1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Skipped A Beat • Larry >
  3. Friends

História Heart Skipped A Beat • Larry - Friends


Escrita por: whylarryxsz e fuckmarlie

Capítulo 10 - Friends


(09:29pm) Gemma: O que fizemos foi um erro, ambos sabemos disso.

(09:29pm) Louis: Ainda bem que você também pensa assim. Eu não sei se isso é bom, mas eu acho que estou apaixonado por ele. Você me ajudaria com isso?

(09:30pm) Gemma: Claro. E eu sei que ele também gosta muito de você. Eu faria qualquer coisa para ver meu irmão feliz.

(09:31pm) Louis. Obrigado. Conversamos mais sobre isso amanhã. Beijos!

(09:32pm) Gemma. Até amanhã. Beijos!

//

A semana foi passando, e Louis e eu estávamos cada vez mais próximos. Decidimos que não havia sentimento maior do que amizade entre nós.

Naquele sábado, Harry saiu de casa com um colega, cujo não faço ideia de quem seja, e foram fazer um trabalho na casa de Louis. Quando Harry chegou em casa, seus cachos estavam molhados, cobertor de suor.

- Você corre agora? - Pergunto, mas ele parece não entender e corre para o quarto.

Pego o celular e vejo algumas mensagens de Louis com apenas emojis de corações.

Domingo à noite, Alex me chama para sair, e eu aceito. Ela me busca em casa e vamos para uma cafeteria no centro na cidade. Sem falar uma palavra, além do pedido para o garçom.

- O que foi? - Pergunto. - Você não me chamou aqui só para tomar café. Isso eu faço em casa.

- Eu acho que sou gay. - Alex fala, e seus olhos enchem de lágrimas.

Levanto da cadeira e a abraço. Ela desaba. Como nunca acontecera antes.

Deixo uma nota de cinquenta dólares na mesa e saímos antes mesmo de tomar o café.

Vamos para um parque, com várias árvores, de todas as cores possíveis. Sentamos em um dos bancos entre os Cercis.

Alex entendia muito sobre árvores e plantas; ela parecia empolgada para me contar as histórias sobre aquelas árvores.

- Essa, qual estamos olhando, é chamada de Cercis, Árvore do Amor, ou Árvore de Judas. Minha preferida.

Saímos para caminhar entre os Cercis e Carvalhos, cada passo, uma foto diferente.

Não é um clima gelado, porém não tão quente; estava quase perfeito.

Deito meu braço em seu ombro, e ela segura minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- Você se importa se eu falar para o Louis trazer o Harry aqui? - Pergunto. - Quero dizer, é bem romântico.

- Claro. É público! - Ela fala e logo baixa a cabeça.

Fico à frente de Alex, levanto seu queixo e lhe dou um rápido beijo. Depois, ponho uma das mãos em seu maxilar e com a outra, puxo os fios de cabelo caídos para atrás de sua orelha.

- Acho que entendi o que você quis dizer ao meu trazer aqui e me contar da árvore. - Falo.

- Eu acho que sim. É, você com certeza entendeu. - Ela sorri.

A beijo novamente, porém com mais intensidade. Minhas mãos sua cintura por baixo da jaqueta aberta.

- Meninas, vocês não são permitidas a demonstrar esse tipo de afeto aqui. - Falou um dos seguranças do parque. - Isso não tem nada a ver com a orientação sexual de vocês, é apenas a lei, que é aplicada a todos os casais que visitam o parque!

- Tudo bem. Desculpe-nos! - Alex fala e me puxa pelo braço.

Corremos até o carro de Alex, e assim é que entramos, rimos até a barriga doer.

Ela para o carro em frente a casa.

- Você não acha que vamos estregar nossa amizade? - Ela pergunta.

- Talvez. Mas não podemos viver apenas com "talvez". Se acontecer, vai ser horrível. Se não acontecer, é porque era pra ser. Vamos tentar, e ver o que acontece. O que acha? - Sorrio.

- Tudo bem. Então vamos. - Ela sorri.

Após um rápido beijo, saio do carro e entro em casa. Corro para meu quarto e me jogo na cama. Antes de dormir, pego o celular e mando uma mensagem para Louis.

(10:47pm) Gemma: Sei o lugar perfeito para você levar Harry! Conversamos sobre isso amanhã no trabalho.

Na manhã seguinte, como todas as manhãs, encontro Alex na esquina de casa, e vamos juntas para a loja.

Aquela, sem sombra de dúvidas, foi a melhor manhã de vendas. Também, percebi que Alex ficava sorrindo ao olhar para mim enquanto conversava com os clientes.

- Parabéns Styles, você foi ótima nas vendas, só recebi elogios sobre você! - A dona da loja fala, ao me parar na porta.

- Obrigada! Estou na espera de um aumento de salário, também. - Sorrio.

- Não sonhe muito alto, pois ao cair pode doer mais do que o necessário!

- Claro, poetisa. Vou seguir seu conselho.

- Vejo você em uma hora, Styles. - Ela fala e entra para a loja.

Durante o almoço, como sempre, almoço com Alex em alguma lancheria no shopping.

O horário de almoço terminou, e voltamos para a loja. Alex vai direto para o caixa e eu fico perto da entrada.

- Ei, Gemma! - Taylor, uma das outras vendedoras da loja me chama. - Você viu que vai abrir uma sorveteria na frente da loja?

- Na verdade, não, Taylor! - Falo, me aproximando a ela. - Vai ser ótimo!

- Principalmente no verão, as pessoas vão estar com calor, comprarão sorvete e acabarão vendo nossas promoções de camisetas ou shorts!

- Deus te ouça! - Falo e ambas riem.

Depois de um tempo parada, esperando que alguém entrasse na loja, o que aconteceu porém não cheguei à tempo de atender e Taylor foi no meu lugar. Louis chegou na loja, correu para o depósito e trocou de roupa, somente após uns cinco minutos me procurando ele me acha atrás de um dos balcões, separando algumas camisetas para dobrar.

- Deixa que eu dobro! - Ele fala, puxando as camisetas para cima do balcão.

- Mas é o que eu vou fazer! Estou separando para você poder dobrá-las! - Rio.

- Certo. - Ele ri. - Então, o que você tinha para me contar ontem à noite?

- Alex me levou em um parque com aquelas árvores de folhas coloridas, é um ótimo lugar para pedir alguém em namoro, principalmente nos Cercis! - Falo, e pisco para ele.

- Espera, me perdi na parte que "Alex te levou". Como assim a Alex te levou em um lugar como esse? - Ele apoia os braços no balcão.

- É um lugar bonito, e ficaram ótimas as fotos que tirei lá! - Falo.

- Mas porque ela te levou lá? Vocês estão tendo algo?

- Talvez.

- Você sabia que Cercis são árvores do amor e... Como é? - Ele para de falar ao ouvir minha resposta. - Não vai dar certo. Vocês são amigas...

- Pode parar por aí. - O interrompo. - Não quero saber o que pode ou não acontecer de ruim entre nós. Só vamos viver o presente e deixar que o futuro mostre o que é certo.

- Só não brinquem com os sentimentos de vocês. Isso não é coisa que deve brincar. É sério.

- Leve o Harry no parque sábado de tarde, e me chama porque eu quero gravar a reação dele. - Dou um beijo em sua bochecha e saio para o depósito.

A tarde passa, e quando vejo já está na hora de ir para casa. Saio com Alex e Louis nos encara mas depois sorri.

Chegando na esquina, Alex me da um beijo rápido e nos separamos.

Chego em casa e vou direto para o quarto, me jogando em um puf.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...