1. Spirit Fanfics >
  2. Heart of Kaleidoscope >
  3. Duas figuras, fuga implacável

História Heart of Kaleidoscope - Duas figuras, fuga implacável


Escrita por: Kurorra

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo (com fogo no rabo pra postar mais um sendo que nem acabou o próximo ainda e nem atualizou as outras fincs) poizé, né?

Pois bem, eu disse que postava esta semana, mas não disse o dia kkkk.

Neste capitulo teremos duas aparições, uma esperada e a outra não. Espero que gostem. Kiss Kiss

Capítulo 3 - Duas figuras, fuga implacável


Sua respiração parou enquanto seu coração saiu em debandada, quase pulando por sua garganta. Os olhos cerúleos encarava a figura a sua frente sem crer no que via. A figura esbelta e mediana estava parada um pouco atrás de Minako, com o tão conhecido sorriso angelical nos lábios tingidos de rosa claro. Os olhos castanho pareceram brilhar mais que o sol de meio dia que iluminava fora do restaurante, e em poucos minutos a voz melodiosa da mulher lhe invadiu os tímpanos.


– nos encontramos novamente, não é? Victor-san– Yuuki pronunciou com leveza. Ah, como tinha sentido falta daquela voz! Era quase como ter a mente acariciada pela mais delicada flor. Ela trajava uma blusa num tom claro de salmão, folgada e que se agarrava ao pescoço não deixando decote, uma calça pantalona preta de cintura alta, dando ênfase a bela curva do quadril um pouco largo e com os cabelos juntos num coque alto, só deixando a franja solta e cobrindo-lhe a testa e enfeitados por uma presilha de lótus.


Não tardou em respondê-la aproveitando para cumprimentar sua acompanhante e convidá-las a sentar-se à mesa. O garçom logo se apressou em atendê-los,não sendo dispensado desta vez. Quem iniciou uma conversa descontraída foi o Feltsman, disfarçando um pouco do nervosismo de estar frente a frente com a dona da Gama-Pro, mesmo que se conhecessem por fora nunca tinha tratado de trabalho com a mulher, apenas com seus representantes. Enquanto isso, os dois atores não trocaram muitas palavras, mas os olhos não se desgrudaram durante muito tempo, apenas quando encaravam a comida em seus pratos _ Victor degustada um Gua-Bao enquanto Yuuki apreciava um prato de pato laqueado e arroz. A troca de olhares entre eles era algo gostoso de se ver, pareciam abraçar-se com o olhar enquanto analisavam cada cantinho um do outro, procurando coisas que nem mesmo eles próprios sabiam o que. Dava até vontade de rir, mas nenhum deles queria quebrar o clima gostoso e descontraído.


Victor, em meio a troca de olhares, notou um brilho tristonho nos olhos castanhos, como uma pétala de flor flutuando num imenso lago. Ela parecia incomodada com algo, tristonha, talvez um pouco irritada, mas isso estava tão fundo em seu olhar que se não tivesse passado tanto tempo a encarando sequer notaria. Ela disfarçava muito bem, era uma atriz afinal. Os dois mais velhos ainda tagarelavam ao lado dos mais jovens quando o celular do Feltsman tocou e o mesmo levantou-se, indo a um lugar mais reservado para atender a chamada.


– bom, vou aproveitar – Minako levantou-se dando um risinho baixo– vou ao banheiro, comporte-se aí em,Yuuki– advertiu em um tom brincalhão e sumindo corredor adentro, em direção aos banheiros. O clima entre os dois atores, inesperadamente, ficou um pouco desconfortável. Era a primeira vez que ficavam completamente sozinhos, sem Yakov para pegar no pé de Victor ou beliscá-lo por baixo da mesa caso falasse o que não devia, ou Otabek Altin para encará-lo como se fosse lixo e intimidá-lo com sua aura dominante e pesada. Apenas os dois. Apenas dois seres sem jeito e rostos corados, envergonhados e com palavras travadas na garganta. Ansiosos. Timidamente felizes. Victor sentia-se de volta a seus tempos de adolescência. Porém, ficar calado diante daquele belo ser, era quase um ultraje!


