1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Volta as aulas

História Heart Made Up On You - Volta as aulas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, voltei!
Desculpa a demora!!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!
Espero que gostem e Boa leitura!! 📖📖

Capítulo 38 - Volta as aulas


Pov Laura

Já era segunda-feira. Fui acordada pelo alarme do meu celular, hoje eu e o loiro voltaríamos finalmente para a escola. Íamos semana passada, nosso encontro foi na quinta, quando acordamos na sexta minha irmã falou pra ficarmos em casa, pois estava chovendo muito.

Fui ate o espelho e dei uma rápida arrumada no meu cabelo, eu já estava arrumada, com uma calça preta, uma blusa de manga longa rosa claro, com uma botinha preta. Meu cabelo estava liso, com uma mecha do meio para trás, prendida com uma presilha.

Peguei minha bolsa e sai do meu quarto descendo as escadas, coloquei minha bolsa em cima do sofá e me dirigi até a cozinha. Assim que cheguei vi que estava quase todo mundo já comendo, os únicos que faltavam eram a Grace, a Rydel e o meu namorado. Meu namorado. Ainda não me acostumei a isso!

- Bom dia! – Disse me sentando.

- Bom Dia! – Me responderam. Sorri. Peguei um prato e coloquei um pedaço consideravelmente grande de bolo e um copo de suco de laranja.

- E vocês dizendo que a Laura não come muito... – Riker murmurou. Abri a boca fingindo estar surpresa.

- Você não disse isso! – Falei. Ele riu. Já ia falar outra coisa quando a Grace entrou.

- Bom dia pessoas! – Disse animada. Rimos.

- Bom dia! – Todos respondemos. Voltei a comer o meu bolo. Alguns minutos se passaram e nem a Rydel nem o Ross haviam descido.

- Gente onde está àqueles dois loi... – Eu mesma parei de falar assim que vi os dois entrando na cozinha.

- Bom dia! – Disseram juntos.

- Bom dia! – Respondemos. O loiro se sentou ao meu lado sorrindo.

- Por que demorou tanto pra descer? – Perguntei, enquanto o garoto pegava um prato com um pedaço de bolo.

- Nem demorei tanto! – Falou rindo. Revirei os olhos. – Quando eu terminei de me arrumar fui até o quarto da Rydel, mas ela ainda estava dormindo, então eu acordei e esperei ela se arrumar! – Disse e deu de ombros. Sorri. Ele começou a comer e eu terminei.

- Lau, Ross, terminem logo pra mim levar vocês pra escola! – Minha irmã disse se levantando. Apenas assenti.

- Vou la terminar de me arrumar! – Disse ao loiro lhe dando um beijo na bochecha já me levantando. Ele apenas assentiu. Subi para o meu quarto e terminei de me arrumar. Assim que acabei desci as escadas indo para a sala. Assim que cheguei encontrei um certo loirinho deitado no sofá com os olhos fechados. Sorri e fui até ele. Me ajoelhei em frente ao sofá e dei um selinho em seus lábios, o fazendo abrir os olhos e sorrir.

- Já tá pronto? – Perguntei apoiando meus braços em seu peito.

- Já! – Respondeu rindo, fechando novamente os olhos.

- Como se arrumou mais rápido que eu? – Perguntei.

- Ele fica lindo mais rápido que você! – Vanessa disse descendo as escadas. O garoto riu, me fazendo mais uma vez no dia revirar os olhos.

- Então, vamos? – Perguntou. Assenti. Me levantei e levantei a criatura loira deitada, peguei minha mochila e fomos de mãos dadas para o carro. O caminho foi silencioso, em menos de 10 minutos chegamos a escola. Nos despedimos da Vanessa e saímos do carro.

- Quero ver a reação das meninas ao saberem de tudo! – O loiro disse me dando a mão. Sorri e fomos andando calmamente até a entrada da escola.

- Elas são surtar! – Respondi rindo. Entramos na escola e seguimos até nosso armário. Não precisávamos falar com a diretora, Vanessa já havia conversado com ela, a gente só ia ter que pedir aos professores os trabalhos, provas e deveres.

Peguei meus cadernos no armário e o loiro pegou suas coisas no dele. Quando acabamos nos dirigimos para a sala, como estava cedo não havia quase ninguém.

- Quer ir para o refeitório? – Perguntei ao loiro assim que chegamos a nossa sala.

- Temos tempo? – Perguntou me olhando. Assenti rindo. Ele riu e me puxou em direção ao refeitório.

- Ahhhhhhhhhhh! – Ouvi um grito. Nós dois nos viramos assustados, não tive tempo de ver quem era, pois em segundos em me encontrava no chão. Apenas ouvi a risada do loiro. A pessoa saiu de cima de mim, me deixando finalmente levantar.

- Tinha que ser você né? – Perguntei vendo Bia a minha frente. Ela riu e assentiu.

- Hey loirinho, ai que saudade! – Ela disse agarrando o garoto. Ri.

- Cadê as meninas? – Perguntei. Eles se separaram.

- Refeitório! Vamos lá! – Disse. Dei a mão ao loiro novamente e continuamos nosso caminho. Assim que chegamos avistei as meninas, o estranho era que a Mari e a Mack também estavam lá.

- Ai meu Deus! Finalmente! – Mari disse animada. Rimos. Ela literalmente se jogou em cima do Ross. As meninas também vieram me abraçar. Depois de cumprimentar todo mundo nos sentamos na mesa.

- Então gente, podem nos explicar o por que de vocês terem sumido? – Perguntou Mack.

- Querem detalhado ou o resumo? – O loiro perguntou.

- Resumo! – Disseram. Olhei pro meu namorado.

- Pode falar! – Me disse. Ri.

- Ok, então, a namorada do Riker, que estava morando lá em casa, era uma maluca que ameaçou a minha irmã e o Ross, depois de muita confusão ela foi embora, descobrimos que o Ross é irmão da Rydel e do Riker e... agora estamos namorando! – Elas pediram o resumo! Todas elas nos olharam assustadas.

- Resumo de mais! – Ross disse. Dei de ombros.

- Ok, deixa que explico melhor! – Ross disse. As meninas assentiram. Nisso, o loiro explicou tudo pra elas, ou seja, ficamos muito tempo lá. Quando ele acabou as meninas ficaram sem reação por alguns segundos, mas depois começaram a gritar, o que nos fez mandar elas calarem a boca, na verdade eu mandei!

Depois elas explicaram que agora eram amigas e tals. Quando deu a hora fomos para nossa sala. Depois de algumas de aulas fomos para casa.


Notas Finais


Comentem o que acharam!!
Bjsssss e até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...