1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Dia tranquilo

História Heart Made Up On You - Dia tranquilo


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oi gente, finalmente voltei!!!!
Mil desculpas pelo atraso!!
Eu fiquei sem criatividade. :(
Mas não se preocupem, isso é só no começo, é que eu já tenho ideia nos capítulo pra frente, depois que o Ross sai do orfanato, mas até lá, fica um pouco difícil de ter ideias.
Mas enfim, agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!!
Espero que gostem do capítulo!!!!!! Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - Dia tranquilo


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Dia tranquilo

POV Laura

Acordei com o despertador. Me levantei e fui até o meu guarda - roupa. Peguei minha roupa e fui até o banheiro. Quando terminei de me arrumar desci pra cozinha, encontrando as meninas comendo tranquilamente. As olhei confusa.

- Não vão pra faculdade? - Perguntei me sentando.

- Bom dia pra você também. Sim eu dormi bem. - Rydel disse. Revirei os olhos. As meninas riram.

- Bom dia. Dormiram bem? - Perguntei sarcástica. Vanessa já ia responder, mas a interrompi antes.

- Mas então me respondam, não vão pra faculdade? - Perguntei já impaciente.

- Não, muitos professores faltaram e não tem como ter aula hoje! - Maia disse sorrindo.

- Sorte a de vocês! - respondi desanimada.

- É, e hoje eu não vou trabalhar! - Vanessa disse sorrindo. As olhei com raiva.

- Fala sério, todo mundo vai estar em casa hoje, e só eu vou pra escola? - Perguntei com raiva.

- Sim! - Elas responderam e riram. Me sentei na mesa e cruzei os braços. Eles riram. Revirei os olhos e comecei a comer. Assim que acabei, terminei de me arrumar e Vane me levou pra escola. Me despedi dela e entrei na escola. Como sempre a maioria das pessoas olhavam pra mim. Fui até as minhas amigas. Pegamos nosso material e fomos pra sala.

(...)

As aulas foram tranquilas, no recreio ficamos juntas como sempre. Na saída Vanessa veio me buscar. Assim que chegamos cumprimentei as meninas e subi pro meu quarto. Tomei um banho longo e relaxante e depois coloquei uma roupa confortável. Desci e as meninas logo nos chamaram para o almoço. Depois de comermos ficamos assistindo alguns filmes. Comecei a ficar entediada e peguei meu notebook e fiquei conversando com minhas amigas da escola, até que recebi uma mensagem do Riker pedindo pra fazer uma chamada de vídeo. Sorri. Arrumei o cabelo e gritei pras meninas.

- Riker está querendo fazer uma chamada de vídeo se preparem! - Aceitei a chamada. Logo um loiro preencheu a tela do meu notebook. Sorri pra ele.

Eu: Oiiiiii

Riker: Oiii Laurinha, como você está?

Eu: Bem, e você?

Riker: Estou ótimo - Rimos.

Eu: Pera aí - Me levantei do sofá onde estava e me sentei no meio das meninas. Todas sorriram. Olhei pra Rydel. Ela tinha os olhos brilhando. Fazia algumas semanas que os irmãos não se falavam.

Riker: Eai meninas!

Todas: Oiiii

Rydel: fiquei com saudades!

Riker: Eu também!

Rydel: ótimo, AGORA VÊ SE NÃO SOME SEU IDIOTA! - Arregalamos os olhos.

Riker: Calma aí Delly! Fiquei um pouco ocupado!

Rydel: Ocupado - Ela murmurou com raiva. Rimos.

Rydel: Vê se pode, ele ficou ocupado por três semanas! Não podia pelo menos me ligar e perguntar como eu estava?

Riker: Delly, já falei fiquei muito ocupado!

Rydel: VOCÊ É UM IDIOTA, UM... - Vanessa a cortou.

Vanessa: Gente, se vocês querem brigar eu dou o meu telefone e vocês conversam lá em cima.

Rydel/ Riker: Desculpa! - Rimos.

Riker: Tenho uma novidade! - Ele diz bem animado.

Grace: Qual?

Riker: Vocês vão amar!

Raini: FALA LOGO CARAMBA!

Riker: Calma Raini, mas bom daqui a uns dias eu vou aí visitar vocês! - ele disse bem animado. Começamos a gritar feito loucas. Ele só ficou rindo.

Riker: Foi nisso que eu estive ocupado Delly!

Rydel: kkk, desculpa, é que eu fiquei com saudades!

Riker: É, eu também!

Cassidy: Todas nós ficamos! - Assim que a Cassidy disse isso, minha querida irmã fechou a cara e ela percebeu.

Cassidy: Calma Vane, não vou roubar o Riker de você! - Vanessa e Riker ficaram super vermelhos. Rimos.

Maia: Não comecem! - Rimos novamente.

Riker: Mas então como estão as coisas por ai?

