1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Encontro com Andrew

História Heart Made Up On You - Encontro com Andrew


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiii gente, voltei!!!
Desculpa a demora!!
Muito obrigada a quem comentou e a quem favoritou!!
Esse capítulo está pequeno, mas vou começar a escrever outro agora kkk
É que eu fiquei um pouco sem criatividade nesse, mas o próximo será maior!!!
SE eu conseguir pretendo postar hoje ou amanhã!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Encontro com Andrew


POV LAURA

Acordei com o meu despertador. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho gelado, me fazendo acordar. Depois coloquei uma calça de jeans escura, uma blusa rosa e uma jaqueta branca. Estava fazendo frio. Desci e encontrei as meninas comendo.

- Bom dia! – Eu disse.

- Bom dia! – Elas responderam. Comemos tranquilamente. Quando terminamos, limpamos tudo. Subi pro meu quarto e peguei minhas coisas. Fui pra escola com a Vane, como sempre. Ela voltou pra casa e eu entrei na escola. Logo encontrei as meninas. Pegamos nosso material e estávamos indo pra sala quando escuto alguém me chamar.

- Laura! – Me viro e vejo a Andrew.

- Vai lá! – Bia disse me empurrando. Ri e fui até o Andrew.

- Bom dia! – Eu disse. Ele sorriu. E que sorriso!

- bom dia Lau! – Ele disse.

- Então porque me chamou? – Perguntei curiosa.

- Queria perguntar se tem como o encontro ser hoje, é que amanhã vou estar ocupado. – Ele disse. Pensei um pouco, como eu já tinha a roupa dava pra aceitar.

- Pode ser! Mesma hora? – Aceitei e perguntei.

- Sim, na mesma hora, até depois! – Ele disse dando um beijo na minha bochecha e indo embora. Corri até as meninas quase pulando. Contei tudo pra elas. Depois fomos a aula. Como sempre foi a mesma coisa. Quando finalmente cheguei em casa contei as meninas do meu encontro. Assim que deu 17:00 comecei a me arrumar. Depois de pronta fiquei esperando o Andrew. Quando deu 18:32 ele chegou.

- Dois minutos atrasados! – Eu disse brincando. Ele riu.

- Desculpa, tive que fazer umas coisas antes. – ele disse. Ri.

- Eu tava brincando! – Eu disse e ele riu. Depois nos saímos de casa.

(...)

Nesse exato momento estou deitada na minha cama me lembrando do encontro. Cheguei a pouco tempo. Alguém bateu na porta. Não falei nada, mas a pessoas, ou melhor, pessoas entraram.

- O que aconteceu Lau? – Vane perguntou.

- Esse, como toda a certeza foi o pior encontro que eu já tive. – Eu disse irritada.

- Sério, mas o que aconteceu? – Vane perguntou preocupada.

- Aquele idiota só saiu comigo por causa de uma aposta. – Eu disse deixando algumas lágrimas caírem.

- Oh Lau, não chora não, aquele idiota não merece suas lágrimas! – Grace disse me abraçando.

- Tem razão! – Eu disse enxugando minhas lágrimas.

- Mas qual era a aposta? – Raini perguntou.

- Se ele me beijasse, ele ficaria com uma menina lá, acho que é a irmã de um dos meninos do time. – Eu disse revirando os olhos.

- Nossa, que irmão sem coração. – Rydel disse. Assenti.

- Lau esquece esse menino, você merece alguém muito melhor! – Vane disse. Sorri e a abracei.

- Ok, agora vamos parar com esse momento chato e vamos nos divertir! – Maia disse. Rimos.

- Vamos! – Eu disse. Depois descemos.

- Que tal uma festa do pijama? – Grace perguntou. Rimos.

- Por que não? – Falei.

- Gente amanhã tem aula! – Cassidy lembrou.

- Um dia sem ir não iria fazer falta né! – Falei e as olhei.

- Tudo bem! – Todas falaram animadas. Rimos novamente.

- Rai e Delly preparem a sala, Grace escolhe o filme, eu e a Vane pegamos os cobertores e travesseiros, Cassi e Maia preparam a comida. – Eu disse. Todas concordaram. Depois de tudo pronto nos sentamos, umas no sofá e outras no chão em cima dos cobertores. Demos player no filme e comemos pipoca. Ficamos assim até umas 2 da manhã, na verdade foi até onde eu permaneci acordar porque dormi.


Notas Finais


Bom é isso!!
Espero que tenham gostado, até o próximo!!
Bjsss e comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...