Minutos se passaram assim, apenas em trocas de olhares e tentativas falhas de iniciarem uma conversa. Desastroso!. Até a morena se levantar e pegar a pequena bolsa que trouxe consigo. Victor entristeceu-se por um momento, crente que ela iria embora. Mas qual não foi sua surpresa quando a mesma agarrou sua manga, puxando-a delicadamente.


– Vamos dar o pé daqui antes que eles voltem!– proferiu animadamente, um brilho sapeca cintilava nos olhos chocolates enquanto um sorriso infantil brincava em seus lábios rosados. Tão encantadora! Jurava que via estrelas em seus olhos. Tão fofa quanto uma criança. Levantou-se imediatamente, sem nem protelar ou dar-se conta da bronca que levaria de Yakov, acompanhando a moça que parecia um imã, o atraindo com uma força maior. E não queria, nem cogitava a ideia de resistir a ela. A mesma enlaçou sua mão a dele o puxando em direção a saída, correndo e rindo, adentraram o primeiro táxi que parou na frente do restaurante. Acomodaram-se no banco traseiro do carro, rindo como duas crianças que fugiram do castigo dos pais.


– cinema?– perguntou Yuuki, os olhos brilhando em puro entusiasmo.


–cinema!–respondeu rindo, acompanhando da animação da morena. Realmente, sentia-se como um adolescente.


***


Rússia-  Aeroporto de Moscou - Sheremetyevo


Sentado num dos bancos de espera, um rapaz aguardava seu voo ser anunciado pelo sistema de som. As pessoas o encaravam de soslaio uma vez ou outra, olhares tortos, desdenhosos e desconfortáveis, ou simplesmente o secavam despudoradamente, mas não estava sequer ligando, demonstrava isso com sua postura nada elegante ou discreta. O jovem estava largando sobre o banco azul estofado, quase deitado de tanto escorregar para frente e reclamar de tédio, as pernas abertas e braços esticados sobre os encostos dos bancos a direita e esquerda, a cabeça pendia para trás. A vestimenta dele também não o ajudava a passar despercebido, coturnos de cano alto preto estilo militar, a calça jeans de lavagem escura agarrava-se às pernas torneadas e os rasgos nas coxas e joelho esquerdo revelavam uma tez pálida como alabastro e bem cuidada, uma blusa preta com um decote profundo e casaco de couro com pele sintética de leopardo na parte de dentro, tudo isso combinando com o cabelo loiro natural que lhe batia um pouco abaixo dos ombros, naquele momento bagunçada devido a preguiça do dono em arrumá-lo, olhos verde-azulado encantadores, que naquele momento se escondiam atrás de um Ray-ban de armação dourada e lentes escuras_ apesar de ser quase noite. Além do visual excêntrico, o piercing de bolinha abaixo do lábio inferior e os brincos de spike denunciavam seu estilo único, personalidade forte e que não estava nem ai para o que as pessoas falassem dele. Aprendeu a não ligar, então passou a ignorar. Usava apenas um fone de ouvido enquanto girava o outro com uma das mãos. Angel with a shotgun tocava no volume máximo!


Yuri Plisetsky, simplesmente não se importava.



Continua...


Notas Finais


O que acharam dessa versão do Yurio? Vou dizer que ele vai nos trazer muuuuita treta pra essa estória aqui *risada maligna*

Onde vocês acham que nossos fujões vão? O que vai acontecer? Será que alguém vai ser sequestrado? Assidente?

Comentem comentem, eu não mordo e nem as teclas do teclado rsrs, deem suas opiniões elas são importantes, ou simplesmente comentem o que acharam do capitulo, suas teorias💖.

Bom, bom, até o próximo meus fofuxos e fofuxas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...