Laura: estão bem. E ai??

Riker: Tudo ok!! - Sorrimos.

Riker: Bom meninas vou ter que ir, mas logo volto a falar com vocês!!

Laura: Ok.

Riker: Tchau.

Todas: Tchau.

Então eu desliguei. As meninas suspiraram. Ri.

- Ai estou tão feliz que ele vai vim! - Rydel disse. Sorrimos.

- Verdade! - Eu disse. Depois disso, elas voltaram a atenção ao filme e eu voltei a atenção ao meu notebook.

Assim que deu 17:30 as meninas foram preparar o jantar. Quando estava pronto, jantamos e depois de mais um filme fomos dormir.

POV Ross

Acordei com um peso em cima de mim. Abri os olhos me deparando com a Mari. Ela sorriu e saiu de cima de mim. Me sentei.

- Bom dia!!! - Ela disse animada.

- Bom dia! - Eu disse bocejando. Ela riu.

- Pra que tanta animação? - A perguntei. Ela apenas deu de ombros.

- Não sei, só estou feliz! - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

- A Mack já acordou? - Perguntei. Ela cruzou os braços e desfez o sorriso.

- O que foi? - Perguntei preocupado.

- Sempre que eu estou com você, você pergunta sobre a Mack. - Ela disse visivelmente irritada.

- Ah, que isso Mari, só perguntei. - Eu disse. Ela já ia se levantar, mas a segurei pelo braço sem a machucar.

- Vai ficar brava? - Perguntei.

- Vou. - Ela disse. Ri.

- Você é muito ciumenta sabia? - Perguntei rindo. Ela gritou de raiva. Ri mais. Fiz a ruiva deitar ao meu lado e comecei a fazer cócegas nela. A mesma riu muito.

- Pa-para - Ela dizia. Ri.

- Não, não paro até você me desculpar! - Eu disse.

- Tu-tudo bem, e-eu te des-desculpo! - Ela disse gaguejando e eu parei. Ela estava bem vermelha.

- Ross! - Ela me repreendeu assim que se recuperou. Ri.

- Vou tomar banho! - eu disse. Dei um beijo em sua bochecha e peguei minhas coisas. Fui até o banheiro.

(...)

Já estávamos na escola. Como sempre não tomei café da manhã. Hoje o tempo está nublado. Está frio. Isso me preocupa. O inverno vai começar. Parei de pensar nisso e fui pra minha sala. As aulas foram tranquilas, até chegar o intervalo. Sai da sala e fui calmamente até um jardim que tinha na escola. Poucos vinham. Fui até uma arvore e me sentei com as costas apoiadas no tronco da mesma. Peguei meu caderno e um lápis e comecei a desenhar. Isso é outra coisa que gosto além da música, desenhar. Mari e Mack dizem que eu desenho bem. Eu estava distraidamente desenhando quando sinto alguém se sentando ao meu lado. Olhei pra pessoa e vi a Mari. A olhei confuso.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Nada. É só que eu não queria ficar com muita gente a minha volta. Mack está muito ocupada conversando com os outros amigos dela- Ela respondeu. Sorri.

- Posso ficar aqui com você? - Ela perguntou.

- Claro ruivinha. - Eu disse. Ela sorriu.

- Posso? - Ela perguntou apontando pro meu caderno. Assenti e a entreguei. Ela sorriu vendo os desenhos. Depois de ver ela me entregou o caderno.

- São incríveis! - Ela disse. Sorri. A ruiva se deitou e colocou a cabeça em meu colo. Comecei a passar a mão em seus cabelos.

- Ross, me promete que você vai ir nos visitar quando for embora? - Ela perguntou. A olhei. Seu tom era suplicante. Suspirei e desviei o olhar. Logo voltei a olha-la.

- Sim Mari, eu prometo! - Eu disse e ela sorriu. Ficamos conversando o resto do intervalo. Logo voltamos as aulas.

(...)

- Ai que frio! - Mack disse. A abracei.

- Melhor? - Perguntei.

- Sim melhor! - Ela disse. Já era de tarde. Tínhamos voltado da escola há umas três horas. Agora estávamos no jardim do orfanato conversando.

- Isso é ruim. - Mari disse.

- O que é ruim? - Perguntei confuso.

- está frio, você vai embora em 4 dias. O inverno vai ter começado. - Mari disse. Vi em seus olhos desespero. Confesso que também estou com medo, mas é melhor elas não saberem desse detalhe.

- Calma, vou ficar bem! - Eu disse e forcei um sorriso. Ela suspirou. Depois mudamos de assunto até a noite chegar. Jantamos e depois fomos dormir. Agora só faltam 4 dias.


Notas Finais


Bom gente, é isso!!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Vou tentar não demorar mais!!!
Comentem o que acharam!!!
Bjsss e até o próximo!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...