História Heartbreak - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Jaehyun, Jaeyong, Nct, Nct 127, Nct U, Taeyong
Visualizações 28
Palavras 228
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Éramos tão felizes, tão apaixonados. O que aconteceu? Por que você se tornou isso? Porque você faz tanta questão de pisar em mim, tanta questão de me machucar e colocar pra baixo? Sempre usando a desculpa que é uma brincadeira. Como se você não gostasse de brincar comigo. Não é sempre o que você diz? É uma brincadeira.

 

É uma brincadeira quando você me toca a força, é uma brincadeira quando você joga a minha autoestima no lixo, é uma brincadeira quando você insinua que sou uma vadia. É tudo, menos uma brincadeira. Eu não sou um boneco, ou um brinquedo qualquer. Porém você não enxerga isso.

 

As vezes eu me pergunto o que você quer de mim, o que você espera desse relacionamento. Porque o que temos, já está fadado ao fracasso. Sabemos muito bem disso. As suas chantagens já não tem o mesmo efeito. A sua ameaça de ir embora não me faz chorar, mas você sabe que estou preso na sua teia de aranha. Não é normal o meu corpo se encolher e entrar em estado de alerta quando você se aproxima.

 

Aos poucos eu vou me libertando, Taeyong. Até o dia que você se tornará apenas uma lembrança distante. Estou me soltando das amarras. Até o dia que estarei livre de você. Até lá, eu tento não enlouquecer e me perder de mim mesmo.


Notas Finais


Não tenho o que dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...