1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeats >
  3. Capítulo Único

História Heartbeats - Capítulo Único


Escrita por: shinloveschae

Notas do Autor


VOLTEI COM OUTRA ONESHOT! Essa aqui também faz parte do projeto pra minha amiga Raquel ( yifantastic ), mas essa é mais pra influenciar ela a shippar meu Daejae <3

Lista de fanfics que eu já escrevi pra esse projetinho:

Smile - Taeten (2shot)
End Of A Day - Ilhyuk (oneshot)
Into You - Junwhan (oneshot com especial)
Not In That Way - Meanie (shortfic)
Empty - Double B (oneshot)
Heartbeats - Daejae (oneshot)*

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Daehyun entrou no salão com um grande sorriso no rosto, cumprimentando sua professora e os poucos alunos que já estavam ali. Trocou seus tênis pelos sapatos de dança e deixou seus pertences no canto da sala, logo se dirigindo ao centro da mesma. Viu os alunos entrando um por um e fazendo o mesmo que ele com seus sapatos e sapatilhas para então se juntarem à fila horizontal no centro do salão. Logo Lim Yangmi, sua melhor amiga e parceira de dança estava ao seu lado falando sobre qualquer coisa que Daehyun nunca conseguia prestar completa atenção.

Assustou-se ao ouvir um barulho alto vindo da porta, mas ao dirigir o seu olhar à origem do som, encontrou seu colega de turma, Youngjae, recolhendo seus pertences no chão. Não pôde evitar uma risada baixa, sentindo-se um pouco mal pelo garoto, que era a perfeita definição de desastre.

Com todos presentes, a aula começou; os alunos se dividiram nos mesmos pares de sempre e começaram a dançar a primeira música escolhida pela professora. A modalidade da vez era a clássica valsa, considerada a mais chata por Daehyun, porém muito apreciada por Yangmi, que amava os giros e os movimentos graciosos daquela dança.

— Concentração, Youngjae! Você não pode continuar pisando no pé dela desse jeito! — foram interrompidos pela professora repreendendo o pobre garoto, como acontecia em todas as aulas. — Você precisa guiá-la, não pode esperar que ela faça qualquer coisa!

— Sim, senhora. Me perdoe, senhora. — Youngjae se curvava repetidas vezes, juntando as mãos um pouco trêmulas.

Daehyun suspirou, sentindo um pouco de pena do mais novo. Ele parecia gostar de dançar, mas não tinha o menor jeito e não fazia ideia de como guiar sua parceira. Daehyun por outro lado era o melhor aluno da turma e queridinho da professora, considerado o parceiro perfeito por todas as garotas da classe.

De qualquer forma, a professora colocou a música novamente, permitindo que voltassem a dançar. Depois de duas músicas, ela trocou o estilo para tango, o preferido de Daehyun, que sempre amou o ritmos, os movimentos e a sensualidade da dança. Passaram o resto do tempo de aula praticando tango, até que o relógio marcou 19:00 horas, fazendo com que as duplas se separassem com um cumprimento e cada aluno foi para um canto arrumar suas coisas.

— Madame Lee, eu posso ficar ensaiando mais um tempo? Eu posso trancar tudo quando sair e deixar as chaves na portaria do edifício. — Youngjae perguntou timidamente.

— Eu acho melhor você praticar um pouco mais sim, senhor Yoo. Você já fica até tarde aqui praticamente todas as noites e parece que não muda em nada! — o repreendeu, mas logo soltou um suspiro cansado e suavizou sua expressão. — Não saia muito tarde, sim? O prédio fecha às 23:00.

— Claro. Obrigado, senhora. — o menino curvou-se desajeitadamente e sentou-se no canto da sala, esperando todos saírem.

Daehyun e Yangmi foram os últimos a saírem da sala além da professora, esta saiu poucos minutos depois e logo desceu o elevador. Já os jovens ficaram um tempo conversando na frente do salão, sem muita vontade de ir pra casa.

— Eu tenho que ir, já são quase 20:00 e meu pai deve estar preocupado. — disse a garota olhando o seu relógio de pulso. — Você vem?

— Sabe de uma coisa? Eu acho que vou ficar mais um pouco; talvez praticar Polca, já que não sou muito bom. — o mais velho sorriu. — Pode ir sem mim.

Yangmi apenas concordou com a cabeça, sorrindo cúmplice para o amigo, pois sabia que tinha algo a mais acontecendo. Lembrava-se perfeitamente de ter conseguido primeiro lugar no concurso de dança de salão com Daehyun no ano anterior dançando Polca.

