1. Spirit Fanfics >
  2. Heart tied to the devil >
  3. O bastardo de Forte do Pavor.

História Heart tied to the devil - O bastardo de Forte do Pavor.


Escrita por: itshobbit_

Notas do Autor


Gente, faz muito tempo que não escrevo e não é lá muito fácil quando o assunto é Game of Thrones já que é tudo muito complexo. A fanfic não vai ser grande e se baseia em alguns fatos da série, então tem alguns spoilers. Não muitos, por que vão ser acontecimentos mais envolvendo a Anezka e o Ramsay.
Lembrando que a Anezka, Antoine, Aldora, Rickard e mais alguns personagens que irão aparecer não são realmente dá série/livro, são inventados por mim.
Espero que gostem e o primeiro capítulo é meio chatinho mesmo, vai melhorar, prometo.
Beijíneos <3

Capítulo 1 - O bastardo de Forte do Pavor.


Fanfic / Fanfiction Heart tied to the devil - O bastardo de Forte do Pavor.

Ele era sombrio. Exatamente como o retratavam.  Ramsay Snow ou Bolton como preferia ser chamado, era feroz e cruel e qualquer um em sã consciência não se aproximaria. Exceto por mim. Minha mãe disse que ele era um ser humano perverso e que não tinha amor por ninguém, a não ser por si próprio. 

Minha mãe, Aldora, me conta inúmeras histórias sobre os Bolton e como são perigosos e que em hipótese alguma eu deveria me aproximar de qualquer um deles. Certo dia, enquanto entregava alguns pães para um senhor que parecia estar com fome e que educadamente contava-me sobre seus guerreiros e honrosos filhos, percebi imediatamente a presença de um homem de cabelos negros, tão negros que eu senti como se perdesse-me em uma noite obscura. Apenas ouvia o falatório ao fundo, enquanto sentia calafrios percorrendo toda a extensão de meu corpo ao ter as íris quase esbranquiçadas do desconhecido em mim.

— Claro, meu senhor. Eles parecem ser rapazes honrados e corajosos, seria um prazer conhece-los algum dia. ­— Sorri simpaticamente despedindo-me do senhor, caminhando sem pressa até onde o rapaz de cabelos negros observava-me ­—  Milorde.

Não posso dizer que ele ficou apático a minha aproximação, porém euforia não seria a palavra certa a ser usada. Deu um meio sorriso no canto de seus lábios carnudos sem muita cor e olhou-me de tal modo que não pude decifrar. Seu palmar pálido agora deslizava rente aos meus seios e a minha respiração parecia cada vez mais ofegante. A saliva atravessou minha garganta como se fosse rasga-la e mal conseguia movimentar um músculo. Apenas permaneci com as minhas íris cravadas no rosto do homem sem reação.

—  Seus olhos são familiares, mocinha...

Ele ainda não havia se identificado ou dito algo, essas foram suas primeiras palavras. Não cessou seus movimentos, apenas levou-os até minhas bochechas coradas, deslizando seu polegar gélido pela mesma, delicadamente.

— M..Milorde...posso assegurar-lhe que ainda não nos conhecemos.

Respondi-o, receosa. Nesse instante, senti dedos quentes em meu braço, puxando-me para o lado oposto do homem. Meu irmão, Antoine, praticamente arrastava-me para a casa. Ele não parecia feliz, xingava alguns palavrões em seus resmungos e seu rosto estava um tanto avermelhado.

— Oras, Antoine, o que houve? Parece estressado, meu irmão.

— Nossa mãe deu ordens para que não se aproximasse dos Bolton, Anezka.

Ao ouvir os dizeres de Antoine senti cada centímetro de meu corpo tornar-se uma pedra de gelo e meu estomago revirou-se por um milésimo de segundos. Minha feição era claramente de espanto e eu já não acompanhava meu irmão, minhas pernas estavam tremulas, como se apenas palavras pudessem derruba-las de vez.

— Não sabe ao menos quem ele é, não é mesmo, Anezka? — Chacoalhei a cabeça como se negasse a indagação do rapaz — Ramsay Snow. O Bastardo Bolton.

Ramsay já não estava ali. Havia saído a procura de alguma prostituta e eu permanecia estática, pasma. Meus sentidos estavam entorpecidos. Ele havia visto algo sobre meus olhos. Será que sabia toda a verdade?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...