História Heartache: Undertale(OneShot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Toriel
Tags Chara, Frisk, Genocídio, Toriel, Undertale
Exibições 27
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mamãe Toriel....

Capítulo 1 - OneShot


Fanfic / Fanfiction Heartache: Undertale(OneShot) - Capítulo 1 - OneShot


Heartache

- Você quer tanto assim ir embora?-perguntou a guardiã das ruínas com os olhos marejados. Ela não sabia, ou melhor, não tinha certeza se conseguiria impedir aquela pequena garota de caminhar em direção à morte. Toriel só queria proteger a pequena, por que ela não entendia isso?

A resposta para Toriel veio quando ela apontou a faca de brinquedo, ameaçando-a. Não foi difícil prever o que aconteceria a seguir. Um ataque. O primeiro de muitos.

  - Não vê que quero apenas protegê-la? Por favor, volte lá para cima.-mais de suas palavras eram desperdiçadas com aquela pequena. De nada adiantaria falar e isso fazia Toriel tremer de medo. Nunca tinha tido medo de uma criança, por que agora? Por quê?

Um sorriso macabro. Não precisou pensar muito para se lembrar de quem era aquele sorriso, mas não teve tempo de pensar muito pois outro ataque, bem mais forte, a acertou novamente.

  - Criança, você não entende? Por quê? Eu prometo que cuidarei bem de você...-era de doer o peito, e não era só por causa das facadas. Doía. Doía muito saber que logo seria morta e o pior de tudo é que ela não era forte o suficiente para parar isso. Parar o começo de uma bobagem infantil e desnecessária.

A próxima parecia ser a última facada. A última parte de sua vida...O que fazer?

Era engraçado a tentativa da mamãe de me parar. Mas, eu, a Frisk e ela sabemos que é incapaz. Inútil. Fútil.

  - Eu queria que tivesse outra forma...-a voz da Frisk se espalhou por todo o lugar fazendo lágrimas de medo se juntarem nos olhos de Toriel.

  - Minha pequena...-choramingou Toriel sem entender o que aquilo significava. Não. Esta não era a criança que havia encontrado horas antes. Não podia ser. A profecia era o contrário do que pensava, afinal. Ela esvaziaria o subsolo mas não da forma que ela havia acreditado que seria.

  - Mentira! Não procuraria outra forma por nada, mamãe!-murmurou a criança, mas agora a voz era diferente. Mais macabra.

Pena que não teve muito tempo para pensar nisso. A dor em seu peito parecia insuportável depois desse ataque. Comparada com aquela dor, morrer seria simples e muito menos doloroso.

  - Agora, eu vejo a quem eu estava tentando proteger de verdade...-riu seca, se ajoelhando, desejando que a dor passasse.-...Não a você mas...a eles.-

  - Você falhou. Mais uma vez.-debochou, Chara, pisando no pó da Toriel e sorrindo.-Isso tudo não têm preço.-


Notas Finais


Me desculpa, mamãe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...