1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Conversas

História Heart Made Up On You - Conversas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, desculpa a demora!
Espero que gostem do capítulo!
Ah, obg a quem comentou e a quem favoritou!!
Boa leitura!

Capítulo 41 - Conversas


Pov Laura

- Nosso pai!

Essa frase deixou todos assustados. A revelação havia sido surpreendente. Nunca esperei por isso. Desde que conheci a Rydel e o Riker, sempre tive em mente que seus pais estavam mortos, mas agora, como isso seria possível? Depois de todos esses anos? Onde será que ele esteve? E por que só quer voltar agora? Na carta dizia que não era culpa dele, mas então de quem seria? Essas eram algumas das várias perguntas que se passavam em minha cabeça, acho que essas perguntas se passam na cabeça de todos!

- Por que acham que é ele? – O loiro ao meu lado perguntou. Ele ainda estava chocado. Riker suspirou.

- Não tenho certeza total, mas quem mais poderia ser? Na carta diz que ele não esteve presente em nossa vida e não sabemos o que aconteceu com nossos pais! – Disse

- Sim, e ele falou que nos procurou! É quase certeza! – Rydel afirmou. Suspirei.

- Isso é muito confuso! – Disse. Peguei na mão do loiro e o puxei até o sofá, nos sentando.

- Acham que “ele” vai mesmo voltar? – Raini perguntou fazendo aspas com os dedos em ele.

- Ele prometeu que sim né... – Meu loiro disse suspirando.

- Olha, não adianta ficarmos pensando nisso! Vamos acabar ficando loucos, temos que esperar e ver o que acontece! Independente de quem for, vamos estar preparados para o que estar por vir! – Riker disse.

- Isso é estranho... – Comecei. – Primeiro o sequestro de vocês, o Ross não se lembrando de nada do passado, depois vocês se juntaram novamente, veio a Selena e... – Grace me interrompeu.

- A Selena gente! Será que ela tem alguma coisa haver com isso? – Perguntou. Será?

- Não acho que ela tem alguma coisa haver com essa carta! – Ross respondeu.

- Com a carta não, mas será que ela tem haver com o que aconteceu antes? – Perguntei.

- Pode ser! Ela conhecia bem vocês! – Maia disse.

- E-eu vou pro meu quarto! Isso está ficando confuso demais! – Ross disse se levantando.

- Tudo bem! Depois conversamos! – Disse Riker.

- Não demorem, o almoço está quase pronto! – Cassidy disse.

- Ok, só vou tomar um banho! – Disse o loirinho subindo as escadas.

- Eu também vou! – Disse. Eles assentiram. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho calmo e um pouco demorado. Assim que acabei vesti uma roupa confortável e arrumei meu cabelo. Desci as escadas e fui até a cozinha, onde o pessoal se servia. Peguei um prato e me servi também, assim que peguei o que iria comer me sentei ao lado da Rydel. No mesmo instante em que eu me sentei, Ross apareceu. Ele repetiu a minha ação e se sentou ao meu lado. Comemos em silêncio, uma atitude que não é de nosso costume. Assim que acabamos resolvemos ver um filme.

Eu, não estava prestando atenção em nada, não consegui! Mas como conseguiria, com tanta coisa acontecendo?

- Hey, quer ir lá fora? – O loiro me tirou dos pensamentos. Assenti. Nos levantamos em silêncio e saímos, fomos para o jardim e nos sentamos em baixo de uma árvore, como de costume.

- Então, o que você acha em relação a carta? – O perguntei. Ele suspirou.

- Não sei! Minha mente está confusa! Mas não quero ficar pensando nisso... – Disse. Concordei com a cabeça. Deitei no gramado e coloquei minha cabeça em suas coxas. Senti sua mão em meu cabelo, com o carinho fechei os olhos.

- Sabia que eu te amo? – O loiro perguntou. Abri os olhos rapidamente e sorri o olhando.

- Sabia! E você sabe que eu te amo? – Ele sorriu. Me levantei e fiquei em sua frente. Ele colocou uma mão em meu rosto e me puxou para um beijo. Na mesma hora correspondi. Seu beijo nunca irá me enjoar, é como se a cada vez que nos beijávamos era como nosso primeiro beijo. Nos separamos por falta de ar.

- Sim, eu sei!- Me respondeu. Sorri. Ficamos o resto da tarde conversando, brincando e nos divertimos. Quando ficou tarde nos levantamos e voltamos para dentro de casa, encontramos o pessoal na sala, uns deitados no sofá e outros no chão, vendo um filme. Nos juntamos a eles, nos sentando no chão. Foi uma tarde tranquila, sem muitas emoções. Quando deu umas 21:00 horas eu e o Ross subimos para o nosso quarto, como amanhã tem aula resolvemos dormir cedo. Dei um beijo de Boa noite nele e entrei no meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti meu pijama. Deitei na minha cama e logo adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjsss e até o próximo!
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...