1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak

História Heartbreak


Escrita por: Mioneth2

Fanfic / Fanfiction Heartbreak
Sinopse:

"No exato instante em que me vi solitário, em meio à escuridão dos corredores do ginásio, o silêncio tornou-se ensurdecedor, esfregando a realidade dos fatos em minha face carregada de expressões sofridas e pensamentos conturbados. Ela queria mais, sempre buscaria por mais. E, ainda que tentasse moldar a mim mesmo, eu não era e nunca seria o suficiente para suprir o seu egoísmo.

Ela se foi tantas outras vezes que sou incapaz de contar e, pela primeira vez, desejo que ela não volte. Contudo, ainda que dias longos passassem, semanas, meses e até anos, ela sempre soube que, como um tornado imprevisto, poderia bagunçar toda a minha vida em poucos atos. Esta é a sua diversão particular, assistir-me me rastejar, buscando pela sanidade que somente suas mãos são capazes de retirar.

Pergunto-me: o que eu havia feito para estar naquela encrenca? Fodidamente apaixonado por Sakura Haruno, a maldita sem coração que sabia amar apenas si mesma."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 3.671
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
1
64
1.125
 
2
Home.
0
35
2.546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.