Após a saída da amiga, Daehyun andou calmamente até a porta do salão, abrindo-a da forma mais silenciosa possível. Viu Youngjae sentado no canto da sala e se escondeu atrás do piano, ficando bem quietinho para não ser notado pelo menino. O mais novo retirou seus sapatos pretos de dança e abriu sua mochila, puxando um par de sapatilhas de ponta; elas eram aquele modelo clássico rosa bebê com fitas de cetim que podiam ser amarradas pela panturrilha. Daehyun não entendia o porquê do garoto ter aquelas sapatilhas, mas continuou observando onde estava.

Youngjae calçou as sapatilhas, entrelaçando as fitas pelas pernas para depois amarrá-las cuidadosamente num laço delicado. Levantou-se e ficou na ponta dos pés, parecendo mais gracioso que qualquer garota que poderia estar calçando aquelas sapatilhas em seu lugar. Daehyun se surpreendeu quando o menor começou a dançar lentamente pelo salão, com os olhos fechados e sem música alguma, sempre na ponta dos pés. Ele dançava os mesmos passos que as meninas da classe, porém era melhor que todas elas; era lindo como ele girava, se movimentava e posicionava suas mãos no ar como se tivesse um parceiro consigo.

Yoo Youngjae poderia não saber como guiar uma garota, mas sabia dançar melhor que todas elas sem guia alguma.

Quando ele parou de dançar e firmou seus pés no chão por completo, Daehyun saiu do seu esconderijo atrás do piano e começou a andar até o garoto, batendo palmas leves, mas que conseguiram chamar a atenção de Youngjae, que abriu os olhos imediatamente, parecendo muito assustado.

— Isso foi incrível. — Daehyun não conseguia parar de sorrir, mas o garoto de olhos grandes e assustados apenas abaixou a cabeça e se encolheu. O mais velho ficou preocupado, imaginando que Youngjae poderia achar que estava zombando dele. — É sério! Você dança maravilhosamente, melhor que qualquer menina da nossa turma!

— V-você... você não acha estranho um menino dançar como eu? — Youngjae finalmente levantou a cabeça, revelando seus olhos levemente avermelhados e marejados.

— Eu acho lindo. — Daehyun continuava andando na direção do outro, ficando cada vez mais perto. O menino parecia muito mais relaxado e agora sorria para si. — Você gostaria de dançar comigo?

Foi até o pequeno rádio no canto da sala e colocou uma música lenta e instrumental. Voltou até o garoto e estendeu a mão, esperando uma resposta do mais novo, que ficou apenas olhando por um tempo, até que finalmente segurou a mão de Daehyun, que usou a outra para segurar sua cintura e puxá-lo para mais perto. 

Ficaram um tempo parados, apenas se olhando e se comunicando sem falar uma palavra sequer. Vendo-o de perto naquele momento, Daehyun começou a notar algumas coisas em Youngjae que nunca percebeu desde que ele entrou em sua turma de dança. O garoto tinha traços tão bonitos e delicados, bochechas fofas, olhos grandes e brilhantes e os lábios mais bonitos e convidativos que Daehyun já vira na sua vida. Naquele momento ele teve certeza de uma coisa.

— Você é tão lindo. — suspirou enquanto transferia seu olhar dos lábios aos olhos do menor, que tinha o rosto completamente vermelho.

— Nunca imaginei que você gostaria de meninos. — Youngjae levantou uma sobrancelha, provocando o mais velho. Não sabia o que responder; "obrigado"? "Você também"? Bom, a segunda opção era a mais lógica, já que o garoto na sua frente parecia um protagonista de dorama.

— Eu nunca imaginei que você gostaria de ser uma menina. — Daehyun sorriu igualmente desafiador, mas tinha um pouco de admiração naquele sorriso e na frase, mas ele nunca confirmaria se o perguntassem.

— Não, você não entende. — Youngjae riu, passando a mão pelos seus cabelos castanhos antes de voltar a posicioná-la no ombro do parceiro. — Eu não gostaria de ser uma menina; só queria ser livre para dançar como uma.

— Por que você prefere os movimentos femininos? — Daehyun finalmente verbalizou o que queria ter perguntado desde o início. Youngjae sorriu, apoiando-se na ponta das suas sapatilhas, deixando seu rosto no nível do mais alto.

— Você não acha chato ter que guiá-las e ficar parado na maioria das coreografias? Elas ficam com toda a parte graciosa, com os giros, com os saltos; com toda a arte e todos os créditos no final. — Explicou enquanto dançavam num ritmo lento. As sapatilhas de ponta não eram realmente necessárias quando se tratava de dança de salão, mas Youngjae amava usá-las. — Nós apenas seguramos suas mãos enquanto elas giram lindamente com seus vestidos brilhantes.

Daehyun percebia que aquilo era verdade. Como um participante ávido de competições de dança, já estava acostumado a ouvir todas congratulações sendo dirigidas apenas à Yangmi, já que ela era a estrela de todas as coreografias enquanto ele era mais como um apoio.

