História Heart of a Ghoul - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Nishiki Nishio, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Shuu Tsukiyama, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Amor, Kaneki, Rize, Superação-evolução, Tokyo Ghoul
Exibições 53
Palavras 1.475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo 10
0_0 *-* ♡_♡
Obrigado pessoinhas lindas do meu coração que estão curtindo a minha Fanfic! Thank you!

Espero que gostem!
Sayonara! *-^

Capítulo 10 - Um pouco de tranquilidade...


Fanfic / Fanfiction Heart of a Ghoul - Capítulo 10 - Um pouco de tranquilidade...

_Rize.._

Eu não sabia dizer onde estava, era um lugar grande e claro, me via sozinha. Eu chamava, mas ninguém aparecia, já em desespero e pranto, tentava enteder onde estava.
De longe consegui avisar uma figura humana, era um garoto, Kaneki! Eu tentei alcança-lo, mas algo estava me segurando... quando parei para olhar ao meu lado estavam Katsuke e Ware com aqueles olhares de sinicos...

Rize- K-Katsuke?... W-Ware?

Eu estava apavorada... eles me soltaram mas logo partiram para cima de Kaneki... Eles tinham ativados suas Kagunes e estavam prontos para despedaça-lo...

Rize- NÃO! por favor! PARA!! Deixe-o... NÃO!! P-Para... (estava gritando em meio aos soluços) KANEKI!

*****

Eu acordei desesperada, entre lágrimas e soluços... havia tido um pesadelo.

Olhei em volta, estava em casa... isto era muito estranho! A pouco estava na Anteiku, ferida no estômago, com o Kaneki... Kaneki, cade ele?!

Rize- Kaneki!! Kaneki cadê você?!
- Rize? Você já acordou... Rize o que foi?
Rize- K-Kaneki... eu estava com tanto medo...
- V-Você teve um pesadelo?
Rize- Terrível... Kaneki, eu eu achei que tinha te perdido...
- Claro que não! Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado Rize! Sempre!

Ele se aproxima, e me da um forte abraço, em seguida limpa minhas lágrimas. Depois de me recuperar do susto, e vou até a cozinha para tomar café junto de Kaneki.

-Está melhor agora?
Rize- Sim! É... Kaneki o que aconteceu onte a noite? Sabe, depois que a gente foi atrás da Touka...
- Ah, depois de encontrar-mos a Touka-chan nós entramos dentro da Anteiku, lá ela e o Yoshimura nos ajudaram com nossos ferimentos. Depois de cuidada você adormeceu, então eu te levei para sua casa, que por incrível que pareça estava aberta!
Rize- Ouh eu devo ter esquecido de trancar a casa antes de sair! (Dou um leve tapa na minha testa ao lembrar do ocorrido)

- O café está bom? Sei que não é lá essas coisas, como o café da Anteiku...
Rize- Está muito bom Kaneki-kun! Arigato!
-De nada! Só de ver o seu sorriso já me tranquilizo.

Fiquei vermelha... Kaneki era de verdade a única pessoa que em toda minha vida, consegue fazer com que eu fique neste estado. Hihihi...

As coisas tem acontecido rápido de mais ultimamente, primeiros os avisos, depois a minha relação com o Kaneki-kun, depois o ataque do Katsuke e Ware, e agora? O que será de mim nesta vida infeliz?!
Acabei deixando escapar a tristeza no olhar, pois depois disso Kaneki começou a me olhar com uma cara de preocupado.

- Rize tá tudo bem mesmo? Por favor preciso que seja direta comigo, não gosto quando você fica assim, silenciosa com esta carinha triste! (Disse acariciando minha bochecha) Fala, por favor!
Rize- Ah Kaneki... É verdade que não tenho cido tão direta nestes últimos dias, é que as coisas tem acontecido de uma forma, tão rápida... fica difícil para eu raciocinar tudo. Por exemplo agora estamos juntos, e dificuldades maiores tem surgido...
- Você quer dizer sobre o ataque do Katsuke?
Rize- Também... eu... eu realmente não esperava que o Ayato tomaria uma decisão tão drástica assim, de repente!
- Afinal de contas, quem é este tão de Ayato?
Rize- Bem ele... ele é o irmão mais velho da Touka, e o digamos assim: "vice lider" de um antigo grupo de ghouls da qual eu pertencia.
- Pera... a Touka tem um irmão?!?
Rize- Você não sabia?
- Não... mas esquece, é que grupo é esse que você pertencia? Você nunca me falou do seu passado, sobre... a morte de seus pais.
Rize- Ah... (engoli em seco, não esperava que um dia tivera eu que contar sobre está história)

