava molhada. Me levantei rapidamente rindo. Fui para o banheiro pensando em tudo o que havia acontecido.


Notas Finais


Bom, é isso!!
Espero que tenham gostado!
Me digam o que acharam!!
Ah, eu e a Júlia, a autora de Bloodsport estamos com uma nova fanfic: Who are u?
Deem uma olhadinha lá!!
Bjsssssss e até o próximo!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...