— Você não quer dançar outra coisa? — mudou de assunto, sentindo-se convencido pelos argumentos do garoto; além de que já estava cansado de valsa.

— Valsa é um tédio, não é? — Youngjae riu e se afastou para mudar a música, fazendo Daehyun questionar o que estava fazendo este tempo todo para nunca ter falado com o garoto antes.

Dançaram por um bom tempo vários tipos de dança de salão. Daehyun mal reconhecia o garoto atrapalhado que era frequentemente repreendido pela professora, mas que agora dançava graciosamente em seus braços.

Algumas músicas depois, resolveram dar uma pausa e se sentaram com as costas apoiadas na parede do salão. Youngjae respirava fundo enquanto batia suas sapatilhas uma na outra; Daehyun apenas observava os movimentos do mesmo.

— Quando eu cheguei aqui, você estava dançando sem música. — finalmente resolveu quebrar o silêncio, recebendo a atenção do mais novo. — Como você faz isso?

— Você não faz? — Youngjae riu da expressão confusa do outro. — Vem, eu vou te mostrar.

Levantou-se e estendeu a mão para Daehyun, que aceitou e caminhou até o centro do salão ainda segurando-a.

— Feche seus olhos. — o mais novo instruiu, passando uma mão pelo rosto do maior, que o obedeceu prontamente. — Agora preste atenção em qualquer som que estiver ouvindo.

Alguns segundos de passaram e Daehyun fez uma careta, ainda com os olhos fechados.

— Eu não ouço nada.

— Tem certeza? — Youngjae perguntou, segurando a mão do outro e a posicionando no peito do mesmo. — Consegue sentir as batidas do seu coração.

Daehyun apenas assentiu, então ele continuou.

— Agora tente escutá-las na sua cabeça. Você consegue? — mais alguns segundos de passaram até que o mais velho abriu um sorriso leve e assentiu. — Agora me guie no ritmo que você está ouvindo.

— Você sempre dança assim?

— Não, as vezes eu apenas penso numa música, mas me sinto mais livre assim. — explicou com um sorriso.

Daehyun pegou a mão e a cintura do menor, o guiando num ritmo calmo. Porém, com o passar do tempo, o ritmo foi ficando cada vez mais acelerado até que os dois estivessem rodando rapidamente pelo salão. Era como o tango misturado ao ballet clássico; vez ou outra Daehyun girava seu parceiro no ar ou usava sua cintura como um eixo para que ele mesmo girasse na ponta das suas sapatilhas.

— Calma, calma. O seu coração está tão acelerado assim? — Youngjae perguntou inocentemente, apoiando-se nos ombros do maior enquanto tentava recobrar o fôlego.

— Acho que meu coração cansou de dançar por ora. — Daehyun finalmente abriu os olhos, mas ainda mantinha as mãos onde estavam. — Nesse momento ele está me guiando para outra coisa.

— E o que ele quer que você faça agora? — Youngjae sussurrou ao perceber como estavam próximos.

— Isso. — Daehyun segurou o queixo do menor delicadamente, juntando seus lábios num beijo calmo.

O que começou como um simples toque de lábios agora era algo muito mais intenso. Jung tinha seus braços rodeando firmemente a cintura do mais novo, que embrenhava seus dedos nos fios escuros do maior. Se separaram apenas quando o ar se tornou extremamente necessário e ficaram se olhando por um tempo.

— Seu coração dá os melhores conselhos, não é? — Youngjae estava corado e sem fôlego, mas também estava muito feliz.

— Normalmente não. — o mais velho deu de ombros. — Mas esse foi o melhor de todos.

Ficaram mais um tempo conversando no canto do salão, sempre trocando alguns beijos aqui e ali, até que perceberam que já eram 22:45 e logo o edifício fecharia.

•*.

— Bom... deveríamos fazer isso mais vezes. Ficar aqui até mais tarde, sabe? — Daehyun sugeriu num sussurro antes que Youngjae saísse do táxi que compartilharam.

— Com certeza. — foi tudo que o mais novo disse antes de entregar sua parte do dinheiro e sair do automóvel.

Jung apenas observou enquanto o menino desaparecia de sua vista. Não sabia o que estava acontecendo, mas aquele garoto conseguiu mexer tanto consigo em um período tão curto de tempo.

Não sabia se estava apaixonado. Nunca se apaixonou e achava muito cedo para chegar a tal conclusão, mas sabia de uma coisa: se fosse dançar qualquer coisa no momento em que beijou o Yoo, seria sapateado, pois seu coração nunca esteve tão acelerado.

E ele amava aquela sensação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, porque eu amei! Senti falta de escrever algo e realmente gostar do resultado, faz tempo que não acontece.

Bom, obrigada por lerem e chequem minhas outras obras! Até a próxima <3

Mari.xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...