1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Stealer >
  3. "Os D. vão causar uma tempestade novamente"

História Heart Stealer - "Os D. vão causar uma tempestade novamente"


Escrita por: lanott

Notas do Autor


AVISO: se você ainda não acompanha a obra em seu rumo atual, não leia a estória! Contém muitos spoilers.
Sobre o título do capitulo; fora a primeira coisa que eu pensei, amo essa frase do Law-sama.

Nada mais a declarar, apenas desejo que os poucos que lerão a estória tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - "Os D. vão causar uma tempestade novamente"


Fanfic / Fanfiction Heart Stealer - "Os D. vão causar uma tempestade novamente"

Fora no arquipélago Sabaody; foi lá que tudo começou. O garoto do chapéu de palha e seus companheiros, todos sempre muito animados e amáveis. O capitão destes sempre fora um idiota impulsivo e ingênuo; porém ainda sim carismático e amável. Muito amável. Ele não podia deixar de reparar no quanto esse garoto bobo poderia ser tão importante, principalmente pelo D. em seu nome; aquele mesmo D. que havia no seu e também no nome do antigo rei dos piratas; Gol D. Roger.

 Desde aquele curto momento de euforia, este já achara o garoto interessantíssimo. Dentro de um local que vendia seres vivos de todos os tipos LEGALMENTE, afinal, os Tenryuubitos os compravam com o maior prazer do mundo. De piratas a mulheres belas e homens belos; gigantes a anões; braços-longos a pernas-longas; Minks a usuários de Akuma-no-mi... Além de homens-peixes e sereias, realmente, era algo terrível.

Depois que se separaram por alguns dias, novamente estava o garoto em conflito com a marinha em Marineford, lutando e dando o seu máximo para salvar o irmão; Portgas D. Ace de sua execução pública. Infelizmente aquele fora um dia muito, muito pesado e cheio de figurões. Ace, Edward Newgate e diversos aliados destes – além de muitos marinheiros –, deixaram este mundo de uma vez por todas.

Obviamente este se oferecera para cuidar de Luffy; sem a sua ajuda, o garoto muito provavelmente teria morrido. Há todos os segundos juntos deste, cuidando para que não morresse e tendo de deixa-lo com aquelas malditas piratas Kuja, criou um laço e interesse muito forte pelo garoto, precisava conhecê-lo mais; proteger-lhe e amar-lhe.

 Agora, dois anos depois, em Punk Hazard, este realmente voltou a encontra-lo. O garoto do sorriso lindo e inesquecível; dono de um carisma fantástico e gentil. Monkey D. Luffy lhe agradeceu por ter cuidado de si, algo que ele nunca imaginou que receberia de um pirata orgulhoso. E o mais impressionante de tudo que já vira foi o garoto ter aceitado sua aliança pirata tão ingenuamente. Veja só, ele acreditou que tal coisa fosse uma simples amizade, CLARO que não!

Contudo, aprendeu a respeita-lo depois de um tempo. Quando, enfim derrotou a pessoa que Law mais odiara na vida, o pirata aliado do governo, Donquixote Doflamingo, foi assim que este enfim percebeu o quanto admirava o garoto, como desejava tê-lo para si, de preferência por completo. Entretanto, quem disse que ele tinha coragem para com isso? Sim, era tímido quando se tratava de emoções e nunca gostava de deixa-las transparecerem de tal forma; esta era a sua maior fraqueza.

Seus pensamentos atuais eram quase que completamente indicados a Luffy, tudo que pensava envolvia o garoto; sim, tudo. Por tal coisa, muito provavelmente este tentaria manter a aliança pelo tempo mais longínquo que pudesse conseguir, era como se tudo aquilo fosse dependente, seu ‘oxigênio’ era estar ali.

 Trafalgar Law sempre se disse o ladrão de corações, literalmente. Contudo, mesmo assim, seu coração é que fora roubado de si. Monkey D. Luffy o havia ganhado; completamente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...