1. Spirit Fanfics >
  2. Hope

História Hope


Escrita por: livy-li

Fanfic / Fanfiction Hope
Sinopse:

Ela era de um inocência tão pura, difícil de se manter nos dias de hoje, não por falta de opção ou por que que ninguém a queria muito pelo contrário muitos garotos a desejavam muitos garotos a queriam, mas por que sua escolha não era outra, a não ser guardar tudo aquilo pro momento certo, sendo ele ruim ou não.

De todos os socos sofridos o que mais doía era o machucado que ela tinha no coração, ela não podia se entregar a um amor por que as circunstancias da vida não a permitiam ser feliz por completo, ou por que seu pai a faria sofrer mais do que ela sofria desde dos 15 anos, Ele com toda sua coragem tira da cabeça dela o que muitos não conseguiam nem encostar, ele toca no coração dela como ninguém um dia tentou fazer.

A porta da paixão é tão fechada, que ela não sabia o que era o amor, ela não sabia o que era amar algo se não fosse sua família. as pessoas que passaram pela sua vida desistiram ao perceber que ela era um problema. mas ela vai acabar descobrindo que ele é o problema, um dos únicos problemas que a trouxe soluções, que a trouxe a salvação.

Como alguém cheio de problemas vai poder ajudar alguém que precisa de um alicerce?, simples ele é o alicerce mais complicado de se montar.

O amor não é complicado as pessoas que o tornam difícil, o amor é forte, o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta, só que ele não esperava que ela fosse tão forte, e ela também não esperava tamanha força de um garoto metido em várias confusões.

Ao ser questionado sobre o que escolheria se tivesse que dar a vida por ela, a resposta foi simples.

" Oh Deus, eu com certeza morreria por ela".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 16
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 5.296
Concluído Não
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Drama, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo l
0
46
1.735
 
2
Capítulo - ll
1
35
3.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.