História Heartbreak boy. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags 5sos, Friendzone, Heartbreak Girl, Sugamon, Taegi, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 39
Palavras 320
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu só fiquei inspirada com uma coisa.
Espero que gostem meus amores.

Capítulo 1 - Único - Eu mordo minha língua.


Fanfic / Fanfiction Heartbreak boy. - Capítulo 1 - Único - Eu mordo minha língua.

 Eu dedico isso a você, garoto do coração partido.

Você me ligou hoje de novo, repetindo a mesma história de sempre. Parece um disco quebrado, querido, dizendo o quanto seu coração dói por não ter ele em seus braços.

No fim, você chorou, como sempre, e eu menti mais uma vez, com lágrimas silenciosas, porquê sou apenas um trouxa por você e tudo que você diz ou faz, um servo desse seu sorriso que tanto ilumina meu dia.

Você agradeceu por eu ser seu amigo, e entramos novamente nesse ciclo vicioso.

Sabe o quanto dói? O quanto me parte o coração te ver chorar por um idiota que não te merece? Ver a pessoa que amo reclamando sobre aquele idiota, e no fim, me jogar novamente na friendzone?

Aquela que sempre me persegue, e eu não ouso abandonar, sempre pronto para te salvar da tristeza e do que precisar, quando na verdadez por dentro, estou completamente quebrado, sozinho.

Eu sempre mordo minha língua, mesmo querendo gritar, acabo dizendo as besteiras que quer ouvir, porque você não está pronto pra verdade, não esta pronto pra me aceitar, pra me amar como eu gostaria que me amasse.

Eu posso ser sua cura, garoto do coração partido, posso te tratar como ele nunca conseguiria, te amar do melhor jeito e te mimar como ninguém. Posso tirar sua dor, te abraçar forte a luz do dia, porque eu estou bem aqui para o que precisar, mesmo não tendo alguém para mim.

Aguardo o dia em que vai perceber que eu sou seu homem, que sou mais que um bom melhor amigo ou sua fonte de desabafo. O dia em que vai me tratar como mereço, em que vai segurar minha mão e me beijar, não apenas como um porto seguro, em que vai me deixar colar os caquinhos que aquele idiota fez no seu coração.

Eu dedico isso a você, garoto do coração partido.


Notas Finais


Por favor, comentem, nem que seja um "eu li com tal casal", iam fazer um bolinho mt feliz, e sinceramente, ele ta precisando.
Beijos, eu amo vcs. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...