1. Spirit Fanfics >
  2. Heart tied to the devil >
  3. Véu da morte.

História Heart tied to the devil - Véu da morte.


Escrita por: itshobbit_

Capítulo 19 - Véu da morte.


Fanfic / Fanfiction Heart tied to the devil - Véu da morte.

A fome e a sede tomavam meus dias, eu já não sabia o que seria de mim dali para frente. Os enfermos em minha pele surrada causavam-me um martírio a cada suspiro. Meu corpo imundo começava a cheirar, passava todo o meu tempo recostado sobre as grades do canil, apenas ouvindo a movimentação no pátio lá fora. Não permitia que uma lágrima corresse pela minha face, assim que as sentia, tombava meu crânio, forçando minhas unhas sobre o solo, arrastando-as ali. Choramingava baixo, analisava cada detalhe do local onde eu estava, porém estava trancafiada há tanto tempo que não havia se quer um detalhe que eu não conhecesse. Meus pensamentos me torturavam assim como a solidão. Eu sabia dos planos de Ramsay, sabia exatamente o que ele faria e que seria a chance da garota Stark fugir, mas não podia, não havia um modo de avisa-la sobre isso. Então, em meios aos meus devaneios ouvi alguns ruídos. Não pude mexer um músculo, estava extremamente fraca e um mínimo esforço já me causava grande dor e cansaço. Permaneci encostada nas estruturas de ferro. Foi quando senti algo sobre minhas madeixas, levei meu palmar ao encontro dos dedos que afagavam meus fios com grande delicadeza. Era uma grande mão áspera que se prendeu a minha em questão de segundos.

— Pequena garota.

Um grande alivio se espalhou pelo meu corpo ao ouvir tal voz rouca. Com dificuldade, girei meu crânio na direção do soldado, na tentativa de observa-lo, mesmo com a minha visão tão turva.

— Enric.  

Quase imperceptível pronunciei seu nome, fazendo com que fixasse suas íris em mim. Antes que dissesse algo a mais, o homem levou um tanto de água aos meus lábios com um pouco de brutalidade, meu corpo pareceu revirar com o líquido, então o afastei no mesmo momento, deixando que o excesso escorresse em meu corpo quase nu.

— O que sua vingança te forçou a fazer, pequena garota? Olhe para você.

— Ouça, Enric. Vá até a garota Stark... Amanhã será a fuga dela. Ramsay vai para a batalha contra Stannis e ela terá sua chance, peça para que não a desperdice. Agora vá, leve as noticias a Sansa, é uma ordem.

Enric se levantou em supetão, encaminhando-se para fora em passos largos, mas antes que saísse cessou sua caminhada, direcionando sua visão a minha,

 — Pequena garota, virei te libertar para que fuja com Sansa Stark. Te livrarei dos seus dias de desgraça.

— Ninguém pode me livrar das minhas desgraças.

Respondi-lhe sem que me ouvisse. Minha visão escurecia a cada segundo, meus suspiros pareciam os últimos, ainda mais precisos. Eu não sentia medo do final, minha vontade de partir era imensa, não imaginava que seria tão solitário, mas sentir o véu da morte me envolvendo era o meu maior desejo. Eu já havia morrido um milhão de vezes desde que meu caminho se cruzou com os Bolton. Sentia como se todo o mundo ao meu redor estivesse sumindo, mas antes que tudo acabasse senti um palmar sendo pousado sobre o meu ombro e essa provavelmente seria a última coisa que sentiria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...