Rize- É eu não gosto muito de falar sobre meu passado...
- Ah tudo bem, você não é obrigada a contar...
Rize- Mas como você falou que queria que eu fosse direta com você eu vou contar!
- Mas...
Rize- Shiiiiiu... Bem, até os meus 5 anos eu vivia normalmente como uma humana, até porque meus pais haviam escondido de mim a verdade sobre sermos ghoul... para garantir que pudessemos viver uma vida normal! Mas os planos não deram certo, aos 6, eu e meus pais estavamos fazendo uma viagem de férias, no interior, mas no meio do caminho fomos barrados por um grupo de pessoas, todos eram ghouls, sedentos e famintos... eles... eles tentaram me atacar e a minha mãe, mas meu pai nos protejeu, e pediu para que fugiremos mas... ele foi morto, e minha mãe ao ver não teve outra reação a não ser partir para cima e atacar, mas eu sei lá... parece que ela havia esquecido que tinha uma filha, porque logo depois da sua falha tentativa de se vingar pelo meu pai, eu só consegui ver, aqueles infelizes partirem ela ao meio...
- Ah... t-tudo isto aconteceu na sua f-frente?!
Rize- Sim... eu estava apavorada demais para correr, até que no ultimo segundo resolvi correr pelos meus últimos segundos de vida, mas quem disse que consegui? Aqueles imbecis me pegaram, e tudo que eu consegui fazer foi suplicar por minha vida, até que um deles me falou: por que está chorando? não quer se juntar aos seus papais? Hunf (aquilo doeu muito ao ser lembrado, foi como agulhas sendo enfiadas no meu peito)

-E o que aconteceu? Eles te feriram?
Rize- Um deles ficou babando, esperando a hora que poderia se saciar da minha carne, mas para minha sorte, um deles resolveu poupar minha vida, disse que eu era pequena e jovem demais para ser devorada, e que eu não faria nem cócegas no estômago deles... Então acabaram me levando com eles, a "contra gosto", foi assim que fui parar na Aogi, que é o grupo em que agora o Ayato meio que lidera, e está me caçando!
- Ok, mas ainda não entendo por quê eles estão te caçando, afinal vocês não são do mesmo "time"?
Rize- Bem eu era do time deles, mas resolvi abandonar aquela vida, por isso sou caçada agora!
- Ok ok isto já foi demais por hoje, que tal nós fazermos outra coisa agora, para nos tranquilizar, hum?
Rize- Como o que por exemplo Kaneki-kun? (Estava curiosa)
- hum sei lá... que tal irmos na Anteiku? Tô com saudade do café de lá!
Rize- Só do café?! (Disse com uma cara de ciúmes, é verdade que Kaneki é amigo da Touka-chan, embora possa ser bobo, mas me sinto mal vendo como eles ficam um ao lado do outro)

- É impressão minha ou alguém aqui está com ciúmes?
Rize- O q-que?! Quem?! Eu não sei de nada! (Tentei disfarçar as bochechas rosadas)
- Aham sei... hahaha

_Kaneki.._

Pela primeira vez vi a Rize demonstrar ciúmes, fico surpreso de ser pela Touka! Tudo bem que nós aparentemente temos uma certa amizade, mas não passa disto: uma amizade.
Até porque a Touka tem uns sérios problemas de Temperamento, sério! Eu não consigo entende-la! Mas mesmo assim, a Rize-chan fica fofinha com ciúmes! Hahahaha de um jeito ela sempre acaba me atraindo de certa forma.

Rize- Eu tô falando sério! Eu não sei de nada...
- Hahaha eu sei linda! (Me aproximo dela e a beijo, apaixonadamente) eu te amo Rize-Chan!
Rize- Eu também te amo Kaneki-kun!

Beijei ela novamente, daquela vez havia algo diferente no beijo, uma reação estranha, de prazer e amor.

De repente até começou a subir um calor, o beijo passou a ser um pouco mais intenso, mas ainda sim não perdia a sensação de paixão. Comecei a explorar um pouco mais os arredores de sua boca, nossas línguas se entrelaçaram, era como uma festinha!
Logo nos separamos pela falta do ar, está tinha cido a primeira vez que beijei usando a língua, e também a primeira a despertar mais sentimentos por Rize. A cada toque, a cada beijo, eu me sentia mais apaixonado por ela, era praticamente impossível não querer viver uma vida assim ao seu lado...

- Rize...
Rize- Ah... K-Kaneki (ela estava vermelhinha, como uma pimenta, será que ela não gostou?)
- Desculpe Rize-Chan me deixei levar, prossegui sem pensar...
Rize- Ha hi... Tudo bem Kaneki-kun! Não deve se preocupar, eu... eu gostei deste último beijo. Foi simplesmente incrível, me fez me sentir realmente amada!
- Sério Rize?
Rize- Sim! Que tal irmos agora? Agora eu estou com saldade do café da Anteiku!
- Hahahaha claro claro, vamos! Mas você vai assim? Quero dizer... de c-camisola?
Rize- Ahn... Ahhhh! KANEKI-KUN!!

Ela saiu correndo vermelha para se trocar, hahaha que fofinha! Ainda bem que trouxe algumas roupas extras, apesar de que não havia pensado em morar literalmente com Rize-Chan... ahn na verdade eu até esqueci de falar disto com ela! Ah tudo bem eu falo outra hora!

Rize- Proto! A-agora sim estou pronta Kaneki-kun!
- Você está linda Rize-Chan!
Rize- Obrigada!
- Vamos?
Rize- Hai!

Continuaaaa...


Notas Finais


Hihihihihi...

^-^ #-# \o/
| Uruhhhhhh
/\

Espero que tenham gostado!
Bjs de ghoul! 😘☺😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...